PF tenta identificar perfil que ameaçava Joaquim Barbosa de morte. Vamos dar uma mãozinha?

PROCURADO - A PF tenta descobrir a identidade de um tal "Antonio Granado", que incita os militantes a atentar contra a vida do ministro
Desde que o julgamento do mensalão foi concluído, em novembro do ano passado, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, tornou-se alvo de uma série de constrangimentos orquestrados por seguidores dos petistas condenados por envolvimento no maior escândalo de corrupção da história. A chamada “militância virtual” do PT, treinada pela falconaria do partido para perseguir e difamar desafetos políticos do petismo na internet, caçou Barbosa de forma implacável. 

O presidente do Supremo sofreu toda sorte de canalhice virtual e foi até perseguido e hostilizado por patetas fantasiados de revolucionários nas ruas de Brasília. Os ataques anônimos da patrulha virtual petista, porém, não chegavam a preocupar Barbosa até que atingiram um nível inaceitável. Da hostilidade recorrente, o jogo sujo evoluiu para uma onda de atos criminosos, incluindo ameaças de morte e virulentos ataques racistas.

Os mais graves surgiram quando Joaquim Barbosa decretou a prisão dos mensaleiros José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino. Disparadas por perfis apócrifos de simpatizantes petistas, as mensagens foram encaminhadas ao Supremo. Em uma delas, um sujeito que usava a foto de José Dirceu em seu perfil no Facebook escreve que o ministro “morreria de câncer ou com um tiro na cabeça” e que seus algozes seriam “seus senhores do novo engenho, seu capitão do mato”. Por fim, chama Joaquim de “traidor” e vocifera: “Tirem as patas dos nossos heróis!”. 

Em uma segunda mensagem, de dezembro de 2013, o recado foi ainda mais ameaçador: “Contra Joaquim Barbosa toda violência é permitida, porque não se trata de um ser humano, mas de um monstro e de uma aberração moral das mais pavorosas (...). Joaquim Barbosa deve ser morto”. Temendo pela integridade do presidente da mais alta corte do país, a direção do STF acionou a Polícia Federal para que apurasse a origem das ameaças. Dividida em dois inquéritos, a averiguação está em curso na polícia, mas os resultados já colhidos pelos investigadores começam a revelar o que parecia evidente... (ver restante da matéria na edição impressa da Veja)

Vamos dar uma mãozinha para a PF?

A mesma página de facebook printada por Veja, no início da matéria, mostra o nome do perfil: Antônio Granado (Dimas Pàdua).  
Agora leiam o comentário acima printado, publicado aqui, no Blog da Cidadania e assinado por Dimas Antonio Granado de Pádua. Notem como ele se dirige a Joaquim Barbosa. Quando você clica no nome do autor, é remetido para o mesmo facebook divulgado pela PF. O que comprova que o Antonio Granado é, sem dúvida, Dimas Antonio Granado de Pádua. Aliás, procurem este nome no google e darão com ele na grande maioria dos "blogs progressistas". Se o nome também é falso, não sei. Mas fica a dica.

54 comentários

Coronel,

A omissão da PF(nos anos Lulla) foi determinante para a onda de violência que assola o Brasil.

Parece, friso parece, que esta mudando, para o BEM da esmagadora maioria da população que cumpre as LEIS.

JulioK

Reply

Cel.PT é quadrilha de psicopatas.Eles são corruptos e ganham eleição com voto de brasileiro corrupto,os sem informação e os comprados com bolsa isso bolsa aquilo..

Reply

O Esgoto da sociedade chama-se PTistas.

Reply

Coronel

Fique boquiaberta com os comentários PETRALHAS no link "publicado aqui" no seu texto.

A PF tem de caçar este vagabundo e coloca-lo na Papuda junto aos seus "heróis".

JOAQUIM BARBOSA É UM HERÓI NACIONAL (com letra maiúscula !)


Chris/SP

Reply

Coronel,
com a queda da anta nas pesquisas, pesquisas que sempre direcionou favoravelmente a petralhada, agora é que a corja vai espumar de ódio.

Reply

Coronel,

ali do lado no twitter:
"MAVs são tão sujos que entram no blog apenas para postar comentários racistas, homofóbicos e com ameaças apenas pra incriminar o blogueiro"

O Sr sabe que a Chris e eu estamos de OLHO VIVO E FARO FINO para ajudar a passar um RACUMInzinho básico nesses maldosos da vida no blog.

Se essa gentalha maligna usasse toda essa energia para fazer boas ações, certamente o mundo seira bem melhor!

Abraço,
Flor Lilás

Reply

My name is James Coronel Bond.
Coronel Bond.

Flor Lilás

Reply

Mais um blog de esgoto para defender petralhas. Que coisa mais chata ter que aguentar esses que se acham arautos da honestidade, mas que no fundo não passam de idiotas que seguem falsos ídolos ladrões como Genoínos, Dirceus e outros da mesma laia.

Reply

Cel,
Esses caras sao doentes. E pior, os herois enchem os bolsos e eles ficam idolatrando.

Reply

Sem nenhum desejo de emitir qualquer profecia,mas,que tomem muito,muito cuidado os candidatos de oposição ao PT. Ter medo (e enfrentá-lo ) é hoje um dever.

Nome Próprio

Reply

Tudo de ruim pode partir das mentes doentias dos petistas. Basta lembrar-se do que eles fizeram com Celso Daniel.

Reply

O RA tinha colocado a mesma matéria no blog e retirou.
Preocupante.

Reply

A unica coisa oficial que tem mostrado progresso é o crime...

Reply

Pelos heróis que cultuam, dá para se imaginar a bagagem moral e a honestidade destes petralhas.

Pode ter certeza que é vagabundo que vive de emprego público, via cargo de confiança. São pagos com nosso dinheiro para fazer isto aí.


Lanterna.

Reply

E com certeza estão preparando um festival de baixarias nessas eleições, quem viver verá!

FORA PT!!!!!!

Reply

Agora o Joaquim Barbosa está sentindo na pele oq os juízes do Brasil sentem.
Quase todos os anos juízes são ameaçados e mortos nesse país,o sindicato dos magistrados vive solicitando maior atenção para a segurança dos juízes ao passo que
JB fazia pouco caso ou mesmo tratava
com desprezo as reivindicações...
Não vou com a cara de Joaquim Barbosa!

Gabriel-DF

Reply

Acho estranho a PF ainda não ter identificado esse(s) criminoso(s)! Deve(m) ter proteção de autoridades!!!!!!

Reply

Kd Ricardo Boechat? Não vai esculhambar com este safado, como fez com a Rachael do SBT?
Bando de Petralhas safados.
Arrrgggghhhhh!!!

Reply

Não creio que seja o nome verdadeiro dele não. Pelo que pesquisei, ele fez montagem utilizando vários nomes de pessoas diferentes. Possivelmente utilizou processos do INSS ou Justiça. Só a PF ou um excelente hacker vai conseguir chegar ao verdadeiro autor.

Reply

Alguém aqui soube da notícia abaixo??? Não vi nada na imprensa ou na TV.

ESTUDANTE VENEZUELANO FAZ CANDENTE APELO NO SENADO BRASILEIRO POR APOIO DO BRASIL À LUTA PELA RESTAURAÇÃO DA DEMOCRACIA E O RESPEITO AOS DIREITOS HUMANOS NA VENEZUELA

Estudantes venezuelanos estiveram no Congresso Nacional na última quarta-feira, dia 7, denunciando a repressão desencadeada pela ditadura do tiranete Nicolás Maduro e pedindo o apoio do Brasil em favor do restabelecimento da democracia na Venezuela.

A Folha de S. Paulo registrou a presença dos estudantes no Congresso Nacional (transcrevo ao final deste artigo o texto da Folha). Não sei se o fato foi reportado pelas redes de televisão brasileiras. Mas o que é verdade é que pouco ou quase nada se falou no Brasil sobre a presença dos estudantes venezuelanos. Agora imaginem se fossem estudantes esquerdistas?

Segue (...)

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/05/estudante-venezuelano-faz-candente.html

Assistam também ao vídeo do estudante que consta do texto de A.Amorim.


Esta barbárie da Venezuela tem como cumplice o governo brasileiro. Que vergonha hein, D. Dilma!


Chris/SP

Reply

Vejam a manifestação de racismo contra o ministro Joaquim Barbosa.


http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/11/racismo-contra-joaquim-barbosa.html

Reply

Cel,como um canalha desses consegue defender o Dirceu e o Genuino??Só pode ser bandido e 171 igual a eles.

Reply

Pode pesquisar que é a turma do Capilé que, inclusive, é sustentado pelo bolsa-mídia via Franklin Martins.

Reply

Coronel,

OFF circulando na internet. eu acredito.
Flor Lilás

AVISPAS NEGRAS - A TROPA DE ELITE DE CUBA !!!!

Pode ser que seja apenas teoria da conspiração, mas que os comunistas estão juntos e ativos estão!!

É de se supor que um grande número de Avispas Negras (tropa de elite de Cuba), sob o disfarce de integrantes do + Médicos, entraram no Brasil para participar de ações terroristas do MST, Via Campesina, Liga dos Camponeses Pobres Comunistas de Rondônia e outras organizações criminosas a serviço do PT.

A violenta reação do MST, por ocasião da marcha sobre o Palácio do Planalto, quando a Policia do Distrito Federal quis revistar um ônibus estacionado no interior da multidão de sem tetos (cerca de 30.000), faz levantar a suspeita de que o veículo conduzia algo capaz de indicar a presença ou a atuação de Avispas Negras.

Já entraram no Brasil cerca de 7.000 "médicos" cubanos. Onde estão eles?
Qual é o controle que a sociedade civil tem da real presença de 7.000 ?médicos? Cubanos em municípios do interior do Brasil ?
É muita gente para passar despercebido.

Por que o Ministério da Saúde não pública uma relação com nome e lotação desses estranhos médicos ????

A revista ISTO É publicou recentemente extensa reportagem sobre um campo de guerrilha da LCPCR no interior de Rondônia, onde? nem a polícia entra? (sic).

É perfeitamente viável a hipótese de que parte das Avispas Negras lá se encontram.
Outra reportagem foi sobre um sítio onde os Black Blocs recebem treinamento de guerrilha, inclusive fabricação de coquetel molotov.
Também é perfeitamente viável a hipótese de que parte das Avispas Negras lá se encontram.

As reiteradas visitas de Lula, Dilma e próceres do PT e PCdoB (o comunista caviar, Aldo Rebelo, foi para Havana, em jato da FAB, com a família durante o Carnaval ano passado. Fazer o quê?).

Nosso BNDES tem dado a Cuba generosos financiamentos a fundo perdido, indica que a subversão comunista, aliada à corrupção institucionalizada, age livremente no Brasil, que, brevemente, caso não haja uma vigorosa ação de contra guerrilha das FAs, tornar-se-á uma nova Venezuela.

É bom ficar alerta porque o velho sonho petista de tornar o Brasil uma Nação à semelhança de Cuba está vivo e muito atuante.

O que Você pensa sobre isso?...
Repassando, mas leia até ao final !!!

Prezado amigo.

Tive a oportunidade de conhecer um desses médicos cubanos, em uma consulta relativamente simples no posto de saúde localizado no bairro Sapé, em Itaboraí-RJ.

Depois de uma longa espera neste posto, fui atendido pelo médico Guilherme Matos King RMS 3300 120/RJ em 14/01/2014.

Depois da consulta, após ter recebido o receituário, fiz um pequeno elogio sobre o trabalho deles no Brasil, que foi respondido com um largo sorriso.
Bem descontraído, comecei a falar bem da politica castrista, e que conhecia bem a historia de Cuba e sua revolução pelo mundo.

Pronto, o cara ficou muito contente e falou de sua participação nesta revolução, como um "soldado" (um guerrilheiro jamais pode ser comparado com soldado, pela falta de caráter) na guerra de Angola onde ficou seis meses enterrado em um abrigo subterrâneo, ou seja um Centro de Comando Estratégico igual aos usados no Vietnã.

É! O "medico" fazia parte de um grupo de Comando Estratégico nas operações de Angola.

Aí, fiz a pergunta: O senhor é um médico militar?
Não, fiz medicina após ter voltado da guerra, por merecimento !!!

É isso ai, amigo! Temos um médico herói de guerra! Será apenas esse?
E que conhece e viveu a história da infiltração cubana em Angola!
Ou melhor, a Guerra Colonial.
Afirmo que estamos sendo lentamente invadidos por forças cubanas de reconhecimento.
E agora, fico esperando??

MEUS CAROS AMIGOS, LEVEM A SÉRIO ESTE E-MAIL E VEJAM, REALMENTE,
O QUE ESTÃO PREPARANDO PARA O POVO BRASILEIRO !
MAIS UM GOLPE! LÓGICO QUE TEM GATO NESSA TUBA! CUIDADO COM O QUE ESTÁ POR VIR!!!

Reply

Coronel,

continuo... lembrando-os que os CRMs não receberam diplomas desses cubanos e o ministério da saúde distribui CRMs para todos eles!!!!
Flor Lilás

Maior Cavalo de Tróia da História !

ATENÇÃO: Seria uma infantilidade crer que, quem matou, roubou, explodiu pessoas inocentes, fez de tudo para que comunismo fosse instaurado no Brasil, agora que está no poder vai deixar de passar vai deixar passar essa oportunidade de implantar de vez o COMUNISMO no BRASIL ? Só brasileiros trouxas e desinformados creem nessa farsa !!!!!!!!!

ACORDEM!
Não existem 6 mil médicos em Cuba!
Então quem virá para o Brasil?

ACORDA, BRASIL!!!

Raciocine: Existem apenas DUAS Universidades de Medicina em Cuba:- "La Habana", que forma em média 200 médicos por ano; e "Elam - Escuela Latino Americana de Medicina", que forma em média 100 médicos por ano. Portanto seriam: 200 + 100 = 300 por ano. Para juntar 6 mil médicos, seriam necessários todos os médicos formados nos últimos 20 anos,
que teriam que estar disponíveis para vir trabalhar no Brasil.

COMO UM PAÍS PODE TER 6 MIL MÉDICOS DISPONÍVEIS NO DEPÓSITO PARA ENVIAR PARA O BRASIL????

Vão imprimir 6 mil diplomas e mandar agentes da ditadura da família Castro para formar células revolucionárias no Brasil........

E você? O que acha disso?
Vamos pensar o que fazer objetivamente para interferir nesta tentativa Petista de transformar o numa Cuba ou Venezuela. Você acredita no que leu? Então vamos lá !!! Pelo menos repasse esse EMAIL a outros tantos.

Reply

No site da Veja : PF identifica um dos autores de ameaças de morte a Barbosa
Homem que desejava atentar contra a vida do presidente o STF é um integrante da Comissão de Ética do PT

Reply

João Paulo M. ‏@joaopaulom 1 h
PF identificou autor de ameaça de morte a Joaquim Barbosa. Sérvolo Botocudo é secretário do PT e membro da Comissão de ética do PT no RN.

Reply

Encontrei um Dimas Antonio Granado de Padua em uma lista de convocados para um concurso da promotoria do estado de SP. O rg dele é 104453495-sp. Mas, não dá pra saber se é ele mesmo.

Reply

Coronel

Não se trata de um Presidente do Supremo até sendo ameaçado trata se ameaça ao Poder da República,e quando o Poder da República for ameaçado não existira outra alternativa a não ser agir

O Judiciário é culpado por isto,devido a falência dentro da Instituição durante tempo,permitiu que dentro da Instituição viesse ter Magistrados que distorceram a Interpretação da Constituição,fazendo com que a não fosse aplicado a Justiça de fato em muitos Processos que transitou no Judiciário

O Brasil está em risco
e o inimigo esta dentro dos Poderes da Republica

Muito obrigado
guru 75

Reply

Esse papo de médico-guerrilheiro cubano é muita nóia...vcs bateram a cabeça quando eram crianças ou fumaram um bagulho muito louco!
No mundo de hoje (Sem URSS),Cuba não tem dinheiro para essas coisas.
Minha encrenca com o + Médicos é o baixíssimo salário que o GF dá para os médicos cubanos e as infrações as normas trabalhistas.

Gabriel-DF

Reply

Todo dia, um emissário do governo petista do Distrito Federal leva um chip de celular diferente, de operadoras diversas, para ser usado por mensaleiros Vips hospedados na Penitenciária da Papuda, no Distrito Federal. Além do acesso à telefonia, em tese proibida para detentos, os condenados no Mensalão, também conseguem mordomias, como alimentação diferenciada

Reply

Um cara que se dói pelo corrupto e cagão do Genoino tem mais é que tomar um chá de chumbinho e morrer.

Genoino é se ser execrável, covarde e canalha, já escrevi aqui que se ele ainda tivesse um só pingo de vergonha na cara deveria comprar três metros de corda e se enforcar. Seria um alívio para todos principalmente para a sua família, pois deixaria de passar tantas e tantas vergonhas.

Reply

Flor Lilas

Li com atenção o relato sobre os tais "médicos cubanos" (?????) e se isto realmente estive acontecendo é preocupante!

Passarei uma mensagem aos meus amigos.


Atenção Coronel!
Você está a par de algo assim, já que é bem informado, que a Flor Lilás descreveu acima????


Chris/SP

Reply

Chris e Gabriel-DF de maio de 2014 17:23,

li relatos de situações relacionadas a isso que ocorreram na Venezuela. inclusive no blog do Aluizio Amorim.
Não acho nóia não...

Sei que os cubanos não tinham diplomas par amostrar nos CRMs. Gabriel, você acha isso nóia?
Não acha estranho o governo trazer para cá, a toque de caixa, mais de 9.000 "médicos" de um lugar que forma muito menos do que isso? Abra seus olhos. E Cuba tem dinheiro sim. Proveniente do Brasil.

Militares cubanos estão mandando no exército da Venezuela. Informe-se.

Flor Lilás

Reply

O comentário do Gabriel-DG é petralha.Noia é achar que cuba, pobreziiiiiiinha, não participou da guerra em Angola e até no Oriente Médio.
Com que dinheiro? Para o mal, dinheiro não falta, só que a final, vence o bem.

Reply

Coronel, comentário petralha as 17:23. Faltou com respeito aos nossos amigos do blog. Deleta este troço.

OS CARAS:

Reply

o cara tem o perfil de quem governa do Brasil!

Reply

O dinheiro está saindo daqui mesmo, em que planeta você morou nos últimos 11 anos?


Lanterna.

Reply

- Homem que desejava atentar contra a vida do presidente o STF é um integrante da Comissão de Ética do PT. E agora?

Fonte: Blog do QuidNovi

OS CARAS:

Reply
51 na cabeça !!!! mod

ESTE É PETRALHA ESTUPIDIFICADO PELO VÍRUS DO PETRALHISMO MADURISTA QUE NÃO SABE QUE A VENEZUELA SUSTENTA OS LOUCOS DE HAVANA.

RACUMIM DO CORONEL NO COMENTÁRIO DE?

Gabriel-DF

10 de maio de 2014 17:23

Reply

OFF.

Cubano ( Mais medicos?) na praça Cândido Mota em Caraguatatuba SP pregando revolução socialista em nosso país.


http://www.youtube.com/watch?v=XcdEvOHruKM

Pagaremos um preço muito alto se não tirarmos esse PT do governo já!!!!

Reply

logo vamos ter o GFMCG, grupo falsos medicos cubanos guerrilheiros, para se somar a varios outros como MST,etcccc todos aproveitadores e sustentados sei lah por quem.creio q os brasileiros estao indo mesmo por caminhos perigosos.devemos trocar o governo e o ranso.

Reply

CEL!

Vamos rapidamente contratar a CHLOE ( Assistente de Jack Bauer ) para esta missão.

Reply

RA explica que não retirou post do blog sobre este assunto. Espalharam esta informação falsamente. Ele postou texto sobre o tema com muitos detalhes. É longo mas vale à pena!

A TROPA DO PT: eles ameaçam de morte, xingam, provocam, querem bater. Na raiz da delinquência, está o dinheiro público do governo e das estatais

(...) autor das ameaças: Sérvolo de Oliveira e Silva. Quem é ele? É secretário de Organização do Diretório do PT de Natal e, pasmem!, membro da Comissão de Ética do partido no RN - imaginem o que não fazem os que não pertencem à dita-cuja… Ah, sim: também é assessor do vereador Fernando Lucena na capital potiguar. Lucena, obviamente, é do PT.
(...)

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-tropa-do-pt-eles-ameacam-de-morte-xingam-provocam-querem-bater-na-raiz-da-delinquencia-esta-o-dinheiro-publico-do-governo-e-das-estatais/

Imaginem vocês, o PETRALHAS que ameaçou Joaquim Barbosa faz parte da Comissão de ÉTICA do PT no Rio Grande do Norte !!!!

Estamos vivendo tempos muito obscuros!

Chris/SP

Reply

ANONIMO 11:24


RA não colocou o texto sobre o assunto no ar, ele explicou no seu blog que se ausentou nas últimas 24h, devido a morte em família.

Espalharam esta notícia falsamente.

Vá lá e veja!


Chris/SP

Reply

Estão ameaçando Reinaldo Azevedo.

Reply

O nome nao e falso, mas o covarde como todo petista e, foi se refugiar em Natal.

Reply

E paranoia?Nao foi na semana passada que foi aprovado no Congresso que forcas armadas de outros paises, podem atuar no Brasil sem que seja necessario a convocacao do Congresso?Me pergunto, como a oposicao deixou passar?Como nao fizeram um alarde?Como os que fazem parte da oposicao nao sabem sobre esses medicos cubanos?

Reply

Flor Lilás e Cris, e leitores do blog
por favor, LEIAM este livro:
http://anatollipovistliet.blogspot.com.br/2014/05/ponerologia-psicopatas-no-poder.html
Essa é a arma que vai ajudar vocês a ajudar o Coronel e a vencer a guerra ideológica da gangue petista. E isso É SÉRIO!

Reply

Bpistelli, OS CARAS, Lanterna e outros amigos Coturneiros,

não sei se Gabriel-DF é petralha ou simplesmente ingênuo... Se for petralha anda demais aqui no blog e passaremos a prestar MUITA atenção aos seus comentários! Se for ingênuo, está mais do que na hora de despertar...

Estou realmente preocupada com tudo isso pois a realidade da Venezuela nos assombra. Seremos a Venezuela de amanhã se permitirmos que isso prossiga!
Angola? Cuba? Por que estão organizando de trazer a soldadesca truculenta de Angola para cuidar da "segurança" da copa?? Aí tem coisa ruim nos sempre escusos planos do PT!

OLHO VIVO E FARO FINO!!!
Aécio Neves - preste muita atenção na nossa soberania!

Flor Lilás

Reply

Caro Coturneiro de 11 de maio de 2014 06:25

anotado!
Grata pela dica!

Coturneiros - que tal escrever para seu senador e pedir para vetarem a tentativa de trazer os angolanos para cá?
Pedir para investigarem os "médicos" cubanos no seu local de "trabalho"??
Quando tiver quebra-quebra de black-block prender todos eles e verificar suas origens?? MST? FARC? Narcotráfico tipo PCC? Vila Campesina, cubano? Venezuelano?

Estão tomando conta do Brasil! Gente boa não queima o ônibus que lhe conduz ao trabalho. Concordam?

Flor Lilás

Reply

Olá Coturneiro - 06:25


Darei uma olha na sua dica. Obrigada.


Flor Lilas,

Já escrevi para o senador Aloysio Nunes sobre o assunto.


Chris/SP

Reply

Coronel, o asinino que está ameaçando o honorável ministro Joaquim Barbosa chama-se: Sérvolo de Oliveira. Na Veja tem um trecho interessante sobre ele: (...)"Ele ainda viajou com a gente em fevereiro, numa atividade do sindicato em Mossoró, mas depois disse que não estava bem, estava meio depressivo, e precisava dar um tempo".(...)
Sei não, mas penso que o moçoilo vai dar é o tempo todo.

Reply

Engraçado que Genu jamais pensou nas condições precárias da Papuda quando roubou dinheiro do povo n?

Ah! Isquixi! Elle achou que nunca seria pego.

Reply