Será que terei que desenhar?

1. Em nenhum momento escrevi que os manifestantes desta ridícula Marcha da Família não tenham direito de sair às ruas. O que escrevi é que os organizadores formam um bando de imbecis que vão conseguir, no máximo, dar discurso para a esquerda atacar o fanatismo e o radicalismo de uma direita que de direita não tem nada. São apenas radicais pregando contra a democracia. Não existe nada que justifique intervenção militar no Brasil de hoje. É golpe.

2. Fernando Henrique Cardoso disse, em seu pronunciamento ao UOL, que 1964 ocorreu dentro de um contexto de guerra fria. E que este cenário não existe hoje. Está coberto de razão. FHC teve erros, mas é uma figura a quem devemos reverenciar pelos acertos. Sua explicação para o tratamento dispensado ao Lula é muito clara: provar ao país que não haveria ruptura institucional, como de fato não houve. Perdemos para eles no voto. Vamos recuperar o poder no voto.

3. Alguns aí tem visitado a área de comentários para dar aulinhas ao blogueiro, achando que, por terem lido Olavo de Carvalho, são os donos da verdade, são os mais sabidos, são os iluminados. Existe o Foro de São Paulo sim. O nosso problema não é que ele exista. Eles podem existir assim como existe a Marcha dos Imbecis. O nosso problema é que o governo do PT participa dele. Como resolver?  Tirando este governo e colocando outro no lugar. Ou alguém acha que as FFAA vão botar os tanques nas ruas para derrotar a enorme ameaça comunista que paira sobre o Brasil? Deixem de ser ridículos! 

4. A oposição e este blog tem criticado o que está acontecendo naquele paiseco sem nenhuma importância no mundo chamado Venezuela. Da mesma forma como registra o que acontece naquela latrina chamada Cuba, um lugarejo que não tem qualquer efeito em nossas vidas. O que devemos nos preocupar e cobrar é que o nosso dinheiro não seja transferido para estas pocilgas por estes corruptos que estão no poder. Tanto a oposição quanto este blog têm feito isso.

5. Por fim, o facebook do Blog do Coronel foi denunciado e tirado do ar. Na investigação que realizei, identifiquei que foi gente que se diz de direita, incomodada com as críticas feitas aqui à Marcha dos Imbecis. Se a esquerda nunca me calou, não serão estes alucinados que o farão.

24 comentários

Coronel, concordo plenamente que a marcha dos imbecis trará muito mais danos para nós que queremos libertar o Brasil do petralhismo. Um dos pilares do petralhismo é usar o "nós contra eles" e chamar a direita (seja lá o que isso significa) de fascista. A marcha deveria se concentrar não em intervenção do governo militar, mas em pressionar a justiça para que ela puna políticos corruptos e faça a lei ser cumprida. Se isso custar afastar governantes do mandato, que assim o seja.

Reply

Bem... não visto essa carapuça. A propósito: nem tenho cadastro no "feicibuqui"...

Reply

Eu entendi tudo desde sua primeira postagem para este assunto...e estou com o Sr. !

Reply

A Venezuela com uma enorme reserva de petróleo ao nosso lado não tem importância?
Cuba, sugou bilhões dos nossos bolsos e não tem importância para nós, mas tem para a Rússia...
Qto as FFAA acredito mesmo que já foram desmoralizadas o suficiente para não reagirem a mais nada.

Reply

Coronel!!

Sobre Pasadena...repercussão internacional.

The Wall Street Journal
O jornal americano aborda a nota divulgada pela presidente Dilma Rousseff sobre a compra da refinaria de Pasadena pela Petrobrás e afirma que o escândalo poderá se refletir na campanha pela reeleição. “Dilma culpou um ex-executivo da empresa afirmando que houve falha na informação dos
conselheiros sobre o negócio em 2006”, afirma o jornal. O título da edição digital é
“Presidente do Brasil defende papel em mau negócio feito"

http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2014/03/20/a-repercussao-internacional-da-polemica-compra-da-refinaria-de-pasadena/

Reply

Pois é, coronel. O sr escreveu:"Ninguém dá importância aqueles PAISECOS de Venezuela e Cuba. Desrespeito aqueles habitantes. Seus governantes é que não prestam, assim como o daqui do Brasil. Cuidado! o próximo PAISECO será o Brasil.

Reply

Sua irritação é totalmente compreensível. E também concordo com a imbecilidade da tal marcha. É o famoso tiro no pé.

Concordo quando diz que os militares não vão sair as ruas porque não há ameaça iminente de comunismo. Mas discordo quando disse, no outro tópico, que "não há risco nenhum de comunismo".

E continuo pensando que está errando no tom.

Saudações respeitosas,

Miranda

Reply


Recebi agora, não por acaso, uma News Letter de um pessoal especialista em mercado de ações. Parece que sim: Tendo havido rumores de que a Dilma RuímCEF teria perdido pontos em popularidade, o mercado teria reagido de pronto, e, principalmente em ações puxadas pela Petrobras e Eletrobras. Tão que, logo em seguida o Ibope lança que ella ainda venceria no primeiro turno. Temos que aguardar então que as ações recuem e caiam novamente.
Qto à "intervenção militar", (absurdo), já circula que isto teria sido plantado e incentivado pela gleba pelega e a FSP. Véio, a coisa tá ficando interessante.!!!.

Reply

Só pra aclarar minha opinião.

O PT não tem HOJE as condições para implantar o chavismo no Brasil. Porém, o plano deles é gradual. E gradualmente estão pavimentando o caminho para chegarem a essas condições.

Reply

Bem, a intervenção militar é impossível e, de fato, indesejável.

Mas afirmar a ameaça comunista no Brasil é teoria da conspiração é exagero. O MST, financiado pelo BNDES, não é comunista? A política indigenista no Brasil não é uma forma transversa de "expropriar os meios de produção"? A famosa democratização dos meios de comunicação também não cheira à censura, nos padrões venezuelanos?

Reply

CORONEL, Lula já fazia jogo duplo na época do ABC posando de sindicalista de um lado e negociando com as montadoras e com o Tuma do outro. Agora expandiu sua atuação para fora do país. Enquanto sua trupe critica o regime militar aqui, ele negocia com o capitalismo internacional, como no caso da compra na refinaria de Pasadena. Dá para acreditar em ameaça comunista com um cara desses? Pra mim, o que temos são apenas atores dos dois lados, mais nada. Como o brasileiro adora novela, eles têm futuro garantido...

Reply

Pois é Coronel, pelos comentários aqui, tem que desenhar mesmo !

Quando o Corona diz que Venezuela e Cuba são paisecos, não está ofendendo o povo, mas sim, dizendo o que esses dois países representam no cenário internacional.... absolutamente nada.

O Brasil, se administrado com honestidade e competência, não depende desses dois países pra nada, muito pelo contrário, são eles que dependem do Brasil, principalmente a Venezuela.


O fato da Venezuela ter uma enorme reserva de petróleo não quer dizer nada.... se fosse tão importante assim, não estaria faltando papel higiênico para os coitados.

Aliás, se o Brasil tivesse um governo decente, democrático e sério, estaria já há muito tempo botando pressão no governo venezuelano.

Ass. Wilbor


Reply

Coronel,
qualquer intervenção militar só é aceitável quando todos os recursos legítimos e democráticos estão esgotados. É o que se chama de legítima defesa. Temos de tirar essa canalha do poder no voto, e isto vai acontecer no próximo outubro. Essa marcha só serve para legitimar as ações espúrias e autoritária dessa petralhada. Se defendemos a democracia, como poderemos combater esses ditadores de esquerda querendo usar dos seus métodos? Se a Venezuela tem tanto petróleo para ter toda esta importância, não estaria faltando até papel higiênico e estaria igual a Arábia Saudita. Se Cuba tivesse essa importância toda para a Rússia, não seria essa ilha decadente numa pobreza quase extrema. Vamos nos unir para tirar essa canalha no voto e PT saudações.

Reply

Está acreditando que o PT é um partido democrático?
Nunca terão respeito por nenhuma instituição, só o partidão.
Se tiverem a oportunidade de violar o sistema de voto, já era...


Reply

CVel.
Vou repetir o que mandei para o RA.
"Caríssimo.
Estou dizendo desde ontem.
Nem sempre estamos no lugar e hora certa para vaiarmos quem quer que seja.
Então, repito o post que mandei inclusive para outros blog´s…
“Caríssimo.
Está difícil reunir as pessoas de bem para manifestações demonstrando nosso descontentamento.
Existe a prática da vaia contra postes, jabutis, etc.
Escrever:-”búuuuuu…” em face book´s e outros meios eletrônicos não tem muita eficácia.
Então estou sugerindo.
Todos os dias, escolhe-se uma determinada hora (pode ser meio-dia, 18:00Horas…), e todos os que quiserem participar, tocam as buzinas dos seus carros, tocam apitos, batem panelas, ou simplesmente vaiam por no mínimo um minuto. No Brasil todo. Em cada cidadezinha perdida neste imenso Brasil. Em cada bairro das grandes cidades. Para participar, basta apertar a buzina, apitar, dizer “Búuuuu…”.
Fica acertado que a demonstração de descontentamento, vcs sabem contra quem…
Dia após dia, Nos campos de futebol, nos jogos regionais, no brasileirão…em vez de um minuto de silêncio, um minuto de vais, para alguém que nem preciso escrever o nome…
Na Avenida Paulista, em Copacabana, vamos marcar, combinar a hora para, por um minuto pelo menos, possamos demonstrar nosso descontentamento.
Nós estaremos sabendo contra quem estaremos demonstrando o descontentamento, e vai ser muita cara-de-pau aquela pessoa se fazer de desentendida…
Vamos nessa?”
Gente, vai ser visível, audível e vai chegar ao conhecimento da pessoa visada, e pelo Brasil afora…
Não vai ser preciso camisetas, faixas, pneus queimados (muito menos ônibus…), simples, barato, prático… basta parar por UM MINUTO E BUZINAR, VAIAR, APITAR, ETC…
Vamos experimentar?".
Melhor que isso, só revolta armada...

Reply

Paiseco, latrina? Pois o paiseco e a latrina dã o tom da política externa do Brasil! Nos afastamos dos maiores mercados do mundo e não nos integramos às redes produtivas globais graças ao domínio do FSP, estrategicamente controlado pelo paiseco e pela latrina. Aliás há milhares de toletes com jaleco branco ejetados pela latrina fazendo campanha pra dilma espalhados pelo paísão! Vá estudar!

Reply


Lobotomia Comunista Colégio Antares Duque de Caxias RJ. Dá vergonha e tristeza publicar este horror degradante ensinado nas escolas, onde o PÉ do atraso e ignorância entram nas salas de aula...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=laYyUlqhZHE

Reply

O governador do RJ acaba de autorizar envio de Forças Armadas ao RJ??? Quem precisa de militares no poder??? pra que?? Não serve pra nada? mais quando o bicho pega e o estado , políticos reconhecem a incompetência se apressam a chamar pelas FORÇAS ARMADAS.....

Reply

Coronel,

off

SBT - sobre a Venezuela.
Alguém vê alguma semelhança?

https://www.youtube.com/watch?v=Z7VRDm-IJAQ

Flor Lilás

Reply
Marcelo Salas Plana mod

Pessoal da "direita" mandou tirar você do FB? com esses amigos não precisa de inimigo. Aliás, esse tem sido o maior capital político do pt, contar com a divisão dos adversários enquanto eles continuam unidos (pelos motivos errados que conhecemos, mas unidos no que importa).

Um grande exemplo de tolerância desses "direitistas", nunca foram tão duros nem com os parasitas da esquerda bolivariana, mas com aliados...

Parabéns, Coronel, pelo excelente trabalho a favor do Brasil, continue assim.

Abraço,

Reply

"Nunca subestime o inimigo a cobra rasteja e mesmo assim atinge seu objetivo." ( Felipe Lenzi)

“Nunca subestime o inimigo a cobra rasteja e mesmo assim atinge seu objetivo.”(Felipe Lenzi)

Se o Brasil fosse realmente democrático todos os ladrões do erário público já estariam atrás das grades, começando com lula

Reply

Não seria nada raro os proprios petistas estarem por trás. Já vejo nos programas esses comunistas a serviço do PT discursando na TV: "Eles querem a volta da ditadura militar"

Reply

Não compartilho de sua ideologia, mas aprovo sua forma de se posicionar quanto a ela. Longa vida à democracia.

Reply