Aécio dá sova democrática em Lindbergh Farias.

Há pouco, no Senado Federal, que discutia o açodamento do governo em  aprovar o Marco Civil da Internet, assistiu a uma atitude antidemocrática protagonizada pelo senador do PT do Rio de Janeiro, Lindbergh Farias. Uma verdadeira baixaria de um político forjado nas ruas, a quem falta classe, aquela classe de uma boa escola.

O senador Aécio Neves discursava na tribuna pedindo uma discussão mais ampla sobre o tema, tal a sua importância para a sociedade, quando foi intempestivamente interrompido pelo senador Lindbergh Farias, que aos berros, impediu que Aécio Neves desse prosseguimento à sua fala. Este, atacado, desmascarou o senador petista diante de todos, afirmando que ele estava chegando naquele momento e nem mesmo sabia o que estava sendo discutido. Que não participou das discussões e que estava ali apenas para tentar fazer uma exploração politiqueira sobre um tema de tão alta relevância para o país. Em resumo: deu uma chamada em regra no mal educado, de forma dura, mas educada. O senador petista teve que ser contido, pois ameaçava agredir fisicamente o senador tucano que, sentado, assistia divertido ao piti.

Muitos dos senadores atribuíram o desequilíbrio do senador aos inúmeros processos pelos quais responde no Rio de Janeiro. Outros, chegaram a afirmar que tal atitude debilóide de tentar colocar a Oposição como vilã na votação do Marco Civil na Internet teve como objetivo único agradar a presidente Dilma, que não apoia a sua candidatura ao governo do estado. A reação do senador Lindbergh chocou até mesmo os parlamentares da base aliada, que ficaram assustados com o seu desequilíbrio. Em tempo: Lindbergh Farias esteve ausente da maioria das sessões que discutiram o projeto no Senado.

Assista ao vídeo:

54 comentários

Coronel, consiga esse video, por favor hahahaha

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eu lembro o que vocês fizeram, eu sei o que vocês são... mod

O destempero de um comunista fica patente sempre que este é desmascarado diante de uma plateia que ele não controla...

Reply

Esse piti pode tb ser uma ressaca da cocaína, não ???

Vagabundo !!!

Filho de cadela arrombada !!!

Reply

eu assisti tudo, mas o principal vc não relatou. o senador mário couto partiu pra cima do senador moleque. por pouco o sen mario couto não o encheu de bolachas...

Reply

Huumm !! Foi quase assim, mais foi uma "chinelada" bem mais forte !
O requerimento de urgência da votação do projeto da Internet já havia sido derrotado por falta de unanimidade de líderes. Discutia-se a antecipação na pauta do mesmo projeto. O Sen Aécio reclamou da falta de discussão das emendas e do açodamento da votação em seu discurso. No discurso seguinte o Sen Lindberg, citando o Sen Aécio, disse que o PSDB não queria votar o projeto e que o Sen Aécio queria atrapalhar o andamento da votação. O Sen Aécio pediu a palavra e disse: Senador Lindbergh, o senhor NÃO TEM autoridade MORAL e POLÍTICA para me chamar a atenção. Vossa senhoria chegou agora e nem sabe o que está sendo votado. Informe-se primeiro do que está acontecendo antes de tomar uma atitude politiqueira por não ter participado das discussões anteriores. Lindbergh tentou responder aos gritos e o Sen Mario Couto dirigiu-se a ele de dedo em riste chamando-o de moleque, enquanto Aécio dizia que fosse cuidar dos processos a que responde !! O pessoal do "deixa disso" entrou em cena.
Parabéns ao Sen Aécio!!
Assim se trata estes cretinos !!
Voeeii...

Reply

Esse Lindemberg é todo cagado. Tão ruim que eu acho que ele vai acabar ajudando a levar votos para o Pezão do Cabral que ,sem o Lindemberg candidato, eu considerava derrotado.

Reply
Leitor do blog mod

O Senador petista assustou até o Suplicy, que logo depois chamou Romero Jucá de Romeu Tuma.

Reply

O Senador Mario Couto, tem o meu respeito e o meu voto, tá demonstrando ser uma pessoa de boa índole o que indispensável para um político, coisa rara nos políticos brasileiros.

Reply
Serrista, agora com Aécio mod

Coronel,
Não é só vencermos com o PSDB esta eleição presidencial. É prepararmo-nos para impedir o retorno de Lula em 2018. Longa luta pela frente!

Reply

O "lindinho" do nordeste tá aperreado é?
Vai chorar na cama que lugar quente.
Gostei de Aécio: V.Excelência tá preocupado com os seus processos?
KKKKKKKKKK
O tempo de cara-pitada passou OTÁRIO.
O tempo passou na janela, só Lindenberg não viu.

Reply

Cara,

O Aécio vai falando mansinho e só ferrando o cara... A Dilma, se não fugir dos debates, vai apelar também!!!
O PTralha cara-pintada tomou uma sova mesmo! " Acaba de chegar e vem fazer graça" - Hehehe!

Reply

Senador Aécio passou como uma "Pororoca" sobre o Lindinho!

Reply

A lamentar o clima de amizade e camaradagem entre a Gleisi e a Kátia Abreu! Lamentável! Como uma pessoa que poderia até ser uma candidata pela oposição se rebaixa tanto!

Reply

Pega fogo cabaré!

Reply

Coronel

Desisto. Não comentarei mais nada aqui no blog!

O imbecil que escreveu o comentário das 20:12, e que assinou com o meu nome, não é meu!

Sei que você não tem mediador para ajuda-lo, mas também este não é problema meu. Não admito que se apoderem do meu nome para escrever o que quer que seja. ponto !


Chris/SP (the real one)

Reply

a sova foi a melhor notícia do dia, estou comemorando com uma "CEUVEJA",
tim, tim,,

Reply

Deve ser pau mandado do PT para tentar criar um "caso" com o Aécio.
Essa gente é perigosa, principalmente por estarem percebendo que o fim se aproxima.

Reply

Continua o boçal de sempre, tentando ganhar no grito. É dessa forma que a canalha vai ganhando espaço; mas Aécio o colocou na lixeira. Levou ferro sacana.

Reply

Vitor Belfort critica governo e manda recado aos brasileiros – “é na hora do voto que devemos fazer o nosso protesto” . Vitor Belfort ao ser questionado por repórter sobre o alto preço dos ingressos do UFC da resposta espetacular:
“Não adianta a gente falar do peixinho sem falar do peixão, o grande problema do Brasil não é o preço do entretenimento, é o preço dos impostos, é você ver a rua emburacada, é você ver a saúde precária, é você ver a corrupção rolando solta, é na hora do voto que devemos fazer o nosso protesto”
Sua esposa ainda completou - ”se nós já conseguimos tirar um do poder, podemos tirar outro, ou enfim, outros”
http://www.youtube.com/watch?v=4YxZS967ZU0

Reply

Cara Chris:

O jogo na internet é muito sujo. Não tenho como mediar os comentários com tanto cuidado. Não sou o Reinaldo Azevedo que vive do Blog e que é auxiliado pela esposa na mediação. Só acho que se estão te trollando é porque você é importante por aqui. Vai fugir da raia?

Um abraço

CORONEL

Reply

Devia passar na globo. Cadê a globo? Muito bem Senador Aécio Neves. Vamos enfrentar esse povinho desonesto. Este senadorzinho lindeberg se locupetrou e se aproveitou do impeachement de collor.

Reply

Querido Coronel

Agradeço-lhe pelo seu recado atencioso. Adoro seu blog e leio todos os comentários dos colegas daqui. É o meu vício diário.

Não sou mulher de fugir da raia, pelo contrário. Mas, toda vez que alguém se apoderar do meu nome, solicitarei gentilmente que o delete.

Abraço e obrigada de novo por sua atenção.


Chris/SP



Reply

Coronel

Adorei a "surra" que o Aécio deu no tal do lindinho/PT.

Já dá para sentir o que Aécio fará durante os debates, isto se a gorda não fugir da raia.

Chris/SP

Reply

Chris:

Você e tantos outros que aqui trocam idéias são essenciais para o Blog. São a vida do Blog. Gostaria muito de poder interagir mais e cuidar mais da área de comentários. É difícil. Quem sabe um dia eu possa cuidar só do Blog?

Um abraço

CORONEL

Reply

O Senador Mario Couto é dos meus. Partiu para cima do petralha na guarnição de Aécio.
De onde é esse senador? Não o conhecia.

Reply

O pessoal do PC do B ameaçou Aécio de cassação por quebra do decoro parlamentar ao brigar com o senador e na insânia queriam dar voz de prisão para Aécio, chamar a guarda do senado para levá-lo diretamente para o presídio da Papuda onde um preso político da LEI DE SEGURANÇA NACIONAL da Bahia mofa na Papuda e ficará entre 3 e 10 anos, mesmo que for absolvido pois o LESMANDOWSKY está com seu processo pela LSN e o filho da p** adoraria sentar-se sobre um pedido de liminar de Aécio para cancelar a candidatura à presidência e o PT pode declarar Aécio ficha suja.

O Aécio NÃO CAIU NA ARMADILHA DOS PETRALHAS E RESPONDEU DENTRO DA IMUNIDADE PARLAMENTAR, sem chamar o tiranossauro rex ( L.Farias ) de palavrões que poderiam render ao Aécio pena de prisão e aguardar seu julgamento por seis meses no presídio da Papuda junto do sargento baiano da greve da PM que vai morrer na prisão, ele ficou dois dias entre bandidos e tarados e rebelou-se contra estar preso e declarou ser um policial, ISTO É PENA DE MORTE entre a bandidagem e obrigou os lacaios de Lula na Papuda ( diretor ) colocarem o sargento político do PSDB em uma SOLITÁRIA pois somente poderia ficar nela por ser um policial.

LESMANDOWSKY sentou sobre o processo do mesmo modo que a puta ROSA VERMELHA WEBER sentou-se no mandado de segurança do PSDB, talvez em 2015 ela decida se a CPI da Petrobrás é exclusiva ou não.

ELA E A TURMA DELA DIZEM QUE UMA CPI É DA MAIORIA QUE ESCOLHE SEUS LÍDERES E PODE LIVREMENTE AMPLIAR A PAUTA E ATÉ MESMO EXCLUIR DA APRECIAÇÃO O CASO DA PETROBRÁS.
TORNAR-SE-IA a CPI das propinas no metrô e o envolvimento dos políticos do PSDB em corrupção no caso dos trens. Também apuraria o porto de Suape em Pernambuco, só os políticos do PSB pois o PT se blinda com a maioria.

ESTE GOLPE PALACIANO NÃO PODE SER ABORTADO mas não dará tempo para o SUPREMO CIRCO FEDERAL marcar seu espetáculo dantesco para mostrar os políticos do PSDB algemados e com policiais dos dois lados para impressionar o zé-povinho e também ANISTIAR OS MENSALEIROS TODOS, o que tiraria Valério dos casos do PSDB e PSB apressando o julgamento mas NÃO SERÁ POSSÍVEL exceto se o LESMANDOWSKY ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DO STF por impeachment do Joaquim Barbosa e rápido como a velocidade da luz julgar os oposicionistas.

OS 22 ANOS EM REGIME DISCIPLINAR DIFERENCIADO ESTÃO GARANTIDOS PARA TODOS, Aécio não está no bolo e pode ganhar as eleições, um contra golpe será dado e DISSOLVIDO O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL e criar o novo TRIBUNAL CONSTITUCIONAL.
LESMANDOWSKY E SUA LAIA SERIAM TODOS APOSENTADOS POR FALTA DE VAGA NA JUSTIÇA e Aécio pode até escolher à dedo juízes NEUTROS em conjunto com a MAGISTRATURA.

FORA ROSA VERMELHA WEBBER
FORA RICARDO LESMANDOWSKY
FORA NOVATOS ( BARRÃO )

FORA DILMA, PETRALHAS, MADURO E WLADIMIR PUTIN, o louco comunista da URSS, ( ex-Rússia ).

Reply

bonitinho,cafajestinho.....ordinario!!!!!!!

Reply

Lindederghné um moleque

Reply

Querida Chris,

não caia na armadilha desse metralha mentiroso que fica se passando por nós!
É exatamente isso que ele quer: nos silenciar.

Prossiga aqui pois seus comentários e contribuição aqui no Coturno são muito importantes!

Abraço fraterno,
Flor Lilás

Reply

Coronel,

escrevi para a Chris antes de ler seu comentário! É isso aí! Os petralhas estão incomodados! Precisamos prosseguir firmes!

HAVEMOS DE CONSEGUIR!

Abraço,
Flor Lilás

Reply

O Senador Mário Couto do PSDB e do meu estado do Pará. Cabra macho que fala a verdade.

Reply

Chris,
Não se deixe abater por pessoas
invejosas,isso é puro despeito por tua importância.
Tuco-SP

Reply

Eu já disse aqui algumas vezes e repito: Eles estão substimando a capacidade de Aécio Neves. Ele nunca perdeu uma eleição, é um demolidor.Vai falando de mansinho , chegando o relho e quando o sujeito dá conta de si está de calças na mão, a surra comeu solta e o cabra nem percebeu.Este é o Aécio que eu conheço. Pr isso ele disse:"tanto faz Dilma ou Lula". Pois o Senador sabe e muito bem comer pelas beiradas e na hora do embate ele vai prá cima sem vacilar.O nosso ex-governador de Minas que no final do mandato depois de oito anos de governo chegou ter aprovação de quase 90%"VAI QUE É SUA AÉCIO"!

Reply

Apesar de ter se saído bem, Aécio perdeu uma ótima oportunidade de jogar na cara do petista tudo o que o PT votou contra: Constituição Federal de 1988, PLANO REAL, Reeleições, Privatização das Teles, Câmbio Flutuante, Metas de Inflação, LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL...dentre outras centenas!

Reply

Alguém mencionou o bom senador Mario Couto. Dêem uma olhada como o wikipédia Brasil já está (in)devidamente aparelhado: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mário_Couto

Reply

Aécio vai sofrer este tipo de provocação o tempo todo, tem que tomar cuidado.


Lanterna.

Reply

O PilanTra estava visivelmente sob efeito de drogas !

E quase agrediu o Sen. Mario Couto como se estivesse num dos botecos em que foi criado e educado !

É um moleque !

Reply

O senador Mario Couto é do estado do Pará

Reply

Chupa Petralhas !
Enfim, Aécio assumiu a postura de um opositor sério.
Parabéns ao GRANDE blog pelo vídeo.
Obrigado.

Petista honesto

Reply

Entenderam a estratégia que devemos usar na campanha?

É essa aí, colocar no corner e dar porrada forte sem alívio e deixar que eles fiquem buscando saída.
Não aguentam 1 minuto.
Ta aí o Lindemberg que não deixa duvidas.

Reply

Como disse o Senador no final do vídeo, o pseudolindinho não tem estatura para debater qualquer coisa com ele, muito menos para querer confrontá-lo. Que anta, que boçal! Só podia ser petralha (aliás, malvindo do pc do b).

Reply

Queridos Flor Lilás e Tuco-SP

Obrigada pela força!

Vamos em frente, e deixar os petralhas para trás!


Abraço
Chris-SP

Reply

O pt apequena o Brasil.

Reply


O problema é que a Dilma vai fugir dos debates.
Vejam esta matéria do blog do Josias

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2014/04/19/campos-dilma-sinaliza-que-fugira-dos-debates/ej

Reply

Onde está o dono dos 450 Kg de Cocaína no Helicóptero da família Parrela, hein, Aécio?

Reply

Aos que comentaram a calma e até mansidão por parte de Aécio, desmantelando o "bagual", vale lembrar que o "hôme" é mineiro sô!!!...e como todo mineiro que se preze tem sempre em mente que "é com cuspe e jeito que se põe no ** do sujeito!"

Reply

É petista...não precisa explicar nada!

Reply

Assisti todo o "embate", o petista estava visivelmente descontrolado ( DEU PITI nesmo). Parabéns Aécio e Mário Couto.

Reply

Coronel e Coturneiros,

acabo de ver o vídeo.
Vejam aos, mais ou menos, 9 minutos, Gleisi Hoffman pegar Katia Abreu pela mãozinha, darem-se dois beijinhos e saírem como duas grandes amigas para conversar em particular um pouco adiante.
Antes disso, Gleisi falava ao telefone. Com quem será?
Muito interessante tudo isso.

ADEUS KATIA ABREU!

Antes eu queria que essa pessoa fosse ministra da agricultura de Aécio Neves. Não quero mais. Quero essa vira-casaca-falsa, amiguinha de petralha (esse diabo de computador fica convertendo automaticamente para Metralha!) bem longe de nós.

Flor Lilás

Reply

Olá, Flor Lilas

Também assisti à cena do encontro da Katia Abreu e da Barbie, de abraços e beijinhos. Que desilusão !!!

Nós aqui do blog votaríamos nela até para Presidente da República, lembra???? Que perda de tempo!

Acabou se tornando numa figura insignificante, pelo menos para mim. Já era!

Chris/SP


Reply

Esse Lindenbergh é um rídiculo! Elle insinuou que Aécio não reconheceu o trabalho do Dep. Alexandre Mollon????

Quando Aécio reconheceu o trabalho.

Aí falou que 350 mil assinaram o tal do projeto. E daí. 56 milhões votaram na governanta... e isso foi bom quando?

E claramente atacou um senador que pedia (mais uma vez) que o regimento da casa fosse respeitado. Que os senadores fizessem aquilo que de fato são pagos para fazer. Pelo menos ler as leis e aprimorá-las antes de serem elas aprovadas.

Ah menino da UNE!

Reply

Escapou um petralha: 23 de abril de 2014 13:04.

Reply