Dilma desaba, Bolsa dispara.

O Ibovespa dispara nesta abertura, movido pela pesquisa Datafolha de hoje. Apesar de mostrar queda dos adversários da presidente da República, Dilma Rousseff, o levantamento mostra Dilma com queda de 37% para 34% e, segundo operadores, amplia as chances de segundo turno.

Às 10h30, o índice da Bolsa paulista avançava 2,78%, para 52.992 pontos. Petrobras PN ganhava 5,7% e Vale PNA tinha elevação de 1,3%.

Um profissional de um grande banco estrangeiro diz que sua visão sobre os próximos passos do Ibovespa mudou após a pesquisa. Segundo ele, o que poderia ser um mês de lado, sem grandes sobressaltos, pode se mostrar mais movimentado do que o esperado, em função dessa queda. “O número surpreendeu. O mercado esperava que Dilma se estabilizasse num patamar mais próximo dos 40%”, afirma esse analista. (Valor Econômico)

7 comentários

Vamos jogar Dilma, todo o PT, no abismo da História.
Pela salvação do Brasil.
Aécio Neves presidente!

Reply

Coronel,
Vou com Aécio Neves na eleição e Lionel Messi na Copa! Excelente mistura!

Reply

OFF TOPIC MAS NÃO TÃO OFF

Hoje no Largo Ana Rosa, interligação de metrô linha verde e azul, HOUVE COMBATES ENTRE O PT e o PSDB ou mais precisamente, entre os metroviários AMIGOS DO REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA e se eu não estou enganado EXISTE AINDA A LEI DE SEGURANÇA NACIONAL, utilizada pelos petralhas para um líder grevista da PM em Salvador que está PRESO EM REGIME DISCIPLINAR DIFERENCIADO na Papuda e na lei:

PERTURBAR OU IMPEDIR O TRANSPORTE COLETIVO, AERONÁUTICO e outros que são essenciais, são punidos pela LSN e o Alckmin deveria EXIGIR DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E A DESEMBARGADORA QUE JULGOU A GREVE DOS METROVIÁRIOS, uma NEGRA DIGNA que deu UM ESPORRO NOS PETRALHAS do PSTU e amigos do PABLO CAPILÉ a aceitarem voltar ao trabalho, ela INDEFERIU O PEDIDO DE LIMINAR E agora a LEI DE SEGURANÇA NACIONAL é a única saída e os PETRALHOSSAUROS REX não vão poder chamar o PSDB de reacionário nem aliado da "ditadura militar" ao usar a LSN e a condenação pelo TRIBUNAL DE JUSTIÇA UNÂNIME com o NÃO PROVIMENTO DE APELAÇÃO vai forçar os petralhas a negociar uma "troca de prisioneiros de guerra" ou seja, o coronel baiano e seus aliados "da quadrilha", retirada das acusações e liberdade, em troca o TRIBUNAL DE JUSTIÇA julgar outra vez e reclassificar o crime como desordem e multar o sindicato em 100 milhões de reais.

DEPOIS O SCF QUE JULGUE OS DOIS CASOS ( se for depois da posse do Aécio o SCF estará reformado em sua competência e um julgamento por uma turma dá provimento a uma apelação à outra turma de cinco e OS EMBARGOS INFRINGENTES COM O PRESIDENTE LEVANDO WISKY.

Os do PSDB não serão condenados e mesmo absolvidos por 3 a 2 não dá direito a infringentes precisa QUATRO VOTOS e isto ACABOU COM OS FÓSSEIS, EMBARGOS INFRINGENTES .

QUATRO VOTOS PELA CONDENAÇÃO É SENTENÇA TRANSITADA EM JULGADO POIS UM PODE NÃO VOTAR OU SER CONTRA E UM 4 A 1 não é dúvida.

Reply

Fora Dilma "anta" Roussef e leva o PT junto!!

Brasileiros de bem, nao votem em vagabundo o que significa nao votar em candidato do PT!

Reply

Com os petralhas a Bolsa, como tudo "neçepaiz", também se degradou e está mais para um cassino, mas essa sinalização é importante e alentadora. O que é ruim para o petralhismo é ótimo para o Brasil decente.

Reply

Não gosto desta pessoa.
É uma incompetente, se fosse uma pessoa honrada não tentaria a reeleição.

Reply

Só um esclarecimento, a direção do sindicato dos metroviários é ligada ao PSTU eles são contra todos e querem ver o circo pegar fogo.

Reply