Marina Silva está tendo mais vergonha na cara do que Geraldo Alckmin. Desça do salto alto, governador!

É uma pouca vergonha a declaração de Geraldo Alckmin de que pode subir no palanque de Eduardo Campos porque o Brasil é uma federação. É justamente por isso que não pode subir. Porque um estado não está à frente de um país. Um gesto destes nunca ocorreu na oposição. Corpo mole de Aécio com Serra. Corpo mole de Aécio com Alckmin. Corpo mole de Alckmin com Serra. Corpo mole de Serra com Alckmin.Tudo isso já ocorreu. Mas jamais um candidato a governador tucano subiu no mesmo palanque de um adversário direto. Isso é falta de ética. Falta de decoro. Falta de vergonha na cara. Simples assim. Quer pensar primeiro nos seus votos, Dr. Geraldo? Não vá com Aécio às cidades onde o senhor precisa dos votos do PSB. Pule Campinas. Pule São José do Rio Preto. Vá sozinho. É simples. Mas não traia o Brasil, ridicularizando a campanha nacional, justamente quando, pela primeira vez, a Oposição tem chance de vencer a eleição.

Matéria de hoje na Folha de São Paulo

A Rede Sustentabilidade estabeleceu que o uso da foto de Marina Silva, candidata a vice na chapa de Eduardo Campos (PSB), só será permitida às candidaturas estaduais majoritárias "apoiadas formalmente pela Rede". Em nota nesta sexta-feira (25), o grupo diz que qualquer utilização da figura de Marina fora desse contexto "constitui uso indevido da imagem".

O comunicado circula na semana em que Eduardo Campos foi a três cidades de São Paulo para inaugurar os comitês de apoio a ele e ao governador Geraldo Alckmin (PSDB). O PSB paulista havia preparado uma série de peças publicitárias em que Marina aparecia sorridente ao lado de Alckmin, mas já tirou os materiais de circulação.(FSP)

Publicado no Painel da Folha de hoje

A decisão do tucano Geraldo Alckmin de subir no palanque de Eduardo Campos (PSB) causou irritação no comitê de Aécio Neves (PSDB). A campanha foi surpreendida com a declaração do governador de que terá "muita alegria" em pedir votos ao lado do pernambucano. "Nós não estávamos contando com isso. Obviamente não é um fato positivo", diz um aliado próximo a Aécio. Sem uma vitória expressiva em São Paulo, o mineiro considera impossível chegar à Presidência.

Tudo nosso Aliados de Alckmin alegam que o crescimento de Campos é essencial para que a eleição vá ao segundo turno. Eles dizem ainda que o pernambucano pode tirar votos de Dilma Rousseff (PT), e não de Aécio.

Front decisivo O PSB também vê São Paulo como o fiel da balança. O partido considera possível vencer Aécio no Nordeste e no Norte, mas não no Sul e no Centro-Oeste. Os votos paulistas seriam determinantes para levar Campos ao segundo turno.

Fazendo contas Para superar o tucano, o candidato do PSB calcula que precisará abrir uma vantagem de 2 milhões de votos sobre ele em São Paulo. O vice na chapa de Alckmin, Márcio França, é do partido de Campos.

Trincheiras Campinas e São José do Rio Preto, as duas maiores cidades paulistas comandadas pelo PSB, são as mais cotadas para receber o governador em eventos da chapa "Edualdo".

Observação: não gostou do post? Mostra um cartaz do Aécio com o Lula e a Dilma em campanha eleitoral. Ou de outro candidato tucano ao lado deles. Aí a gente conversa. Do contrário, comentários de debilóides que defendem um troço destes serão sumariamente deletados.

38 comentários

Coronel,

é de uma estupidez absurda a atitude de Alckimin. Absurda.
Nessas horas só vejo o picolé de chuchu que ele é na minha frente!

Dá até nojo ver tal cartaz! Com Campos comunista e Marina Silva cara-de-mogno - lado a lado!!!!

Imaginem o nó que dá na cabeça do eleitor. Certamente a pessoa se sente livre, leve e solta para votar nessa comunistalha disfarçada - exatamente o que Campos e Marina são - verde melancia!!!

Flor Lilás

Reply

É isso ai Coroné, não de moleza ,será que não tem juízo esse governador.

Reply

De fato, é pura falta de companheirismo e ética.

Reply

Coronel,
depois nos ficamos com cara de tacho por defender essa cambada. Nos expomos, fazemos campanha sem ganhar nada para tirar a petralhada do poder e vem um candidato da oposição brincar com o sentimento do eleitores oposicionistas. O Serra perdeu a eleição para um poste apagado justamente por não assumir a as ideias dos eleitores que são contra essa corja agora, vem o Alckimin, pensando em ser reeleito a qualquer custo e na presidência em 2018. Tá difícil para nós, que pensamos sério.

Reply

Para mim, eleitora de Geraldo Alckmin, achei um ABSURDO esta foto dele ao lado desta dupla.

Só serve para confundir a cabeça do eleitor, que apoia Alckmin e Aécio.

Alckmin deveria aparecer somente ao lado de Aécio Neves.

Não é assim que se faz, Governador Alckmin !!!!


Chris/SP








Reply
Moro em Rio Preto mod

Vamos com calma, pessoal.
Sou de São José do Rio Preto, e apesar do prefeito ser do PSB, e ter trucidado o PT no primeiro turno da eleição, a população vai votar maciçamente no Alkmin e no Aécio. A questão do prefeito Valdomiro ser do PSB não significa nada. Eleição municipal é uma coisa, governador e presidente é outra.
Aécio sairá de Rio Preto com 150.000 votos no mínimo. É só aguardar o resultado das urnas...

Reply

Tudo é um samba do crioulo doido, pois a seis meses atras o Aécio fechou acordo com campos em minas e pernambuco, saiu em foto na imprensa juntos, e agora essa. Logo, como apoiador de Aécio, não sei criticar ninguém.

Reply

Isso acontece pq alckmin é líder nas pesquisas e outros partidos tentam grudar nele para tirar casquinha, da mesma forma que o pt tenta desvincular dilma de seu poste apagado para grudar no pmdb de skaf para conseguir mais votos. Mas o eleitor paulista não é bobo, e sabe que somente aécio têm as melhores propostas para o país.

Reply

Sou da zona rural de Rio Preto e aqui é chapa completa psdb,e vamos que vamos ,fora 13 corrupto e mensalão

Reply

O PSB EM SÃO PAULO APOIA ALCKMIN e poderia muito bem subir no palanque junto de E.Campos o presidente do partido socialista e agradecer ao apoio e não atacá-lo, PEDIR VOTOS AO EDUARDO CAMPOS de quem não vota no PSDB como alternativa ao PT e tirar votos da Dilma, mesmo que engorde o Eduardo Campos NÃO DANIFICARÁ A CANDIDATURA A GOVERNADOR, É OUTRA CAMPANHA e Alckmin fica devendo esta explicação ao eleitor PSDB e dizer que " MEU CANDIDATO PARA A PRESIDÊNCIA É AÉCIO NEVES e quem não tem candidato e REJEITA AÉCIO que vote em EDUARDO CAMPOS.

Isto emagrece o PT nas periferias e vai engordar pouco a candidatura de Campos, muitos entrarão para os que votam BCO/NULO e Alckmin não está apoiando outro candidato ao mesmo cargo, já tem 54% e chegou ao teto, se continuar acima de 45% ele leva a fatura. O SKAF se tiver segundo turno está muito magro e sobe talvez para 40% se herdar votos dos pequenos e alguma queda de Alckmin.

A MÁQUINA É DELE e no governo pode ainda EXIGIR DA SABESP QUE RETIRE DOIS METROS DE TERRA DOS RESERVATÓRIOS QUASE SECOS DE SP e com isto aumentar 30% a capacidade das represas que se assorearam com o tempo e 2 ou 3 metros de terra seca serão fáceis de tirar e usar esta terra para ATERRAR UMA CAVA ILEGAL que se tornou um tanque ou represa no interior, perto de SP onde morrem muitas crianças afogadas.
Há terra suficiente para tampar totalmente este buracão que já foi uma mineração e hoje é um MATA CRIANÇAS e fica a menos de 100 KM de São Paulo, resolvendo dois problemas mais onde por a terra em uma só operação. SOBRE OS AFOGAMENTOS NESTA REPRESA JÁ DEU NA BANDEIRANTES NO DATENA e com a resolução do problema, NEM COM OUTRA ENCHENTE igual se precisará usar "volume morto". e utilizar a água dos piscinões quando chove para encher caminhões pipa que usam água para limpeza de ruas após as feiras e regar jardins públicos. 2 PROBLEMAS RESOLVIDOS DE UMA VEZ. Se no fim da estação das chuvas os piscinões estiverem cheios use-se esta água para limpeza de ruas e regar praças.

Reply

O Picolé de Xuxu é muito burro,está com mais de 50% de intensão de votos nas pesquisas,não precisava se rebaixar tanto,é por esta e outras que jamais será presidente deste país.Eduardo Campos e Marina nunca foram oposição,são lulopetistas de carteirinha.Não vamos nos dispersar,vamos à vitória com Aécio.

Túlio Xavier

Reply

Eu ia votar no Alckimin, desisti, é um sem vergonha.

Reply

Cel
Não gostei nem um pouco de ver o Alkmin com o Eduardo e Marina. Jamais votarei neles e estou indignada com a atitude do Alkmin. Penso que tal fato deverá baixar as suas intenções de voto. Tonto!
Esther

Reply

Vc sempre corta meus comentários, quando falo coisas corretas como vc está fazendo neste post.
Antes de qualquer coisa, quero esclarecer que votarei em Aécio por ser no momento a única saída para tirarmos o petê do PUder. Dito isso, eu sempre comentei (e fui cortado)que o psdb traem uns aos outros por puro sentimento de "orgulho ferido", como vc bem citou: Aécio e Alckmin fazendo corpo mole contra Serra, Alckmin fazendo corpo mole contra Aécio.
Por achar que vc tem aproximação com integrantes com o pessoal do psdb, fale com alguns deles, para tentarem impedir esse absurdo que Alckmin está fazendo. Será que ele(Alckmin) é tão inocente que não ver que está candidatura de Dudu, é uma armação da Mulla para inviabilizar a campanha do psdb? Será ele assim, tão inocente? Não acredito. Por isso o meu apelo. Pelo o Amor de Deus, afaste-se do escorpião Dudu/Marina. Este é o meu apelo.
Mesmo que vc corte este meu comentário, tome as medidas necessárias que estiver a seu alcance pelo bem do nosso Brasil.
Coloque o e-mail de Alckmin, para que possamos enviar mensagens reforçando a necessidade dele não subir no mesmo palanque de Dudu Buarque. TUDO PELO NOSSO BEM, POR AMOR AO BRASIL. Esta é a última chance.

Reply

Não se negocia com o inimigo de esquerda.
Não me esqueço daquela fantasia de estatal, com selinhos das "nossas" petrobras, caixa, correios, caixa, que vergonha da grande humilhação, ou será que as estatais pagaram o merchandising ?

Reply

Anônimo 11.23


E vai votar em quem???? Só falta você dizer que votará no Skaf.

Mesmo o Alckmin tendo feito esta besteira, NÃO ABRO MÃO de votar nele.


Chris 45/SP



Reply

Já foi um tremendo erro estratégico a chapa de vice ao governo de São Paulo ter sido destinado ao PSB, um partido que integra o Foro de São Paulo. O PSB é tão socialista quanto o PT, apoia a ditadura cubana e as FARC. Será que esse pessoal do PSDB não consegue entender que o PSB é o plano B do PT? É burrice ou má fé mesmo?

Luiz Oliveira

Reply

e eu sempre achei que o problema do PSDB era o Serra...

anotem ai, essa palhaçada do Alckmin pode fazer ele perder muitos votos de eleitor tucano mesmo...

o cara, so de raiva, acaba nao votando em ninguém...

o PSDB tem um candidato a presidente e ele e Aecio Neves!

Dilma tambem esta fazendo isso com o Lindinho, no RJ...

foi la puxar o saco do Pezao...

ai depois os petistas dizem que tudo que eles fazem os tucanos também fazem e a gente não tem como argumentar...

Reply

Coronel,

alguém tem que fazer o chuchu ler este post! Só aqui já perdeu alguns votos!!!!

O tolo está querendo perder a eleição para a petralhada???

ALCKIMIN: DESISTA DESTA LOUCURA! DESISTA ENQUANTO HÁ TEMPO!!

Flor Lilás

Reply

Apesar dessa doidera de cartaz, não acredito que o Alckmin peça votos para o Campos. Não vai ser os votas de duas cidades de São paulo que vai decidir essas eleições de outubro. É esquisito, mas na política brasileira tudo é possível. O PT não respeita nada e ninguém, qualquer coisa que faça o Aécio crescer e liquidar como PT, para mim é valida.Não se preocupe Coronel, Aécio vai crescer tanto ainda que vai liquidar a fatura no primeiro turno.

Reply

Faço campanha feito doida pró Alckmin e Aécio, contra Dilma e Campos, aí aparece uma foto dessas? Vai te catar XUXU...

Reply


O POVO SABE QUE EDUARDO CAMPOS É UM PETRALHA CAMUFLADO,É O PLANO "B" DO PT..

Reply

O objetivo é tirar o PT do poder ou eleger o Aécio????

Reply


Vamos ver outro lado.

Importante Alckimin ganhar no primeiro turno, se houver segundo turno para o Aécio não é bom, no segundo turno Alckimin estará livre.O PT vai infernizar num segundo turno.

Campos vai tirar votos da Anta, e no segundo turno Aécio vai precisar do apoio de Campos, ele estará compromissado com esse apoio. Os votos dele migrarão para Aécio. Já que estarão juntos misturados.

A situação é igual em Minas, Pernambuco, aqui em Mato Grosso os dois partidos apoiarão o mesmo candidato ao governo do Estado,do PDT, estarão no mesmo palanque.

Acho que o 2º turno é o mais importante, as pesquisas já mostram que vai haver. Aécio estará lá.

Reply

O governador parece não ter entendido o momento político, extremamente danoso para o nosso país, em relação aos golpes contra a Democracia. Se lá atrás fizeram corpo mole, Aécio, inclusive, o que é condenável, o momento agora exige que esqueçamos isso, em nome da pátria a perigo!

Reply

Ae'cio na sabatina com a folha/uol/petralhas comentou o fato da APOIO de campos `a geraldo; claro que isso seria registrado em foto! Na minha opiniao os dividendos serao muito, mas muito mais para ae'cio; alias, alckmin ja declarou nao subir em palanque de campos, o que isso sim nao seria bom!

Reply

Aécio Neves vai ser a minha ultima tentativa de , votando no psdb, tirar o pt do poder.

Em 2002 FHC cozinhou o Serra, apoio zero. Em 2010 , Serra e aécio boicotaram a candidatura do Geraldo e em 2010 o Serra recebeu o troco sendo boicotado pelo xuxu e pelo Aécio.

Por ainda entender que o psdb tem os melhores quadros para levar o brasil para proximo da civilização, vou votar no Aécio , mas se o psdb perder , de novo, por causa de picuinha entre sua gente, nas proximas , vou deixar a turma do bolsa familia eleger quem quiser e vou pra praia no dia da eleição. O meu saco já está faltando pouco pra ficar cheio.

Reply

Será que isso vai tirar votos do Aécio? Que raio de coligação é essa?

Reply

Alguém sabe o e-mail do governador Geraldo Alckmin ????

Vou escrever-lhe uma mensagem sobre este assunto do post.

Flor Lilas, você que sempre sabe os e-mails, dá para ajudar ????


Grata

Chris 45/SP

Reply

cEL
aCABEI DE LER NO iG QUE O aLKMIN AFIRMOU AO LADO DO aÉCIO HJ AQUI EM sÃO pAULO QUE NÃO SUBIRÁ NO PALANQUE DO eDUARDO. aS NOTÍCIAS VEICULADAS SÃO DÚBIAS.
eSTHER

Reply

Relax. Muda nada

Reply

Relax. Nao altera. Mais da metade nao vota no pt. E no segundo turno aecio

Reply

tenho a impressao que o voto eh p a pessoa,nao p o partido.confio em Alckmin.ele vai incluir Aecio em todas as propagandas na tv e eventos em SPaulo,nunca vai incluir Campos.....

Reply

Gente qual é o problema??? Vocês acham que quem vai votar no Alkimin pra governador vai votar no Eduardo pra presidente??? Claro que não, só tá gastando material publicitário. É importante que quem ia votar no Alkimin e no Aécio que continuem com este pensamento pra poder varrer com o PT não só em São Paulo, mas em todo o Brasil.

OS CARAS:

Reply

Os caras estao certos,alem disso fica claro como o proprio Ae'cio falou na sabatina da folha/uol/petralhas, que CAMPOS APOIA ALCKIMIN e nao o contrario, tanto que o alckmin nao subira' no palanque com campos ; a foto nao tira votos do aecio pois quem vota em geraldo vota em aecio;e quem votar em campos e' provavel que vote em geraldo.
RESUMO_AE'CIO NAO SERA' PREJUDICADO!!!!

Reply

Que VERGONHA!! Alckimin está jogando sujo igual aos ptralhas!! Ele agindo assim, com certeza confundirá os eleitores. Quem tiver simpatia por ele e por Eduardo Campos, votará neste, mesmo em outro palanque o governador peça voto para Aécio! Ah, infeliz!! Pena que ele não é governador de um estado pequeno!!
PARA COM ISSO Alckimin!! TE MANCA!!

Reply

Chris 45/SP, 26 de julho de 2014 18:01

veja a pg do facebook dele:

https://pt-br.facebook.com/geraldoalckmin

ou então para o diretório do PSDB São Paulo:
http://tucano.org.br/fale-conosco/

Abraço Chris 45!!!!

Flor Lilás

Reply

Coturneiro de 26 de julho de 2014 14:00

o objetivo é tirar o PT do poder elegendo Aécio!

Flor Lilás

Reply