Um presidente do PT vai para a cadeia no Dia do Trabalhador. Nada mais emblemático.

Nada mais simbólico do que um presidente do PT, José Genoino, ser recolhido a uma penitenciária no Dia do Trabalhador, para cumprir pena por corrupção ativa. Repito: no Dia do Trabalhador, a quem um dia eles mentiram representar. Finalmente, Genoino está indo para uma cela depois de enganar a Justiça, durante meses, sobre o seu estado de saúde, fingindo uma doença que não tinha e até mesmo tomando medicamentos errados para falsificar um quadro clínico. Tudo porque é um covarde, um medroso, um meio homem. Nada mais emblemático do que este episódio da história da política brasileira para mostrar que o PT acabou. O que sobrou é um simulacro de partido político, rendido ao fisiologismo, ao compadrio e às práticas mais sujas na gestão pública. Os roubos na Petrobras são apenas uma sequência dos roubos do Mensalão, quando esta quadrilha, finalmente condenada, roubou os Correios, o Banco do Brasil e outras estatais. O nome da operação policial que está desmantelando, mais uma vez, esta organização criminosa que se alojou no poder é Lava Jato. Haja água! Haja água!

49 comentários

Lembro na eleição passada, que vc angustiado metia o pau no marqueteiro do José Serra. Agora vc precisa mostrar o mesmo vigor com os marqueteiro e assessores politicos do Aécio Neves. No momento que começa a subir nas pesquisas ele vem com esta bobagem de flexibilização da CLT. Já começou a levar pau dos caras do SDD, inclusive o Paulinho da Força seu aliado de primeira hora. No Brasil tem coisas que um candidato imagina fazer mas jamais pode dizer em público. Se tocar neste assunto hoje no 1º de maio vai tomar uma vaia estrondosa. O melhor é ficar quieto e esquecer, para sempre ou até o final das eleições o que disse a respeito.

Reply

Os covardes morrem várias vezes antes de morrer de verdade!

Reply

Cel

Ontem, 30 de abril, véspera do dia do Trabalhado, foi divulgado pelo SEADE e DIEESE o resultado de sua pesquisa:

"Desemprego em seis capitais sobe para 11% em março, segundo Seade e Dieese

Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED) mostra que o nível de ocupação caiu 0,7%, com eliminação de 137 mil empregos; indústria de transformação foi a mais afetada, cortando 88 mil postos"

Mais detalhes leia: http://economia.estadao.com.br/noticias/economia-geral,desemprego-em-seis-capitais-sobe-para-11-em-marco-segundo-seade-e-dieese,183427,0.htm

Esta deve ser a razão de terem mandado o IBGE modificar a metodologia do PNAD . Só para tentar não atrapalhar ainda mais a candidatura da Dona Dilma a Presidência.

Como ainda faltam cinco meses para as eleições vamos ver qual será a postura da dita Oposição.

Átila

Reply

Coronel,

Vai ter "bracinho levantado" ou não???

JulioK

Reply

Olha a camisinha delle! Os petralhas migraram do vermelho-sangue (dos outros, claro) para o rosa-mimimi. É mais uma prova de que o pt já deu (hummmm...) e já era. Ninguém lamentará o fim dos filhos da papuda.

Reply

Parabéns pelo texto, Coronel.

O PT tem um herói CAGÃO !

Min. Joaquim Barbosa escolheu um belo dia para encarcerar este vagabundo.


Chris/SP

Reply

ahhhhggghhh, vomitei.

Reply

Genoíno fingido, vai ficar muito bem na PAPUDA, abrigado por aquele cobertor infantil de que ele tanto gosta, e trate de tomar os remédios direitinho.

Reply

>>

O Genuino deputado federal, irmão do Genuino terrorista e chefe do assessor que foi pego transportando dólares na cueca, é um perfeito boçal. Como esse tipo de gente consegue se eleger?

<<

Reply

Coronel,

Esta corja vermelha colocou o Brasil de cabeça pra baixo.

EU TEMO PELA FRAUDE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES COMO FIZERAM OS BOLIVARIANOS DA VENEZUELA.

Reply

E aí, pq não levantou os braço? O desodorante tava vencido?
Já prá casinha!

Reply

Parece que o povo não aprovou o gesto fascista dos safados mensaleiros (de punho cerrado). O genoíno, cheio de mulambos, não levantou punho dessa vez, fingindo não esbanjar vitalidade Fora PT vagabundo;fora dilma!

Reply

Presidente do PR partido do volta Lula também preso Há! Há! Há!...
Ta faltando ele O CHEFE...

Reply

O mensaleiro parece ter adotado o papel de vitimazinha, na expectativa de agradar os brasileiros. Vamos aguardar as pesquisas e manifestações.
Mensaleiro, na cadeia!

Reply

Excelente vídeo.

Desculpe Neymar

http://www.youtube.com/watch?v=pChBIBDZm5w


Desta vez não vou torcer por voce!!

Reply

Que vá e fique, não volte mais.

Reply

Genoíno, não esqueça de levar a capinha de super-herói!

Reply

Se este verme do Genoino tivesse ainda um só pingo de vergonha na cara, já teria comprado três metros de corda e se enforcado. Que criatura nauseabunda, repulsiva e asquerosa é esse miserável ser.
Cara, se mata! Faça esse favor à sua família. Ela não merece passar por tantos e tantos momentos constrangedores e circenses que você pateticamente proporciona.
PQP! Se enforca na cela da prisão!
Faça isso ainda hoje! Sua família lhe será eternamente grata!

Reply

'Dia do Trabalhador e o PT'

Existe tanta tristeza
Na rua da Alegria
Existe tanta desordem
Na rua da Harmonia
Analisando essa história
Se confirmam todos rumores
Só existem VAGABUNDOS
No partido dos trabalhadores

Reply

Obrigado meu Deus, vencemos mais uma batalha nessa guerra imunda com o PT, para livrar o Brasil das mãos do Lula e de sua corja de meliantes.
Como o bem acaba sempre vencendo o mal, nossa luta continua e a vitória final será quando o cabeça da corrupção, o pinguço corrupto, devidamente punido na cadeia. A guerra estará vencida e o nosso querido Brasil soberano e sem a corrupção de guerrilheiros bolivianos terroristas.

FORA PORTADORES DA ESTRELA VERMELHA!
FORA BANDIDOS.

Reply

Coronel e amigos vejam este video e repassem para todos, quanto mais pessoas verem melhor para o Brasil. Vejam até onde vai a mente criminosa do PT.

http://youtu.be/Wl1ahSgSmOQ

OS CARAS:

Reply

Em tempo!

Reply

Aos outros presos da Papuda: Cuidado com este novo presidiário, ele pode repetir o que fez no Araguaia, o "garganta profunda" que ferrou os companheiros. Ainda mais agora que o chefe maior provou que é um ídolo de pés de barro e abandonou a turma do Mensalão, dizendo que não eram da sua confiança.
A turma vai se engalfinhar na prisão.

Reply
Paulo Borchio mod

Alguém tem que falar para esse cagão covarde que na Papuda não tem facão e muito menos a bainha que ele tanto adora,hehe! E muito menos quem o manejou está lá,kkkk.

Reply

Notícias do meliante? O prazo está se esgotando... Será que teve outro piti fake? Vai buscar um atestado médico no SUS? #policia24hnele

Reply

Freud deve explicar esse lençol de criança que ele insiste em usar como amuleto.
Na versão politicamente correta, auxilia na hora do soninho, dá pra se enrolar, talvez mastigar um pouco.
Na versão politicamente incorreta, bom essa não dá pra publicar em respeito ao gentil público, vai saber o que ele faz com esse paninho !

Reply

PRA SE FAZER JUSTIÇA,SERIA PRECISO APLICAR A PENA DE MORTE PRA ESSE AMONTOADO DE LIXO.

Reply

Coronel,

ali no twitter sobre TV paga...

O que o Sr ganha ou perde, na diferença entre os dois, eu não sei.

O que sei, é que o Sr vai pagar MUITO dinheiro, para ter TV paga por assinatura, e aguentar um MONTE de propagandas! Por que dizem que a TV é privada e você paga por toda essa "mordomia", e além de tudo ainda tem patrocinadores mil???

E para completar, Coronel, vai ter que aguentar uma gama gigante de filmes brasileiros, tirados do fundo do baú, obedecendo a nova lei petralha de incentivo. E um pouco mais, para torrar sua paciência diária, o Sr terá que aturar a voz de dubladores com sotaque de carioca, o tempo todo, e sempre as mesmas vozes, substituindo a voz do ator original, SEM LEGENDA!!!!

Tudo fruto das petralhices do exmo sr marido-da-Baribie que exigiu fossem feitas as dublagens. Acho bom as pessoas analfabetas terem acesso aos programas que outrora eram legendos e eles não podiam assistir por não saber ler. Hoje, seja pelo roubo com "gato" da TV a cabo do vizinho mais abastado, ou pelo plano básico da mesma, as classes mais baixas conseguem ter acesso. No entanto, por que os letrados são obrigados a ouvir a dublagem e impedidos de ver o filme com legenda, já que sabem ler???
Por que não colocam as duas opções? Legenda + dublagem para o freguês escolher???
POR QUE ELES ODEIAM A CLASSE MÉDIA !!! Tal pensamento é estimulado e aplaudido pela super-petralha Marilena Chauí - projeto de filósofa, comunista até o citoplasma de suas células.

FORA PT!

Quero filmes com legenda oras bolas! Quero desenvolver meu cérebro! Treinar o inglês! Quero ter o prazer de ouvir a voz de Sean Connery como 007 e não de um dublador!

Tem mais algum Coturneiro por aqui que sente isso também??

Flor Lilás

Reply

Coronel.
Agora vai ter ata, reuniões, afinal são membros da mais poderosa e numerosa seita politica do Brasil.

Reply

Genoíno é uma figura patética. Diferentemente dos seus colegas no crime, nem a coragem de assumir seu posto na papuda ele tem. Na minha opinião é a figura mais deprimente do quadro político atual. Não tem coragem, não tem princípios morais e não tem nada a dizer. Chega a ser uma vergonha para os 'guerrilheiros', se é que os guerrilheiros cumpanheiros têm alguma.

Reply

Perfeito o texto. N tinha dia melhor p esse corrupto voltar de onde nunca deveria ter saído! Salve Joaquim Barbosa.

Reply

Feliz dia do trabalho, Genu! Você lavou a alma de milhões de brasileiros honestos!

Reply

Sempre prevenido, não larga aquela fralda, o cagão !!!
Sabe que pode precisar a qualquer hora,

Reply

Cel, vamos ser justos. Realmente Dirceu não possui regalias na cadeia, pois agora vai ter que dividir a caminha com o super cagão. Vai ter briga pelo controle da tv de plasma.... #mortenapapuda

Reply

Pensar que esse senhor foi assessor especial do Ministério da Defesa e recebeu a Medalha do Pacificador.
Alguém sabe se o Exército já PEDIU a sua devolução? Normas devem ser cumprida.

Reply

E pensar que "a figura mais deprimente do quadro político atual", como disse o comentarista Danir às 16:22, já dividiu a página de opinião de um jornal como o Estadão com alguém como Miguel Reale por anos a fio. Não é de se admirar a fase de emburrecimento e abastardamento por que passa "eçepaiz", como dizia aquelle pinguço que caiu no ostracismo.

Reply

Olhem só a cara de raiva do pilantra!

Reply

Flor Lilás eu e minha família também detestamos filmes dublados e filmes brasileiros. Pagamos muito caro nossa assinatura da NET e temos notado a invasão de filmes nacionais, que são horríveis e rudimentares. Fora PT! Fora Dilma!

Reply

Tadim!

Reply

O EX PRESIDENTE LULLA deveria ja há muito tempo ter ido pra cadeia; seriam literalmente "cumpanheirus"!

Reply

SE eu não me engano ,houve uma entrevista do Carlos Imperial contando sobre o genuíno em Araguaia,dizendo que o exercito estava a caminho dos terroristas, e o genuíno foi o primeiro a cair fora ,,,covarde,bundão..

Reply

Que honra para um vagabundo safado, ladrão de verbas publicas, ser conduzido num dia de feriado Mundial para a prisão. Parabéns Genuino, la vc vai se juntar com o resto da quadrilha.

Reply

Coturneiro de 1 de maio de 2014 18:06

grata pela resposta!

Acho que deveríamos fazer um movimento contra esse abuso em todos os sentidos...
- Proibir propagandas em algo que já é pago pelo cliente!
- Exigir que haja os dois modos de apresentar os programas estrangeiros: legendado e dublado
- Retirar essa obrigação ridícula de lotar a TV paga com filmes brasileiros!

Flor Lilás

Reply


Capitão Cueca vai usar sua capa mágica, cerrar os punhos e voar por cima dos muros da Papuda....
Vai nessa Capitão Cueca....kkkkk

Reply

Ver um vagaba desse naipe voltar pro xilindró bem no Dia do Trabalho, não tem preço!

Reply

Aos coturneiros (com destaque à Flor Lilás):

Obrigar os cidadãos a assistirem melecas de filmes nacionais (e no meio deles os de conteúdo marxista) é exatamente a meta desses comunistas son of bitches!!!

Que voltem os militares!

Reply

Flor Lilas,

Odeio filmes dublados e pago caro TV por assinatura.
Concordo com voces quero a opção de ver o que me agrada, pode ser até filme brasileiro no canal próprio.

Reply

Genoino quase teve um infarto ao saber que não está doente...

Reply