Sessão do Congresso é suspensa sem instalar a CPMI da Petrobras. Motivo: jantar de Dilma com o PMDB, o partido que come os restos do PT no poder.

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), anunciou em plenário na noite desta terça-feira, 27, o cancelamento da sessão do Congresso Nacional em que seriam lidos os nomes dos integrantes da CPMI da Petrobrás. Também estava na pauta a votação de 14 vetos. O anúncio foi feito após o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), entrar em contato por telefone com Alves e pedir o adiamento da sessão.

O motivo é o jantar marcado para a noite desta terça na residência oficial do vice-presidente, Michel Temer, entre os integrantes do PMDB e a presidente Dilma Rousseff. Na ocasião, deverão estar presente todos os candidatos do partido que disputarão uma vaga ao governo estadual nas próximas eleições.

"O Renan mandou publicar os nomes da CPMI no Diário Oficial do Congresso Nacional de amanhã. Tem o jantar com a presidente e estamos correndo para lá", afirmou na noite desta terça o líder do governo no Senado, Eduardo Braga, que deverá disputar o comando do Estado do Amazonas.

Segundo Henrique Eduardo Alves, uma primeira audiência da CPMI deve ser iniciada a partir das 14h desta quarta pelo senador João Alberto (PMDB-MA), integrante mais velho do colegiado. Na ocasião, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) e o deputado Marco Maia (PT-RS) devem ser indicados para ocupar, respectivamente, a presidência e relatoria da CPMI. A comissão será formada por 16 senadores e 16 deputados. (Estadão)

3 comentários

restos?????ganham tudo sem fazer força,vide Michel Temer que deve acender sua lareira da casa de inverno com nota de US$ 100 .

Reply

CORONEL, VC FEZ UM LINDO FLAGRANTE DE UMA SESSÃO DA CÂMARA FEDERAL EM DIA DE BOICOTE DA OPOSIÇÃIO, QUERIAM INSTALAR A CPI MISTA E A PORCADA MANDOU O CALHEIROS ( O GRANDE BARRÃO PADREADOR DO PODER LEGISLATIVO ).

*** BARRÃO ( BARROSO ) é um dos palhaços do SCF e o picadeiro agora está só para crimes comuns.

OS 22 ANOS DE RECLUSÃO COM REGIME FECHADO ESTÃO MAIS QUE GARANTIDO PARA TODOS OS ENVOLVIDOS OU COM A SUSPEITA FORMADA de coautoria.

SE O PT ROUBAR O PLEITO A CÚPULA DO PSDB, ALIADOS E GOVERNADORES ELEITOS TEM QUE FUGIR PARA OS EUA em asilo político e deixar o PT cagar sozinho e SANÇÕES ECONÔMICAS VIOLENTAS, como as contra o Irã derrubarem a economia, inflação no limite, hiperinflação exponencial ( era impossível antes da internet e código de barras ), preços sobem a cada 10 minutos 1% todo dia e os salários nunca acompanharão, mesmo que pagos diariamente.

A HIPERINFLAÇÃO EXPONENCIAL SÓ ACABA COM A TROCA DE PADRÃO MONETÁRIO ( DOLARIZAÇÃO ) como no Zimbabwe onde a inflação de mais de um quatrilhão por cento ao ano e subindo fez o ROBERT MUGABE não aceitar o pagamento de impostos em dólares ZIMBABWANOS, o atestado de óbito da moeda QUANDO NEM MESMO O PRÓPRIO GOVERNO EMISSOR ACEITA SUA MOEDA. BYE.

Reply

O jantar de campanha política foi elaborado pelo buffet Rubayat. Quanto custou e quem pagou a conta?

Reply