PT privatiza FAB para o partido.

Farra Aérea Brasileira é a forma pela qual alguns militares descontentes com o uso inédito dos  aviões têm traduzido a sigla FAB. A referência ganhou força na semana passada, depois que a Força Aérea Brasileira foi escalada para fazer o transporte de cargas de Rondônia para o Acre, que está isolado por causa das enchentes do Rio Madeira. Acostumados a atuar em missões humanitárias, os militares viram-se envolvidos no trabalho de frete de cargas particulares para abastecer o comércio acriano.

Entre 24 de fevereiro em 4 de março, a FAB transportou 152 toneladas de alimentos em dezessete voos. Não eram donativos ou medicamentos, mas sim frutas, verduras e batatas para serem vendidos no comércio local. A inovação partiu do governador Tião Viana e recebeu o aval da Casa Civil da Presidência. A FAB não sabe informar quanto custará ao erário a sociedade com os empresários do Acre. (Radar Online-Veja)

8 comentários

Coronel,

leia lá no Aluizio Amorim um comentário sobre o Coturno…

Ele não dá o nome, mas certamente é o Coturno pela descrição.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/03/lula-e-dilma-dao-apoio-ao-massacre-do.html
Odilon Rocha JP/PB 08 março, 2014

Flor Lilás

Reply

Cel

Agora podemos ficar tranquilos que o nosso trânsito vai melhorar com a redução de motoboys e viaturas de entrega de mercadorias por que “O Brasil passou a ser o primeiro país do mundo a utilizar um serviço de entregas por Drones”.

Parecem palavras dos petistas Lula ou Dilma. Mas não é. Este é um empreendimento privado sem participação de Políticos ou Partidos Políticos. Por enquanto.

Leiam:

“Drone é flagrado entregando cocaína em presídio de SP
Portal Terra
09 de março de 2014 – Hoje às 12h51 – Atualizada hoje às 12h52

Um drone despejou um pacote com 250 gramas de cocaína no pátio do Centro de Detenção Provisória (CDP) 1 de São José dos Campos, no interior de São Paulo, na manhã de sexta-feira. Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, a pequena aeronave de controle remoto seguiu viagem após a entrega e não foi mais vista.

A droga, no entanto, foi apreendida por agentes penitenciários. A corregedoria dos presídios e a Polícia Civil investigam quem teria ordenado a entrega da droga. Além do drone, prisioneiros em outras penitenciárias já tentaram burlar a segurança utilizando pombos e até gatos para as entregas.

Duvidam leiam:

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2014/03/09/drone-e-flagrado-entregando-cocaina-em-presidio-de-sp/

Não sei se era treinamento para entregar mercadorias no Complexo da Papuda.

Átila

Reply

Não é assim que eles querem? então não reclamem.

Reply

Ou os militares reagem ou serão massacrados.

Reply

Os petistas se servem do poder de todas as formas, principalmente as ilícitas. O que espanta o cidadão de bem é que as instituições se omitem e na maioria das vezes são coniventes. A lei só vale para a oposição neste país. Até quando!?

Reply

Sem novidades. Para um comunista o partido é o estado e a sociedade. E o estado é o partido.

Reply

Caro Coturneiro de 9 de março de 2014 18:20

os nossos militares estão sendo massacrados desde o dia em que a guerrilheira instalou a Comissão da inVerdade.

Salvaram-nos dos comunistas na década de 60 e agora amargam com o apagamento da história.

Estão proibidos de comemorar a data de 31 de março. Sabia dessa?
E pela obediência à hierarquia silenciam.
Tristes dias vivemos.

Que Deus nos ajude.

Flor Lilás

Reply

Fica assim provado que as autoridades da justiça brasileiras não valem um PEIDO, no quesito manter o cumprimento das leis no Brasil.
E viva os bandidos, que dão de lavada nos togados, com a devida partição dos BANDIDOS TOGADOS.

Reply