Enlameado pelo Mensalão, PT esconde nome, cores e símbolo do partido. Para fazer o eleitor de bobo.

O tiro de largada foi dado pela ex-fuzileira clandestina e envergonhada Dilma Rousseff, que transformou o símbolo do PT em um reles pingo no "i", só para disfarçar. Nisso foi seguida pela sua Gilberta Carvalho, Gleisi Hoffmann(PR), que adotou o mesmo estratagema. O símbolo do PT na marca da paranaense também vira um envergonhado pingo no "i". No segundo "i". Tarso Genro(RS), o poeta onanista, então, perdeu completamente o decoro petista: nem mesmo a estrela usa na logomarca da sua campanha. Agnelo(DF), aquele do superfaturamento de mais de R$ 400 milhões no Mané Garrincha, segue na mesma trilha e esconde a estrelinha lá no canto, acima do número. Padilha (SP), o lobista da Labogen, é um primor, coloca a estrela em branco, não em vermelho, dentro de um símbolo geométrico e usa o verde como cor predominante na sua campanha. Lindbergh (RJ), o petista rejeitado pela Dilma, também apaga o nome do partido da sua marca, mas pelo menos bota o 13 dentro de uma estrela. Pimentel (MG), o consultor das consultorias inexistentes, mostra o símbolo do PT de forma microscópica. Sim, na estrelinha do Pimentel tem um PT dentro.O mineiro é o único entre todos que assume bem de leve que é candidato do PT. Tião Viana(AC), que faz contrabando de haitianos para São Paulo, também esconde o partido a que está filiado e nem estrela coloca na sua logo. O mesmo acontece com Camilo(CE) e Rui (BA). 

Fica claro que a estratégia dos mensaleiros é esconder o partido do eleitor e apostar tudo no 13. De agora em diante, para manter informado o eleitor brasileiro, usaremos o seguinte slogan: 13 É CORRUPÇÃO, 13 É MENSALÃO.

37 comentários

Pode ser até com rosa bebê, mas o número DA CORRUPÇÃO NÃO muda: 13

Reply

Coronel esta noite fui a formatura de uma afilhada em medicina,o paraninfo na hora do discurso acabou com o governo Dilma,e falou somos 400000 médicos se cada um pedir 25 fotos serão 10.000.000 a mais para acabar com o projeto socialista do PT.Posso estar enganado mais Dilma não leva é Aécio presidente.Este sentimento está por todos os lados e vai contaminando os brasileiros.

Reply
Paulistanóide mod

Parece propaganda de "liquidação" em supermercado...

Reply

Coronel, vc reparou que até o lula não aparece mais junto aos candidatos, ao contrário das eleições passadas.

Reply

O tsunami de que Aécio falou no lançamento de sua candidatura, Muda Brasil tá vindo com tudo. Além de podermos vencer a ditadura do PT em 1.o turno, acredito que o partido da corrupção, da inflação e da mentira não eleja governador em estado importante, eles vão perder a Bahia e RS, e só são favoritos no PI, mas mesmo lá o atual governador é do PMDB, apoia Aécio e pode virar o jogo. A vitória será total se eles perderem em todos os estados e ainda tiverem bancadas reduzidas no Congresso e Assembléias Legislativas.

Reply

E o boquirroto do mula ????

Anda escondido o safado, pois também só fala em ambiente fechado, pois sabe que também será vaiado o velhaco.

Foge da imprensa como o diabo da cruz, pois sabe que tem o rabo sujo por causa de sua AMANTE ROSE!


FORA PETRALHAS!


Chris 45/SP

Reply

Coronel,
concordo em gênero, número e grau. Quanto mais tempo mais rejeição. Compete a oposição focar nas mentiras, corrupção e incompetência, mostrando que o que prometeu nunca foi cumprido.

Reply

Brasileiros,

13 é o numero da vagabundagem, da vigarice, da trambicagem, da roubalheira, da enganação, da humilhação, da cara-de-pau, da safadeza, da sacanagem, da corrupção, da velhaquice, das mentiras, do faz de conta, enfim que o povo não suporta mais, por isso vamos fazer tsunami neste governo e varrer pra sempre do planeta.

Reply

13 sempre foi n úmero de AZAR.
De mau agouro, de perigo, vejam so a tal de sexta-feira treze, verdadeiro ícone da supertsticao...
No Brasil todo dia eh sexta treze, há doze anos!

Reply

A quadrilha está fazendo de tudo e está confiante,eles não imaginam que podem perder.Quando Aécio aparecer na frente nas pesquisas,aí vamos ver a debilóide petista e os corruptos estarem preocupados em perder os cargos públicos.
Cel,imagina o Aécio na presidencia e demitindo aquele monte de pilantras empuleirados no governo,eh beleza.......

Reply

13 E' CORRUPCAO! 13 E' MENSALAO!
13 E' PT SIM SENHOR!
NAO ENTRE EM MAIS UMA DO PT, o 13!

Reply

Ei, 13, vtnc!

Reply

O Aécio tem que falar isso no de bate presidencial,tipo:"A candidata Dilma tem vergonha do próprio partido,não quer mais ser do PT,tem vergonha de colocar o nome PT em sua propaganda,é petista e quer esconder isso"...
AÉCIO PRESIDENTE"
Cel,o Alckimin está pisando na bola...Desse jeito acaba prejudicando o partido..

Reply

Cel ,temos que divulgar o seguinte:" DILMA A CANDIDATA DO MENSALÃO",vai ser pior pra ela esconder ou tentar esconder que é do PT>

Reply

Fora com os bandidos petistas!
Fora Dillma!
Aécio Neves presidente!!!

Reply

Caro Coronel eu acho que já é hora das forças armadas se mobilizarem.

Reply

os logotipos mais cafonas que eu ja vi na minha vida!

o do Tarso mesmo e de dar vergonha em qualquer design gráfico de logotipo de boteco...

o da Gleisi conseguiu reunir o espectro de cores mais esdrúxulas possível, misturando vermelho-envergonhado com laranja-desbotado e rosa-sou-brega-mesmo-e-dai?

o do Pimentel, jizuiz, parece arte feita no Paintbrush...o que e aquele 13 com preenchimento imitando a textura madeira...

so pode ser referencia a cara de pau do candidato...

resumindo, sao todos um belíssimo show de horror gráfico...

Reply

Em todos os lugares de Salvador/Bahia, aonde eu for levarei:
13 É CORRUPÇÃO, 13 É MENSALÃO.

Reply

Coronel,

somando ideias dos Coturneiros aqui:

13 é corrupção!
13 é mensalão!
13 é o número do azar para o Brasil!

Flor Lilás

Reply

Coturneiro de 26 de julho de 2014 10:16,

que inveja...
Fui a uma formatura da UFPR no começo do ano.
O professor que substituia o Reitor, fez verdadeira propaganda política de como o governo é maravilhoso, a educação brasileira é perfeita e a saúde pública exemplar. Acredite!!! Vocês não tem ideia da cara doas formandos que se via no telão. Todo mundo injuriado! Furioso!
Tá tudo aparelhado até a federal do paraná!
Assim, com letra minúscula mesmo...

Flor Lilás

Reply



CADE AS FOTOS DO CACHACEIRO LULA NAS PROPAGANDAS POLITICAS DO PT?

Reply

Coronel
Votar em presidenta!!!!!!.

Reply

Coronel, complementando: 13 não é sorte, 13 não é azar. 13 é corrupção e mensalão.

Será que pega esse slogan?

Reply

Excelente o comentário das 11:37! a ideia deveria ser publicada no blog do Aécio, além de muita divulgação: Sexta-feira 13! ai que medo do PT!

Reply

E a estrela solitaria deveria desaparecer tambem; dvtnc; tai' um bom lugar!

Reply

NÃO VOTE 13!
13 É PT!

Reply

Gol da Alemanha !

Vida de pobre por lá.

Eu quero um Brasil assim !

https://www.youtube.com/watch?v=DfH01J9S5T4&feature=youtu.be


Claro, que isto só é possivel, porque os politicos de lá não roubam dinheiro publico e ,quando tentam, são severamente punidos pela justiça e pelo voto popular.


E nem precisa ser politico não.O presidente do Clube de futebol Bayer de munique, base da seleção da alemanha,que goleou o brasil da cbf de dilma e lula, está em cana por lá. E não foi porque roubou dinheiro poublico não.

Reply

Reparou que a Dilma não anda com o seu uniforme petralha vermelho? Hoje um eleitor que vê em uma propaganda a estrela vermelha, ele foge que nem o diabo da cruz. Mas o 13 eles não podem tirar, e levam ferro do mesmo jeito. Ser petista virou sinônimo de corrupto, vagabundo e coisas piores. Falou no Lula, falou em pilantragem e farsa. Quem acredita mais nessa gente?

Reply

HAMAS LANCA FOGUETES! MAL ACABOU A TREGUA ;E ESSE GOVERNO BANDIDO COMO SEMPRE AO LADO DE TERRORISTAS!

Reply
51 na cabeça!!!! mod

PETRALHA LOUCO E BOIOLA

26 de julho de 2014 13:22

Este animal é da pior espécie, entra na casa de humanos pisando com suas QUATRO PATAS e pensa que todos são como a DILMA , ele não toma lá, pois ISTO É PRIVATIVO PARA A DILMA.

DILMA VTNC
AÉCIO NÃO VAI, ele será presidente do Brasil enquanto o pinguço volta pro seu boteco do barril no ABCD.

PETRALHA DOS PERIGOSOS e até agora a Flor Lilás/PR não o farejou.

VAI TOMAR NO C* petralha nojento.

Reply

pt 13 e a bruxa dilma, soh pode ser azar mesmo.vejam o q estah acontecendo no Brasil.falta tudo:saude,educaçao,segurança,FUTURO!!!!

Reply

Coronel, petralha na linha - 26 de julho de 2014 13:22.
DELETA esta praga, como foi que ele passou no filtro??? Ele não tem o direito de se expressar aqui!!!

OS CARAS:

Reply

numa pesquisa com conhecidos descobri um "nicho" de eleitores de dilma:homens da idade dela,com alto poder aquisitivo como ela,ignorantes e casca grossa como ela, etc ...apesar de dilma,confio no voto das mulheres nessa eleiçao.

Reply

Para um partido que sempre escondeu a foice e o martelo, esconder duas letras e uma estrela é só mais uma manifestação de cinismo descarado.

Reply

BPistelli e OS CARAS,

o Coronel deletou o tal petralha das 13:22.

Desculpem, não vi!

Que bom que estão com o OLHO VIVO E FARO FINO!!

Flor Lilás

Reply

*ATENÇÃO* TSE não fará teste público das urnas.
Coronel, a eleição será roubada pelo PT !

Reply

Dificil é decidir quem é o maior mascarado de todos os candidatos! O diferencial tem que ser claro. Mostrem as realizações com números claros (sem maquiagem); mostrem que honrram o nome do partido; mostrem a farça; não tenham medo de admitir a mea culpa.

Reply