Datafolha: 74% querem mudanças e 65% do eleitorado afirma que o mais preparado para fazê-las é Aécio.

A pesquisa Datafolha publicada hoje mostra que 74% dos brasileiros querem mudanças. 19% acham que Aécio está mais preparado para promovê-las, contra 15% que acha Dilma a mais indicada para isto. O que chama atenção é que Sul, Sudeste e Centro-Oeste, que representam 65% do eleitorado, apostam que Aécio é o candidato das mudanças. No Sudeste, então, que possui 43% dos eleitores, Aécio tem mais do que o dobro de confiança do eleitor. Agora é transformar preparação em votos.

13 comentários

Dureza é saber que 58% querem a volta do Porco !

Brasileiro não tem jeito mesmo.Na sua grande maioria é conivente com a corrupção.

Reply

nao eh justo que regioes que sustentam o Brasil sejam derrotadas tendo que suportar outro governo petista!vamos lah brasileiros espertos, vamos de Aecio!precisamos de um governo melhor p termos um povo melhor!

Reply

Quem sabe, com Aécio, as coisas comecem a mudar. Quem sabe um dia eu deixe de nutrir o mais profundo e extremado ÓDIO pelo Brasil.

Reply

Tem 11% que creem em Eduardo Campos como mudança mais 65% de Aécio formam os 75% .

O povo na até DERROTADA REVOLUÇÃO DE JUNHO exigiu mudanças e ainda não tinham candidatos ( exceto Dilma ) e os mudancistas NÃO COMUNISTAS dão a maioria absoluta nas urnas para o Aécio Neves, quem vota nos pequenos vota contra Dilma mesmo odiando o PSDB, que votem nos candidatos .

SE PRECISAR VOU À Itália com meu passaporte brasileiro e o destruo e peço asilo político lá, precisa para evitar a extradição para os tarados do cachaceiro analfabeto.

Obama não apoia o PSDB prefere ficar com " O CARA " o suíno Lula.

Reply

É demais ver que o norte e nordeste ainda acreditam na bruxa e nas suas mentiras!

De alguma forma, Aécio precisa conquistar uma parte, pelo menos, deste pessoal.

De resto, estamos indo muito bem!

Chris/SP








Reply

cel,

Ainda nem começou o horario politico e o Aécio segue subindo, imagine quando começar o horario politico. De qualquer forma, agora é a hora lavar essa lama que governa este país.

Reply

Povo que não desperta, morre.
Acreditar que esmola oferecida por bandido dá futuro é o fim de uma civilização. Pobre povo brasileiro que não consegue distinguir a raiz que nutre, da erva que mata.
Aécio Neves é o último sopro de esperança para gerações daqui 20 ou 30 anos, tempo médio para a reconstrução, após o desmanche promovido pela quadrilha no Poder.

Reply

Coronel,
caso esta pesquisa esteja certa, o sul me parece que tem os eleitores com pouco conhecimento do que acontece no Brasil. O norte e nordeste, em razão da baixa escolaridade e infraestrutura precária, tudo bem.

Reply

A chance que a presidANTA teria de vencer era no 1º turno,porém é certeza do pleito irá pro 2º turno,ai a derrota da incompetente é certa.

Túlio Xavier

Reply

Confio no sex appeal do futuro Presidente Aécio Neves !
Entre as mulheres ele tem 99,9 % !
Silvia Munaretto

Reply

O poste de cachaceiro é conhecida por todos e apoiada nos grotões como disse a Chris/SP e coloco adendo dizendo que EDUARDO CAMPOS TEM O MESMO PERFIL ELEITORAL DE DILMA e ambos apoiavam o PINGUÇO 51 e o povo mais humilde os bolsista familiares vão dividir entre Dilma e Campos.
As mulheres vão com Campos que é um "bonitão" como Aécio DESTRUINDO O CURRAL DE IGNORANTES DO BEBUM.

Aécio cresce na "crecenti crassi mérdia" sic , classe média que é proporcionalmente muito maior hoje do que há 12 anos, Pernambuco e o Ceará tiveram bom progresso social e isto É VENENO MATA-SARNEY e CACHACEIRO 51 NINE FINGERS.

Reply

Aqui no DF o Campos está bem forte, pois puxou os votos da Marina...o brasiliense tem muita preocupação com a causa ambiental mas no segundo turno com certeza os votos irão para o Aécio.
Até pq o PT elegeu o pior governador do Brasil no DF.

Gabriel-DF

Reply

Olha só coronel precisamos avisar o pessoal do PSDB para ficar atento:
A Oi será a empresa responsável pela transmissão de dados dos Tribunais Regionais Eleitorais até o Tribunal Superior Eleitoral, onde se faz a totalização dos votos das urnas eletrônicas 101% confiáveis, embora não permitam sequer uma auditoria impressa por amostragem da votação, o que torna nosso processo eleitoral tão seguro quanto uma aposta no Cassino do Al Capone. A Embratel, do bilionário mexicano Carlos Slim, foi tirada da jogada.
A cúpula petista festeja a indicação da Oi para cuidar da logística de transporte dos votos.

Reply