Os melhores momentos do Tuma no Roda Viva.

O pessoal do Implicante fez uma edição sensacional da participação de Romeu Tuma Junior no Programa Roda Viva. Ele foi convidado em função do mega sucesso do seu livro Assassinato de Reputações, onde mostra, entre outras coisas, que Lula, o Barba, foi informante do DOPS. Vale a pena assistar e passar adiante.

12 comentários

Coronel,

Na minha humilde opinião se é para manter o LULLA solto, fazendo de conta que não aconteceu nada ENTÃO abram os presídios e soltem todo mundo ... se o LULLA está solto ninguém merece ficar preso.

Reply

Mais um médico cubano de mandou, desta vez para os Estados Unidos.Leiam abaixo: Informações no Facebook dão conta de que o Dr.Ortélio Jaime Guerra, cubano que atuava que atuava era Pariquera-Açu (SP) abandonou o Mais Médicos e agora está nos EUA. O RMS (registro no MS) dele era 3500500. Transcrevo abaixo uma notícia veiculada pelo site "Vermelho" provando que, de fato, este médico estava no Brasil e atuava no Programa.

"O dr. Ortélio Jaime Guerra, especialista em nefrologia, disse ao Vermelho que está muito feliz de vir ao Brasil, porque sempre admirou a cultura e o povo. Segundo ele, “todos têm o mesmo direito de receber uma atenção médica de qualidade” e, por isso, está oferecendo seu trabalho “com amor e carinho” aos menos favorecidos.

FONTE http://www.vermelho.org.br/al/noticia.php...

Ortelio Jaime Guerra Meus amigos de Pariquera Acu, eu preciso que voces conhecan que tivei que ir embora de la sim falar isso pra ninguen por cuestiones da minha seguranca, issa foto foi de uma das minhas ultimas noites no Sao Paulo, mas agora ja fico nos Estados Unidos, estou muito agradecido por toda sua bondade, e seu amor, prometo que vou a voltar um dia pra ver a voces, e sempre ficaram no meu coracao, a Erika, o Andres, Cesar, sua esposa, a Nereide e o resto da familia, os donos y trabalhadores do hotel, meu colectivo de trabalho de Peri Peri, o Claudio, Wanderley, e todas as pessoas que moran nese lugar, muito obrigado, o melhor do mundo pra voces, que Deus os bendiga. Disculpen meu portugués, nao tivei muito tempo pra perfeccionarlo, um beijo e um abraco muito grande pra todos.
há 12 horas · 4
Ortelio Jaime Guerra Para todos mis amigos del face que me han enviado mensajes preocupados por mi ausencia les agradezco infinitamente, estoy bien, ahora en los Estados Unidos, y aunque considere preciso dar este paso siempre me sentiré muy orgulloso de mi tierra y mis raíces, esta foto me la tome una de las ultimas noches que estuve en Sao Paulo, un abrazo bien grande para todos, gracias una vez mas por su preocupación.Ver tradução

Reply

>>

Depois de ler essa entrevista em VEJA com a cubana "fugitiva", fica a nítida impressão de que vivemos em pleno chavismo bolivariano.

Nunca pensei que um cidadão estrangeiro, morando e trabalhando legalmente e livremente em território brasileiro e sob proteção de nossa Constituição, necessite usar a expressão de que "fugiu" da cidade onde trabalhava para pedir refugio ao governo brasileiro em Brasília e para isso tivesse que ser protegida por políticos da oposição para não ser presa e deportada por esse mesmo governo ao qual pediria ajuda.

É degradante e vergonhoso saber que cidadãos cubanos estão trabalhando em nosso país como presidiários escravos, sem direito de ir e vir, sem liberdade de se expressarem, vigiados como se fossem bestas de trabalho e ganhando pouco mais que um salario mínimo.

É humilhante saber que essas pessoas saíram da Ilha-Presidio dos Castros assassinos para continuarem sua sina de zumbis daquele regime macabro entre nós.

É muito triste saber que pessoas trabalham e obedeçam a seus algozes por medo de terem seus familiares presos, assassinados ou prejudicados pela Gestapo dos Castros, caso não se comportem como manda sua feroz ditadura, idolatrada pela camarilha petista, e com medo de que nosso governo os capturem e os deportem para serem presos em seu país caso "fujam", ou tentem "fugir", de seu local de trabalho.

É preciso mudar. Somos um país livre, democrático e precisamos continuar assim. Apesar do PT, um partido comunista e francamente totalitarista, somos uma nação livre, democrática, que tradicionalmente sempre prezou e respeitou o direito de qualquer cidadão de qualquer país à paz, a democracia e a liberdade.

O governo brasileiro, petista, está utilizando, se beneficiando e usufruindo politicamente de trabalho escravo e o que é pior, vigiando para que essa gente continue oprimida e escrava!

Muda, Brasil! Fora Lulla!! Fora Dilma!! Fora PT!!!

'Querem me desmoralizar', diz médica cubana


<<

Reply

- TSE, porque Lula ainda está solto?
- Porque o PT ainda não foi cassado diante de tantos crimes?
- Porque a Dilma ainda continua no cargos já está mais do que provado sua improbidade administrativa, seus desvios de dinheiro público para Cuba, etc etc
- Porque ainda continuam nos cargos públicos os locupletados lá pelo PT, para garantir a permanência no poder?
- Porque, embora a democracia não exista mais, nenhuma autoridade ainda não tomou providência contra esse estado de direito ditatorial regido pelo PT?
- Porque o programa 'mais médicos' continua em exercício se já foi provado que é um esquema de trabalho escravo, cujo dinheiro quem recebe são os ditadores cubanos?
- Porque ..... ?
- Porque ..... ?
- Porque ..... ?
- Porque ..... ?
- Porque ..... ?
- Porque ..... ?
.....................

Reply

Coronel,
foi muito bom ver os jornalistas sendo humilhado pelo Tuma quando quiseram desacredita-lo. A exceção do Augusto Nunes, como sempre impecável e o Setti.

Reply

...Lula e seus comparsas aparelharam o Brasil,sao mestres na arte de roubar dinheiro publico,estao todos milionarios!alias, LUla deve ter uma das maiores fortunas do mundo.

Reply

OS porques dos porques é porque não temos o poder nas mãos e para te-lo só com revolução seja ela como for pacifica ou não mas precisamos revolucionar a sociedade senão não vamos defenestrar estes imundos brasileiros que se dizem democratas.........

Reply

Concordo e RATIFICO o que já disseram aqui: se o lulladrão está solto, pra quê manter os presidiários encarcerados? Soltem logo todos por isonomia. A LEI tem que ser igual para todos. Se o novededos não cometeu crime nenhum, então os presidiários também são inocentes, ora bolas...

Reply

Foi muito bom!

Reply

Muita calma nessa hora. Soltar os mensaleiros pelo fato de o LL não estar detido, é o mesmo que jogar a toalha. Não vamos nos rebaixar ao ponto de desistir da luta pela decência.
Sempre haverá um amanhã. Confiemos e vamos em frente, com equilíbrio e... cuidado com a aproximação dos Black Blocks, mal intencionados.

Reply

Porque será que não sofre nenhum processo por calúnia e difamação?

Reply

Ainda não vi a reportagem inteira, mas... E o homé continua solto?

O Francês dizia q o Brasil não era um país sério. Somos um país?

Reply