Somos a TV e o rádio da oposição.

À base de propina, corrupção, distribuição de cargos, direcionamento de emendas parlamentares e destruição das empresas estatais, o governo petista montou uma base de apoio fisiológica que lhe dá um imenso poder de fogo para a próxima eleição. Vejam como pode ficar a distribuição do horário eleitoral, segundo publicado hoje pelo Radar On-line da Veja:

Se Dilma Rousseff conseguir a coligação que imagina (PT, PMDB, PTB, PSD, PDT, PCdoB, PR, Pros, PRB, PP e PMN), terá 15m25 dos 25 minutos diários de propaganda no rádio e TV, de acordo com uma simulação da consultoria Arko. Aécio  Neves (PSDB, DEM, Solidariedade) teria quatro minutos e Eduardo Campos (PSB e PPS) 1m23 entre  19 de agosto e 2 de outubro. Os miúdos teriam entre 20 e 46 segundos cada um. 

Não é só o horário eleitoral. Este tempo também é transformado em comerciais de 15 ou 30 segundos que são veiculados durante o dia e que, segundo os especialistas, possuem uma eficiência ainda maior do que os programas eleitorais. O que mostra o quão dura será a campanha que se aproxima.

Por isso, é fundamental que a militância das redes sociais esteja ativa e trabalhe para conquistar votos. Que use o facebook, o twitter, as áreas de comentários de jornais, revistas e portais para levar a mensagem da oposição. Uma mensagem de mudança, que é o que querem 72% dos brasileiros. Que levem fatos e dados sobre a incompetência do governo petista na economia, na educação, na saúde, na segurança pública. Que denunciem os casos de corrupção. Nós somos a TV e o rádio que a oposição não tem. 


Em 2010, este blog montou uma rede chamada Blogs pela Democracia. Reuniu cerca de 200 blogs que fizeram um embate direto com a esgotosfera do PT, de forma espontânea e vibrante.

Na coluna ao lado direito, o Blog está fazendo uma série de perguntas para saber se uma iniciativa parecida com aquela, adaptada às redes sociais de hoje, teria apoio dos leitores. Participe e dê a sua opinião. 

29 comentários

atenção para esta ferramenta:

https://ifttt.com/

Reply

os blogs que participarem da rede tem que ter marcadores(hashtags)iguais quando uma informação, comum aos blogs, for veiculada.

Reply

É mas ele precisa se decidir se mesmo candidato a presidente. Em todas as publicações ele parece como, provavel, virtual etc. Oficialmente temos 4 candidatos, a Dilma, pela reeleição, o Eduardo Campos, que saiu do governo para este fim e os eternos Levy Fidelis e Emayel, que se candidatam e levantam uma grana para viver os próximos 4 anos.

Reply

Dilma pode ter quantos minutos quiser pois não perderei tempo em ouvi-la. Estou vendo o site do Aécio Neves para ficar por dentro das propostas dele.

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=GQqdW4zRi9s
sábado, abril 05, 2014
VIDEO: DOIS SENADORES DETONAM O GOLPE DO PT CONTRA CPI DA PETROBRAS. JORNALISTAS QUE COBREM O CONGRESSO ESCONDEM O FATO.

Um leitor enviou ao blog o vídeo acima que revela os candentes debates ocorridos na última semana no Senado da República. Enfoca trechos dos discursos dos senadores Jarbas Vasconcelos, do PMDB de Pernambuco e Mário Couto, do PSDB do Pará. Suas intervenções detonam Renan Calheiros, Lula, Dilma, Zé Dirceu e toda a entourage petista que promoveu a operação-abafa no Senado para impedir que a roubalheira na Petrobras seja investigada.

O vídeo serve para demonstrar de forma cabal como a grande imprensa brasileira - sobretudo a maioria das redes de televisão - escamoteia o que se passa no Senado e na Câmara Federal. O que ferve no plenário e nas diversas comissões de ambas as Casas do Congresso, é arrefecido pela filtragem diária promovida pelos editores de jornais e televisões.

Provavelmente esses semoventes em seus aquários dentro das redações a serviço do PT, devem participar como convivas no banquete dos abutres que se adonaram do Brasil. Do centro da mesa o Barba, a Dilma e seus sequazes se divertem, atirando caraminguás estatais para ver quem pega primeiro.

O PT já exerce o 'controle social da mídia', sem que necessite decretar uma lei de censura à imprensa. Conta com a censura praticada pelos próprios jornalistas. Muitos são profissionais catadores de caraminguás variados, outro tanto mente, tergiversa e esconde informação pela inata vocação à idiotia comunista.

E fica a pergunta: por que a grande mídia brasileira não dá o nome correto aos bois! Notem que a palavra comunismo foi transformada em tabu intocável. Entretanto, a verdade tem de ser dita. Aqui neste blog se usa a palavra correta para designar as coisas. Ou o PT não é comunista?
Postado por Aluizio Amorim às 4/05/2014 10:29:00 PM

Reply

Coronel,

Parabéns pelo blog . Ajude postando o video que esta no you tube e tbém no blog do Augusto Nunes. Abs

Reply

Parabéns Coronel! Temos que nos unir para tirar essa quadrilha que tomou conta do nosso país.

Reply

Lembrando que quando o collorido venceu o "barba" , ele tbm não tinha muito tempo de televisão....

E lembrando que no 2o turno é MEIO A MEIO, portanto , TEMOS QUE LEVAR ALGUEM, de preferencia o Aécio , ao segundo turno.

Reply

CORONEL, O AÉCIO ESTÁ PASSANDO DA HORA DE SE APRESENTAR COMO CANDIDATO A PRESIDÊNCIA PARA UMA MUDANÇA RADICAL, E APRESENTAR O SEU VICE, UM VICE DE PESO QUE PUXE VOTOS NÃO UM ZÉ RUELA.

OS CARAS:

Reply

Nos EUA inexiste horário oficial para as eleições que aqui SERÁ O ÚNICO LEGALMENTE ACEITO pois o SCF em decisão proibiu qualquer doação do setor privado ( exceto pessoas físicas, limitado ) e mesmo quem é o candidato SÓ PODE GASTAR PARTE BEM LIMITADA DE SEU PATRIMÔNIO E PROÍBE AS VAQUINHAS pois há enriquecimento ilícito do candidato, segundo o SCF e obrigará o candidato a montar uma rede de propaganda eleitoral fora do Brasil, colocar no Google como patrocinado ( pago ) para ficar na primeira página e colocar pop-up e propagandas nos provedores de internet ( não está disciplinado ) e os eleitores via vaquinha podem pagar e uma pessoa intermediária com o candidato pagar pessoas para os blogs funcionarem e colocar no Panamá também os anúncios, pela web do país, isto dificultará a Dilma de perseguir pois o Panamá é inimigo da Venezuela e foro de SP.

Lá o "marco civil da internet" não vale e nem revelam a origem do $$ em bancos e nos anúncios da NET.

NÃO SOU PETRALHA MAS USAR ARMAS DELLES É PRECISO, ATACAR DE MODO SELVAGEM E SEM PIEDADE ALGUMA QUALQUER DESLIZE, SEM MENTIR NEM OMITIR e espalhar via FACEBOOK, TWITTER e outros que votar 13 é:

O POVO É LEÃO PARA REIVINDICAR NAS RUAS mas a maioria SÃO COMO GADO E SÃO JUMENTOS NA HORA DE VOTAR.

Reply

SQUENTA NÃO!
O povo saberá que o falatório de Dilma será só conversa fiada, mentiras, promessas, roubalheiras, coisas que não fez, tudo bem montadinho, mas a realidade É OUTRA.
como o trem bala, saúde, educação, estradas etc.
Votar em comunistas é votar em psicopatas, isso já tão velho de conhecimento que o papa Leão XIII no começo do século sentenciou e + 9 papas, só até Bento XVI.
"Os comunistas, socialistas e niilistas são uma peste mortal que como a serpente se introduz por entre as articulações mais íntimas da sociedade, e a coloca num perigo extremo" QAM.
Onde entram no poder os comunistas estão garantidos atraso - WC Cuba - chantagens, miséria e mortes e, além do mais se juntam aos mais perversos e inescrupulosos membros da marginalidade da sociedade, da mesma laia deles.
Sem se esquecer que o eleitor sabe que será mais cedo ou tarde uma vítima deles, já que dão preferencia aos bandidos em relação ás vítimas!
Bandidos se entendem!

Reply

A batalha vai ser dura, mas se Deus quiser não perderemos a guerra!!!

Reply

Os telejornais no primeiro bloco noticiam todo tipo de crimes ocorridos país afora como se isto não fosse consequência da política vigente.Parece que a culpa é do cidadão.Depois falam de outros países,depois futebol,assuntos corriqueiros e não cobrem absolutamente nada da política.Quando o fazem são 5 minutos para o governo e segundos para a oposição. Não apresentam o contra ponto para o cidadão analisar e chegar à sua conclusão.Na BAND NEWS FM no jornal da manhã o aborrecido do Ricardo "Boechato" se refere ao Aécio como o queridinho de Minas.A poderosa globo aberta ou globo news quando fala das PEXQUISAX ,quase que os apresentadores têm um orgasmo no ar noticiando que se eleiçõex fossem hoje a presidente ganharia no 1º turno.As outras redes a mesmice de sempre.Então, concluimos que a imprensa brasileira também está aparelhada, instrumentalizada. Esta nas mãos do PT.

Reply

General, Publica isso ai "pranois"... se isso aí não for verdade o que será?
https://www.facebook.com/luiz.fernandes.94#!/photo.php?v=422829051194965&set=vb.262104660600739&type=2&theater

Reply

Eu vi e ouvi os senadores Mário Couto e Jarbas Vasconcelos colocarem o PT no seu devido lugar através da TV Senado que assisto diariamente.É importante que os brasileiros assistam a TV Senado e TV Câmara para verem que a oposição não está calada,mas o seu grito é sufocado pela ala governista esmagadora.Se quisermos mudanças no Brasil é urgente que nos politizemos e passemos a cobrar dos parlamentares ética, honestidade, transparência.Este ano temos a chance de tirar do Senado, Câmara ,Governo Estadual e Presidência da República golpistas existentes em todos os partidos aliados do governo e que estão ajudando a empurrar o Brasil ladeira abaixo.Os eleitores baianos que me perdoem,mas a quantidade de deputado petista incompetente que eles colocaram na Câmara é de doer.

Reply

Nos EUA de Obama inexistem horários gratuitos e aqui serão ESTRITAMENTE ESTATAIS, o PSDB terá pouquíssimos minutos concedidos pela ditadura do PT que foi criada pelo SCF quando legislou e criou nova lei eleitoral, logicamente o SCF não exigirá que nas eleições DESTE ANO A LEI JUDICIÁRIA VALHA PARA ESTE PLEITO.
A constituição proíbe legislar no ano das eleições sobre o processo eleitoral que ocorre no mesmo ano.

O SCF não tem como tornar legal e constitucional a lei judiciária, não prevista na lei e carta maior.

OBAMA ELEGEU-SE COM DINHEIRO VINDO VIA WEB ( VAQUINHA VIRTUAL ) que chegou a um bilhão de dólares.
AQUI O PARTIDO SÓ TERÁ O FUNDO PARTIDÁRIO PARA PAGAR PANFLETOS E PROPAGANDA DOS CANDIDATOS e a lei para o pleito de 2016 gerará uma obrigação de lei para qual é o financiamento no país, privado, misto ou estritamente público.
OU MESMO ESTRITAMENTE DO PARTIDO POLÍTICO NO PODER, os outros que façam manifestações públicas sem custo para a promoção das suas candidatos e o governo terá horas para fazer a contra-crítica e o SCF pode endurecer a lei que vai valer no pleito de prefeito, RATTAT TERÁ TODA A MÁQUINA e a oposição só a voz e o minúsculo horário eleitoral no município.
O SCF PODERÁ PROIBIR A INTERNET DE VEICULAR PROPAGANDAS ELEITORAIS de candidatos, quem já está no cargo pode e deve usar para haver a transparência no governo ( lei ).

O horário do governo é facílimo de usar para propaganda eleitoral do partido do governo.
Obrigará o voto distrital puro e a proibição de reeleição de qualquer cargo político, incluso deputados, vereadores e outros. PAUSA PARA NOVA ELEIÇÃO SERIA DE UM MANDATO.

Com fim de reeleição de deputados eles fariam o trabalho legislativo até o último dia do mandato, com a exceção dos líderes dos partidos políticos que fariam a propaganda dos candidatos de cada partido, seriam os 512 deputados trocados e 27 ou 54 senadores, sem reeleição.

Será que o PT e PMDB aceitam ou vão dar o impeachment dos 11 juízes legisladores do SCF ???

Reply

Coronel

A maioria Partidos Políticos no Brasil são verdadeiro Crime Organizado utilizando o Partido para se alcançar o Poder da República,e quando alcançado acabam muitas vezes legislando em causa própria

A Sociedade no Brasil está cansada de tanto bandido na Política,pessoas que querem com a lábia conquistar o Poder e mas Poder,

A Sociedade está farta de Fome e Sede de Justiça,está em breve saindo as Ruas e desta vez pedindo a Verdadeira Ordem e Progresso que muitos dos Parlamentares as desrespeitam

O Brasil sem dúvida ou extingue a maioria dos Partidos Corruptos no Brasil,ou haverá uma Revolução

O Brasil esta precisando de Homens e Mulheres que não tenham vergonha de dizer sou Brasileiro(a),e vou lutar pelo meu País

Senhores e Senhoras Parlamentares,é impossível o Povo não sair as Ruas mas saibam que agora saindo as Ruas muitos de V.EX.,será dentro da Lei responsabilizado por falta de Produtividade Projetos de Qualidade para Desenvolvimento das Respectivas Regiões que V.Ex.,representam

O Brasil não aguenta mas a Corrupção,chega de tanto vagabundo no Poder da República que muitos nunca fizeram nada a favor do Povo,e só enriqueceram usando o Poder para fazer negócios em benefícios próprios

Senhoras e Senhores Parlamentares,o Povo está gemendo V.EX.,muitos são vergonha verdadeiro bandidos no Poder da República




Reply

>>

Se a queda e a rejeição da es-assaltante de bancos seguir firme e continuada, os ratos começarão a abandonar o barco petralha e a distribuição de tempo será alterada.

<<

Reply

Coronel,

o Coturneiro de 6 de abril de 2014 10:11 tem razão.
Todos sabemos que Aécio será candidato. Mas não foi oficializado e tem gente que acha que não!
Uma pessoa ontem me disse quando pedi para votar nele: "é, mas ele não vai ser candidato".

Flor Lilás

Reply

Tarefa árdua: aumentar a visibilidade dos nosso poucos minutos, enquanto, na contramão, fazer com que os muitos minutos deles pareçam poucos.

Mas, quem disse que tinha que ser fácil.

Reply



Sábado o Jornal Nacional não mostrou a pesquisa Data Folha.

A Band e o SBT mostraram a queda da Anta de 6 ponto.

A Globo foi abduzida.

Reply

Coronel

Flor Lilas tem razão. Muitos acham que Aécio não é candidato oficial. Os jornais sempre dizem: provável, possível...

Afinal, quando ele será OFICIALMENTE candidato ?????


Chris/SP

Reply

CORONEL
RETRANSMISSÃO DE NOTÍCIAS POR E-MAIL. AINDA É GRANDE A UTILIZAÇÃO .
DE QUALQUER FORMA, AS REDES SOCIAIS NÃO ATINGEM O ELEITORADO CATIVO DO PT. É PRECISO SAIR ÀS RUAS E CONVERSAR COM AS PESSOAS MAIS POBRES E SEM INSTRUÇÃO. QUEM TEM ACESSO AOS MEISO DE COMUNICAÇÃO E INTERNET, JÁ ESTÁ INFORMADA DO QUE É O PT. OS POBRES DAS VILAS MAIS DEGRADADAS E DOS RINCÕES MAIS DISTANTES NÃO TEM ACESSO À INTERNET E BLOGS DE JORNALISTAS E JORNAIS E REVISTAS QUE MOSTRAM A PODRIDÃO DO PT. É PRECISO ATINGIR ESTA GENTE. E ISTO SÓ É POSSÍVEL POR CONTATO DIRETO

Reply

http://4.bp.blogspot.com/-tSMPV7lM2uk/U0Fa4Gfa7mI/AAAAAAAAHb8/ze_bE5HNQ8Y/s1600/Pibinho+e+o+rombo.jpg

Reply

Eois aí o mal que o pt está fazendo ao pais e á sociedade....Se eles continuarem no poder os valores serão todos distorcidos......

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/2014/03/1431700-eu-nao-sabia-e-a-desculpa-mais-ouvida-por-gestores.shtml

Reply

/ Blogs e Colunistas
Lauro Jardim
Radar on-line
com Gabriel Mascarenhas e Thiago Prado
Assine o Feed RSSEscreva para Lauro Jardim: radaronline@abril.com.br


domingo, 6 de abril de 2014

8:47 \ Judiciário
O futuro do Joaquim
Nome influente
Apoio a algum candidato?
O.k., agora se tem 100% de certeza de que Joaquim Barbosa não será candidato em outubro. Mas o que Barbosa fará quando se aposentar (o que deve acontecer este ano)?

Decidiu voltar a dar aulas (na faculdade de Direito da UERJ) e dar palestras. Vai continuar morando entre Brasília e Rio de Janeiro.

Mais importante, no entanto, é: Barbosa pretende declarar voto para algum candidato nestas eleições? A resposta mais provável é “não”, mas o martelo não está batido.

Por Lauro Jardim
Tags: aposentadoria, Joaquim Barbosa, STF
ShareShare on Tumblr 1
47 COMENTÁRIOS
8:02 \ Brasil
A arte da lavagem
portinari
Obras de arte: usadas para lavar dinheiro
A PF pediu à Justiça o perdimento – uma espécie desapropriação – de quatorze obras de arte encontradas com os presos na Operação Lava Jato. Entre elas, óleos de Di Cavalcanti, Cícero Dias e Iberê Camargo , e dois desenhos de Portinari.

Peritos ouvidos pela PF avaliam o acervo em 2 milhões de reais. Com a autorização, as obras serão doadas a um museu.

Por Lauro Jardim
Tags: obras de arte, Operação Lava Jato, Polícia Federal
ShareShare on Tumblr
10 COMENTÁRIOS
7:26 \ Eleições 2014
Ardil eleitoral
Escondendo o jogo
Sem munição para os adversários
Nas discussões internas da campanha de Dilma Rousseff o fantasma do racionamento é afastado com uma lógica cruel: se for inevitável, só virá em novembro, depois das eleições.

Por Lauro Jardim

Reply

......Aecio tem que se inspirar no Eneas,que tinha um minuto de tv"meu nome eh Eneas"!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Não sei se ajuda, mas é preciso que o povo que tem internet conheça blogs onde pode buscar o que acontece no País. Nem faculdade ensina. Não custa repassar por escrito ou imprimir para buscar no google:

"Coturnonoturno"
"Reinaldo Azevedo"
"Rodrigo Constantino"
"Aluízio Amorim"
"Alerta Total"

Ou então imprimir os blogs:
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/

http://www.alertatotal.net/

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Ter um bilhetinho no bolso e repassar onde tiver uma alma viva como: igrejas, escolas, filas e caixas de supermercado, eventos sociais consultórios, levar para os jovens e adultos dos partidos aliados, etc.
Se as pessoas NÃO sabem dos fatos cotidianos não adianta só trazer propostas. É Mostrar o que está acontecendo,
Se a pessoa não tiver tempo para ler , sugiram que leia só os subtítulos. O importante é criar o HÁBITO da leitura diariamente.

Também Não custa indicar os livros:
Esquerda Caviar;
Uma Década Perdida;
Assassinato de Reputações;
Manifesto do Nada na Terra do Nunca;
O Chefe, de Ivo Patarra pode ser
lido na internet.

Material para ler tem, mas é preciso dizer onde buscar.


Mangabeira Ungel tem razão, em 2005 escreveu:
"Afirmo que as bases sociais do governo Lula são os rentistas, a quem se transferem os recursos pilhados do trabalho e da produção, e os desesperados, de quem se aproveitam, cruelmente, a subjugação econômica e a desinformação política. E que seu inimigo principal são as classes médias, de cuja capacidade para ESCLARECER a massa popular depende, mais do que nunca, o futuro da República.
(…)
Afirmo que a repetição perseverante dessas verdades em todo o País acabará por acender, nos corações dos brasileiros, uma chama que reduzirá a cinzas um sistema que hoje se julga intocável e perpétuo.”



Reply

Feito. Pesquisa respondida.
Não entendi muito bem para que servira. Em tempo: Blogs ainda são boa ferramenta, pois mesmo pouquíssimos acessados, ajudam a alavancar via link assuntos no topo das pesquisa do google. Aliás, quelquer site, blog, vídeo no YT, desde que contenha links ajuda na elevação na busca do google qdo o assunto é o mesmo. Tem que haver uma nave mãe e o uso de todas as ferramentas possíveis para procriar igual coelho o assunto da nave mãe. É o que eu acho.

Reply