Jogo de cena: Padilha ameaça processar Vargas por ter sido usado na negociata da Labogen.

Pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha disse ontem que seu nome foi usado indevidamente pelo deputado federal André Vargas (PT-PR) durante negociação com o doleiro Alberto Youssef e que está mentindo quem aponta seu envolvimento com supostas irregularidades no Ministério da Saúde.

"Se o senhor André Vargas usou meu nome em vão, se as pessoas citadas [no relatório da PF] usaram meu nome em vão, vou interpelar e esclarecer judicialmente isso. Não admito que meu nome seja usado em vão por qualquer pessoa", disse o petista em entrevista coletiva.

Um novo relatório da Polícia Federal sugere que o ex-ministro da Saúde indicou no ano passado um ex-assessor da pasta, Marcus Cezar Ferreira de Moura, para dirigir o laboratório Labogen, controlado por Youssef, que está preso desde 17 de março. A suspeita da PF é baseada numa mensagem enviada por Vargas ao doleiro, na qual o deputado dá o nome e o número do assessor e escreve: "Foi Padilha que indicou".

O ex-ministro disse que seus advogados pedirão acesso integral ao relatório da PF que cita seu nome e negou que tenha relações com Youssef ou feito indicações para o laboratório do doleiro. "Mente quem diz que indiquei Marcus Cezar de Moura para qualquer laboratório privado. Mente quem diz que existia ou existiria qualquer contrato do Ministério da Saúde com o Labogen durante minha gestão. Mente quem estabelece qualquer envolvimento meu com o doleiro."

O pré-candidato disse conhecer Moura, mas negou que o tenha indicado para qualquer função. Segundo Padilha, o assessor trabalhou "por três ou quatro meses" na assessoria de comunicação do Ministério da Saúde, na área de coordenação de eventos.

Em dezembro do ano passado, o Ministério da Saúde recebeu projeto de parceria entre o Labogen, o laboratório da Marinha e outro laboratório privado, o EMS, para a produção de medicamentos. O projeto foi aprovado em dezembro e cancelado em março, antes que fosse assinado o contrato, após a Folha revelar a ligação do doleiro com o Labogen e os indícios de que Vargas atuou junto ao ministério para favorecer o laboratório.

Padilha afirmou que Vargas o procurou "mais de uma vez" para tratar do projeto e disse que encaminhou a proposta de acordo com o "fluxo normal do Ministério da Saúde", para análise da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos. Questionado sobre um possível abalo que o relatório da PF pode trazer à candidatura de Padilha, o presidente do diretório paulista do PT, Emidio de Souza, disse que "não se cogita" qualquer substituição.(Folha de São Paulo)

18 comentários

Como sempre, caras de pau, cínicos, eles negam, esperneiam, destroem provas, pōe a culpa nos outros, ameaçam, inventam desculpas, fabricam provas falsas, ganham tempo com as armações, disfarçam, conseguem confundir tudo e continuam impunes e roubando!

Reply

Coronel.
O que nos deixa perplexos, e que desde o caso Waldomiro Diniz à dez anos atrás, que foi o inicio de tudo, se somarmos todos os indiciados, investigados, aloprados, mensaleiros, assessores ou mesmo os que estão presos, e alguns foragidos vamos encher uns dois aviões do Faustão de "malfeitores". Haja Jumbos!!!

Reply

Se o andré usava o nome do pad em vão, ou seja, inutilmente, não há porque o pad se preocupar, certo? Afinal, o andré não atingiria seus nefastos objetivos. Agora, se o andré avisa o youssef que o pad nomeou lá um mano para ser executivo de uma empresa fantasma e a PF diz que as provas confirmam a história, aí não foi em vão, certo? Funcionou.

Reply

Vargas, tu vai pra forca sozinho??? Abre a boca, joga tudo pra fora. Só você que vai se ferrar??? Fode com estes canalhas, fala tudo!!!

OS CARAS:

Reply

Eu quero mesmo é que ele continue com sua candidatura detonada. Pode vir, candidato comunista!! A ponta de nossos sapatos paulistas está bem lustrada para acertar seu traseiro corrupto!

Reply

"EGOLATRIA"

'Não usar meu santo nome em vão'
(Alexandre Padilha)

Meu Deus, o chefe da quadrilha está atolado até a nuca na lama da corrupção e vem dizer que vai processar quem usar seu nome em vão???! Conta outra!!!!

Padilha, já passou da hora de você pedir pra cagar e ir embora.

Você como ex-ministro da Saúde sabe melhor do que ninguém que seu mal não tem remédio.

Reply

Nessa altura do campeonato Alexandre Padilha está muito mais pra Papuda do que para o Palácio dos Bandeirantes.

Reply

Corona, não seria muito mais fácil e racional ele provar a sua 'inocência' do que ficar ameaçando processar a todos que o chamam de corrupto???!

É muito cinismo. O mundo todo sabe que ele não vai processar ninguém!

Afinal: Padilha é o Chefe da Quadrilha!!!

Reply

Mais não foi usado em vai, e sim por alguns milhões de dólares.

Reply

Dois casos de polícia combinando sacanagens contra o Brasil. Mesmo assim, SE o Padilha for mesmo candidato do PT, receberá milhões de votos dos paulistas. Acordem paulistas, o Brasil mais do que nunca precisa de vocês.

Reply
Antonio Carlos Soró mod

O mais interessante é que sempre que elles são pegos com a boca na butija o discurso é o mesmo e logo depois fica comprovado o envolvimento, foi assim com o mensalão, com Vargas e com todos os outros escandalos. o PT deveria mudar de sigla para PM Partido da Mentira.

Reply

Esse processo do Quadrilha Labogen contra o Vargas Youssef deve ser igual àquele prometido pelo Sacristão de Missa Negra, Gilberto Carvalho, contra o Romeu Tuma Jr. Tuma está esperando sentado. Aliás, segundo li, sentado literalmente, à frente do computador, produzindo o volume dois sobre os assassinos de rePuTações.

Reply

>>

Manual de Bandido de Gravata - Todos os marginais de gravata tem exatamente essas mesmas palavras na ponta da língua quando pegos em flagrante:

"Se o senhor XYZ usou meu nome em vão, se as pessoas citadas usarem meu nome em vão, vou interpelar e esclarecer judicialmente isso. Não admito que meu nome seja usado em vão por qualquer pessoa"


<<

Reply

Cel.

Esse calhorda do quadrilha é escória petista e nestas terras paulistas vai se ferrar, pois pulhas desta estirpe já temos na prefeitura graças as cumunidades e o povão tomou, logo.....FORA PADILHA.

Reply

Quero ver esse safado cumprir essa promessa.
Como vai cnseguir esconder a verdade e poder processar quem diz a verdae sobre ele.

Reply

Gostaria de ser uma mosquinha, "avoando", como diria o Barba, naquele gabinete, para ouvir tudo o que os larápios conversavam.

Reply

A propósito,Coronel, tem mais uma bronca de 77.5 milhões nos Correios, com negócio de aluguel de carros.

Reply

Vai pra cadeia Quadrilhaaa!!!!!

OS CARAS:

Reply