Lula diz em vídeo que nunca reclamou de nada. Vamos ver?

Lula, com a sua conversa mole de pobre menino, diz neste vídeo que nunca reclamou, porque aprendeu isso com a Dona Lindu, quando não tinha nem feijão na mesa para comer. Quantas vezes você já ouviu esta lenga-lenga? Em seguida,  aproveita para mandar os jovens brasileiros pararem de trabalhar e irem fazer o que este pelego sindicalista nunca fez na vida: trabalhar.

Agora assistam a este vídeo, onde Lula, num confortável jatinho, certamente emprestado por alguma empreiteira amiga, reclama da comida. Devolve o sanduíche ao seu criado porque não está no ponto que ele gosta. Olhem bem a cara do patife que não quer que os jovens reclamem. Olhem bem.
E aqui Lula reclama e desacata os profissionais de fotografia, que estão cobrindo a sua campanha. Ouça como ele trata os seus assessores e os pobres fotógrafos. Esse é o Lula que disse que nunca reclamou de nada na vida e quer dar showzinho de moral nos jovens brasileiros.

36 comentários


Favorito

Pesquisas internas do PSDB sobre a candidatura de José Serra ao Senado indicam favoritismo do ex-governador paulista nas próximas eleições. Os levantamentos sinalizam que, se perder parte dos votos para Gilberto Kassab, contará com percentual de votos que, no passado, eram destinados ao senador Eduardo Matarazzo Suplicy, que disputará sua reeleição.

Do Blog GibaUm

Reply

o vídeo do avião é um deboooche, um escááárnio!!!

por isso queriam tanto o poder; para se esbaldar nos costumes burgueses...

Reply

É a isso que se resumiu o "supremo líder"? Postar videozinho no youtube? Patético.

Reply

Tem um Vídeo corajoso do Pr. Silas detonando o Pt e o governo e é preciso divulgá-lo mais. Fica a dica.

Reply

Coronel, uma coisa que não entendo é porque ninguém investiga a fortuna do lullinha, ninguém toca no assunto, parece um tabu, que todos tem medo de falar???

Reply

Já deram uma bolachas nele por causa disto , mas ele continua sacaneando a dilma..

https://www.youtube.com/watch?v=pxS6abtv7co

Reply

cel,

Assistindo o primeiro video, você pergunta pra dilma o que você fez para melhorar o mundo, o que você fez para melhorar o Brasil, o que você fez para melhorar a vida do povo? Ai nós respondemos: NADA. Só vagabundiou, só ficou fazendo publicidade, não construiu nada, ficou roubando, e ai, o que você fala? Vai tomar no cu dilma, vai pra casa cuidar de neto, o Brasil agradece.

Reply

A presidente Dilma investe no discurso de que mais de 300 empresas brasileiras vão ser beneficiadas com o porto de Mariel, mas não há lista e ninguém sabe quais são."

http://colunaesplanada.com.br/cuba-leiloa-com-eua-e-russia-porto-erguido-pelo-brasil/

Reply

Este cara é uma coisa mesmo. Fala com orgulho da origem pobre e como lutou contra a pobreza, mas por puro egoísmo, dado o status que sempre teve nunca ajudou nenhum dos irmãos. Não digo que teria que se corromper, ou praticar nepotismo, mas como qualquer membro decente de uma família pobre, que consegue ser bem-sucedido e ajuda aos seus!

Irmãos e irmãs passam e já passaram necessidade, mas ele consegue ser pior do que o pai era com eles, segundo ele alega em sua biografia!

Reply

Coronel,

Tem anonimo petralha as 17:01

Reply

Marcelo,

Nao tem nada pra entender. Os orgaos governamentais principalmente os federais estao infestados de petralhas e ademais fazem o que a desgovernada e quadrilha mandam.

Reply

Deixemos esse imbecil recolhido a sua insignificância.

Reply

Esse pulha e seu instituto de vagabundos são tão democráticos que a gente nem pode comentar os vídoes no Youtube.

Reply

Amigos coturneiros, eu sinto nojo, repulsa, raiva, quanto tento escutar as bobagens que saem da boca dessa criatura. Além da aparência asquerosa, é de uma falta de humildade, falta de estudo, falta de bom senso, falta de tudo. E pensar que esse saco vazio, que apenas fala, dirigiu o nosso querido Brasil. Fico doente ao ver esse metido, que não conheceu a vida, que foi sempre um parasita por onde passou. E se elegeu em cima de mentiras e promessas. Dilma é uma cópia fiel da incompetência dessa gente. Que outubro nos traga de volta a vontade de gostar de novo do nosso país. Fora maré vermelha, que a tudo enferruja e corrói. Abraços

Reply

O grande mentiroso nunca prestou, desde a época dos sindicatos. Quem o conheceu - e nós sabemos de ver - sabe bem disto.

Reply

Tá bom de mandar êsse último para o e-mail de Jean Jeep Willys. Só prá êle ver que não são apenas os separatistas ucranianos que são homofóbicos. Quaá, quá, quá!!!

Reply

Se êles perderem as aleições deste ano, a grande depressão de Lula será porque nãqo teve tempo de construir uma DACHA só para êle, semelhantes àquelas que Fidel tenm em várias ilhas paradisíacas de CUba.

Reply

Coronel, como Lulla é nojento, quanta diferença do nosso candidato, um homem bem nascido e bem educado

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=305767272917894

Reply

É o cínico e maçante papo de velho bêbado.

Reply

Ninguem fala de lullinha porque a midia e' quase toda comunista; nao falam da venezuela,nunca falaram do Foro de S.P, ligacao de petistas com as Farc,Pcc, cemiterio de obras inacabadas, do projeto 8243 que comuniza o Brasil,da mansao e vida de burgues de fidel,do putin que fomenta a volta total do comunismo,nao repercutem nem o aviao detonado por rebeldes russos,culpam israel de se defender de terroristas, das atrocidades do iraque,divulgadas pela imprensa internacional,enfim, com excessao da VEJA e blogs como esse do coronel eles acobertam toda podridao dos petralhas!

Reply

QUEM VE ESSE SAFADO FALADO ATE ACREDITA QUE ELE TRABALHOU UM DIA E QUE FES ALGUMA COISA PRA MELHORAR A VIDA DOS OUTROS.

Reply

Lixo humano! O sofrimento eterno o espera.

Reply

A intenção de Lula é influenciar os jovens a sair da internet e parar de xingar a Dilma, ao PT e a ele próprio.
Não sou jovem, mas ouvindo ele perguntar o que fazer pra melhorar o pais,só pensei na ação política de ser oposição, protestar, lutar nas redes sociais divulgando as idéias de Aécio e o voto útil pra tirar o Brasil do atoleiro, da mentira, da corrupção, da inflação e do atraso.
Acho que a garotada se assistir o vídeo vai sair xingando muito mais o PT.

Reply

ESSE "boca de latrina" NÃO AGUENTA FICAR CALADO, CADA VEZ QUE ABRE A CLOACA MAIS FEDE. NINGUÉM AGUENTA MAIS OUVIR O "boca de pântano"... FECHA A LATRINA, PINGUÇO !!!

Reply

CORONEL, A BÔCA DESTE CARA É UMA METAMOFOSSA AMBULANTE, VOA MERDA PRÁ TODO LADO !!!!!

Reply

...e construir porto no Brasil nao beneficia empresas?????????????????????????????????????????????????????????????

Reply

Coronel,

acho que o das 21 de julho de 2014 17:01 não é petralha não.
É alguém que está ironizando a situação.

O humorista foi agredido e continua corajosamente debochando da Camarada Dilma!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

acho que o das 21 de julho de 2014 17:01 não é petralha não.
É alguém que está ironizando a situação.

O humorista foi agredido e continua corajosamente debochando da Camarada Dilma!

Flor Lilás

Reply

Esse sujeito dá nojo, de tão dissimulado. Nunca valeu nada, burro é quem acredita nele.

Reply

Ainda não tive coragem de ver esse vagabundo-mentiroso-cínico. Só a voz e a cara dão nojo!

Reply

Engracado a Folha na einvestigar a compra da mansao da Dilma no RGS.Estranho mesmo!

Reply

Lula é tão burrinho que ainda não entendeu que ninguém precisa ou quer os seus conselhos. Fecha a latrina, para de defecar pela boca porque nossos ouvidos não são penicos. Lula, vtnc

Reply

Nem tomando Plasil, ouço este vagabundo !



Chris/SP

Reply

OS IRMAOS DO LULA NEM UM PASSA NECESSIDADE PELO CONTRARIO VIVEM APRONTANDO POR AI TEVE UM ATE QUE PEGAVA DINHEIRO DE DONOS DOS BINGOS PRA FAZER LOBBY PRA O GOVERNO APROVAR UMA LEI REGULAMENANDO QUANDO FOI PEGO EM ESCULTAS DA POLICIA DEU A DESCULPA QUE ERA ANALFABETO QUE NEM SABIA ESCREVER O NOME.. LULA TEM ODIO E DOS IRMAOS DO SEGUNDO CASAMENTO DO PAI . POIS O PAI TROCO A MAE DELE POR OUTRA MULHER E ELE TEM RAIVA DESSES IRMÃOS MAS QUE CULPA TEM ELES DA ESCOLHA DO PAI..ELES NAUM CHEGAM NEM PERTO POIS SABE QUE LULA NEM QUER OLHAR NA CARA DELES

Reply

Esse verme boquirroto é a própria figura da cafajestice, crapulice e assim como, elemento do surrúpio de pobres inteligências. Toda vez que ouço a voz abjeta e insuportável desse elememto, o soar de um arroto etílico, me deixa de antemão inojado e com ânsia de vomito.

Reply

Como um desclassificado como esse chegou a ser presidente do Brasil? É inacreditável, mas aconteceu, o homem é doutor em safadezas.

Reply