Zé Dirceu e os Unidos da Papuda.

Ontem, José Dirceu fechou a conta da vaquinha e doou as sobras para um bando de vagabundos petistas que montou acampamento na frente do STF, desde que ele foi preso. Cerca de R$ 50 mil para o sustento dos "manifestantes" da pomposa Trincheira da Resistência. Mais um acinte contra a Justiça, mas que levou o troco no mesmo dia.

Ontem, a Justiça do Distrito Federal adiou a audiência marcada para esta terça-feira, 25, em que seria ouvido o ex-ministro José Dirceu sobre a suspeita publicada por jornais de que teria usado celular dentro do presídio da Papuda, em Brasília. O juiz da Vara de Execuções Penais (VEP) Bruno Ribeiro cancelou a videoconferência, sem definir nova data ou justificar o cancelamento.   

A investigação sobre a suspeita do uso de celular foi posta pela Justiça do DF como pré-requisito para a análise do pedido feito pelo chefe da quadrilha do Mensalão para trabalhar fora do presídio. A direção chapa branca do presídio concluiu que a suspeita era infundada, sem interrogar ninguém, mas o juiz decidiu que faria uma apuração paralela. 

Caberá ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, avaliar se Dirceu usou ou não celular na cadeia. Se comprovado o uso do telefone por Dirceu, o fato configurará falta. E o ex-ministro não terá autorização para deixar o presídio durante o dia, voltando apenas à noite para a cadeia.

Com esta decisão, o mensaleiro vai passar o carnaval varrendo o pátio com aquela vassoura velha tão triste que Monica Bergamo, colunista da Folha contou em sua coluna. Aquela que não varre os cantos. E os vagabundos que acamparam na frente do STF podem formar um Bloco: Unidos da Papuda. (Com informações do Estadão)

6 comentários

MINISTRO JOAQUIM BARBOSA!! QUEBRA O SIGILO TELEFÔNICO DO MILIANTE QUE CONVERSOU COM ELE. É SIMPLES ASSIM. ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE!!!

OS CARAS:

Reply

em plena segunda-feira... bando de vagal do %$#%¨$%%$#%¨#

Reply

Cade a Receita Federal????? Por que nao investigam a origem desse dinheiro?

Essa tal de Receita Federal so serve pra espizinhar a vida dos assalariados e pegar ladrao de galinha.

Receita Federal, cade voce????? Tem medinho dos poderosos?

Reply
Paulistano Estressado mod


Esse bloco já está desclassificado!

Harmonia zero.Samba-enredo confuso.Atravessa o samba.Alegoria ultrapassada.E a comissão de frente é corrupta !

Reply

Trabalhar que é bom, nada!
Tem muita gente atoa nesta vida e que se presta a bancar esse vexame!
VERGONHA! São TODOS como gado marcado e só vivem de capim!
Bando de analfabetos! Essa moleza vai acabar!!!! GENTALHA!!!

Reply

Elle diz que doou... SERÁ??? E a LAVAGEM CONTINUA!! Está igual aquelas correntes...

Reply