Dilma levanta as cores de Cuba na inaguração de porto pago pelo Brasil.

Nas mãos de Dilma, um pedaço da fita inaugural do Porto de Mariel, que engoliu mais de R$ 1,6 bilhão de dinheiro brasileiro. Pelo menos poderia ter exigido que a fita também tivesse o verde amarelo. Não. A esquerda brasileira deve favores à ditadura assassina dos Castro. Foi treinada por eles. Tem dívida de gratidão. Azar do povo brasileiro, que pena com péssima infraestrutura que encarece os nossos produtos. Desde 2010, o Brasil investiu quatro vezes mais em Mariel do que em todos os portos brasileiros. Não há nada a comemorar, presidente Dilma.

31 comentários

FALTARAM O MARTELO E A FOICE NA OUTRA MAO PARA A FOTO FICAR MAIS AUTENTICA

Reply


Isto é o maior absurdo jamais visto na história de nosso País.

Culpa dos militares que anistiaram esta cambada de bandidos que deveria estar exilada nesta maldita ilha.

Estes safados " criaram " uma falsa democracia " somente com o intuito de se beneficiarem financeiramente.

Todos, sem exceção, estão ricos, ou em situação financeira muito boa.

Quem trabalhou naqueles tempos, enquanto eles realizavam atentados terroristas, hoje ganha uma aposentadoria miserável do INSS.

Reply

Que pouca VERGONHA

Tenho fé e esperança na grande virada em 05.10.14!

AÉCIO NEVES, PRESIDENTE !


Chris/SP

Reply

Santa Maria chora. E onde está a GAÚCHA Dilma? Em Cuba, sorrindo feliz da vida, inaugurando obras com NOSSO dinheiro.

Reply

Repassando recebido
SUGESTÃO
Devido ao longo tempo necessário para o judiciário julgar os casos de corrupção, por uma evidente falta de juízes, as autoridades governamentais poderiam agir como fizeram com os médicos estrangeiros:

Criar o programa 'Mais Juízes' e contratar juízes estrangeiros, dispensando-os do exame de Ordem e do exame de admissão à Magistratura.
Seria ótimo que para cá viessem os juízes chineses, japoneses, árabes, que até cobram as balas para fuzilamento de condenados, cortam as mãos de ladrões, etc.
Para os casos mais demorados, como o do mensalão com seus embargos e trocas de juízes, poderiam ser importados juízes cubanos e dar a eles autoridade para aplicar a mesma pena que aplicariam em Cuba, ou seja, fuzilamento para ladrões do Estado.
Esses novos juízes poderiam ser enviados para as regiões mais carentes como Brasília, Maranhão, Alagoas, Rio de Janeiro, para avaliar os gastos da Copa do Mundo, as reformas dos estádios de futebol, mensalões, mensalinhos, dinheiro na cueca, verbas e demais desvios, dos quais Lula e Dilma nunca sabem de nada.
O que acham da idéia?

Reply

Nas mãos de Dilma o crime! O suor do trabalhador brasileiro, sangrado pelo altos impostos cobrados pelo governo do PT e usado para sustentar os criminosos comunistas CASTROS, que só não estão morrendo à míngua, porque vendem para o PT o trabalho escravo dos curandeiros cubanos, e recebem o désvio do dinheiro público através de 'financiamentos' escusos pelo BNDEs, além do PT perdoar dívidas dos companheiros africanos.

FORA BANDIDOS PETRALHAS VIGARISTAS, INCOMPETENTES, CORRUPTOS ..........

Reply

Isso é IMPROBIDADE ADINISTRATIVA, CRIME e tem que ser RIGOROSAMENTE punida.

Reply

Porque esta desgraçada não fica logo lá com sua comitiva, seria um alívio para o povo brasileiro, enviaremos em voo da FAB seus pares mensaleiros da papuda para terminarem de cumprir suas penas na ilha dos castros.
Poderiam até trabalhar durante o dia na administração ou melhor no comitê dos exploradores do povo cubano.

Reply



Mas, é querer demais né oh Corona. A bandeira della sempre foi a cubana.!!!.

Mas oh Corona, percebestes óh menino, que muita da gente antiga está a guardar lugar aqui no Blog óh "Uome".!!!. QSL?

Reply

CEL,

Dizem que o presidente de uma nação é como uma pai. Mas no Brasil não é o caso, é diferente, fica a pergunta: qual o pai que tira da boca dos filhos para dar para um estranho?

Infelizmente temos um governo formado por terroristas, assaltantes, alcaguetes, incompetentes, comunistas, corruptos e todo tipo de gente do mais baixo nível moral.

Será que alguém ainda não pensou em fazer uma "limpeza" em Brasília? Se esse bando não for posta no olho da rua em outubro a coisa vai pretejar.

Índio Tonto/SP



Reply

Afinal quem matou para implementar a ditadura cubana no BRsail , levantar uma fitinha é o de menos.

Reply

A PETRALHA É PERMISTÃO DE MARIEL E LÚCIO FLÁVIO! E é, nessa NAU à deriva beirando o avernal vórtice,PASSAGEIRO DA AGONIA o povo EMBOLSADO E ÍNSCIO! Tudo, em grande parte, culpa do cristão que vota mal, abrindo ao pai da mentira no seu filho BARBA,O VIL, pernas, peito , mente e alma!A NAU, com grossa avaria,asseclas de proa a popa, petralhas de borda a borda, mentiras do mastro ao casco,singrando os mares do mundo, ostenta um nome:PILHÂNDIA!Cachinam, cascalham riem das bestas contribuintes!Assim singra hoje a PILHÂNDIA com tendência à PIORIA, enquanto o PT mandar na Terra de Santa Cruz!VERDADE ACIMA DE TUDO: abaixo o PT ao nada!Desperta,cristão cegueta, acorda da mouquidão e vê e escuta o clangor dessa MASSA inerme e informe que se troca por trocados. Salva, com salvas de votos afinados com a Fé, teus irmãos dessa pernície!Tu, que tens discernimento, LUZ nessa quadra trevosa, nessa terrorosa década. Sabes que contas com Deus. Vota conta o comunismo disfarçado e desfaçado, ateu e anticristão!

Reply

O que me deixa P... da vida é quem com tudo isso, em outubro próximo ainda teremos uma legião de idiotas votando no PT.

Reply

ah lá o velhinho pedófilo

Reply


Coronel

O Brasil para dar certo tem que ter Patriotas,que saibam da dificuldade do dia a dia de Governar uma Nação mas que saiba acima de tudo Administrar uma Nação

E isso só é possível quando existe Estadista,
O Brasil tem tudo para dar certo,
Mas acaba muitas vezes dando errado

O Brasil tem tempo para concertar,estamos caminhando para maior Imptman do Brasil depois da era Collor

Tudo Democraticamente conforme a vontade do Povo

Reply

PT FINANCIA COM NOSSO DINHEIRO UMA DITADURA ASSASSINA !
Vamos lá oposição, é só pegar o barco !

Reply

Faz um favor à Nação Brasileira, FICA EM CUBA, FICA!!! Não volte nunca mais.

Reply

Não demora e estaremos igual à Argentina com inflação na casa dos 30%.

Reply

Coronel,
é uma vergonha o descaramento dessa canalha.

Reply

Precisamos,os eleitores decentes deste país, detonar essa anta o mais rápido possível.

Reply

50 anos e a historia se repete,vamos ao contragolpe meu povo!!!!! Foi para evitar essa pouca vergonha que os bravos nos defenderam em 1964!!!!
Fora comunistas, aqui não!!!

Reply

...o Brasil agora eh de lula e amigos!!!!Faz o que quer, incrivel, nem em pesadelo esperaria ver uma situaçao desta.O BRASIL COMUNISTOU!!!!!!!!! estah na contramao do mundo,......

Reply

Alguem pode explicar pq todos estes financiamentos são para ditaduras e sigilosos????

Será?????

E estão chegando mais 2.ooo escravos da ditadura para ser politicamente correto e não chamar de 'ACOUGUEIROS',
aonde este pais vai para aaff.

PiToquio

Reply

O exercito hj nem cassou a medalha do mensaleiro parceiro.

Reply

enquanto isto a mesma materia no "jornal Nacional"....bem o "JN" não é um "jornal" de opinião,né ? É um "jornal" de divulgação.....

Reply

Ontem a URSS, hoje o Brasil financiando Cuba. Enquanto isso, o nosso País e FFAA sucateadas, Que brasileiros são esses que traem o seu próprio povo, até quando?

Reply

Ela é presidente do Brasil ou de Cuba? Observem o significado do gesto onde levanta a bandeira de Cuba com a mão esquerda.

Reply

ve se a dilma fez alguma referencia hoje tanto na tv ou pelo twiiter na morte do 240 jovens queimados em uma boate no sul do país que completo um ano hoje.. essa mulher é totalemnte fria e indiferente as tragedias desse país na epoca do incidente deu pra reparar que ela só foi lá no local da tragedia porque a obrigaram pra fazer media com o povo ja que ela sempre teve uma imagem de carrancuda.. mas hoje um anos depois da maior tragedia brasileira da historia morte de milhares de jovens em uma boate em chamas ve que ela naum solta uma nota de cnforto e esperança pra essa familias que só querem e exigem justiça

Reply

Caro Coturneiro de 27 de janeiro de 2014 17:42,

queria muito que você tivesse razão!

Que sonho meu Deus ver essa víbora impichada!!!
Mas se isso não ocorreu até agora… acho que não é agora que vai ocorrer…

E alguém, ironicamente, está mandando mensagens dizendo que estamos "salvos" pois Dias Toffoli é o ministro responsável pelo STE!!! Deus nos acuda…
Botaram a raposa para cuidar do galinheiro.

PRECISAMOS NOS LIVRAR DAS URNAS ELETRÔNICAS!!

Que Deus nos ajude a nos libertar desse polvo com infinitos tentáculos macabros chamado PT!

Flor Lilás

Reply

Caro Coturneiro de 27 de janeiro de 2014 21:23

não são brasileiros.
São monstros psicopatas vermelhos que se amam a si mesmos e a essa ideologia espúria e criminosa chamada comunismo!

Flor Lilás

Reply