Dilma vaiada no Pará.

Ninguém aguenta mais este governo corrupto, incompetente e arrogante, que acha que fazer um país é distribuir retroescavadeiras.  Ninguém aguenta mais o PT e a Dilma.

33 comentários

Corrupta, incompetente, cínica, mas acima de tudo:

S*O*C*I*O*P*A*T*A!!!!!!!!!!!

Reply

o perigo eh a porçao de pessoas olhando p dilma seriamente e aparentemente,acreditando nela.e o riso de dilma??????barbaridade!!!!!!!!!!

Reply

Vagabunda, não trabalha, só fica fazendo campanha, toma vergonha na cara, e vai trabalhar, porque o Brasil esta quebrando. PQP. Não aguento mais. To de saco cheio. Isso é uma vergonha. cara-de-pau.

Reply

ela tem sérios problemas ,rindo do que????????????

Reply

Coronel, a VEJA ta devendo hein? Parabéns pra Época.

Reply

Nossa,ela já não esconde mais,está acabada de aparência,sem paciência(se é que teve um dia)muitas traições,enfim,é um retrato de uma mulher que não está suportando mais a presidência,portanto,fora Dilma,vá para aquele lugar e leve seu criador,o lula,junto!!!!

Reply

Coronel, perceba que as vaias para ela não dizem porríssima nenhuma. Ela apenas ri cínica e debochadamente, pois Madame Satã não tem sentimentos. Ela não se sente atingida, ela não tem pudores, vergonha na cara, ética, moral e respeito pelo protesto e reivindicações do povo. Ela não se ofende, apenas sorri com absoluta indiferença, desdém, pouco-caso, altivez e desprezo.
Aqui está uma definição da patologia mental dessa asquerosa e repulsiva criatura:'os sociopatas são caracterizados pelo desprezo pelas obrigações sociais e por uma falta de consideração com os sentimentos dos outros. Eles exibem egocentrismo patológico, emoções superficiais, falta de auto-percepção, pobre controle da impulsividade (incluindo baixa tolerância para frustração e limiar baixo para descarga de agressão), irresponsabilidade, falta de empatia com outros seres humanos e ausência de remorso, ansiedade e sentimento de culpa em relação ao seu comportamento anti-social. Eles são geralmente cínicos, manipuladores, incapazes de manter uma relação e de amar. Eles mentem sem qualquer vergonha, roubam, abusam, trapaceiam, negligenciam suas famílias e parentes, e colocam em risco suas vidas e a de outras pessoas'.

Reply

Por que nao aparece um verdadeiro macho e diz , grita para essa senhora que ela esta proibida de falar em Democracia? Nao e possivel que ninguem conteste. Alguns ficam em frente na primeira fila fazendo caras e bocas por causa das vaias. Esses que vaiam tambem ao inves de ficar falado em copa tinham que parar e dizer: a Senhora esta mentindo que o seu governo e democracia. Se fosse nao teriam censurado a internet. Esse Marco Civil e invencao so de ditaduras. Chega de mentir para depois fazer igual Fidel Castro.

Reply

Coronel, ela ri e se comporta como uma vagabunda em um lupanar que roubou no troco de um bêbado que cambaleando voltou para reclamar. Jamais uma Golda Meir, Margaret Thatcher ou Angela Merkel teriam esse tipo canalha e condenável de comportamento. É uma atitude infame de alguém que comprou os in$tituto$ de pe$qui$a$ e sabe que as fraudáveis urnas eletrônicas irão lhe garantir a vitória na mais corrupta e ilícita de todas as eleições da história deste país. O vídeo deve ser mostrado ao mundo para que todos possam ver a figura tosca, desdenhosa, arrogante, despudorada, safada e tacanha que governa nosso Brasil.

Reply

Coronal, veja a quantas anda o DESESPERO da governo.

O Planalto está preparando um programa de INCENTIVO (!?!) a compra de carros para atender ao pedido das montadoras (e a DEMAGOGIA ELEITORAL!).

Detalhe: Para garantir a FARRA, o governo vai criar um Fundo para cobrir a inadimplência, ou seja, nós vamos pagar a conta!!!

E a ruas estão apinhadas de carros alienados...

O cara compra o carro (de má fé!), não paga e revende por 10 % do preço. Ai é que entra o FUNDÃO DA DILMA cobrindo a FARRA DAS MONTADORAS COM "O SUADO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE"!

PS: Coronel, deveríamos divulgar e denunciar este contracenso!!!

Reply

FORA PT !!!

Reply

ATENÇÃO TODOS DE BLOGS E DA OPOSIÇÃO... VOCÊS JÁ REPARARAM QUE O GOVERNO DILMA ESTÁ USANDO AGORA AS CORES DA BANDEIRA BRASILEIRA... ELA SÓ APARECE VESTIDA DE AZUL OU VERDE, E OS SIMBOLOS USADOS OS LOGOTIPOS COMO O DA NET MUNDIAL, DE VERDE AMARELO E AZUL?... É PARA O POVO ASSOCIAR ELA À COPA E CONFUNDIR COM O AZUL E AMARELO DO PSDB E O AÉCIO...É PARA O POVO ESQUECER O VERMELHO DO PT E DA VENEZUELA... REPAREM... ELES NÃO ESTÃO USANDO NEM GRAVATAS VERMELHAS......... SÃO GRAVATAS AZUIS E CAMISAS AZUIS... COMO O AÉCIO E O ACM NETO!!!

ATENÇÃO FAÇAM HUMOR A TURMA DO HUMOR, ALERTEM PARA O POVO PERCEBER QUE SER MELANCIA ESTÁ NA MODA PARA CONFUNDIR O POVO ... FICA PARECENDO TUDO IGUAL!! É TUDO BRASILEIRO DE VERDADE TORCENDO PELO BRASIL!... OLHA A PROPAGANDA DA DIMA AÍ!!!
USANDO AS CORES DO AÉCIO... PARA APAGAR OS EFEITOS LINDOS AZUIS E AMARELO!

LEMBREM QUE UM POUCO ANTES, O AMARELO VIROU ALARANJADO... E A COPA DO BRASIL, NA BOLA,2014 É VERMELHO! VERMELHO DO PT E DO COMUNISMO!... POR QUE VERMELHA E NÃO AZUL??? COMO DEVERIA SER? E POR QUE O AMARELO TEM TONS DE LARANJA E VERMELHO? AGORA ESTÃO QUERENDO SE DISFARÇAR DE VERDE, AMARELO E AZUL ANIL!!!

Reply

dilma,renan e sarney queriam empurrar de goela abaixo para o TCU gim argelo, aquele poço de iniquidade. dilma,renan e sarney formam o governo da corrupção no senado onde tem a maioria.

Reply

CAI FORRA RATAZANAS VÃO TODOS PARA CUBA QUE OS PARIU . DEIXEM NOSSO PAÍS LIVRE DESTA CORJA. LIVRAI-NOS NO MAL.................

Reply

Coronel, daqui prá frente, serão SOMENTE VAIAS. Ela que se atreva a fazer discursos ao ar livre onde esteja o povão.

Reply

Contei nove"Eu" e nunca vi a arrogância com um sorriso tão amarelo...

Reply

Risinho ridículo, de débil mental.

Reply

Coitada da rainha da sucata. Fiquei com dó.

Reply

Estou voltando do mercado agora. Tudo carissimo e sempre subindo. Ou então os fabricantes cortam 20 % do peso do produto. A dillma fez retornar a inflação, o imposto mais cruel. Merece todas as vaias. Cinismo,incompetencia, corrupção, são as marcas registradas deste desgoverno. Padilhão, barbie, vargas. E só sabem pretigiar montadoras. Por que será? Mais grana para a campanha?

Reply

Nem mesmo usando o uniforme MELANCIA (verde por fora e vermelho por dentro) a Dilma engana o povo. Por mais que ela tenha tentado se mostrar firme, impassível, com um sorriso mais amarelo que gema de ovo, está claro que o PT vai ser achincalhado daqui até Outubro, quando finalmente sairão de cena.
O desespero dos vermelhos é visível, seja em redes sociais, seja no governo, seja nos meios sindicais.
É algo como tentar costurar com linha e agulha o casco de um navio afundando.

Reply

Que ótimo, a Dilma disse que está no fim !

Assim todos esperam !

Reply

Coronel, os efeitos colaterais pelos uso excessivo de Haldol nunca foram tão visíveis. Dilma precisa maneirar ou então vai ter que ser internada.

Reply

Corona, fico só imaginando quando as ratazanas vermelhas estão só entre elas o quanto elas não devem rir e debochar do povão. Já que ela é tão tranquila e risonha por quê não topa enfrentar a CPI da Refinaria de Pasadena?!

Reply

Aécio neles!

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/aecio-chegou-ao-restaurante-em-sao-paulo-aplaudido-pelo-pib-e-saiu-saudado-pela-rua-depois-de-duas-horas-festejado-pelo-povo/

Vitor

Reply

É essa vagabundagem e indiferença que a torna extremamente perigosa. Tá dando uma banana para o povo, mas o povo aprova seu governo.

Reply

É essa vagabundagem e indiferença que a torna extremamente perigosa. Tá dando uma banana para o povo, mas o povo aprova seu governo.

Reply

MEGEEEERA, ORDINÁRIA!!!!

Reply

Cel
A Anta ainda não entendeu que já era. Ninguém aguenta mais essa desqualificada de moral e inteligência mugir em público.
Esther

Reply

Para quem,como eu,assistiu até o final...

Nãaaoo,não! Não volte,peloamor,nãaao volte,nãaao!

Nome Próprio

Reply

PT é um partido em estado terminal.

Túlio Xavier

Reply

Aí os Paraenses empolgados cantaram:
A Dilma é nossa "amiga"
Ela é nossa "colega"
Então façamos com "ela"
O que o burro fez com a "égua"!!!

Reply

Ai os paraenses "empolgados" cantaram:
A Dilma é nossa amiga,
Ela é nossa colega,
Vamos já fazer com ela
O que o burro fez com a égua

Reply

Coronel,

impressionante como ela engordou... Deve estar comendo muito por causa do stress!

Flor Lilás

Reply