Segundo a CNI/Ibope, o Brasil está muito pior com Dilma

Novamente, o comparativo da pesquisa CNI/Ibope de novembro de 2009, quando Lula corria o Brasil para empurrar Dilma goela abaixo do eleitor, com a mesma rodada feita agora, em novembro de 2013. Tudo piorou com Dilma. E aí dá para entender o desespero do PT e de Lula para promover uma vasta campanha para assassinar reputações às vésperas de 2014. Comparem a aprovação e desaprovação do eleitor em relação às principais áreas de governo.
 
A desaprovação de Dilma por área é impressionante, se comparada com Lula neste mesmo período, em 2009. Lula tinha seis áreas em que tinha uma aprovação acima de 50%. Dilma tem apenas uma: combate à pobreza e, mesmo assim, bem menor do que Lula. A Saúde, mesmo com o Mais Médicos, foi praticamente destruída na gestão Dilma e Padilha. O mesmo ocorreu na Educação, nas gestões Dilma, Haddad e Mercadante. Não vai ser por falta do que criticar que a oposição vai perder em 2014. O que o povo está pensando está aí, acima. É só acertar o discurso e botar o dedo na ferida.

20 comentários

Coronel,

E só não é pior porque o Planalto queima R$ 2 bilhões/ano em propaganda enganosa!!

CONAR no PT, já!!!

JulioK

Reply

A comparação entre dois ratos é mais factível e mostra a inferioridade do desgoverno atual, este é um país onde CADA UM DOS TRÊS PODERES FAZ A FUNÇÃO DO OUTRO PODER, ENUMERAREI ABAIXO O CERTO E ERRADO:

CERTO

PODER EXECUTIVO - governa o país e executa o orçamento, representa o país, diplomacia ( viagens do presidente ao exterior ) executa e fiscaliza as obras e às leis.

Legislativo- aprova o orçamento do país no ano anterior, o país sem orçamento trava ( igual os EUA ), fazer as leis, função básica.

Judiciário - julgar e condenar os criminosos ( instâncias baixas )
STF - julgamentos privilegiados e a defesa da constituição, anular atos inconstitucionais dos três poderes nos 3 níveis de governo.
-
ERRADO ( BANÂNIA )

EXECUTIVO - legisla fazendo novas leis e emenda o orçamento ( função do senado ).
LEGISLATIVO - JULGA os pares e não obedece o judiciário, deputado sem direito político perde o cargo em países normais, é como um médico que perde o CRM e por ser amigo do prefeito NÃO PERDE O EMPREGO PÚBLICO, trabalha em adaptação de função, como chefe de repartição ou outra coisa que não exige CRM.

JUDICIÁRIO- nas baixas instâncias funciona normalmente e lotado de recursos procrastinatórios.
O STF legisla, cria novas leis, as
SÚMULA-LEI com validade de lei e também tem tarefa de executivo quando obriga o governo realizar determinados atos obrigatórios.

País com executivo que legisla, um legislativo que nada faz, julga em infringência ao STF e esvaziado.
Judiciário que legisla e julga quem descumpre as SÚMULAS-LEIS.

*** "SÚMULA-LEI"= decreto com força de lei emitido pelo SCF.
No Brasil temos SCF o circo máximo e não o tribunal supremo.

Reply



Já notaram a semelhança do apedeuta com o personagem Zé Carioca ???

Reply

Pena que quem vota neles, a maioria, não acha isso. Para eles, com emprego e dinheiro no bolso o Brasil está uma maravilha.

Reply

O Brasil acabou em 2002. Daí por diante tem sido o velório de duração infinita, e logo o sepultamento sem pompa ou cerimônia alguma.
Chega de blá blá blá.

Reply

Mesmo sem pedir permissão estou transcrevendo no Brasil Liberdade e Democracia, com o devido reconhecimento da autoria.

Reply


Paulo Henrique Amorim (TV Record) é condenado a pagar R$ 50 mil a Gilmar Mendes por danos morais.============================

Srs .Juizes , POR FAVOR , não condenem mais o PHA , eu já não aguento mais pagar tanta indenização...Ou alguem acredita que ele tira dinheiro do bolso pra pagar as indenizações? Quem paga somos via ciaxa economica e outros "paitrocinadores"estatais.

Reply

SÓ QUE TEM UMA COISA, QUE O SENHOR NÃO DISSE:
***********************************
LULA EM 2009 ESTAVA NO SEGUNDO MANDATO.... DILMA ESTÁ NO PRIMEIRO.

Reply

0 mau desempenho dos petralhas quando assumem um ministério, etc. é o caminho para descida do canavial. As mãos que aplaudiram o Lula ainda lhe chutarão o trazeiro. As Bolsas Miséria, distribuyidas a rodo entre a população pobre não vai ser o suficiente para salvar o couro do governo dilma. Com a inflação em alta, o dinheiro distribuido pelas BOLSAS MISÉRIA - não vai ser suficiente para sacia a fome.É a incompetência da petralhada é que vai conduzir o governo Dilma pro poço - com o barbudo e tudo..

Reply

A maioria do povo brasileiro está tão deseducado. Deseducado no sentido da ignorância. São pessoas que falam ou toma atitudes por ouvir outros falarem sobre um determinado assunto, portanto, são pessoas que não pensam, não analisam. Os 53% que aprovam o combate à pobreza, são os que vê a propaganda de combate à pobreza que eles fazem constantemente. Não são capazes de analisar os vários aspectos sobre determinados assuntos para aprovar o que está visivelmente crescendo. Estou acreditando que estes 53% que aprovam o combate à pobreza no governo da dilma, são os militontos, os papagaios do PT.

Reply

O desespero será porque está indo por água abaixo o plano de tornar o Brasil uma Cuba? O plano de se perpetuar no poder com o PT governando todo o Brasil?
Chora, psicopatas fingidos, ninguém sentirá pena de assassinos terroristas.

Reply

Acho que ali na foto ela tava matutando... quanto que é 1 + 1 mesmo?..

Reply

Coronel e Coturneiros,

alguém colocou ali no twitter uma petição pública para médicos do Brasil, em dia com o CFM , assinarem pedindo a cassação do registro médico do Padrilha (Padilha + quadrilha)!!

Por favor, Coturneiros médicos do Blog do Coronel,, assinem!!!

Já assinei!

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=MILTONSP


Vamos tirar esse canalha do posto onde se encontra. Ou pelo menos, fazer com que passe muita vergonha, se é que alguma ainda lhe resta.
Criminoso! Comunista miserável.
Há de queimar no fogo do inferno pelo que está fazendo com nosso povo e com os médicos brasileiros!!

Flor Lilás

Reply

Não dá para entender com essa pesquisa como se explica o resultado da outra pesquisa de eleições para presidente?

Reply

Por falar em ferida, será que o pobretão, o coitadinho, o desvalido, o sem-iniciativa alguma que recebe o "bolsa miséria" sabe que seu benefício está sendo podado pela metade pelo PT dos altíssimos impostos. Veja, então, os boletos fiscais dos supermercados e, pasmém, o governo PT dá trinta e pega quinze de volta na hora que você, boboca que não dá conta de nada, na boca do caixa, do supermercado.

Reply

O Brasil é hoje o Cusil, onde um mensaleiro e homem mais rico da América Latina elegeu e vai ver reeleita um poste, sintoma maior que algo de muito podre acontece na Banânia.

Reply

Anônimo 16:05

Que disse: "SÓ QUE TEM UMA COISA, QUE O SENHOR NÃO DISSE:

LULA EM 2009 ESTAVA NO SEGUNDO MANDATO.... DILMA ESTÁ NO PRIMEIRO."

É mesmo??? O que ocorre é que este não é o 1º mandato da Dilma, é o terceiro do Lula! Ou por que você acha que ele não desencarna??? A Dilmanta governa sob a batuta dele.


Chris/SP



Reply

Coitadinha da Interina e ninguém lembra que na área futibolística ela está uma beleza...

Reply

E daí? Parece que quanto pior melhor pros recebedores das bondades do desgoverno e mais voto a poste tem.

Isso precisa se traduzir em votos. O Brasil não suportará + 4 anos de petralhismo.

Eles estão destruindo tudo o que é cantando em nosso Hino Nacional.

Reply

Cil, 15 de dezembro de 2013 14:11

e acabaram com a Ordem e Progresso no país que consta em nossa bandeira!

Flor Lilás

Reply