Milhares de evangélicos oram por Aécio.

O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) esteve, na noite desta sexta-feira, em um encontro de jovens evangélicos da Igreja Sara Nossa Terra, no ginásio de esportes Ibirapuera, em São Paulo. No intervalo entre as apresentações de bandas e cantores gospel, ele subiu ao palco acompanhado do ex-deputado e bispo fundador da igreja, Robson Lemos Rodovalho. O tucano foi apresentado como uma “pessoa conhecida e querida” e recebeu uma oração.

- O senador Aécio Neves passou aqui para que nós orássemos por ele. A bispa Lúcia vai fazer uma oração de fé e amor para que Deus possa abençoar a sua caminhada, trajetória e, especialmente, esta nação, dando homens que tenham a missão de amor e de servir a população brasileira - disse o bispo.

Aécio retribuiu a oração com um breve pronunciamento em que falou da importância de “valores cristãos e da família”. - Me sinto honrado de estar aqui na confraternização de jovens reunidos nos valores cristãos e da família brasileira fundamentais para que possamos construir um futuro de maior generosidade, amor ao próximo e a Deus. Esses são também os meus valores.

É a segunda vez que o tucano participa de um encontro evangélico nesta campanha. No mesmo evento estiveram presentes no dia anterior o governador de São Paulo e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), e o candidato a senador José Serra. Neste sábado, Aécio, Alckmin e Serra estarão juntos na capital paulista numa visita ao Memorial do Carandiru. (O Globo)

13 comentários

Pois é... Aécio pode comparecer em público transitar entre o povo ou frequentar reuniões fechadas sem ter medo de ser vaiado. Agora,Dilma e PT só podem fazer reuniões em ambiente fechado e cercados por militantes.Que coisa hein? A que ponto a rejeição a essa turma chegou? Isto irá repercutir nas nas urnas com certeza. Aécio vai dar de 7 a 1 nesta gente.

Reply

Eu sou católico,devoto de Nossa Senhora Aparecida,e minha fé é inabalável em Deus e na Virgem Santíssima,e tenho o maior respeito pelos evangélicos,pois parece que eles e seus líderes tem uma visão maior do caos politico por qual passa o Brasil.E me decepciona saber que minha Igreja várias vezes apoiou o petismo no Brasil.Mas que todos juntos,católicos e evangélicos varram essa escória do governo de nosso País...

Reply

Sara Nossa Terra? Igreja de burguesinhos.

Nem com muita oração e nem com muita mandinga o Aébrio vai se livrar de Cláudio e Montezuma.

GAME OVER.

Reply

Que bom saber que temos candidatos cristãos sinceros que não escondem suas convicções.

Reply

Coronel,

milhares de Coturneiros - oremos por Aécio e pelo Brasil!

Estamos muito necessitados da misericórdia divina!
Mentalizemos nosso país livre, limpo da corrupção e dos maus!

Sejamos corretos e dignos nas atitudes para darmos os exemplos a quem quer que seja! A corrupção começa nas pequenas atitudes: o bilhete comprado do cambista, o dinheiro "escorregado" na mão do guarda que multa, o pedido do atestado falso para se livrar da falta no emprego e assim por diante.

Como exigir seriedade e honestidade se não fizermos?

PARA O ALTO E AVANTE!
HAVEMOS DE CONSEGUIR!

Flor Lilás

Reply

Coroné, meta o coturno no rabo do petralha das 01.06, filho de uma hiena,vá procurar sua quadrilha cara.

Reply

Sim a oração faz milagres, espero que todos os cristãos se unam numa só voz pelo nosso País e que cada brasileiro tenha a consciência da importância do seu voto. Veja o vídeo

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/07/hora-de-partir-pra-cima-do-pt-copa-do.html

Reply

Coronel

O comentário do 01:06 é PETRALHA!!!


CORTE, CORTE !!!!


Chris 45/SP (meu novo nickname)

Reply

CEL,

O comentário do anônimo acima às 01:06 h é próprio de um BOCA DE BURRO idiotizado. Ferro nesse bosta!

Índio Tonto/SP

Reply

26 de julho de 2014 01:06

Pesquise o que é fazer parte dos "idiota úteis". Cai na real estamos no século XXI.

Reply

CORONEL,

PETRALHA MALIGNO EM
26 de julho de 2014 01:06

RACUMIN URGENTE!!

FALA MAL DO AÉCIO!!

Flor Lilás

Reply

Coronel, petralha na linha - 26 de julho de 2014 01:06.
DELETA ESTA PRAGA.

OS CARAS:

Reply