Ministro interino da Dilma rasga elogios para Alckmin, para as privatizações e para o Plano Real. Vai durar quantos dias?


O ministro interino do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Mauro Borges, disse nesta terça-feira (18) que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), é um exemplo de visão de desenvolvimento para o país.

Segundo Borges, Alckmin foi pioneiro ao firmar concessões de estradas e parcerias do setor público com o privado. Como resultado, diz Borges, as rodovias do Estado de São Paulo são incomparáveis quando se analisa o conjunto das estradas do país.

"E agora [existem] as PPPs (Parcerias Público-Privadas) em diversas áreas, inclusive habitação. É importante essa liderança do nosso governador Geraldo Alckmin aqui no Estado de São Paulo como um importante exemplo de visão de desenvolvimento para o país."

Borges acrescentou que o Brasil não apresenta descontrole monetário e fiscal e que está, com ajustes, preparando-se para um novo ciclo de crescimento.

"Se a gente olhar da crise de 2008 até agora, nada disso [o descontrole] aconteceu. E também isso não foi obra do governo Lula para cá. Sou ministro do governo da presidenta Dilma Rousseff, [mas] não tenhamos ilusão quanto a isso. Foi uma conquista da sociedade brasileira, que foi iniciada com o Plano Real, em 1994."

As declarações de Borges foram dadas durante a solenidade de abertura da Feicon (feira de construção), que ocorre na capital paulista e se encerra no próximo sábado. Discursaram também o secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Silvio Torres, e representantes de entidades do setor de construção civil.

14 comentários

TEJE DEMITIDO !

Reply

O Alckmin vai dar o troco no Aécio e apoiar a Dilma para impor uma derrota humilhante ao mineiro e abrir caminho para 2014.

Reply

OFF

Alguém sabe informar se a Jornalista do SBT, Rachel Shererazade está afastada telejornal ou está de férias???

Esta noite outra jornalista está em seu lugar.


Grata
Chris/SP

Reply

EH GAROTO. É ISSO MESMO. VAMOS FALAR A VERDADE. VIVA AÉCIO NEVES - VIVA O PSDB

Reply

OFF

MARCO CIVIL DA INTERNET SE APROVADO ABRE O CAMINHO PARA O GOLPE COMUNISTA DO PT. COMO ACONTECEU NA VENEZUELA.

Aqui alguns pontos do tal Marco Civil da Internet, um projeto do PT que tenta liquidar o último pilar da liberdade de imprensa e de expressão no Brasil, já que a maioria dos veículos da grande mídia são controlados pelos comunistas.

Ou há alguém capaz de acreditar que um projeto do PT seja coisa que preste?

O Reinaldo Azevedo fez uma observação muito importante em seu blog. O PT plantou uma mentira como verdade por meio de seus esbirros que controlam as redações, acusando o PMDB de fazer lobby em favor das teles. Aliás, quando se quer saber que há manipulação do PT em qualquer projeto, basta ler a coluna do Janio de Freitas, o dinossauro comunista que ainda pensa que forma opinião pública.

O objetivo do PT com o marco civil é simplesmente calar o que resta de liberdade de imprensa no Brasil, principalmente os blogs independentes e as redes sociais. Esta é a verdade.

Esse troço de neutralidade da rede e acesso democrático é a cortina de fumaça para enfiar goela abaixo dos brasileiros a censura.

Segue (...)

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/03/marco-civil-da-internet-se-aprovado.html


O único local possível para esta porcaria é o LIXO !!!


Chris/SP


Reply

Coronel, como entro em contato contigo? Não tem botão de mensagem na sua página do Facebook e não uso twitter. Pode passar seu email?

Reply

O ministro interino deu opinião pois pensou, a pupila de bebum nomeou um ministro não político entre os seis e deve ser ele, falar a verdade sem ofender a VAGABA NEM O DIPSOMANÍACO não pode ser motivo para demissão.
O SENADO VAI PEDIR EXPLICAÇÕES PARA A PUPILA DO 51 e arrisca-se perder a "maioria instável" prostituída com alto custo político-financeiro, podem REJEITAR NOMEAÇÕES NO STF DA MAMADA que será em breve e reação violenta da guerrilheira pode levar ao rompimento e aprovarem a PEC DO PARLAMENTARISMO JÁ e Dilma ficaria uma rainha da inglaterra e Aécio seria primeiro-ministro JÁ EM SETEMBRO, presidente totalmente sem relevância pois só depois de um ano poderia demitir o primeiro ministro, e se ganhar as eleições a presidente ( poderia acumular os cargos ) teria governo forte com a estabilidade garantida, só depois o regime seria aperfeiçoado para não poder acumular presidência com o primeiro-ministro, seria uma exclusividade do primeiro gabinete pois presidente eleito em regras do presidencialismo manteria seus direitos e só no segundo mandato o parlamentarismo estaria em vigor, com Dilma o mandato seria de um ano sem poder ( o sistema poderia dar estabilidade de um ano para o primeiro-ministro se inimigo do presidente da república ) e depois um petista nomeado e sem maioria não conseguiria governar, com a ingovernabilidade O GABINETE POR CONTA PRÓPRIA DARIA VOTO DE DESCONFIANÇA trocando o primiê.
Haveriam muitas trocas e isto iria levar a Dilma a dissolver a câmara federal e marcar eleições para deputado, nova maioria e governo.

Reply

>>

Tem algumas aberrações nesse tal Marco Civil que se passarem, tornarão nossa assinatura de Internet bem mais cara e nossa navegação na WEB bem mais complicada:

Uma delas é a proposta do fim da Neutralidade da Rede, o que isso significa e suas consequências para nós, usuários, está muito bem explicado neste local:

Neutralidade de rede e inclusão social

Esta imagem de uma publicidade hipotética também serve para demonstrar o perigo que estamos correndo patrocinado pelos lobistas das grandes operadoras de comunicações e seus parlamentares comprados:

Quer Internet Para Sua Casa?

Quanto à obrigação dos tais "data centers" serem nacionalizados, nem precisamos nos preocupar, porque é uma aberração pensada pelo governo petista completamente por fora da realidade e com uma única preocupação: rastrear nossa navegação na WEB, que hoje é impossível nos servidores de Internet estrangeiros.

Precisamos do apoio do Coronel para que esse tal Marco Civil não se torne apenas mais um instrumento que beneficie apenas grandes grupos econômicos e que nos prive de liberdade e de privacidade na rede.


<<

Reply

Alto lá, caro Coronel.
Vou pedir uma coisa ue nunca ninguém me mostrou.
Mostre-me um, somente um, socialista que teve uma ideia que deu certo.
Umzinho, apenas.
Não precisa ser no Brasil, serve no mundo. Se tiveram uma ideia que dizem ser boa, pode apostar, pode ser melhorada e muito.
Só uma historinha para ilustrar.
Meu pai comprava leite na fazenda do irmão do ex vice presidente, Alckimim, em MG, Pirapora. Um dia meu irmão disse a meu pai que o leite tinha areia. Meu pai foi até a fazenda dele reclamar. Ele chamou meu pai para ir até o rio, onde um empregado retirava água da beira do rio. Ele chamou o rapaz e disse: Zé, não disse para você não tirar água da beira do rio? Tira do meio que não tem areia. Olha para o meu pai e diz: Está resolvido.

Reply

Hei você de 18 de março de 2014 19:56

AD RETRUM SATANÁS!

deve ser um petralha…

Flor Lilás

Reply

Coronel,

OFF

perigosíssimo o pronunciamento do Papa Francisco…
fala bem de Marx!

http://otambosi.blogspot.com.br/2014/03/francisco-o-papa-de-ideias-socialistas.html

Era bom demais para ser verdade! Ele parecia tão doce. Tão correto. Que decepção!

Flor Lilás

Reply

exemplo:CUBA!!!!!!!!!!!!!!!!lah tudo dah certo,ateh o dinheiro dos brasileiros estah indo p lah................

Reply

acho que esse papa vai começar a falar bem de Che Guevara!!!!!!!!!

Reply

SE O ALCKMIN NÃO APOIAR O AÉCIO ELE PERDE A ELEIÇÃO E TODOS NÓS PERDEMOS.

Reply