Economia com o chapéu alheio: Dilma faz o Congresso pagar 30% do corte de U$ 44 bi no orçamento da União.

Não é à toa que existe uma rebelião no Congresso Nacional contra as espertezas do PT e da Dilma. Do corte anunciado de R$ 44 bilhões no orçamento de 2014, R$ 13,3 bilhões foram podados das emendas parlamentares. O corte tira dinheiro, tira discurso, tira importância dos políticos. O valor cancelado das emendas representa 30% de todo o corte realizado pelo governo. O resultado é que, em ano eleitoral, só quem vai brilhar é o PT, inaugurando obras e distribuindo benesses pelo interior do Brasil. No palanque, ao lado da Dilma. Lá embaixo, na fila do gargarejo, implorando por uma foto, os desprestigiados aliados da base, vivendo à base de pão e água. Bem feito! 

18 comentários

Acho é pouco Coronel!!!! Quem vende a sua honra e a sua dignidade em troca de uma esmolinha do PT tem mais é que se lascar mesmo!!!!!!!!!!

Reply

Coronel,

Os cortes são só "no papel", pois não existe dinheiro para tudo mesmo.

JulioK

Ps.: Coronel, quando cliquei para comentar, abriu outra página com conteúdo suspeito e tentativa de rastreamento!! OLHO VIVO!!

Reply

bem feito mesmo! bando de baba ovo do pt!

Reply

Cel, tô nem aí... Sabemos que esse dinheiro, a maioria vai para o bolso dos ladrões em vez de aplicar onde realmente precisa.
Eu quero é todo mundo fora; principalente a dilma e a petralhada toda.
Eu quero um governo com formação militar que presam pela honestidade, nobreza de caráter, honradez, hombridade e que ama e respeita seu povo e a pátria.
Exemplo: Gal Heleno e Deputado Jair Bolsonaro.
Como todos eles tem a mesma formação, nas Forças Armadas está cheia destas pessoas.

Reply

Cel, coturneiros, vejam esta notícia no blog do Polibio Braga.


http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/02/lula-vai-cuba-para-articular-mais.html

Reply

Esse corte no orçamento do PAC será a salvação do Governo,pois podera alegar futuramente que as obras não prosseguiram devido a falta de dinheiro, omitindo que a maioria delas ja estava atrasada ou parada. Terão um bom assunto para seus discursos engabeladores

Reply

Brasileiros,

Olha o uso do chapéu alheio:
1) subsidio do minha casa minha vida: o dinheiro do subsidio é do dinheiro do fgts do trabalhador, ou seja remunera-se menos que a inflação o saldo do fgts para o trabalhador e distribui como se fosse dinheiro do governo. O trabalhador tem de entrar com uma ação contra o governo para recalcular o fgts com a inflação mais os juros.

2) Redução da conta de energia: reduziu a conta, retirando receita das empresas, e a consequencia disso foi que a empresas passaram a demitir o quadro de funcionarios, (milhares de funcionarios demitidos) para cair a qualidade dos serviços prestados.

3) Construir porto em Cuba, com nosso dinheiro da saude e educação: Reduz dinheiro da saude e educaçao para construir porto em outro país, e ainda com os portos sucateados aqui no país.

4) Perdoar dividas de paises africanos: Perdoar dividas com nosso dinheiro da saude e educação.

5) Emprestar dinheiro para eike batista: Dinheiro da saude e educaçao emprestado para um caloteiro (empresas x) e nossa saude e educação ficando uma calamidade.

6) Construir refinaria para venezuela com nosso dinheiro: Refinaria do nordeste construído com nosso dinheiro da saúde e educação para venezuela.

7) Construir estádios de futebol: Também dinheiro da saúde e educação (poderia construir mais faculdade de medicina, melhorar os professores) para construir estádios de futebol, pra que isso? Se o Brasil cair na primeira fase, nem 150 mil brasileiros irão usufruir dos estádios da copa para ver o Brasil, enquanto milhões ficam sem saúde e educação.

Estes, são alguns exemplos deste desgoverno, que gasta mal, enche o bolso dos companheiros, dos filhos do lula, e o povo foda-se.


PAÍS RICO É PAÍS HONESTO.
Aécio, estou com você, para colocar o Brasil nos eixos.

Reply


Em seguida pinga uns trocados, e elles se acertam ligeirinho...

É zona de meretrício !

Reply

Corte das emendas parlamentares para depois negociar, claro, os apoios à reeleição. Os partidos, ao invés de aliados, deveriam tomar vergonha na cara e declarar independência. Afinal, não se tem governo, mas partidarismo no "comando" do país. PT final, afinal? Pelo jeito, sim, já que o Congresso se mostra cada vez mais cordeiro!

Reply

Corona, lembra que 50 bi foram "economizados" no Janeiro de 2011 quando a Governanta começou a desgovernar o país.

Agora são, vejam só, 44 bilhões sendo retidos da saúde, educação, transporte, segurança, etc.

Quase 100 bi. Onde foi parar esta grana "economizada"? No PAC? No Minha Casa Minha Vida? Plataformas de petróleo mal acabadas... ou no Porto de Mariel e estádios de futebol? No Superavit maquiado?

Em off: Não foi 44 (milhões) o número de não votantes nella?

Reply

Eu acho é tome!
Essa base alugada não pensa no Brasil, só em seus próprios benefícios.
Vão ser eliminados pelos petralhas que sempre sonharam em instaurar o totalitarismo aqui.
Só não vê quem não quer.
A hora de varrer esses petralhas da política foi em 2005 (mensalão), mas não quiseram o impeachment do Lullarápio.
Agora é tarde.
Aguentem.

Reply

O PT achou que este era o momento de dar o golpe nos venais aliados, e tornar-se hegemônico para, enfim, implantar a República Bolivariana do Brasil.

Mas os pemedebistas têm aguçado espírito de sobrevivência e perceberam o golpe, antecipando-se a ele.


Lanterna.

Reply

Quem mandou confiar no PT. Agora toma!

Reply


Coronel!!

O Sen. Roberto Requião (PMDB)desceu a lenha no PT da tribuna porque o Sen. Humberto Costa (PT)e líder do Governo na casa, impediu que uma CPI para investigar os transportes urbanos fosse instalada....o discurso foi duro e houve acusação de corrupção.

http://www.senado.gov.br/noticias/tv/plenarioComissoes2.asp?IND_ACESSO=S&cod_midia=324947&cod_video=324346&pagina=1

Reply

Que é isto? O Coringa?

Reply

Senador Requião é o comedor de mamona não é ?

Não tem moral pra falar nada.... mas é bom ver eles brigando entre si.

Reply

E não só bem feito para os políticos babões! Em breve alguns empresários também vão se arrepender.

Reply

Olha acara dessa hiena vermelha, sem um pingo de vergonha.

Reply