Quadrilha petista do Mensalão derruba diretor da Papuda.


Ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, deixa o trabalho no escritório da CUT
Foto: O Globo / Jorge William
Delúbio Soares, membro da quadrilha do Mensalão do PT preso na Papuda, derrubou o diretor que tirou regalias.

O vice-diretor do Centro de Progressão Penitenciária onde está preso o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, condenado no julgamento do mensalão, deixou o cargo para chefiar o depósito de veículos apreendidos pela polícia do Distrito Federal.

Segundo o jornal "O Globo", Emerson Bernardes ganhou uma nova missão depois de registrar uma ocorrência envolvendo um encontro num fim de semana entre Delúbio e o presidente do sindicato de agentes penitenciários, Leandro Vieira, que é pré-candidato a deputado distrital na capital federal. Ainda segundo o jornal, Bernardes desagradou Delúbio em outras duas ocasiões: mandou o petista tirar a barba e proibiu que o carro da CUT, onde ele está trabalhando, entre no pátio do centro de detenção.

Há pouco mais de um mês, Delúbio foi transferido para o centro, onde cumpre a pena imposta pelo (STF) Supremo Tribunal Federal em regime semiaberto.Representantes da Vara de Execuções Penais do DF fizeram nesta semana uma inspeção e, segundo a revista "Veja", ouviram depoimentos que reforçaram as denúncias de que Delúbio desfruta de regalias. Além de visitas fora do horário determinado, Delúbio conta com um cardápio exclusivo. Depois da chegada dele, o Centro de Progressão Penitenciária passou a ter feijoada aos sábados.

A assessoria da VEP informou que todas as investigações são sigilosas e não esclareceu se serão apuradas as suspeitas de que o diretor do centro foi demitido por ter mandado Delúbio tirar a barba e ter registrado o encontro fora do horário de visita. Também por meio da assessoria, a Secretaria de Segurança do DF informou que Emerson Bernardes foi "exonerado a pedido" para ganhar mais como chefe do depósito de veículos. Negou que a saída do policial esteja ligada a qualquer tipo de atrito com o ex-tesoureiro do PT. (Folha Poder)

16 comentários

ESTES PETISTAS SÃO UM BANDO DE VAGABUNDOS E IMUNDOS, NÃO TEM JEITO PRA ELES NÃO, SÓ PELOTÃO DE FUZILAMENTO É QUE DÁ JEITO NESTA CORJA. AGNELO DO PT MENSALÃO TUA HORA VAI CHEGAR RATÃO.

Reply

O petralhas são bandidos. Eles se utilizam do poder só pra satisfazer os próprios interesses. E como são bandidos, só fazem coisas erradas.

Reply

cel,

Alem de bandido, safado, ladrão, mafioso, gangster, esse cara quer moleza. PQP, até quando temos que suportar isso. Temos de derrubar este governo na próxima eleição.

Reply

Cel!

Os SINDICATOS são fábricas de PTRALHAS. AECIO terá nestes os maiores opositores nas ruas. Aqui no RGS vimos isto nos governos não alinhados com o CPERGS. CPERGS
é o sindicato dos professores e PTISTA;
A QUESTÃO é ACABAR com a obrigatoriedade das contribuições sindicais.

Saudações do Extremo Sul.

Reply

Coronel,

permita-me um recado a um Coturneiro chamado
Luiz Lineudo Costa
Fortaleza - Ceará

Em de 20 de fevereiro de 2014 15:13 ele pediu para o Sr enviar uma mensagem para o Senador Aécio Neves.

Luiz Costa - mande diretamente!
Escreva para este endereço:
Sen. Aécio Neves

Coturneiros - escrevam suas ideias para o Senador. Dependendo do conteúdo, é melhor não enviar para um lugar onde a petralhada tenha acesso! Eles copiam tudo e aproveitam as boas ideias!

PRECISAMOS NOS LIVRAR DO PT!
HAVEMOS DE CONSEGUIR!
PARA O ALTO E AVANTE!
OLHO VIVO E FARO FINO!

E mais algumas frases importantes:
QUERO A ORDEM E PROGRESSO DE VOLTA!
O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

tudo dominado…

Flor Lilás

Reply

aecio, e como JK, nao precisa de copa ou olimpiada para fazer pelo brasil, faz para o progresso do brasil

Reply

Coronel e Coturneiros,

vejam este youtube criado pelas "Garotas Direitas"
e passem adiante:

http://www.youtube.com/watch?v=C91UVzkaa-Q#t=10

OS MAIORES INIMIGOS DA LIBERDADE NÃO SÃO OS DITADORES!
SÃO OS OMISSOS!

Os venezuelanos estão lutando pela liberdade que perderam!!

PRECISAMOS NOS LIVRAR DO PT ANTES DE VIRARMOS UMA NOVA VENEZUELA!!

Flor Lilás




Reply

22 de fevereiro de 2014 19:25


Espero que Aécio tenha a cabeça no lugar. Seja melhor que JK...

"O Brasil que dava certo e tinha um plano"

"(...)Dizem que o Brasil cresceu cinquenta anos em cinco durante o governo Juscelino. Porém, a realidade é que o Brasil gastou os recursos de cinquenta anos em cinco. Foi nessa ocasião que se iniciaram os desvios de verbas da Previdência. Para reunir os recursos necessários à construção de Brasília foram unificados os Institutos de Pensão e Aposentadoria dos Industriários, dos Comerciários, etc. e, até mesmo, o Montepio Militar, criando-se com o montante reunido o mal afamado INPS. Aqueles institutos, que não causavam ônus ao governo, jamais tiveram déficits no pagamento de aposentadorias. Pelo contrário, geravam lucros. O dinheiro assim obtido ajudou a carregar tijolos, pedras e cimento (em alguns casos de avião) para os canteiros de obras de Brasília, dando início ao alegado déficit da Previdência.
Durante os governos militares, o Brasil passou da quinquagésima segunda à oitava posição dentre as maiores economias do mundo. Fomos citados em publicações estratégicas como sendo a 2ª potência do mundo em poder percebido (Ray S. Cline – World power assessment: a calculus of strategic drift), inferiores somente aos EUA.” (Carlos Hernán Tercero)


O texto completo está no endereço abaixo, vale a leitura. Deveria estar nos nossos livros de história:

http://www.polestrare.org/obrasilquedavacerto.htm

Reply

Caro Luiz Costa,

faltou o endereço do e-mail:

Sen. Aécio Neves

Flor Lilás

Reply

Se continuar essa farra, mais dia, menos dia, vai ter rebelião na PAPUDA.
VAGABUNDOS!!! FORA GENTALHA!!!!!



Não vote nulo. Não vote branco.
#VOTE CONTRA O pt.

Reply

Tb quero escrever dando ideias para o Aecio. No post anterior não saiu o endereço. É o Senado?

Reply

Dizem que o crime se organiza atrás das grades. Agora vai se profissonalizar.

Reply

Coronel,

não entendo porque não sai o endereço…
Vamos ver se agora vai:

aecio.neves@senado.gov.br

Pessoal, se não der certo, entrem no site.
Vejam que tem várias formas de se comunicar com ele:

clique no fale conosco

ou
carta:
Senado Federal - Anexo I, 11º andar
Salas 1 a 6 - Cep: 70.165-900 - Brasília (DF)

ou

aecio.neves@senado.leg.br


Flor Lilás

Reply

CEL,

Anônimo de 22 Fev às 18:06 h.

Sindicatos arrecadam milhões, servem de trampolim político, servem para fazer negociatas, servem para fazer tumultos nas portas das empresas, servem para dar imunidade a seus membros nas empresas, etc, etc, etc. Para saberem mais, falem com o Lula e depoís com o Sr. Volfgang Sauer da VW e vejam também o que escreveu Tuma Junior a respeito bem como o que pensam milhares de metalúrgicos escaldados como eu e que conhecem bem os chamados sindicalistas... Lula, Medeiros, Paulinho, Vicentinho, Marinho, etc.

Observação: Não sou empresário e acho que a arrecadação do sindicato é mais do que suficiente para negociar salários, fiscalizar ambientes de trabalho e homologar demissões.

Índio Tonto/SP

Reply

GENTE, O AÉCIO É O PRESIDENTE DO PSDB, BASTA ENTRAR NO SITE DO PSDB E LÁ TEM A OPÇÃO "FALE CONOSCO". EU MESMO JÁ TROQUEI IDÉIAS E ME RESPONDERAM NO MEU E-MAIL.

OS CARAS:

Reply