Temer mantém crise no PMDB: maioria decidirá aliança com PT na convenção.

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse neste domingo (9) que o diálogo é a chave para amenizar a rebelião entre correligionários do partido e o Palácio do Planalto. Segundo Temer, essa mensagem também será levada para a presidente Dilma Rousseff, como forma de preservar a aliança com o PT. Apesar das demonstrações de insatisfação na sigla, ele reforçou que a maioria dos peemedebistas deseja "manter o casamento". Temer declarou que somente uma decisão coletiva pode provocar uma mudança significativa no partido. "Não é A nem B ou C, nem sou eu quem vai dizer se o partido vai para um lado ou para o outro. É a convenção nacional que decide para onde vai o PMDB."(Folha Poder)

7 comentários

Temer chutou o balde, literalmente. Deixou as portas abertas para o abandono de Dilma. Seria uma estratégia para o retorno de Lulla?

Reply

Por mais que ele consiga conciliar, o vaso trincou. Mesmo que mantenham a aliança e ela se reeleja. As garras ficarão em prontidão de ambos os lados.
Lilyane

Reply

CORONEL ... ontem foi aniversário de Tietê ... Temer, Alckmin, Skaf e outros estiveram hoje prestigiando a cidade natal de Michel - 172 anos ... estando na lateral, já perto do final da apresentação da Filarmônica do Sesi-SP, está chegando o Skaf ... aproveitei e falei: "É preciso lançar Temer para Presidente para o senhor chegar a Governador" ... sorriu o pré-candidato do PMDB-SP ... afinal, ainda não tivemos as Convenções partidárias ... a do PMDB tende para ser já já no mês que vem; visto que ninguém está conseguindo contornar a insatisfação dos nossos deputados federais que temem não serem reeleitos ... Lionço Ramos Ferreira

Reply

recomendo o PMDB romper com o PT. 0 insucesso do governo da sra. Dilma, vai ser colocado na conta do PMDB, por este motivo sugiro que caiam fora.

Reply

Esse PMDB corrupto e bandido esta ajudando o PT a jogar o Brasil no lixo.PMDB,cambada de canalhas.

Reply

>>

Temer, embora milionário, é um politico mediocre e decadente. Ele não manda nada no PMDB. Aliás, nunca mandou.

Temer esteve sempre à sombra de Ulisses Guimarães, Tancredo Neves e outros líderes pmdebistas, como o Quércia.

Mas o PMDB não vai largar a teta, esqueça. Daqui a pouco o Barba manda a ex-assaltante de bancos colocar um pouquinho mais de ração no coxo do PMDB e vai ficar tudo bem.

Esse partido é fisiológico demais e é incapaz de praticar algo de bom para o país.

Não esqueça que o PMDB e Sarney, foi o partido que nos deu um fantástico calote com o Plano Cruzado e que arrebentou nossa economia.

No mais, com o estado brasileiro totalmente aparelhado pela quadrilha petista, com a maioria da imprensa comprada, e com um povo que é incapaz de se indignar, eu acho que os petralhas vão ficar no "pudê" por pelo menos mais uns sessenta anos, como o Partido Revolucionário Institucional (PRI) no México.

<<

Reply

cel,

O pmdb não quer pagar a conta junto com os petralhas.

Reply