Não usem a régua do PT para medir Aécio Neves.


Vocês sabem muito bem de onde veio o PT. O esgoto sindical onde foi parido o partido do Mensalão. A guerrilha sangrenta onde se moldaram as suas maiores lideranças. Este estilo a ferro e fogo dos petistas, expresso no comportamento e nas palavras, esta permanente agressividade, o gosto pela baixaria e pelo jogo sujo, mesmo debaixo de barbas agora bem aparadas ou de loiros cabelinhos chanel, não é o padrão que combina com a democracia. Muito antes pelo contrário, é o estilo bolivariano, chavista, castrista que deseja um Congresso calado e amordaçado por uma maioria forjada pelo suborno, pela propina, pelo fisiologismo.

Aécio Neves tem sido cobrado a encarnar os piores instintos petistas. Logo ele, que é a expressão mas bem acabada de um político limpo, transparente, debatedor do mais alto nível. Um politico da escola de um Juscelino, de um Tancredo, de um Fernando Henrique. Aécio acaba de declarar que acha que Dilma é uma pessoa proba e honesta, mas incompetente. Foi o que bastou para que fosse cobrado pela sua própria militância a chamar a Presidente da República de desonesta. Isto não é papel ou postura de um candidato que, para vencer, precisa conquistar votos convencendo o outro lado. É muito mais fácil provar que um gestor é incompetente do que ladrão. Ou já esquecemos que Lula se reelegeu e elegeu Dilma dizendo que ninguém é culpado até prova em contrário ou até transitar em julgado?

Não usem a régua do PT para medir Aécio. Deixem o homem conversar, convencer, trabalhar! 

47 comentários

Coronel,

Desde 2011 penso que o Brasil evoluiu com a educação e ultrapassou o discurso do PT+Lulla+Dillma.

O brasileiro quer ser tratado "como pessoa e não como gado". Ele quer ser respeitado, principalmente pelo Governo!!

JulioK

Reply

Morre o ator José Wilker.

Reply

O Aécio está corretíssimo,porquanto acusá-la de desonestidade é preciso que se tenha prova, coisa que não há até o momento.Ele não pode correr o risco de ser processado por falsas acusações e com isto inviabilizar sua candidatura. O Aécio,já disse aqui e repito, não é "marinheiro de primeira viagem", por isso sabe dosar bem suas palavras para não se meter em uma enrascada. Quem nos dera tivéssemos algumas dezenas de políticos do nível de Aécio! O Brasil sem dúvida seria outro!

Reply

Nisso o Aécio está perfeito. Até porque, pelo menos até agora, não se sabe de algum filho da Dilma que está ficando milionário ou coisa assim. E se ela é honesta, só pode ser uma tremenda incompetente. Além disso, o povo tende a relevar a desonestidade na base do "todos fazem".

Reply

Caro Coronel,Off Topic.Ministério público pede prisão de uma petista profissional na roubalheira Coronel!!! http://www.dgabc.com.br/Noticia/521156/mp-pede-prisao-de-cleuza-por-fraudar-licitacao?referencia=destaque-titulo-home

Reply

O que está errado, sob meu ponto de vista é dar aval a carater probo da Presidenta. É se sujar na mesma lama, pois vai sair queimado, mais dia menos dia. Incompetente ninguém tem dúvida, mas a probidade é outro mito que logo vai cair. Basta ter calma.
O que não é preciso é dar um cheque em branco sobre postura ética e proba da Dilma. A probidade, tenho sérias dúvidas sobre Dilma, não é mérito, é obrigação. Ele está dando pano para defesa da Anta.

Reply

Ela mesmo provará que, além de incompetente (já provado!) é desonesta. Os FATOS / CPI / JUSTIÇA falarão por ela.

Aécio Neves NÃO se igualará aos petralhas nunca!


Chris/SP

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

CORONEL: GATO ESCALDADO TEM MEDO DE ÁGUA QUENTE. Insisto que o não impeachement do lula e a mancada do marqueteiro do Serra em querer poupar o dito cujo lula no primeiro programa na tv, chegando ao cúmulo de elogiá-lo faltando só e semente só abraçar beijar o asqueroso MOLUSCO E APEDEUTA, marcou toda a campanha negativamente, foi down, superdown e por mais que quiseram consertar a falha grotesca, o absurdo surreal, digno de principiante em política e/ou nem mesmo isto no decorrer da mal fadada campanha, desde o início nati-morta , não teve conserto nem remédio por mais que tentassem. O Serra ficou marcado a ferro e a fogo por tal peripécia do seu desastrado marketing político. E AGORA VAI ACONTECER COM O AÉCIO NOVAMENTE? DE UMA OU DUAS: TÁ COMBINADO QUE O CAMPOS/MARINA ESPINAFRA E ARRASA A DILMAROSSA ENQUANTO O AÉCIO A POUPA? VAI DAR ERRADO PARA NÓS DO PSDB, e não aguentamos nem merecemos perder mais uma e morrermos justo quando a vitória vem a nos sorrir. Conversei sobre o assunto com vários amigos e amigas e compartilham desta opinião. NÃO VALE NEM COMO BALÃO DE ENSAIO. Se pesquisarem vão ver. OUTRA VEZ O MESMO SCRIPT? A MESMA LENGA-LENGA? VÃO TERMINA SENDO CABO ELEITORAL DE OURO DO CAMPOS/MARINA SE TAL PRÁTICA PERSISISTIR? TODO BLOG SUJO PETRALHA ESTÁ A COMENTAR E COMEMORAR E A VIBRAR ESTE ESCORREGÃO. Será que ainda dá pra ter conserto? MEUS SAIS. URGENTEMENTE MEUS SAIS,

Reply

OFF

SENADO QUER COLOCAR NO TCU UM SENADOR DENUNCIADO NO STF POR DESVIO DE VERBA

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2014/04/05/senado-quer-colocar-no-tcu-um-senador-denunciado-no-stf-por-desvio-de-verba-2/

Pasmem!!! é o senador GIM ARGELLO (PTB-DF), aquele que tem várias acusações e é denunciado no STF: fraude em licitação e desvio de verbas públicas à época em que presidiu a Câmara Legislativa/DF, crimes de apropriação indébita, corrupção (ativa e passiva), lavagem de dinheiro e crimes contra o patrimônio.

Não é possível! Devem faltar homens éticos, com reputação ilibada na nossa política para estarem sempre querendo promover bandidos!


Chris/SP

Chris/SP

Reply

Os ataques de Gleise refletem o medo diante dos crimes de dois "assim ó com ela"!
Gaievski e André Vargas, são muito próximos da candidata ao governo do Paraná.
Adivinhem quem cuidaria das finan$as dos amigos do poder no caso de sua eleição.
Ninguém menos do que o doleiro Alberto Youssef "assim ó" com o André. E quem é assim ó com o marido dela, adivinhou quem disse Paulo Roberto Costa.

Por isso os cofres estão assim ó de grana para gastar adoidado, principalmente com mobilização.
Em jatinhos, of course...
Helicópteros, quem sabe a Ideli tenha ensinado como surrupiar o uso como naquele da policia rodoviaria federal destinado a socorro a vítimas de acidentes nas estradas. Perigosíssimas, mas só para nós pobres mortais seus usuários. A turma que sustentamos, a do andar de cima, esta nem ouve falar de estradas, nem imaginam que existam.

Reply

Cel,não se iluda,o PT tem a chave do cofre e o governo nas mãos.Temos que pensar sempre que eles podem inovar o modus operandis.Bandido sem tem certa criatividade.A classe média é quem decide e acho que agora acordou.Fora PT pé de cachorro.

Reply
O FLGELO DOS PETISTAS mod

Não queremos que o Aécio chame a dilmarossa de corrupta . Não, não é isto. Mas precisava numa campanha que vamos derramar às mãos cheias, nosso suor, nossas lágrimas e o nosso sangue para derrotarmos a maldita canalha petralha, precisava proclamar aos quatro cantos em cores e ao vivo que a comunista é proba, depois dela presentear corruptos de alto coturno com ministérios e outras sinecuras? Não é preciso repetir que dilmarossa perdoou com uma presteza incomum, super speed os malfeitores e os malfeitos (eufemismo a la dilma) dos ladrões,desonestos por ela mesma identificados e que voltaram ao seu redor, aos seu afagos, ao seu "mea culpa por minha máxima culpa", enganei-me, estava errada são todos probos, honestos (voltaram a roubar)" e não era bem assim, e voltaram pra seu abrigo e pras benesses do planalto/dilma, ficando ao deus-dará, e se DEUS NÃO DÁ E NÃO VAI DÁ, o dito por não dito, o malfeito por bem feito, num flash de luz. QUEM NÃO SABE E TEM CONHECIMENTO DE TAL COISA? É DEMAIS PARA A MINHA PACIÊNCIA, MINHA SIMPLÓRIA INTELIGÊNCIA E NÃO POSSO DIGERIR TAL COISA. EU E MUITOS E MUITÍSSIMOS OUTROS QUE ESTAMOS, POR ENQUANTO A VOTAR EM VOCÊ, CARO AÉCIO. CAMPOS DEVE ESTAR A DAR RISADAS.

Reply

Assim como não sabe que se ela não é desonesta, não sabe se é honesta. Portanto, não pode afirmar que é proba. Não pode dizer que é proba sem saber se de fato é. Uma mulher que participa em assaltos a bancos é proba? Aécio poderia ter afirmado que ela é apenas incompetente e não comentar nada sobre honestidade. Concordo que não pode chamar adversários de ladrões sem provas irrefutáveis ou transitado em julgado. Quem chamou os adversários de ladrões foi o Lula sobre Sarney.

Reply

Dilma: de mãe do PAC a madrasta da Petrobrás.

Reply

Não adianta Coronel, tem gente aqui que não entende. Não são só os petralhas que são limitados, muita gente que comenta aqui também é.
Até hoje questionam o FHC, que derrotou Lula 2 vezes em primeiro turno sem perder a linha, sem partir pra baixaria, sem acusações sem provas.
Querem ensinar um político experiente como o Aécio, como se deve fazer campanha.
É a síndrome do técnico de futebol, que todo brasileiro tem.

Deixem o Aécio trabalhar e o apoiem. Ele sabe o que faz. Ele conhece esse meio político como ninguém.

Parem de fazer críticas estúpidas e colaborem com a campanha.

Wilbor

Reply

Mas também não precisa ser tão condescendente. O povo quer ver ENERGIA!!!!!

Reply

Aécio,
realmente, neste país não há políticos desonestos (para usar de sua educação e não chamá-los de ladrões, gatunos, larápios, ou, mais moderadamente, amigos do alheio), não há escândalos neste mar-de-rosas, para não dizer de lama, em que se tornou o Brasil.
Há um ditado bem conhecido que diz: "Passarinho que anda com morcego, dorme de cabeça para baixo". E não consta ao povo dessa nação que a presidoenta ande de braços dados com "passarinhos", muito pelo contrário. Basta olhar para suas companhias: Gabrielli, Cerveró, Paulo Roberto, André Vargas, para não citar Lula, Rose, Gilbertinho et caterva.
Se fosse esperar para encontrar um desonesto (usando uma linguagem elegante, polida) após transitado em julgado, não haveria cadeia para ninguém neste quase CUBRASIL.
Se, por estratégia de campanha, não se deve falar nos "malfeitos dos petralhas" (Dilma incluída), por outro lado, passar atestado de probidade a Presidoenta, é dar tiro no pé.
O povo não acredita mais nessa história de NÃO SABIA, FUI ENGANADA, ASSINEI SEM LER...
As coisas têm de ser chamadas pelo nome. E pronto.
Do contrário, vão perder mais uma para os petralhas.
Cansei.

Reply

lula soh venceu as eleiçoes qdo se transformou em "lulinha paz e amor" e colocou terninho Armani.Eh um de seus varios "personagens"!Aecio eh autentico, nao tem como deseduca lo. serah q p vencer deve beber,babar,rugir????????????

Reply

Anonimo 12:38, esta senhora, já foi acusada de fraudar em Santo André, convênios com a prefeitura, 48 milhões, segundo a reportagem. Agora está em São Bernardo do Campo, como pode?

Reply

Concordo com o Coronel e comentários como o da Cris, por exemplo. Mas, não tem que elogiar, porque eles são espertos, qualquer palavra que a oposição fala, vão dizer " viu, até a oposição diz que é proba". Fazem isso, toda hora com FHc, para ter credibilidade !!! Sei que Aécio, além de educado é tbém inteligente, deve saber o que está fazendo.

Reply

Não existe petista honesto. Aécio, e todo o povo brasileiro, deveriam estar cientes disto, ou quando vierem a admitir, talvez não mais existam a Petrobrás, nem o Brasil.

Reply

a bandeira de lula.padilha.dilma:programa mais medicos. eh realmente o fim do mundo.BOCA NO TROMBONE gentee inteligente dessepais.ainda tem................

Reply

No post lá de baixo escrevi mais o mesmo que muitos comentários publicados e fui limado. Então falo com a experiência que tenho ao longo da minha vida, que não é curta, o eleitor não entende isso. Se ele tem dúvidas se vota na Dilma ou não ao ler ou ouvir um comentário elogioso do principal adversário ele fica com ela. Continue se enganando meu caro e assim continuaremos sob o jugo dos bandidos "PROBOS" do PT.

Reply

Tem que mandar bala na mídia que a garotada usa, YouTube, tweeter, fazer um "meme" legal, mostrar que ele
é jovem, mas é pai de família....coisas assim. Não dá pra pedir que um neto de Tancredo entre em baixaria, né?
Precisamos de JOVENS aqui. Videoclips, música....
Ô Coronel, se você tá na campanha, veja se esses caras aqui estão a fim de ajudar..eles são danados de bons!
https://www.facebook.com/academicosdemiltonfriedman

Reply

E u não estou cobrando para que ele se nivele por baixo.O que estou cobrando é o fato dele , a toda hora elogiar a dilma, esta já não foi a primeira vez..Não precisa entrar na lama do pt , mas PRA QUE QUERER TIRAR A DILMA DELA ?


















Reply

"Foi o que bastou para que fosse cobrado pela sua própria militância a chamar a Presidente da República de desonesta."

Não queremos que a chame de desonesta, isto a PF vai dizer ...SÓ QUEREMOS QUE NÃO A CHAME DE HONESTA...!!!!!Uma mulher com morte nas costas, com sequestros..PROBA?

Mas não precisa dizer nada disto...BASTA NÃO DIZER O CONTRARIO,TBM...

Reply

Um anonimo comentou que esse discurso de Aecio da aval às atitudes de Dilma, e eu concordo com isso. Ele não precisa ofender,mas tambem não precisa elogiar ou diminuir sua(dela) responsabilidade nos "mal feitos" do governo. Basta calar-se.Não se ve qualquer politico do PT fazer elogios aos da oposição. Se não quer criticar, tambem não elogie.

Reply

PROBA???? Assinar documento sem ler, que leva empresa estatal a bilhão em prejuizo não é indicação de IM PROBI
DAde?

Proba ela não...

Não precisa fazer o jogo lamacento dos petralhas , basta não elogiar o que não se pode elogiar.Vai acabar passando por cumplice...

Reply

Anderson Paulo
É difícil até comentar, por favor assistam.
Lulla-Copa x Hospital
Quais as prioridades nacionais?
Lulla define a necessidade do povo. Ele não concorda com a população, que pede mais hospitais em vez de Copa.
Lula reconhece os fracassos internos e tenta convencer a todos que a realização da Copa do Mundo no Brasil é o melhor a ser feito. Ele está preocupado em fortalecer a imagem do Brasil no exterior (!!!). Lula defende fazer da Copa motivo de orgulho para o nosso país.
Que tal a Saúde padrão Copa? A Educação padrão Copa? A Segurança padrão Copa? As estradas padrão Copa? A política padrão Copa? O Brasil padrão Copa?
Assista.
https://www.facebook.com/photo.php?v=619865261430813&set=vb.100002220334135&type=2&theater

Reply

Cel, 100% correto! Este é o caminho, se ele coloca em dúvida a probidade seria "uma agressão à primeira mulher presidiária, digo, presidentA", e ele seria tratado como estuprador, encoxador e outras coisas valorizadíssimas pelo petralhismo militante. Aécio é mais esperto e inteligente que o avô, quem viver verá. Aposto que ele ganhou nas últimas semanas uns 50% a mais de visibilidade. Isto é só o começo!

Reply

O Aécio deveria ler o Augusto Nunes.....

"Especialista em jogo sujo, Lula aproveitou a reunião com empresários do Paraná para golpear Eduardo Campos abaixo da linha da cintura. “A minha grande preocupação é repetir o que aconteceu em 1989: que venha um desconhecido, que se apresente muito bem, jovem e nós vimos o que deu”, disse o palanque ambulante em 14 de março, agora empenhado em reduzir o candidato à Presidência pelo PSB numa versão pernambucana de Fernando Collor.

Uma semana antes, Campos ressalvara que as críticas que faz a Dilma Rousseff não se estendem ao ex-presidente de quem foi ministro de Ciência e Tecnologia. O afago foi retribuído com o pontapé desleal. Como engoliu em silêncio a comparação ofensiva, pode-se deduzir que o governador não sabe com quem está lidando.

Se não acordar a tempo, poderá repetir mesmo equívoco cometido por José Serra no início da campanha de 2010, quando procurou convencer o eleitorado de que Lula e Dilma não são uma coisa só.

O desfecho da disputa atestou que fazer oposição à criatura e, simultaneamente, tratar com reverência o criador é um equívoco desastroso. Passados quatro anos, os que enxergam mais de um palmo além do nariz sabem que o poste é inseparável de quem o instalou no Planalto. Sem Lula, não existiria Dilma Rousseff. Sem o chefe supremo, o PT seria um partido nanico. Sem seu único deus, a seita estaria condenada à morte por inanição."

Vai aprendendo ,Aécio.

Reply

Mas o perfil do Aécio não o impede de ser mais duro e bater pesado, basta usar os fatos. Isso nada tem a ver com o estilo sindical petista. Ao governador de SP também falta ser mais incisivo, duro, claro, direto. È disso que se trata. Ninguém jamais confundirá isso com falta de educação ou baixaria. Os tucanos costumam ser muito suaves, é preciso mais energia.
Gutenberg Jota

Reply

Coronel, até entendo seus argumentos sobre Aécio, mas dai ele dizer que Dilma é honesta e proba??? Forçou né!!! O Brasil inteiro esta vendo. E para Aécio ficar dizendo meias verdades também não dá! Só acertou quando chamou de incompetente.

Reply

Coronel, o senhor está certíssimo o Aécio é um político educado de berço, não precisa gritar, xingar e chamar a bobona dentuça de ladrona. Deixa que eu xingo e chamo ela de ladrona, corrupta e incompetente. Respondendo ao nosso colega das 12:33, ela tem uma filha que é casada e já é dona de mais de vinte empresas, e já comprou mansão no valor de cinco milhões tudo lá pelas bandas do Rio Grande. É corrupta ou não é??!!??

os caras:

Reply

Huumm !! Uma coisa é uma coisa e, outra coisa é outra coisa !!
Aos amigos comentaristas que esperam do Senador Aécio e da oposição uma reação ao petismo violenta,arrasadora e até cruel:
Notem que são dois times se enfrentando. Um, o time verde amarelo azul e branco, segue as regras do jogo, tem ética, não entra de carrinho na canela do adversário, não enfia o dedo no olho ou chuta “as partes” do confrontante. Não faz o “diabo” para vencer e nem ameaça que “o bicho vai pegar”. Não suborna ou chantageia o(s) juiz(es) do jogo (que o adversário malandramente escolheu). Não finge, não mente, não frauda nem tenta enganar a torcida.
O outro time, o vermelho (não é o Inter nem o America), só tem um objetivo: Vencer o jogo, seja de que maneira for, usando QUALQUER arma que seja, desde navalha escondida na chuteira, até pó de mico espalhado no vestiário adversário. Querem vencer o jogo, se apoderar da bola e do campo do outro time. Fazem intriga racial entre os jogadores negros, brancos e “pardos” do time quadricolor, jogam índios contra brancos, civis contra militares, homossexuais contra héteros e religiosos contra religiosos de outras crenças. Fazem fofoca e intrigas entre os jogadores do outro time e tentam suborno. Não se envergonham de mentir ou falsear documentos. Não praticam o “fair play” (jogo limpo). Não tem o menor escrúpulo em driblar as leis e as regras do jogo. Roubam, mentem e falsificam pelo bem do seu time. Cínicos, subornam e cooptam descaradamente “jornalistas marrons” da imprensa chapa branca. Não tem caráter, vergonha, consideração nem dignidade !! Roubam cínica e vergonhosamente !! O objetivo é um só: VENCER O JOGO, calar a torcida adversária, custe o que custar e doa a quem doer !! Um ex presidente e seu tesoureiro, junto com o técnico do time já foram até condenados e presos !!!
Deu para entender ??
Cabe a nós, torcedores verdes, amarelos, azuis e brancos, juntarmos nossas bandeiras, fazermos uma seleção de nossos melhores jogadores e, entrarmos sem medo na disputa. Valentemente, corajosamente e com fé !!
Com ética, honestidade, respeito e civismo, venceremos este jogo. Com fé e determinação !!
Se usarmos os métodos deles contra eles, a eles nos igualaremos, e isto NÃO DEVE ACONTECER !!
Nós somos uma coisa e eles, outra coisa bem diferente !!!
E, que Deus nos ajude e o Diabo que os carregue !!!
Voeeii…

Reply

cel,

Aécio caminha para ser estadista. O velhaco e a imbecil jamais serão.

Reply

Concordo, Coronel.

Chamar uma mulher de ladra, mesmo que seja essa presidanta, seria uma deselegância que o brasileiro (e principalmente as brasileiras!) não perdoariam.

Aécio mostra um feeling admirável.


Lanterna.

Reply

Proba? ouvindo tudo e acatando o que o ex lhe dita?

Reply

Aécio, diga pra nós em qual destes sinonimos a dilma se encaixa !

Reafirmo , não precisa ser grosseiro , mas tbm não precisa afazer média !

Ou ele fez média, ou é ingênuo e ingenuidade não é uma boa caracteristica para quem quer ser presidente.


Significado de Probo
adj. Honesto, honrado.
Sinônimos de Probo
Sinônimo de probo: casto, digno, direito, honesto, honrado, imaculado, íntegro e sério
===================================
Significado de Probidade

s.f. Característica ou particularidade do que é probo; retidão ou integridade de caráter; honestidade e honradez.
Probidade Administrativa. Procedimento honesto dos funcionários que integram ou realizam a gestão de repartições públicas.
(Etm. do latim: probitas.atis)

Sinônimos de Probidade

Sinônimo de probidade: decência, decoro, dignidade, honestidade, honradez, integridade, pudicícia, rectidão, respeitabilidade e seriedade
================================

Reply

Recado entendido Coronel. E é bom lembrar o pessoal que uma coisa é chamar alguém de incompetente. Outra, bem diferente, é acusar a mesma pessoa de desonesta. Isso por si só, sem que se apresente provas inequívocas da afirmação, é crime de calúnia. Uma leviandade dessas dita por um candidato como Aécio Neves pode dar aos seus inimigos a oportunidade de destruir sua candidatura.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

0K! VOCÊS VENCERAM. O WILBOR INCLUSO. CONVENCERAM A MIM E A VÁRIOS AMIGOS E AMIGAS: VOTAREMOS NA "PROBA" DILMA. NÃO É O QUE QUEREM DE VERDADE? ESTÁ TUDO CONSUMADO. MUDAR PRA QUÊ? COMO ELA É PROBA, COM MAIS QUATRO ANOS ELA APRENDE, TORNA-SE CAPAZ E EFICIENTE ADMINISTRADORA/ECONOMISTA. OK: ELA MERECE MAIS 4 ANOS. VAMOS A LA PRAIA TOMAR UM "TOM COLLINS' E ARRIBA! DILMA E PETRALHAS ARRIBA. NÃO É O QUE QUEREM E ALMEJAM? Jogaram muito cedo a toalha VOSOTROS. "KO" fulminante. KNOCK DOWN EM NÓS POBRES INCOMPETENTES, BURROS MESMO NÉ?

Reply

Embora o passado terrorista dela, também não acredito que ela seja desonesta. Mas incompetente, isso não se pode negar, e também mal intencionada, pois no fundo ela quer cubanizar o Brasil.

Reply

Acho que está na hora de associar criador e criatura, pois na pesquisa ele tem 52%. Isto não é pouco, não. Quem era presidente quando foi comprada Pasadena?

Reply

Jacutinga 16:45


Gostei do seu discurso!

E, que Deus nos ajude e o Diabo que os carregue !!!

PT, JÁ DEU !


Chris/SP

Reply

Não acho que Aécio deva chamar Dilma de desonesta, mas acho, sim, que não deve ser enfático ao afirmar que ela é o contrário. Que faça esse registro de passagem, tudo bem, mas estender-se dizendo que "é uma mulher de bem, é proba, não há qualquer dúvida em relação ao seu caráter, não há nenhum questionamento em relação à sua correção pessoal" já é assumir o risco de passar a ela um atestado de idoneidade, o que ninguém está pedindo que ele faça. Das quatro afirmações, eu reduziria tranquilamente para as duas primeiras, que já são suficientes para dar o recado. E qual é o recado? "Eu não sou leviano nem grosseiro, respeito meus adversários e não acuso sem provas". Pronto. Esse é o recado. Sobre a Dilma, acho que o que deve ficar para o público é que ela é incompetente, ainda que POSSA ser honesta. É isso.

Reply

Com um ministério formado por gatunos,como é que vamos crer que o tio não é corrupto? O Claudio Humberto, jornalista muito bem informdo em Brasília já apontou a compra pela gerentona de uma mansão em Porto Alegre, num dos lugares mais aprasíveis da cidade, no valor de 5 MILHÕES de reais. De onde aparece tanto dinheiro? Não nos esqueçamos que essa "mulher" na iniciativa privada iria ser copeira, no entanto, na política se tornou Presidente da República. Somente isso já pode ser enquadrado como enganadora.

Reply

Sinceramente, se não bater pesado não sobe!

Reply