O desprezível Gilberto Carvalho.

Gilberto Carvalho, a mão oculta de Lula dentro do governo Dilma, vestiu a carapuça após as declarações de Aécio Neves de que a presidente pagaria o preço de ter tentado se apropriar politicamente da Copa do Mundo. Saiu com a seguinte declaração:

"Em relação a essas declarações do candidato Aécio Neves, eu acho totalmente desprezível esse tipo de fala, própria de quem precisa arrumar uma linha por dia para aparecer na imprensa. É natural. Eu compreendo a situação dele. É uma situação difícil. Ele está vendo que aquilo que eles apostaram que não daria certo deu certo".

Desprezível é quem abafa investigações sobre o assassinato de Celso Daniel, perseguindo a sua família.

Desprezível é quem negocia com black blocs para tentar colocá-los a serviço do governo.

Desprezível é quem recebe os bandidos agressores e invasores do MST no Palácio do Planalto.

Desprezível é quem promove encontros dos vândalos MTST com a presidência, atacando a propriedade privada.

Desprezível é quem acoita um Paulo Maldos em seu bunker palaciano, para que fomente violências como a do Pinheirinho ou da Suiá Missu.

Desprezível é quem golpeia diuturnamente a democracia, querendo implantar a censura à imprensa e conselhos populares acima do Legislativo.

Desprezível é esta imundície humana chamada Gilberto Carvalho.

17 comentários

Em tempo:
Desprezível é quem é acusado publicamente (em livro) fingir que irá processar o acusador e enfiar o imensm rabo no meio das pernas.

Reply

Devemos admitir que elle é uma espécie de right man in the right place, pois não passa de um bosta.

Reply

Coronel,antes eu reclamava demais da petralhada,do desgoverno,da bandalheira do PT,lula e dilma.Hoje,não mais.A Copa me revoltava e indnigava(não a Copa em si,mas a roubalheira na construção do evento)até que a Dilma foi vaiada fortemente,me animei.Aos trancos e barrancos,a seleção foi indo campeonato adentro(e eu me revoltando,pois a seleção tinha tantos erros quantos o desgoverno petralha)até que chega a semi final,e já via a Dilma querendo se apropriar eleitoralmente do evento(e sabidamente virando o jogo a seu favor).Quando o pior,o inimaginável,a tragédia cai sobre a cabeça da Dilma,lula e do PT(o vergonhoso 7x1)Fomos vingados Coronel!!!Acho não,tenho certeza,que uma força poderosa e de muita luz está do lado dos Brasileiros decentes e honestos e que querem ver o Brasil livre dessa corja que hora desgraça o governo do nosso País!!Vamos ter fé que iremos se livrar dessa corja,pois que está de consciência tranquila somos nós,não eles!!!

Reply

Coronel,

Acho que não tem melhor definição para o Gilbertinho:

- DESPREZÍVEL

Conforme o "cachaceiro", pu.. mer.. que definição boa!!!

JulioK

Reply

Coronel,
o desespero dessa canalha está cada dia mais intenso. Perder a chave do cofre é o que essa gangue mais tem medo.

Reply

Desprezível é o PT. Vamos desprezá-lo e jogar fora todos os petistas.
FORA PT!

Reply

Boa bordoada!

Francisco

Reply

O duro é ter que ver gente de bem como o Coronel ter que perder tempo com este desprezível ser.

Reply

Este elemento merece tal adjetivo:

DESPREZÍVEL!!!!



Vá se catar GC !


FORA PETRALHAS!



Chris/SP

Reply

Fico impressionado como a Dilma é burra. Tempos atrás o Gilbertinho afirmou contrariamente ao que o pessoal do PT vinha afirmando, que no estádio da vaia (abertura da Copa) não havia apenas a elite, mas o povão também. Não é que em entrevista exclusiva dada ontem a sua parceira Renata Lo Frete e que vai ao ar hoje na Globonews a Dilma contesta o Gilberto Carvalho e volta a afirmar que no estádio só tinha a elite. Olá Aécio pegue esta declaração que ela dará e mostre para o povo que a dinheirama que foi derramada na Copa do Mundo foi para agradar a elite que tem dinheiro para pagar os absurdos preços dos ingressos. Simples assim.

Reply

Cel
Esse elemento é o cara mais cínico que eu já ví. Cara de pau é pouco para quem distorce a realidade o tempo todo. Credo!
Esther
Adorei o que o Aécio disse. Que continue a mostrar a verdade sobre a Anta. Se atrelou a Copa, atrelada está, na alegria e na tristeza. Quiz assim, assim será.

Reply

lixo humano

Reply

Acho que o cidadão encontrou o termo 'desprezível' quando olhou no espelho.
Ninguém precisa se preocupar em procurar temas para falar todo dia, basta narrar o que acontece ao redor.

Reply

Coronel e comentaristas: Não nos esqueçamos de que no rol de ações DESPREZÍVEIS e públicas do elemento (porque tem as de que ninguém fica sabendo, praticadas no escurinho da política) estão aquelas que deveriam ser mais investigadas, vinculadas ao HOMEM DO CARRO PRETO do CASO CELSO DANIEL, relembradas por Mara Gabrilli em evento recente e naquele janeiro de 2002 notícia diária na imprensa.

Reply

ESSE É OUTRO CANALHA,PAU MANDADO DO CACHACEIRO LULA....

Reply

O cumpanhero conterrâneo Youssef
foi denunciado por crime relacionado ao mensalão . Parece que lavou para o Janene poder distribuir.
Ta esquentando ...
Já chega no hominho sem caráter.

Reply

A oposição nunca apostou que a Copa daria errado. E a petralhada sabe disso. Mesmo assim, repete e repete e repete a frase, levando até jornalistas da grande imprensa junto. Temos que aprender de uma vez por todas: esse pessoal NÃO PRESTA. Se eles te derem a mão, desejando bom dia, DESCONFIA, pq ali TEM. E NÃO será bom procê.

Reply