FHC bate forte na marcha dos imbecis.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou, em entrevista ao UOL, a reedição da "Marcha da Família com Deus pela Liberdade", marcada para ocorrer no próximo sábado (22), a partir de 15h, em várias capitais do país. "O mundo é outro completamente diferente. O que explica o golpe foi a polarização entre União Soviética e Estados Unidos. Isso não tem mais", disse o líder tucano. FHC concedeu entrevista exclusiva ao UOL para o especial dos 50 anos do golpe militar.

9 comentários

VAMOS MUDAR PELO VOTO. É DEMOCRÁTICO.

Reply

Acorda cara-pálida.O Putim está aí,e a guerra fria não acabou.Quero que esses esquerdopatas façam a escolha certa,pois não quero ver foquetes explodindo no Brasil.O momento atual está pedindo varias marchas pela familia brasileira que vocês esquerdistas de "mierda"( ao Chaves),vem a tempo destruindo com esse metodo de tomada de poder,fomentando a luta de classes.Enquanto isso em Passadena..........Babacas.

Reply

Coronel,

Estamos na época do SE:

- Se o FHC tivesse permitido a abertura do processo de impeachment contra o Lulla, em 2005;

- Se o Celso de Mello tivesse votado contra os Infringentes....

E assim caminha o Brasil, rumo a converter-se em uma republiqueta.

Acompanho o noticiario político/economico de vários países (principalmente os bolivarianos) e vejo alinhamentos incríveis entre eles.

Depois meia dúzia de radicais criam uma marcha qualquer e o FHC fica preocupado!!

Por favor!!

O Brasil SUSTENTA Cuba!!

O Porto de Mariel é para os "Amigos do Lulla" explorarem a abertura economica de Cuba!!

Vão encher Cuba de soja, cana-de-açúcar e gado. Pode apostar!!

O Lulla vem USANDO o Brasil para enriquecer!!

JulioK

Reply

Se FHC calasse seria melhor.

Agora, mais do que nunca, Deus e a Família nunca foram tão atacados pelos ateus esquerdistas.

Reply

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/1904156_701400079882776_493409562_n.jpg

Reply
Paulo Vascocelos mod

Esse "boca de caçapa" foi quem iniciou o desmantelamento das Forças Armadas.É sociopata também...

Reply

Esse carapalida esta com medo de ser preso e ter que pedir axilo novamente. É um imbecil de marca maior, que deveria ter ficado no lugar de onde nunca deveria ter saido (cadeia). A marcha vai acontecer SIM.

Reply

Um lado tem bolsas de vários tipos e sabores para dar pro povo; tem cargos para oferecer ao compadrio; tem cartões corporativos para agraciar os companheiros; tem dinheiro para comprar consciências; foro privilegiado caso sejam processados; etc. etc. etc. O outro tem o voto e numa urna que nenhum país do resto mundo quer usar. Por favor, me explica como vamos mudar isso pelo voto?

Reply

É uma imbecilidade pensar em mudar pelo voto enquanto usarem as urnas envenenadas!.. Nenhum país s´rio aceita essa fraude, somente a justiça eleitoral do país do PT...
O Traidor Henrique, fundador do PT, não tem direito de fazer comentários!...

Reply