Quando PMDB e PT fazem reunião, o menor dos crimes é o eleitoral.

Na noite de terça passada, enquanto Brasília parava sitiada por índios e sem-teto, Dilma Rousseff era recebida por Michel Temer, vice-presidente e presidente licenciado do PMDB, para um jantar no Palácio Jaburu. Lá estavam as principais lideranças do PMDB. Um encontro político em prédio público. Nós pagamos a gasolina dos carros. A comida sofisticada. As bebidas caras. A segurança. A energia elétrica. Lá dentro, como sempre, Dilma cometeu o crime de fazer campanha eleitoral antes do prazo legal. Há gravações em que ela fala em "duas candidaturas" em São Paulo e em "derrotar os tucanos". Clique aqui. Por que os brasileiros não ficam mais escandalizados com crimes como estes? Simples. Quando PT e PMDB se reúnem, o menor dos crimes é o eleitoral. Quantos crimes mais não foram cometidos dentro do Jaburu, naquela noite?

12 comentários

Coronel, isto é grave demais e devemos nos mobilizar e mostrar aos nossos parlamentares, o perigo que estamos correndo. http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,mudanca-de-regime-por-decreto,1173217,0.htm

Reply

Já disse, e repito:

Temos uma grande missão pela frente como oposição:

Eleger AÉCIO NEVES Presidente, e tirar a chave do cofre federal!

Reeleger GERALDO ALCKMIN Governador do mais importante estado do Brasil, e proteger a chave do cofre de São Paulo.


FORA DILMA E PT!


Chris/SP


Reply

OFF

Em detalhes, o documento dos petralhas para um governo bolivariano!

Do blog de O. Tambosi. Leiam !!!


DIRETRIZES DO PT DEIXAM CLARO: O PROJETO DILMA II É BOLIVARIANO.
O linguajar do documento aprovado neste mês pelos petistas em maio, para orientar o ambicionado segundo mandato de Dilma, não esconde a carranca autoritária do partido de Lula. Ressalto alguns pontos que manifestam o atraso conceitual e político-ideológico do petismo, que ainda fala em "imperialismo norte-americano", "neoliberalismo" etc. O PT, de fato, nunca fez as contas com 1989 - derrubada do Muro de Berlim - e 1991 (implosão da URSS). É rançoso, ressentido, anticapitalista e de tendência totalitária. Tem rabo preso com a ditadura castrista e com neofascismo bolivariano.

(segue...)

http://otambosi.blogspot.com.br/2014/05/diretrizes-do-pt-deixam-claro-o-projeto.html

Por esta e outras razões, temos de eleger AÉCIO NEVES PRESIDENTE



Chris/SP

Reply

Duas organizações criminosas (PT + PMDB) !


FORA DILMA !


Chris/SP

Reply

Acho que deveriam recontar a prataria e os cristais.

Reply

Adianta me escandalizar?
Grito para quem?

Reply

LESA-PÁTRIA, isso sim.

Reply

Nao e que o povo ja esta acostumado com essas transgressoes, Coronel. O problema e que Dil-ma faz isso todo dia e providencias nao sao tomadas. Parece ate que imagina que para ela nao existe lei e que ela pode fazer isso a vontade porque e poderosa demais para ser questionada. Eu me sinto irritada ao extremo quando vejo que ela "peita" as leis do pais e nada acontece, afinal de contas nos sabemos que ela so obedece as regras do FORO DE SAO PAULO que as autoridades fingem que nao existe. Sendo assim quero que ela va para os "quintos dos infernos" onde estao todos os demonios.

Reply

É preciso arrancar o Poder do PT, de qualquer maneira.

Reply

PT, PMDB, só faltou o outro P famoso. Aquele ligado aos presídios.

Reply

Ao Anônimo - 15:54

que disse:

"Adianta me escandalizar? Grito para quem?"


Ninguém está pedindo para você se escandalizar (se bem que deveria!), apenas compartilhe com seu grupo de amigos, familiares e colegas os PODRES do PT. Ajude a fazer OPOSIÇÃO através do Facebook, twitter, e-mail, conversas, o que for. Mas faça!

A nossa união, faz a força!


Chris/SP


Reply

De quantos meses é a gravidez da gerentona? O capetinha nasce quando?

Reply