Dilma leva três buuuuuuuu na Expozebu.

A presidente Dilma Rousseff foi vaiada em três momentos na abertura oficial da Expozebu, que reúne empresários da agropecuária no Triângulo Mineiro. No evento, ela prometeu que o plano agrícola pecuário 2014-2015 terá mais recursos e mais facilidades na obtenção de crédito. Na versão anterior, a verba para financiamento foi de R$ 136 bilhões. O anúncio não foi suficiente para conter a plateia.

As vaias começaram assim que a presidente recebeu a medalha alusiva aos 80 anos da Expozebu. Voltaram no início e no fim do discurso da presidente. Visivelmente tensa, a presidente não fez nenhum comentário sobre as manifestações. O evento contava com grande número de simpatizantes do deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO). O parlamentar, também homenageado com a medalha do evento, foi aplaudido pela plateia. (Estadão)

24 comentários


CUBANOS NO BRASIL PREGANDO COMUNISMO ABERTAMENTE

http://www.youtube.com/watch?v=tPaMjdCVjMw#t=14


Fonte:
Alerta Total

Reply

bbbuuuuuuuuu deve ser o "tema", a musiquinha de oposiçao da vovoh petralha!

Reply

O povo acordou petralhas safados. Mentira não dura pra sempre, vocês foram descobertos e agora vai ser assim, onde aparecerem vão levar o pé na bunda. Dona Dilmanta seria mais exxxxxperta se desse a vez pro 51 de novo. Seria ainda mais gratificante para os brasileiros ver ele levar pontapés do povo que ele tripudiou, enganou e roubou. Vem molusco, vem... vem pro palanque, você vai ver quanto vai lhe custar ter roubado os cofres públicos. Acho até que a guerrilheira deveria renúnciar, para não ter que aguentar tudo que lhe está reservado nessa campanha. Vai ser retumbante a vitória do bem e a derrota dessa quadrilha.

Reply

O Brasil é certamente o único lugar do planeta terra onde um candidato À reeleição não pode ir a LUGAR NENHUM sem tomar uma vaia. Charles de Gaulle estava certo: o Brasil não é um país sério.

Reply

A "gloriosa imprensa", que é bem educada, diz "visivelmente tensa", mas o povo diz que ella estava puta da vida. Quem mandou ser tão petralha, incompetente e corrupta?

Reply

Coronel,

interessantíssimo isso.
Muito sintomático. Enquanto todos são aplaudidos Dn Dilma é vaiada.

CHEGA!
BASTA!
FORA PT!

Flor Lilás

Reply

A vaca pensou que estava no lugar certo.
Mas,nem os bois aguentam sua presença.

Reply

A anta deveria se trancar no seu castelo, em Brasilia, e não sair de lá de jeito nenhum. Vai levar vaia em todos os lugares que comparecer. A mulher é masoquista! Fora PT! Fora Dilma!

Reply

DEMORÔ VAI PROS QUINTO DO INFERNO DESGRAÇADA E LEVA O JUMENTO DE GARANHUNS JUNTO!!!!

Reply

http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/politica/2014/05/03/DILMA-E-VAIADA-NO-PRIMEIRO-EVENTO-OFICIAL-APOS-CONFIRMACAO-DA-CANDIDATURA-A-REELEIC.htm

Reply

Ronaldo Caiado do DEM bem que poderia ser vice de Aécio, um homem dinâmico que representa o agronegócio a força que vem do campo que segura, praticamente sozinho, a economia do nosso País.

Reply

Vai trabalhar vagabunda, ainda nao comecou a campanha eleitoral e o pais ta quebrando.

Reply

O bicho tá pegando para a Presidenta Dilma.Primeiro acorda de manhã com uma notícia bomba de que continua em queda livre nas pesquisas eleitorais. Pior ainda,o seu principal adversário Aécio Neves continua subindo.Outro fato demolidor é a constatação de sua rejeição que é a maior de que a de todos os outros candidatos. Mas, "desgraça pouca é bobagem", porque logo mais tarde levou três vaias num evendo Internacional da Expô-Zebú, no Triangulo Mineiro, justamente na terra de Aécio.Agora,já que "fazer o Diabo para ganhar eleição" não está surtindo efeito quem sabe se apelar para a "Nossa Senhora de Qualquer coisa",reza e água benta pode exorcizar o "inferno astral", que está se abatendo sobre ela e o PT.

Reply

Cadê as bandeiras vermelhas que abanavam o bravateio 51 no palanques, espumando pelos cantos da boca fazendo promessas vãs, chingando as 'elites', ameaçando os brancos, os de olhos azuis, assassinando reputações com mentiras deslavadas.
Vem demo de garanhuns, vem pro palanque levar o troco de todo mal que fez ao Brasil nesses 12 anos. Vai sair escorraçado como o Haddad e o Padilha no dia 1o. de maio.

CHEGA DE LULA, DILMA, PT E A CORJA TODA DE QUADRILHEIROS. FORA PULHAS!

Reply

oh MInas Gerais oh Minas Gerais quem leva vaia nao esquece jamais oh Minas Gerais

Reply

Coronel,

Só aceite um convite para jantar com a Dillma se as facas forem sem ponta e fio.

A "mullé tá fula da vida"!!


JulioK

Reply

buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, FORA DILMA, leva SEU PT com VOCÊ e seus ALIADOS CORRUPTOS.Fora LULLA, NÃO aguentamos mais vocês.CHEGA DE MENTIRA, de falcatruas, roubalheira, safadeza.
AQUI em MINAS GERAIS não tem LUGAR para CORRUPTOS. FORA TODOS VOCÊS.
FERNANDO PIMENTEL manteve a ESCOLA PLURAL que HERDOU do PATRÚS ANÁNIAS e DEIXOU 3 GERAÇÕES DE JOVENS ANALFABETOS, a MAIORIA nas CADEIAS, nos CEMITÉRIOS, nas CADEIRAS DE RODAS. FORA GENOCIDAS.

Reply

OPERAÇÃO LAVA JATO + TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS + PETROBRAS + ???????????
Doleira Brasileira, moradora na Suíça, envolvida com uma GIGANTESCA OPERAÇÃO DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES DA MÁFIA ITALIANA NO PORTO DE SANTOS, tinha ligações com o doleiro ALBERTO YOUSSEF.
https://www.youtube.com/watch?v=q9i5VwhD7Wo&feature=youtu.be

Reply

Cel
Chamamento aos petralhas.
Pra Anta: VEM PRA COPA, VEM!UUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
Pro Lula: VEM PRO PALANQUE VEM!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
Pro pt: FORA PT, LEVA A DILMA COM VOCÊ.UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
ESTHER

Reply

Já está no youtube a primeira das vaias:
https://www.youtube.com/watch?v=vxtA__zN6ts

Reply

Por quê a corrupta e terrorista não foi à Expozebu de vermelho???! Ia levar mais chifrada do que o Eduardo Suplicy!

Reply

Coronel, como diria o Lula:

'A bichinha tá tomando vaia em tudo quanto é lugar'.

Reply
Aqui não, jacaré! mod

Búúuuuu...

Dilma vaca atolada não se perde nem o berro.. huahuahua!!!

Reply

Ri D+!

Gabriel-DF

Reply