Depois de ser condenada por racismo, Folha leva um direito de resposta por suas reportagens irresponsáveis.


Sobre a condenação por racismo, veja post abaixo. Sobre o direito de resposta por reportagem maliciosa e sensacionalista, leia aqui.  Há dias este blog tem alertado que a Folha de São Paulo tem feito uma campanha sistemática contra a Oposição. Os juízes também estão pensando a mesma coisa. E enxergando má fé. 

6 comentários

não da pra ler...

é só para assinante...

assiná a Foia não da, né, Coroné?

meu dinheiro não é capim...

Reply

Cel
A Folha não para de dar manchete s/ o aeroporto de Cláudio. Impressionante!
Esther

Reply

Call centre volta e meia me liga oferecendo 30 dias grátis , sempre recuso, até que seria útil para colocar para a Milla fazer coco e xixi.... Em tempo, Milla é a cachorrinha de minha filha...

Reply

Não é só a Folha. O Estadão todo dia vem com matéria sobre o aeroporto de Minas.

Reply

foia comprada com nosso dinheiro, que nojo.

Reply

Quero ver num governo do PSDB como a Folha vai se comportar. Será que vai falar sobre o caso da Rose, a amante que o Lula manteve as custas de nosso dinheiro? Será que teremos manchete sobre o o misterioso enriquecimento do Lulinha, o "Ronaldinho das finanças"? Será que vamos ter manchete sobre a roubalheira da Petrobrás? E sobre o custo estratosférico da Refinaria Abreu e Lima, será que vamos ter manchete mostrando todos os detalhes que levaram a este custo exorbitante? E os 800 aeroportos prometidos pela Dilma e até hoje já no final de mandato e não construidos, será que a Folha de São Paulo vai fazer manchete sobre isto? Ou num eventual governo do PSDB os jornalistas esquerdistas vão mostrar manchete com receitas de bolos? Vamos esperar prá ver como vai ser o comportamento dos esquerdopatas que preferem fazer reportagens mentirosas sobre o Aécio.Esta do Aeroporto de Cláudio é de doer.Quanta desinformação da dita cuja "lombo Grosso"! Ou será que foi de propósito?

Reply