Aécio e Alckmin, unidos para sempre.

O segundo turno é 99% certo, tanto no Brasil quanto em São Paulo. Neste segundo turno também é 99% certo que o confronto será entre o PSDB e o PT, como tem sido nas últimas eleições. Mas se por querelas internas, que de quando em vez surgem em São Paulo,  Dilma for eleita no primeiro turno, Alckmin perderá a eleição no segundo turno, até mesmo para um cone de trânsito. Não haverá como resistir à máquina pública federal, jogada sem ética e sem constrangimento a comprar apoios no maior estado do país. Dilma ocupará, ao lado de Lula, 90% do horário eleitoral gratuito, dividido em tempos iguais. A militância petista ocupará as ruas em completa euforia. Os tucanos serão massacrados no maior estado do país. Sim, também existe a hipótese de Geraldo Alckmin vencer no primeiro turno, como ocorreu em 2010, com 50,6% dos votos. Vamos dar 1% para esta hipótese, tendo em vista as candidaturas fortes que estão sendo postas. Se Aécio Neves for derrotado no primeiro turno por divisões internas e São Paulo cair logo adiante, a vida continua para o jovem mineiro. Ele terá o partido nas mãos, uma mandato de senador, o governo de Minas e mais quatro anos para reerguer a oposição. São Paulo não terá mais nada para suprir uma máquina que está há 16 anos no poder. Serão milhares de desabrigados ( mais de 10.000 cargos comissionados) na maior tragédia política depois da normalização democrática do país. Por tudo isso, Aécio e Alckmin só tem uma saída: um bom café com leite, mesmo que cause azia em alguns derrotados.  

Atualizando...10:48

Política é apaixonante e alguns comentaristas estão surpresos com a análise a respeito de Alckmin ter poucas chances de vencer no primeiro turno. Vejam o quadro de 2010, quando Alckmin venceu no primeiro turno.

  • Alckmin 50,6%
  • Mercadante 35,2%
  • Skaf 4,6%
  • Feldman 4,1%

O PT, nas últimas eleições, sempre teve um patamar de 32% a 36%. É eleitorado cativo. Skaf está aparecendo nas pesquisas com cerca de 20%. É a sua segunda eleição e com certeza terá um patamar superior. Teremos dois competidores novos: Gilberto Kassab (PSD) e Márcio França (PSB). Este último terá os votos de Campos e será embalado pelos marineiros. O quadro é de segundo turno, pelo número de competidores de expressão. O blogueiro poderia fazer um post de torcedor, mas não é assim que se ganha uma eleição extremamente difícil. Assim sendo, fica o dito pelo dito.

39 comentários

cel,

Tem algum serrista imbecil jogando contra, ainda?

Reply

O Eduardo Campos não tem bons palanques regionais. Portanto, deve ficar de fora do segundo turno. Acredito que ele faria algum tipo de composição com o Aécio na esperança de sucedê-lo. O Eduardo Campos sabe que o PT é um partido hegemônico que nunca daria espaço para ele.***É uma questão matemática. SP será o fiel da balança. O Aécio precisa de 2 milhões de votos a mais em SP para ser presidente. É possível conseguir uns 3 milhões de diferença. Vai depender do desempenho do Alckmin. Acho pouco provável o Padilha conquistar o Palácio dos Bandeirantes.

Reply

Ela deve perder no CO e no S. Vai vencer no RJ. Não vai ganhar com a mesma força no N e NE. Aécio vai conseguir uma boa diferença em MG. A eleição vai ser definida em SP. Se o Alckmin confirmar o favoritismo e puxar uma boa votação para o Aécio, a Dilma seria derrotada. O PMDB é um partido de caciques regionais (as disputas estaduais são mais importantes do que a nacional) e é um partido fisiológico (o importante é apoiar o vencedor). Existe uma possibilidade de o PMDB desembarcar no barco governista (sem fazer coligação com ninguém). Isso seria desastroso para a Dilma, pois perderia força nos palanques estaduais e no tempo de TV.

Reply

i) Dilma perdeu para o Serra em todos os estados do Sul. Beto Richa está bem e o Tarso Genro está mal. Tudo indica que ela perderá novamente; ii) Dilma perdeu para o Serra em todos os estados do Centro-oeste. Serra perdeu no DF. A tendência é que ela perca novamente em todos os estados do Centro-oeste. Ademais, com o Agnelo, é provável que ela perca no DF; iii) Ela perdeu em RR, AC, RO e ES, estados com colégios eleitorais pequenos; iv) O Serra sofreu derrotas acachapantes no Norte e no Nordeste. Todavia, em 2014 a oposição vai ter palanques fortes na região. O Artur Virgílio é prefeito de Manaus e o PSDB governa o Pará e a sua capital. AM e PA são os colégios eleitorais mais significativos na região Norte. Na região Nordeste o DEM está governando duas capitais e um estado. Os colégios eleitorais mais importantes são BA, PE e CE. O ACM Neto é prefeito da cidade mais populosa (Salvador) e deve apoiar o candidato favorito ao governo baiano (Paulo Souto ou Geddel); o Eduardo Campos deverá vencer em PE e possivelmente compor com o Aécio no segundo turno; o CE não tem perspectiva de mudança, no entanto, caso o Tasso Jereissati aceite ser candidato, será mais um palanque forte para ele na região. v) MG (segundo maior colégio eleitoral) é o Ohio do Brasil. Historicamente, quem vence em MG é eleito. Ela teve quase 2 milhões de votos a mais que o Serra. A expectativa, com base em pesquisas atuais, é que o Aécio vença com, no mínimo, uma diferença de 2 milhões de votos. Dilma venceu com uma diferença de 12 milhões de votos no Brasil. Portanto, só com o novo quadro mineiro a diferença cairia para 8 milhões. vi) É fundamental para as pretensões do Aécio vencer no maior colégio eleitoral do país. A disputa pelo Palácio dos Bandeirantes vai ser crucial na definição nacional. É cediço que o Alckmin não está com a mesma força de sempre, mas ele está mais bem avaliado do que o Haddad na capital e do que a Dilma no interior. O Padilha ainda não é páreo para ele. ***Lembrando que o PIB teve um crescimento de 7,5% em 2010, mas a Dilma vai terminar com 4 anos de crescimento pífio. It's the economy, stupid. O Aécio é muito mais carismático e também é um bom articulador. O Serra tinha inimigos dentro do próprio partido.

Reply

Interessante, ainda não vi nenhuma moção de repúdio à invasão da Ucrânia pelos petebas de sempre. Devem ser os gorós de Carnaval este delay, afinal, a política petista é estar sempre na contramão da história...

Reply

Interessante, ainda não vi nenhuma moção de repúdio à invasão da Ucrânia pelos petebas de sempre. Devem ser os gorós de Carnaval este delay, afinal, a política petista é estar sempre na contramão da história...

Reply

Marcha das Famílias – dia 22 de março, na Praça da República: Convocação

Mais um video que faz parte da convocação para a Marcha das Famílias com Deus pela Liberdade: Dia 22 de março na Praça da República

Reply

É urgente,urgentíssimo,uma forte e bom estruturada coesão interna no PSDB.Basta os interesses pessoais e imediatistas existentes na base aliada do Governo Federal.É preciso que haja um diferencial no PSDB, para que ele não seja taxado de mesmo do mesmo.A união faz a força e a força bem direcionada leva à vitória.Se Aécio é o mais indicado no momento para disputar a Presidência da República por que não unir todos em torno dele? A divisão interna seria o suicídio político principalmente dos paulistas, porque como você, Coronel, disse acima o Aécio não tem nada a perder nesta empreitada porque vai continuar com seu mandato de Senador e certamente continuar sobre o seu controle o Governo de Minas, mas o Governador paulista e seus pares terão muito a perder com uma possível derrota tanto de Aécio como de Alckmin.

Reply

CORONEL, PARECE QUE você tornou-se PETRALHA, não há chance de segundo turno em SP e o PMDB tem candidato, os redistas que dividem o eleitorado do PT, o Padilha NÃO VAI CONCORRER AO SEGUNDO TURNO se Alckmin fizer UMA GRANDE CAGADA ( PETEZADA ) que eu duvido, o nosso povo por inércia e pelo que Alckmin fez, aumento das linhas do Metrô e não ter aumentado neste ano a tarifa, como no RJ onde Cabral subiu de 2,70 para 3 reais.

Até as eleições o desgaste maior da Dilma e a subida de outros candidatos e briga em SP entre o PMDB e PT ( voará merda para todos os lados ) e a revisão criminal do mensalão do PT que dará absolvição a todos do núcleo político e uma ANISTIA para os outros núcleos por decreto de Dilma ( K gada ) que o pudim de cana obrigará.

Uma celeridade de voo de Concorde nos "mensalões do Dem e PSDB" exceto no de Brasília onde o PT pegou o fim do caso brasiliense.

A condenação de Eduardo Azeredo a 22 anos é mais certa que dois mais dois são quatro E PELO ESCORE DE ONZE VOTOS A ZERO ( Fux votará com o relator, seguindo coerência nas condenações do MENSALÃO "470" ).

Com 11 a 0 é trânsito em julgado e inexistem embargos de declaração por CERTEZA ABSOLUTA DOS FATOS e somente com vitória de Aécio ele poderá EXIGIR A REVISÃO CRIMINAL DO MENSALÃO E "MENSALINHOS" DO DEM E PSDB e por PEC criar a CORTE CONSTITUCIONAL ( esvaziando o SCF totalmente ) e colocando todas as atribuições restantes no STJ.

O FANTASMA DOS 11 PALHAÇOS DE TOGA PRETA ( CAPA PRETA ) se dissipará com remoção a tribunais primeira instância como o TST, criar um tribunal específico para a Receita Federal onde Lewandowsky seria o presidente ( nenhum sonegador iria ser condenado ), tribunal inútil apenas para os palhaços ficarem até se aposentarem aos 70 anos.

*** 11 porque o Barbosa e dois com quase 70 anos se aposentam logo.
O Barbosa pode por impeachment pode ser removido trabalhar em ministério como procurador ou em embaixada ( Japão ) representante do Ministério da Igualdade racial.
Ficaria encostado sem função.

Reply

http://cbn.globoradio.globo.com/programas/jornal-da-cbn/2014/03/04/MANUTENCAO-DO-COMERCIO-COM-A-ARGENTINA-E-FUNDAMENTAL-PARA-O-BRASIL.htm

Reply

Que que isto Coronel ???

Alckmin com 1% de vencer no primeiro turno em Sampa????

Pode até ser que haja segundo turno, mas o Quadrilha não é páreo para G.Alckmin. Os petralhas não ocuparão o Palácio dos Bandeirantes !


Chris/SP


Reply

Coronel,

por tudo isso digo de novo:
Não se pode votar em branco! E também não podemos dividir votos dando-os para Eduardo Campos.
Elel é comunista, neto de Miguel Arraes, ligado à uma louca que quer destruir o agronegócio brasileiro.

AÉCIO NEVES PRESIDENTE!

Flor Lilás

Reply

http://cbn.globoradio.globo.com/colunas/meio-mensagem/2014/02/28/REPERCUSSAO-NEGATIVA-NAO-ESTAVA-NOS-PLANOS-DA-FRIBOI.htm

Reply

Uma preocupação de peso continua sendo as urnas ligadas na tomada. A net está recheada de comentários desfavoráveis à adoção dessa “pseudo-aferidora de votos” que está mais para instrumento de fraudadores do que para urna. http://www.brasilcontracorrupcao.com/2014/01/a-urna-eletronica-brasileira-e-mais.html
Aqui http://www.brasilcontracorrupcao.com/2013/12/deputadodenuncia.html

Reply

4 de março de 2014 09:25

Enquanto tivermos as"URNAS ELETRÔNICAS", tudo é possível.
Será que Haddad, com todas as burradas no ministério, realmente ganhou a eleição e Lula transferiu tantos votos para uma completa desconhecida como Dilma?

Reply

Quem vai decidir as eleições será a economia e inflação. O poder de compra do trabalhador brasileiro está desabando e juros em alta. Felizmente o bolso vem em primeiro lugar, e sendo assim, o PARTIDO DAS TREVAS vai se ferrar.

Reply

A análise do coronel está absolutamente certa. Em 2010 a vitória no primeiro turno foi por uma margem pequena. Mercadante não foi capaz de ir além do tradicional percentual petista e o Skaf teve uma candidatura de desconhecido. Em 2014 temos uma campanha muito diferente. O PT está tentando de todos os modos virar o jogo no interior - reduto do Alckmin - o noticiário de crimes no interior, em cidades pequenas, é pavoroso! Nunca havia este tipo de crime (ônibus queimado, tiroteios com armas pesadas) nestes locais. O único jeito é uma candidatura forte seja no plano nacional quanto estadual.

Reply

Coronel,

Lendo o post, tive o seguinte insight:

- O PMBD vai ocupar as "vagas" do PT, no 2o.Turno, em vários estados.

Vamos ter muita surpresa, apesar do poderio econômico do PT, nas próximas eleições.

Algo me diz que o resultado da eleição de Prefeito de Porto Alegre, em 2010, vai repetir-se Brasil a fora!!

Skaf é PMDB!! Olho vivo!!

JulioK

Reply

Aécistas, Alckimistas, Serristas e oposição:

Se quizermos mandar esse governo vigarista que está ai pro inferno, temos que neste momento nos unirmos em torno da candidatura de Aécio, Alckimin e outros candidatos a governador da oposição. Somente com a unidade, trabalhando muito, conseguiremos ter exito no nosso objetivo.

Portanto, vamos deixar as diferença para depois das eleições e agora arregaçar as mangas e trabalhar para estruturar em todo o Brasil uma unidade da oposição, principalmente em torno do Aécio, para o bem do Brasil, e pelas pessoas de bem e honestas deste país.

Resumindo, com unidade, venceremos todo tempo de tv dos petralhas e tambem a montanha de dinheiro que eles tem em sua maioria roubado.

Reply

Se Aécio não sabe então está na hora de saber. Se ele sabe quero nos responda até quando teremos as NOSSAS FFAA, sucateadas e mal pagas? Fala Aécio!

"A Venezuela começou em 2006 a investir US$ 60 bilhões no incrível fortalecimento de suas Forças Armadas. Trata-se de um projeto de longo prazo até 2020 que prevê a compra de 150 caças modernos - começando com 24 Su-30, 35 helicópteros dos mais modernos, 9 a 15 submarinos lançadores de mísseis, 138 navios de guerra de variados portes, exército de 1 milhão de homens com fuzis Ak-103 fabricados localmente, e até capacidade nuclear obtida através do atual apoio explícito ao Irã e à Coréia do Norte

Na fronteira com o Brasil foi instalado pelos venezuelanos o Forte boliviano El Prado ao custo de US$ 22 milhões, que inclui um aeroporto, alcançando uma maior presença militar em um enclave de 1.025 hectares, abrigando 2.500 militares e 350 civis"

http://www.defesabr.com/MD/md_ameaca_venezuelana.htm#Venezuela

Reply

Viu essa: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2014/03/auditoria-da-petrobras-aponta-precos-superfaturados-com-odebrecht.html

Reply

Tenho dúvidas também sobre as urnas eletronicas, mas, é o que temos...Alckmin é um ótimo governador, mas está sob fogo petralha, estão incendiando onibus, caminhões. Ataques nos caixas eletronicos no Estado todo, a bandidagem à toda, sem contar o metro que toda hora acontece uma. Espero que o eleitor não caia nessa.
Alckmin deveria se pronunciar mais.

Reply

Ao imbecil das 9.18 hs. Depois de ler este post maluco tenho a certeza que muitos e muitos serristas que estavam propensos a votar no Aécio, mesmo com o nariz tampado, agora vão pensar duas vezes antes de fazê-lo.

Reply

Dilma tem contra si 1) perda de popularidade (e votos) depois dos protestos de Junho. 2) Campos sendo nordestino vai com certeza desfalcar o estoque de votos petistas na região. 3) O já conhecido antipetismo em São Paulo 4) O trauma do pt :Nem lula no auge da popularidade conseguiu levar a eleição no primeiro turno ! Quanto a Aécio :1) Minas vota com ele. 2) São Paulo vota contra o pt 3) Campos não tem penetração a nível nacional e deve apenas contribuir para levar a eleição para o segundo turno. 4 Região sul tem sido o calvário do pt e Aécio deve ganhar lá também. Alckmin : muito forte no interior paulista. Os usineiros de açúcar já disseram ao lula que a politica do pt tem sido um desastre para eles a nível nacional. Pode haver segundo turno ? até pode ,mas num segundo turno Alckmin X PT é pouco provável que os votos de Scaf migrem para os petistas .

Reply

A militância petista já não tem o mesmo poder de persuasão de antes .Estão sendo encurralados nas redes sociais. O movimento passe livre colocou água no chope dos militontos.

Reply

A saída para derrotar os comunas é a união de São Paulo e Minas.Se estes dois estados se unirem e 90% de seu eleitorado votar Aécio/Alckmin,a oposição ganha disparado.Eu acredito que no sul e centro oeste a oposição vença também.A força e a união desses estados Minas/São Paulo é que fará a grande diferença.
É preocupante a urna eletrônica que poderá se manipulada. Outra questão que preocupa é que o Dias Toffoli assumirá a presidência do STE e é claro que vai tentar atrapalhar o PSDB de todas as formas. Mas o povo que está de saco cheio com os petralhas será sábio e chutará este PT do mapa.

Reply

Comentário atualizado para Hoje:

O petismo tem 30 - 35% o mesmo que o PSDB SEM MÁQUINA NENHUMA nem mesmo o horário político. Skaf tem com o PSB se fosse candidato uma boa votação chupando parte dos CANSADOS DO PSDB mas com vergonha da impunidade do PT e NÃO VOTARÃO PADILHA, ele tem seus 30% de PT ( tem muito petista que pode votar em indicado por outro partido como o PSB e o SKAF que fora candidato pelo PSB a prefeito e teve alguns votos. 2 ou 3% são suficientes para desequilibrar o prato do lado do Alckmin, são VOTOS DE PESSOAS QUE QUEREM ALCKMIN FORA SEM POR OS PETRALHAS NO PODER, são os meio termo e por isto o PSB deve ter um candidato em SP, que seja neutro entre a Rede e Eduardo Campos.

O E.Campos não pode voltar à nau petralha, Dilma et caterva desde a dissidência QUEIMOU AS CARAVELAS de retorno e o PSB mandará votar no Aécio no segundo turno, o PSDB teria 70% dos votos de Pernambuco e 60% do Nordeste e seria a total vitória de Aécio no governo.
Dilma teria uma minoria apoiando e o congresso poderá IMPOR A DILMA O REGIME PARLAMENTARISTA DE GOVERNO e a DAMA DE ESPADAS não ter poder e o PRIMEIRO-MINISTRO Aécio Neves governar, seria um governo de coalizão, não radical de nenhum lado nem prender mensaleiros nem reformas radicais, seria um novo ITAMAR FRANCO na nossa política.
Com a confirmação de Aécio no cargo daqui a 5 anos se for o PSDB presidente, teremos liberdade de reformar as leis, o direito de veto seria mantido com o executivo ou Presidência da República, isto para ter algum poder e precisar as eleições diretas para presidente.

Reply

Coronel,
com a máquina na mão e mostrando o risco dos petralhas assumirem o governo tendo como exemplo a prefeitura, acredito que o Alckmin não ganha no primeiro turno se não fizer uma campanha sem medo e competente. No caso do Aécio, pelas variáveis da última eleição, principalmente com um Serra medroso e querendo colar no velhaco, com a economia bombando, mesmo assim fomos ao 2º turno. Acredito ganharemos talvez no 1º turno.

Reply

Haverá 2° turno para ambas eleições. E fica o dito pelo dito.


Lanterna.

Reply

Prezado Coronel:
Você está levando em conta o desastre que Haddad está sendo na prefeitura? Acredito que o paulistano abriu o olho para o que ele padece quando vota em postes indicados por Lulla. Saindo da área de influência da capital, o voto paulista oriundo das cidades desenvolvidas do interior escorado no agronegócio é essencialmente antipetralha e antipostes. Fica o resquicio do ABCDOG ainda industrial-sindicalista para cooptar votos encabrestados de esquerda, mas o efeito "população odeia black blocs" pode amenizá-los.

Reply

Coronel,

video de arrepiar, feito pelo PT, sobre o III congresso do PT:
http://www.youtube.com/watch?v=n3Z9IUwqE0o

Notem que tudo é feito em vermelho e branco. A começar pela roupa da moça. Essa "socialista"calça um sapato de bico-fino "das elites"- muito interessante. Jovem, bonitinha, fala mansa. Mapa do Brasil cheio de estrelas vermelhas petistas!

Fala mil vezes a palavra "democracia" para enganar os trouxas.
Mostram o Foro de São Paulo como algo bom para a América Latina.

Ouçam aos 5:50min:
"quanto ao desenvolvimento, o PT entende que apenas a combinação entre o planejamento estatal e o mercado orientado socialmente será capaz de providenciar o desenvolvimento econômico com igualdade na distribuição de riqueza".
É só para trouxa mesmo acreditar nessa falácia! Vide Venezuela - acabada, não tem comida, nem papel higiênico! Vide Argentina - acabada!

Aos 6:25hs "trata-se de impor, na disputa eleitoral, uma derrota às elites…" mais adiante "… abrindo no país uma alternativa de governo democrático e popular".

Meu Deus! Como elles manipulam a massa e usam a palavra democracia sendo que todos sabemos que são COMUNISTAS!!

"Quebrar o poder de grupos dominantes. Isto faz parte de uma revolução democrática..."
(6:38).

Coronel, - psicopatas, mentirosos que enganam o povo há décadas, prometendo-lhes igualdade, quando sabemos que querem o domínio de tudo, o poder e regalias para seus asseclas e a miséria para o povo.

Tem o atrevimento de falar sobre a paz no mundo! (9:12)

"Como assegurar que socialismo, humanismo e ética se combinem com as práticas democráticas…" 9:47

E os imbecilizados, por ódio dos que, por meritocracia, tem melhores condições na vida, passam a acreditar nessa farsa comunista.
Deus tenha misericórdia de nós.

Flor Lilás

Reply

Acho que talvez haja segundo turno em SP, mas sem o PT.
Como exercício de futorologia, já há pesquisas mostrando o Aécio na frente no DF e ES. Em MG Aécio está quase 4 milhões de votos na frente!

Reply

Todo mundo sabe que POSTE não pode ser eleito pelos meios legais para nenhum cargo público, só no caso dos PeTralhas. Porque será?

Hacker de 19 anos revela como fraudou urnas eletrônicas e a eleição.

No seminário "A urna eletrônica é confiável?", ocorrido na SEAERJ (Sociedade de Engenheiros e Arquitetos do Rio de Janeiro), um jovem hacker de 19 anos, identificado, por razões de segurança, apenas como Rangel, revelou como fraudou eleições no Rio de Janeiro.

Rangel mostrou como, através de acesso ilegal e privilegiado à intranet da Justiça Eleitoral no Rio de Janeiro - sob responsabilidade da empresa Oi - interceptou dados alimentadores do sistema de totalização e, após o retardo do envio desses dados ao destino, alterou resultados, beneficiando alguns candidatos em detrimento de outros.

Reply

Prezados Coturneiros de 9.18 hs e 14:24hs,

não há espaço para diferenças entre "Serristas " ou não!
Não podemos mais dividir nossos votos. É exatamente isso que a petralhada quer!!!

Por favor! Querem jogar o Brasil de novo nas mãos do PT?
Eu não quero viver em uma Venezuela!! Vocês querem?

Amigo das 14:24hs:
Sempre votei no Serra, mas infelizmente ele não ganhou duas vezes e estamos nas mãos de bandidos...
Na atualidade, o único a tirar a bandidagem do caminho é Aécio!
Peço que não dê bola para o comentário feito, que o ofendeu, e vote em Aécio Neves! Pelo bem do Brasil!

Abraço a ambos!
Flor Lilás

Reply

Caro Coturneiro de 4 de março de 2014 13:58

tudo isso é obra do PCC e todos nós sabemos!
PT ligado ao PCC, FARC, MST, Cuba, Venezuela, ditadores… Tudo da mesma laia!
Querem o caos, a sociedade destruída.
Vamos deixar?

Paulistas e Paulistanos - por favor! Reelejam Alckimin!
Não deixem Padilha Quadrilha entrar em São Paulo!

Flor Lilás

Reply

Caro bpistelli,

Concordo com quase tudo que você falou. Mas a oposição ganhar no NE, mesmo com o apoio do Dudu é impossível em um segundo turno. Aécio talvez vença na BA, PB (estes provavelmente), AL, PE e PI. Se o placar total no 2 turno ficar Dilma 55 e Aécio 45 já será uma grande vitória e suficiente para mandarmos a PTralhada para a rua!

Reply

POR FAVOR, AS URNAS ELETRÔNICAS SÃO FRAUDÁVEIS.
NÃO VOTE EM BRANCO NEM ANULE SEU VOTO. É NESTE PERCENTUAL ( VOTOS NULOS E BRANCOS) QUE A FRAUDE PODE ACONTECER.

Reply

anônimo 19:37 o percentual é chute mas a poste de bebum terá A METADE DA VOTAÇÃO QUE TEVE, os votos de Campos em PE se transferem a Aécio, se o PAU D'ÁGUA teve seu poste, o Dudu em PE "pode usar Aécio como seu poste em PE" e DESEQUILIBRAR AINDA MAIS A BALANÇA, se muitos votam na louca, EM DEPUTADO FEDERAL E SENADO VÃO SEGUIR O EDUARDO CAMPOS e Aécio governar em maioria.

********* O PMDB ESTÁ A ROMPER COM O PT e quando LATE neste tom é porque sentiu o faro da derrota de Dilma, OS PARTIDOS PARASITAS SENTEM O CHEIRO DE CARNIÇA MUITO ANTES de outros imaginarem.
EM NAUFRÁGIO OS RATOS SÃO OS PRIMEIROS A ABANDONAR O NAVIO.

DILMA CAI PELAS TABELAS E ATÉ A COPA com as manifestações que vem os índices de popularidade cairão e NÃO TERÁ TEMPO PARA REVERSÃO e Alckmin terá entregue mais algumas estações de metrô e Aécio poderá inaugurar ( a lei proíbe que o Alckmin o faça mas não um amigo ).

NESTE ANO DE 2014 NÃO SUBIU ÔNIBUS NEM METRÔ, na maioria dos estados como o RJ subiu e está no mesmo preço de SP, um trunfo a menos para o partido dos trambiqueiros.
Fugas dos mais médicos de escravos e medidas para segurar dólares vão fazer a inflação aparecer e tirar os votos da camarilha do PT.

ESPEREM E VEJAM.

AS ELEIÇÕES A GOVERNADOR TERÃO MUITOS VOTOS EM BRANCO de quem é anti-Alckmin e anti-petralha e não votarão Dilma e sim outras candidaturas, é possível várias terem mais de 10% e Aécio, mesmo que tivesse um desastre de 18% dos votos ainda poderia se eleger em um cenário que vou passar:

1- Aécio Neves - 18% dos votos
2- Eduardo Campos 16,5%
3- Dilma Rousseff 16%
4- outros partido 12% ( vários )
brancos, nulos = 38% aproximados.

Segundo turno

Aécio Neves 40%
Eduardo Campos 36%
Brancos e nulos 24%

ESTE É CENÁRIO MAIS CATASTRÓFICO QUE IMAGINO COM DESGASTE DE DILMA.

Estado de SP

Geraldo Alckmin 55%
Poste Padilha 30%
Paulo Skaf ( PSB ) 15%

Somente computados votos válidos, se computar os brancos cairão os percentuais mas elegem alckmin

G.Alckmin 40%
Poste Padilha 23%
Paulo Skaf 10%

Bcos e Nulos aproximado 30%

Reply

Não entendo essa perseguição do blogueiro a Alckmin. Na verdade Alckmin só não se elege no primeiro turno se cometer erros primários. Os votos de Haddad e Marcio França não devem chegar a 5% juntos. Skaf, em que pese o uso irregular do SESI E SENAI para se promover deve chegar aí em torno de 15%. Esse poste do Lula não chega a 20%. Teríamos aí então no máximo 40% para os adversários.

Reply