Dilma peita o Congresso e promove tuitaço pedindo que o povo "ocupe o governo".

Para ler o que está escrito na figura acima, clique aqui.  É o governo usando meios oficiais para promover a democracia direta, aquela que pretende passar por cima do seu voto livre e secreto e do Congresso Nacional. Observem as palavras de ordem. É puro golpismo. É o chavismo sendo oficialmente propagado no Brasil. E vejam quem está organizando:

O Portal Brasil é uma página oficial do governo federal. Não há dúvida alguma que o PT está querendo passar por cima das instâncias democráticas e colocar os ditos movimentos sociais a derrubar a nossa democracia. Por trás de tudo, a mão traiçoeira e suja de Gilberto Carvalho. Com a palavra, o Congresso Nacional.

55 comentários

Dizer o quê? O Congresso Nacional, está colhendo o que plantou e olha não foi por falta de aviso. Todos passavam a mão na cabeça do "operário" que deitava e rolava.
A "M" está aí. Espero que as FFAA não nos virem as costas e que a PF seja verde amarela.
Afinal, o General Enzo já tomou a tal medalha do mensaleiro?

http://www.diariodopoder.com.br/noticias/general-se-esquiva-de-cassar-medalha-de-genoino-2/

Reply

Coronel,

o Sr tem o poder de começar um twittaço ao contrario!

#AbaixoDecreto8.423

#ForaDecreto8.423

#AnulemDecreto8.423

... ou algo do tipo!

Vamos lá Coronel! Não podemos deixar a canalha vermelha fazer isso!

COTURNEIROS - ESCREVAM PARA SEUS PARLAMENTARES!
NOSSA LIBERDADE ESTÁ AMEAÇADA!

SÃO OS SOVIETS DA URRS!

É O COMUNISMO SENDO INSTALADO!


Flor Lilás

Reply

CEL,


PT, GOLPE em cima de GOLPE, será que o cerco do comunismo vai fechar antes das eleições? O povo participar do que? Não sabe votar nem administrar a própria casa.
Queremos governo sério e comprometido e não corrupção, comunismo, desmandos e incompetência. Quanta cara de pau tem essa presidente. Estão dando milho para os porquinhos, depois vão fechar os portões do chiqueiro com os porquinhos dentro. Fui.

Aquele que não ama a liberdade perde. Acorda povo, acorda Brasil!

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência!

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel e Coturneiros,

este é o maior golpe de Dilma e caterva contra nossa democracia!!!!!!!!!

Como os petralhas sabem que irão perder nas urnas, querem garantir os soviets no parlamento!

URGENTE - ESPALHEM ESTE POST A QUATRO VENTOS!

NOSSA DEMOCRACIA CORRE GRANDE RISCO!

É O COMUNISMO SENDO INSTALADO ENQUANTO O BRASIL ASSISTE A COPA DO MUNDO!

OLHO VIVO E FARO FINO!

FORA PT!
FORA FORO DE SÃO PAULO!
FORA COMUNISMO!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

Flor Lilás

Reply

TANTA IMBECILIDADE JUNTA EU NUNCA VI NA MINHA VIDA; AOS 70 ANOS DE IDADE TER QUE ATURAR ESSA CORJA É DEMAIS. ABAIXO ESSA CANALHADA!!!

Reply

Tanto o Congresso quanto os candidatos da oposição estão bem quietinhos sobre isso. Sumiu da imprensa.

Reply

É por isso que as pessoas de bem têm que se mobilizar.
Vamos assinar essa petição, vamos compartilhar, vamos informar o que pretende o decreto 8243.

Gente! Está na hora de entrarmos sério, nessa luta. Eles têm as milícias ao lados deles, mas nós temos as pessoas de bem, mas muitos estão ainda desinformados.
Vamos lutar contra essa quadrilha, vamos assinar:

http://www.citizengo.org/pt-pt/8238-somos-contra-o-golpe-petista-ao-congresso-brasileiro


Reply

de quem será aquele antebraço vermelho ali?

Reply

A única reação do congresso será pedir uns cargos a mais.

Reply

Que os líderes comunistas morram!

Reply

Que os líderes comunistas morram!

Reply

O post mostra que DILMA FICOU COM A CABEÇA QUENTE COM O EMPATE DO BRASIL e perspectivas de não passar pelo MATA BURROS ESPANHOL , A Espanha na outra copa começou PERDENDO PARA A SUÍÇA e foi de mansinho primeiro empatando e com quatro pontos se classificou e daí por diante ganhou todas ATÉ LEVANTAR O CANECO EM 2010. O "Polvo" já sabia e A TURMA DO PINGUÇO 51 deve ter chamado a Dilma para TOMAR PORRE HOMÉRICO e hoje "borracha" ou bêbada tuitou bobagem INDIGNA DE UMA CHEFE DE ESTADO, a presidente misturou petismo com chefia de estado mas a Dilma ( a pessoa ) leva bordoadas dos coturneiros e os petralhas vão CAIR LADEIRA ABAIXO ATÉ O INFERNO, será um novo Russomano na política saindo do segundo turno provável para uma eleição FOLGADAMENTE VENCIDA PELO AÉCIO.
Na CPI do senado a petezada está afundando os petralhas do Eduardo Campos com investigações na Abreu e Lima, refinaria do Chávez e dos petralhas LULA & EDUARDO CAMPOS.

VAI VOAR BOSTA CONTRA O PSB HOJE NA CPI CHAPA BRANCA.

O empate foi um "cartão amarelo" para a seleção do Felipão.

O país passa em primeiro para ser DESPACHADO PELA ESPANHA ( UM TIME FÊNIX ) que das cinzas como em 2010 que NINGUÉM DAVA UM NÍQUEL E VINDO DE DERROTA E EMPATE, VENCEU A TERCEIRA PARTIDA E COMBINAÇÃO DE RESULTADOS A CLASSIFICOU e a partir disto os espanhóis foram até LEVANTAR O CANECO DE CAMPEÃO.

SERÁ O MARACANAZZO II se este time ficar no ufanismo semelhante à da copa de 1950 ( do tempo dos meus pais )que eram moços.

Reply

Nada mais natural para um governo vazio de idéias e ações desejar ser ocupado.

Reply

Fora do tema. Olha no que o POSTE está transformando a indústria nacional....

Folha da Manhã

O setor de confecções em Passos já sente os reflexos da instabilidade econômica no país e da abertura de mercado para a malharia chinesa. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Confecções, Calçados e Estamparia de Passos e Região (Sticcep), quase 300 funcionárias foram demitidas na cidade nos últimos nove meses. Duas empresas encerraram atividade, setor calçadista e de moda íntima também não vivem um bom momento e a previsão é de uma fase delicada para a indústria de transformação.

Reply

DEUS PROTEJA O BRASIL E NOS LIVRE DO MAL. AMÉM.

Reply

É a hora do Congresso Nacional mostrar sua altivez e defender à Pátria amada; ou será que parlamentares vão se contentar com alguns altos cargos por 5 ou 6 meses e depois serem escorraçados até do país, se duvidar?

Ação Congresso. Precisamos do Renan. Precisamos do Henrique. O Brasil precisa deles e da grande maioria que tem só a perder com o bolivarianismo.

A hora é agora!!!!

Reply

ALÕ!!!! Coronel,Flor Lilás e coturneiros de plantão,

Já coloquei no Twitter uma proposta de twitaço às 15hs.:

#desocupagov#forapt

VAMOS LÁ!!! AJUDEM A ESPALHAR!
CONTO COM VC CORONEL, que tem muitos seguidores.
Um abraço,

Reply
Marcelo Salas Plana mod

Ante a possibilidade real de perder a próxima eleição partiram para a via rápida, tão querida e utilizada pela esquerda: vão direto para o golpe com a ajuda do pior que existe no pais.

Os acontecimentos pré-64 eram muito parecidos.

Agora fica claro que todas as "comissões da verdade", "cartas ao povo brasileiro", juras de seguir as leis e respeitar a Constituição eram apenas mentiras, como muitos indicaram em cada momento.

A índole do escorpião sempre aparece, uma vez esquerdista, sempre golpista e totalitário.

Reply

Isto parece a repetição da tentativa de golpe comunista em 1963, com o latifundiario Jango vociferando que, se o Congresso não apoiasse suas ideias, iria fazer as reformas "na marra". Foi a gota de água a entornar o balde.

Reply

fujam para as colinas....

Reply

Acionem o EB !!!

Subtenente de Engenharia - Rio de Janeiro

Reply

Cade a oposicao?Ah!Assistindo a Copa.

Reply

Isto é golpe...Cade os presidentes do senado e camara????????

Reply

Um vexame o tuitaço deles, turma do Marcelo Branco e do Capilé são os únicos a tuitar, e tem 1 dúzia de robozinhos repetindo os links. Isso q tem divulgação do proprio governo, até do twitter oficial do Ministério do Planejamento.

Reply

Mas havia alguma dúvida? A tática é velha: enquanto o povo está ocupado com a Copa, vamos transformando o país numa ditadura bolivariana

Reply

Estamos entrando na última fase para a implantação do comunismo no Brasil, Terra de Santa Cruz.
Daqui para frente a violência aumentará, os petralhas, como todo sociopata comunista, não descansarão até virem este país pegar fogo.

Reply

Complementando:

Já estão escasseando as postagens e nem chegou a ir pros TT. Faiou! :)

Reply

Prezado Coronel,
tenho acompanhado vários blogs que informam sobre a atual situação do país. A internet ainda está com força para divulgar o que a mídia chapa branca e chapa vermelha não divulga.
Com o #OcupaGov e o decreto 8243 está dado o passo para arregimentar "soldados" que trabalharão para defender com unhas e dentes o atual governo.
O que acontece na Venezuela? Pouco se sabe!
Brevemente se saberá pouco do que acontece no Brasil.
Começou a perseguição aos jornalistas isentos. Brevemente serão os blogs, através dos provedores. Lembrem-se dessas histórias:

"Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo"

"E quem como eu, que não viu nada a seu lado no ofício religioso vespertino de anteontem, a não ser três jovens policiais da Gestapo — três jovens que certamente foram batizados um dia em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e que certamente juraram fidelidade ao seu Salvador na cerimônia de crisma, e agora são enviados para armar ciladas à comunidade de Jesus Cristo –, não esquece facilmente o ultraje à Igreja e deseja clamar 'Senhor, tende piedade' de forma bem profunda."

"Quando os nazistas levaram os comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era social-democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse"

Um abraço e boa sorte!

Reply

Midialivristas??? Que po**a é essa???

Reply

FÁTIMA 13:59

Já assinei a PETIÇÃO CONTRA O DECRETO DA DILMA! Já repassei para vários amigos.


COTURNEIROS, vamos lá, assinem também. Link abaixo:

http://www.citizengo.org/pt-pt/8238-somos-contra-o-golpe-petista-ao-congresso-brasileiro



Chris/SP

Reply

Tão pedindo para sair por mal.Será que eles morrem? Ah, ah.

Reply

Já faz muito tempo que eu falo que vivemos numa ditadura e ninguém me ouve. Ninguém queria copa aqui; o pt trouxe. Ninguém queria os médicos cubanos aqui; o pt trouxe. Ninguém quer esses movimentos no lugar do congresso; o pt está colocando. Falta mais o quê pra entenderem que o brasil já está vivendo uma ditadura? Vaiar a presidentaaaaaaaaaaa também não pode; precisa de mais o quê?

Reply

Coronel, acho que hakearam o blog do Reinaldo...não se consegue postar comentários lá e muito menos na página do facebook.
Pode ser feito como consta lá, mas pode ser outra coisa também. TODOS ALERTAS, CONCIDENTEMENTE NO DIA DO TWITAÇO!!!

Reply

O povo da internet não perdoa...Já rola por aí o seguinte , em referencia ao numero 13 da camisa do goleiro do mexico: " 0 13 atrapalhando a vida do brasil desde 2002".

Esse povo da rede é cruel..

Reply

Quer saber do que adianta twitaço? Menos do que a defesa da Espanha. NADA.

Enfiem este decreto no FOBA. Que o Congresso derrube a porcaria do decreto e DANE-SE.

Reply

Isso é GOLPE! GOLPE! GOLPE!!!! É o chavizmo escancarado golpeando a frágil democracia brasileira. Hoje não temos nem os USA para nos salvar, estamos nas mãos dos golpistas bolivarianos. Alô FFAA!!! Alvorada Schiavo!!!

Reply

Dilma sua vagabunda, eu quero exercer minha cidadania votando, não do jeito que você e sua GREI quer. Fora petralhada vagabunda. VTC.

OS CARAS:

Reply

ô mav 18 de junho de 2014 15:32, fugir é coisa de covarde, aqui não tio, vaza vai, vaza....

Reply

Esse pústula é o pior deles.
O prefeito que o diga.
De lá ...

Reply

Obrigada, Chris/SP.
Esta petição tem que ser repassada por todos mesmo, como uma corrente do Bem.
Eles conseguem os resultados porque são uma minoria que se une e age, por isso acabam aprovando tudo que querem. Acabam falando por toda a sociedade. Temos que aprender a ser mais participativos e agir, com os meios que temos para combatê-los.Não adianta só reclamar, vamos agir e combater o mal que se apossou do nosso país.
Vamos, pessoal! Vamos entrar nessa corrente.Vamos assinar, compartilhar no facebook, elucidar os que ainda não entenderam. Vamos defender a nossa democracia!
http://www.citizengo.org/pt-pt/8238-somos-contra-o-golpe-petista-ao-congresso-brasileiro

Reply

ATENÇÃO!
Não é só tirar a Dilma.
Temos de fazer uma campanha para ninguém votar em candidatos a deputado federal e senador do PT.
A bancada dos corruPTos tem de murchar.

Reply

Cadê a oposição? Os caras tem que se organizar e fazer de tudo para derrubar esse decreto. Não é possível que o PT aparelhou tudo e nada mais se pode fazer.

Reply

Fátima!

também assinei e repassei para um monte de gente!

Precisamos nos unir e fazer acontecer o tsunami que limpe o Brasil dessa corja vermelha!

FORA PT!

Flor Lilás

Reply

O Decreto Nº 8.243, de 23 Mai 2014, que Institui a Política Nacional de Participação Social - PNPS e o Sistema Nacional de Participação Social – SNPS é inconstitucional e golpista:
A Presidente da República, para este decreto bolivariano, se baseia no art. 84, caput, incisos IV e VI, alínea “a”, da Constituição (que regulam as atribuições do cargo de Presidente da República ), e no art. 3º, caput, inciso I (que regulam as atribuições da Secretaria-Geral da Presidência da República), e no art. 17 da Lei nº 10.683, de 28 de maio de 2003 (que regulam as atribuições da Controladoria-Geral da União).
Não se baseou em qualquer dispositivo constitucional ou legal para criar esses conselhos de “participação popular” que emperrariam e dominariam a administração pública federal em todos os seus órgãos.
A nossa Constituição Federal, no Capítulo IV - Dos Direitos Políticos, no seu Art. 14, já prescreve como se dá a Participação Popular e lá não há qualquer referência a Conselhos. Os Conselhos atualmente existentes não foram criados por decreto presidencial, mas foram criados pelo Congresso, em leis específicas para tal.
A participação popular na Constituição Federal (no Art. 14) se dá pelo sufrágio universal, pelo voto direto e secreto, pelo plebiscito, pelo referendo e pelos projetos de lei de iniciativa popular. Mesmo esses projetos de lei de iniciativa popular devem ser submetidos à votação do Congresso. Um exemplo de projeto de iniciativa popular convertido em lei é a Lei da Ficha Limpa.
Art. 14. A soberania popular será exercida pelo sufrágio universal e pelo voto direto e secreto, com valor igual para todos, e, nos termos da lei, mediante:
I - plebiscito; II - referendo; III - iniciativa popular.

Reply

Fátima, Cris e Flor, já assinei e repassei para todos os meus conhecidos. Este é o trabalho de formiguinha que temos que fazer, até nos blog desconhecidos. Enquanto eles param para dormir nós ficamos acordados nas madrugadas.
http://www.citizengo.org/pt-pt/8238-somos-contra-o-golpe-petista-ao-congresso-brasileiro

Reply

Obrigada, Flor Lilás. Vamos continuar lutando.
Não podemos esquecer que dia 2 de julho há uma audiência pública para debater o decreto. Eles já estão se mobilizando, e nós temos que mostrar aos congressistas que somos a maioria e não queremos isso para o Brasil.
Vamos fazer essa petição rodar todo o Brasil, e que cada um consiga mobilizar mais e mais pessoas do bem, pelo nosso país.

Reply

Tinham que colocar um braço vermelho nesta foto...

Reply

Coronel,
e os presidentes da Câmara e do Senado ainda acham que a presidAnta vai revogar o decreto. São uns "inocentes".

Reply

Cel,

Isso cheira uma cortina de fumaça, estão deixando a oposição ocupada com coisa barata para não meter o pau na copa. E como o congresso não trabalha ate o final da copa, vão enrolar com essa merda até la. Por isso, ei dilma, vai tomar no cu. Ei lula, vai tomar no cu.

Reply

O- CU, PA quem?

Reply

18 de junho de 2014 23:26
De inocentes não tem nada, são safados mesmo. Estão nos vendendo a troco de benesses.
Não basta fazer a petição, está na hora de saber quem é quem no CONGRESSO NACIONAL, pagamos caro para fazer de conta ou então que fechem a porta e os militares assumam.

Reply


A meu Ver estão tudo que é de Órgãos [Federais - Estaduais - Municipais - todos envolvidos à espera da Constitucionalização do Comunismo aqui no Brasil.
É certo que há Uma 'Pequena Parte' se movimentando mas, só nas Redes. Levando ao conhecimento da População, ainda, está Morno demais para a Gravidade dos FATOS.
Dez milhões de assinaturas ... o PT terá em DOIS DIAS de colheita de Assinaturas e a partir dai ... Já Era ... estaremos após Um Plebiscito [segundo o Decreto] dentro das Normalidades, para o Mundo. Aqui Dentro a história para Quem já Percebeu ... é Outra.
Acho que nem há mais Tempo. Em meio a COPA estão feito Fogo de Muntulho [ que incendeia sem que se perceba.
Uma Grande Parte vai querer não Aceitar.
Haverá Rangeres de Dentes !!!

Eu não Acredito que o Congresso vá endurecer em relação ao Decreto Nº 8.243 como comentaram em Redes Sociais.
Senado - CUMPLICIDADE AUTÊNTICA.
FFAA - PULEMOS ESSA pARTE.

Reply

O povo de bem desse meu Brasil está acordando!
Tão logo entendam a gravidade da situação, fica notória a impossibilidade de mudança do atual frente o aparelhamento petista do Estado.
A negativa de sindicancia das urnas eletrônicas para o próximo pleito torna evidente a fraude iminente.
Os mecanismos de preservação do Estado Democrático de Direito jazem em mãos petralhas. Assim resta-nos um último recurso: invocar nosso bravo e honrado Exército Brasileiro para que se cumpra a Constituição (CB/88 Art. 1 e 142).
Como brasileiro, trabalhador e chefe de família, tenho fé nesses homens para defenderem nossa Democracia, como outrora, das garras comunistas.
S.O.S. FFAA!

Reply


O povo decidiu não ao socialismo /comunismo. nossa bandeira não é vermelha, é verde e amarela
Não adianta voces já perderam , agora aceitem as regras do jogo.

Reply

O povo brasileiro nao merece isso. Mas o congresso merece. Devtantomaaariar as calças vão ser destronados pelo PT com esses Conselhos. Bem feito!!!

Reply