Gilberto Carvalho tenta desqualificar delegado da PF que identificou uma organização criminosa na Petrobras.


O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, disse nesta sexta-feira, 23, que a afirmação de um delegado da Polícia Federal de que haveria uma organização criminosa na Petrobras "é uma opinião subjetiva de um delegado e não do conjunto da PF". Segundo o ministro, "é preciso esperar o processo de investigação e ver se procede essa adjetivação para aí, sim, a gente ficar preocupado". Essa afirmação preliminar, de acordo com Gilberto Carvalho, não é importante.

"Vamos esperar que passe por outros crivos para que, assim, a gente fique preocupado", repetiu, salientando que esse comentário "é um indicativo inicial de um inquérito assinado por um delegado e essa adjetivação só vale quando, de fato, passa pela análise rigorosa das instâncias judiciais". "Portanto, não considero essa adjetivação importante", reforçou o ministro durante entrevista concedida depois de participar da Arena Participação Social nesta manhã no Palácio do Planalto.

A citação da existência de "uma organização criminosa no seio" da estatal, que atuaria desviando recursos, foi feita pelo delegado Caio Costa Duarte, da Divisão de Repressão a Crimes Financeiros em Brasília, em um ofício enviado em 22 de abril ao juiz federal Sérgio Fernando Moro, do Paraná. No documento, o delegado pede ao juiz o compartilhamento de provas da Operação Lava Jato, o que seria de "grande valia" para a condução do inquérito sobre Pasadena, refinaria sediada no Estados Unidos comprada pela Petrobras. (Estadão)

22 comentários

É o fim da picada.
O Brasil está perdido nas mãos destes cafagestes que se pensam donos do país.

Alguma providencia deve ser^tomada ou seremos nova Cuba com 200 milhões de prisioneiros.

AS FFAA vão continuar fingindo que nada vêem?
Ou estão de acordo e prontos pra começar a descer o cacête tal e qual na Venezuela esta semana mesmo?

Não esperem que as urnas eleitorais sejam a solução.

Reply

Então fiquemos assim: na visão do senhor Gilbertinho, quando a petrobrás tiver no buraco completamente, só restando uma pá de cal, para enterá-la, aí sim, a gente começará a se preocupar? Entendi tudinho, senhor gilberto! Fora PT!

Reply

Não há mais o que temer.
Depois que o Paulo Roberto Costa foi resgatado pelo moleque de recados do PT , que atende pelo nome de Teori Zavascki , os petistas voltaram a ficar arrogantes.
Mas alguns dias após a prisão do ex-diretor da Petrobras , muita gente graúda andava de fraldas geriátricas , se borrando de medo pela eminente voz de prisão , caso o Paulo Roberto contasse tudo o que sabe.

Reply
Cecilia Mendes mod

Desqualificar as pessoas é especialidade desse desgoverno. Na falta de explicações, ataca... Fora PT

Reply

Nunca vi um bandido falar bem de um policial.

Reply

Coronel,

O Gilbertinho quer que a PF faça ASSEMBLEIA para definir se há ou não "organização criminosa"??

A "PF do PT" vota contra e a "PF Livre" vota a favor?? É isso??

Vagabundo do PT!!!

JulioK

Reply

A casa vai cair Gilberto...

Reply
Bertoldo Klinger mod

O que esperar de um partido que tem boa parte da sua cúpula cumprindo pena na Papuda?
O que esperar de um partido que envia deputado para participar de reunião com membros do PCC?
O que esperar de um partido que não expulsa seus membros pêgos com a boca na butija?
O que esperar de um partido que está há 12 anos no poder e não tem nenhuma obra de vulto para mostrar, apenas promessas e canteiros de obras inacabadas?
O que esperar de um partido cujo governo paraliza uma obra de ferrovia por falta de trilhos?
Nada me surpreende no PT!

Reply

Cel

Veja só o grupo "seleto" de amigos do Alexandre Quadrilha, que sonha com a chave do cofre do Governo de Sampa.

DEPUTADO PETISTA LUIZ MOURA: UM DIA REUNIDO COM MEMBROS DO PCC; NO OUTRO, COM ALEXANDRE PADILHA, O HOMEM DAS AMIZADES COMPLICADAS

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/deputado-petista-luiz-moura-um-dia-reunido-com-membros-do-pcc-no-outro-com-alexandre-padilha-o-homem-das-amizades-complicadas/

FORA CANALHA ! AQUI EM SAMPA NÃO PASSARÁS !

Vejam só as fotos que constam do texto de RA. Enviem este texto do RA a amigos.


Chris/SP

Reply

Tem razão o Sr Gilberto Carvalho dependendo por que mão passar esse processo certamente virará pizza.
Deixa, em outubro o eleitor exterminará com toda organização criminosa construida ao longo dos últimos anos.

Reply

Flor Lilás,

Vejá só o desabafo deste jovem médico.

Do blog de Rodrigo Constantino

“SER MÉDICO NO BRASIL NÃO COMPENSA”, DIZ JOVEM MÉDICO

Um desabafo sincero de um jovem médico feito em sua PÁGINA DO FACEBOOK no começo do mês deu o que falar, e já conta com mais de 30 mil curtidas. Não é para menos: conhecemos por alto o escândalo que é a saúde pública no Brasil, a ineficiência do SUS, mas é sempre chocante conhecer detalhes de dentro, que ele trouxe à tona, sobre a falta de recursos para se trabalhar direito. Para quem ainda não viu, reproduzo abaixo as denúncias feitas por Renan Scheidegger (meus grifos):

Segue ...

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/ser-medico-no-brasil-nao-compensa-diz-jovem-medico/


Chris/SP

Reply

Esse aí é famoso por assassinar reputações. O Tuma conhece ele muito bem.

Reply

Pois é, mesmo com toda a dominação dos corruPTos PTistas, em toda esfera do governo, ou em todo país, ainda existe uns poucos que não se vendem ou intimidam. E, com certeza, esse período de roubalheira vai vir a tona, e esse "Bando de ladrões" vão tirar umas férias na papuda. E tem mais, o verdadeiro "Chefão" vai junto com o resto da quadrilha.

Reply

Já chega!!!
Fora, petralhas, vão pra cuba que os pariu!!!

Reply


O nível do PT !

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/deputado-petista-luiz-moura-um-dia-reunido-com-membros-do-pcc-no-outro-com-alexandre-padilha-o-homem-das-amizades-complicadas/

Nosso País está entregue a uma das piores Máfias do Planeta.

Reply

Todo bandido sonha falar isso de delegados honestos. Gilberto Carvalho não seria exceção à regra, bandido que é.

Mariana

Reply

O Coveiro Oficial do Partido, tem que sair do cemitério (seu território)e dar respostas à sociedade,às suas atividades no mundo dos vivos!

Reply

Quem não gosta de pu-li-ça, cecidrilha-á!!! É bandido!!!!!! E o PT DO MENSALÃO não gosta.

OS CARAS:

Reply

Este delegado é um desqualificado, como dizer que existe uma quadrilha na Petrobras, quando a quadrilha está em todos os setores deste governo, sendo a PBR, somente um departamento, pois aonde se fuça tem tariapu....Fui

Reply

Este delegado é um desqualificado, como dizer que existe uma quadrilha na Petrobras, quando a quadrilha está em todos os setores deste governo, sendo a PBR, somente um departamento, pois aonde se fuça tem tariapu....Fui

Reply

Se sou esse delegado, começava a investigar o filhinho dele que já foi "Beneficiado" pelo paizão. Também, investigava, a coleta feita no "Carro Preto" que arrecadava dinheiro de chantagem a empresas de ônibus, lixo e outras. que no final terminou na morte do Celso Daniel.

Reply

O MENSALÃO TAMBÉM NÃO EXISTIA

Reply