Covardia: marca do congresso do PT.

A covardia foi a marca do congresso do PT. Primeiro, por atacar a Justiça, a Liberdade de Imprensa, o Estado de Direito. Segundo, por amenizar esta "indignação" no documento final, "amarelando" e frustrando a militância por não citar o STF, atacado e ofendido durante três dias. Os punhos cerrados viraram mãos trêmulas de medo do eleitor lá fora. Abaixo, cobertura da Folha Poder.
 
O 5º Congresso do PT aprovou neste sábado (14) uma resolução que afirma que os réus do mensalão foram condenados sem provas e acusa a mídia e a oposição de tentarem criminalizar o partido e influir nas eleições. O documento causou racha por não atacar o STF (Supremo Tribunal Federal) e não defender a anulação do julgamento, como cobrava a ala mais radical da legenda.
 
Sob pressão do Planalto, que temia prejuízo à campanha da presidente Dilma Rousseff à reeleição, a cúpula petista apresentou um texto mais moderado que o original e sem críticas ao STF. "Nós não podemos ter um partido dividido ao meio. Nossa obrigação é construir a maior unidade possível", afirmou o deputado Ricardo Berzoini (PT-SP), falando em nome da direção petista.
 
Depois de ouvir vaias de alguns delegados do partido, ele disse: "Temos plena convicção a inocência dos companheiros Dirceu e Genoino. Minha posição é clara: nunca houve mensalão, compra de votos e corrupção ativa ou passiva." O texto aprovado com apoio da cúpula petista não cita os presos e diz que a sigla apoiará iniciativas de militantes e movimentos sociais pela "reparação das injustiças e ilegalidades contra os companheiros condenados".

25 comentários

Coronel,
covardia, roubalheira, mistificação, mentira, são todos sinônimos desse partido de canalhas.

Reply

Esses petistas gostam mesmo é de ficar repetindo fofocas. Adoram um chororo e mimimi. Ficam culpando a midia mas eles tem um canal de tv e o pt è o partido com mais simpatizantes em todos os jornais e tv. Chega a ser hilario ver o pha e azenha reclamarem q a globo nao mostra isso ou aquilo mas e eles mostram? Estao dentro de uma tv e ficam choramingando pq a globo nao mostram materias q eles querem ver. Eu guento isso? VTC.

Reply

Ainda bem que este ataque ao STF parte de uma pequena minoria de pessoas que, infelizmente, são brasileiros. A maioria dos cidadãos deste país defende a punição destes corruptos.

Reply

declarações como as do Berzoini não merecem respostas

Reply

Se fossemos um pais sério, Lula provavelmente estaria escondido num buraco feito Saddam que tem 10 anos comemorados pela feliz caçada. Lula deveria ter o mesmo fim de amigo e irmão Kadaff.
Lula é uma ratazana liderando um monte de biltres, ratos e tolos.
O lugar de Lula é em uma cela na Papuda.

Reply

Se fossemos um pais sério, Lula provavelmente estaria escondido num buraco feito Saddam que tem 10 anos comemorados pela feliz caçada. Lula deveria ter o mesmo fim de amigo e irmão Kadaff.
Lula é uma ratazana liderando um monte de biltres, ratos e tolos.
O lugar de Lula é em uma cela na Papuda.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Este congresso petista parece coisa de estudante fazendo política. Em síntese: um bando de porra-loucas!

Reply

A REUNIÃO DA QUADRILHA PETISTA ou uma das quadrilhas da máfia petralha mostra divisão entre RATAZANAS E CAMUNDONGOS dentro do partido.
A Dilma tenta ser camundongo mesmo sendo comunista à la Maduro.
-
Os petralhas deveriam levantar as patas para o céu , a constituição não permite a pena de morte ou seja O PAREDÃO É INCONSTITUCIONAL.
Se fosse na Coréia o pinguço nunca teria saído e 99% da oposição no paredão e 30% dos temerosos amigos no cemitério por motivada FOME REVOLUCIONÁRIA, um "bloqueio da Coréia do Sul" e só não briga com a China porque ficaria sem amigos e A CHINA INVADIRIA A CORÉIA PARA acabar a loucura e o regime do sul que chama de capitalista imitador dos americanos. A China tem boas relações com a Coréia (Sul) e não derrubará o governo, a presidente pode declarar o país como membro de uma comunidade chinesa, mantido o governo de Seul, capital do país seria na cidade, Pyongyang seria uma vila do interior e Pamunjong hoje na fronteira uma lembrança da divisão entre loucos e burgueses, a burguesissima China só será uma ameaça à Coréia se tiver litígio no mar ( tem ) e ajudar a bloquear o Japão, inimigo jurado e de morte dos chineses, talvez Taiwan seja aceito com embaixada em Tóquio e o Japão rompa com Pequim, seria um entreposto entre inimigos mortais.
-
-
A venda de 51 voltará ao normal com o fim do congresso do PT.

MORTE AOS PETRALHAS , PENA DE GAIOLA AOS CULPADOS POR 20 ANOS.

Reply

UÉ!!! quê que deu nessa gentalha? a não ser uma, todo o resto esqueceu o uniforme vermelho em casa?

Reply

vou refrescar a memória desses pilantras: a mulher do joão paulo cunha foi descoberta recebendo 50 mil reais num banco em brasília, de cara o pilantra petista declarou que, ele foi pagar a tv a cabo, depois veio com o papinho de despesas de campanha; vários deputados mensaleiros dos partidos da base, declararam sob juramento que receberam valores do petista delúbio. as desculpas foram diversas. um mensaleiro, chegou a se negar a assinar um recibo para receber sua graninha, só aceitou assinar na presença da secretária do valério. o chefão da quadrilha, ainda não preso, quando estourou o rolo, apareceu no fantástico declarando que o que acontecera era um simples caixa dois e que todos faziam isso. quando foi orientado que tinha falado besteiras, voltou à tv e declarou que fora traído, que nada sabia. não satisfeito, voltou à tv em horário nobre, em cadeia para pronunciamento oficial e declarou que, o pr deveria pedir desculpas ao país, isso foi dito com aquela revirada de olhos...tudo está gravado ! já que o jefferson é chamado de delator, não podemos esquecer suas declarações, da ida do dirceu a sua casa, na noite anterior da publicação da reportagem na folha de são paulo, fora tudo que o jefferson falou na cara de todos, inclusive mandando o zé dirceu se mandar. errou ao inocentar o analfabeto luiz inácio e ao não declarar para quem distribuiu os 4 milhões que recebeu do pt. será que eles esqueceram do silvinho land rover que, fez delação premiada ? confirmando, assim, o mensalão. e esqueceram do dia que o marqueteiro do pt declarou na CPMI dos correios que recebera milhões numa conta no exterior ? esqueceram que, nesse dia a petralhada chorava no congresso, já considerando o impeachment do analfabeto? que nesse dia o mercadante foi para tribuna condenar os petistas mensaleiros ? esqueceram do deputado gaúcho paulo pimenta que apareceu com uma relação falsa de recebedores de dinheiro do valério, todos da oposição ? mas esse pilantra fora visto na garagem do congresso, entrando no carro do valério ? e, depois de descoberto, rolaram abafas e o petista safado sumiu.... esqueceram de de tudo isso que está documentado e gravado ? fora as secretárias e, hoje, ex-mulheres que, desfilaram acusações e provas? petralhada vão se catar !

Reply

Coronel,porque a globo não noticia o livro do Tuminha??????

Reply

Coronel,


off…
Boa pergunta do O-Mascate:

http://o-mascate.blogspot.com.br/2013/12/nova-seriealguem-conseguiria-me-explicar.html

Flor Lilás

Reply

Coronel,

OFF…

Raul Castro esteve noBrasil hoje! Por que?
Pegar um dinheirinho do nosso bolso já cansado, distribuído pela Petralhada, para levar livre-leve-solto para Cuba?

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2013/12/ninguem-sabe-o-que-veio-fazer-o-ditador.html

Flor Lilás

Reply

Esse Berzoine é o mesmo que roubou uma cooperativa habitacional junto com o Lula?

Reply

Coroné, uma verdadeira rataiada, se ajuntando, somente uma grande ratoeira, para livrar o País disse ai que se ajuntou , ou transformaremos o Barbosão e um grande felino que destroçará a rataiada, hahahaha,JB, grande herói Brasileiro.

Reply

"Nunca houve mensalão,compra de votos e corrupção ativa e passiva". Então tá!Cérebro de petista é f... funciona às avessas,ou no mínimo já virou paçoca,assim como todo mundo na Papuda é inocente.

Reply

TODO X9 É CAGÃO !

Reply

Bando de cagão, falou tanto e na hora H mijou pra traz.

Reply

Esta praga comunista já está sendo desmascarada e seu castelo de areia está ruindo. Isto é apenas uma meia dúzia de bandidos que compra, manipula os idiota úteis para apoiá-los. O povo está acordando.
Quando participam de algum evento e há palmas, são compradas e organizadas.

Reply

CEL,


O Partido dos Trabalhadores que de trabalhadores nada tem, os trabalhadores só foram utilizados como massa de manobra, é um "partido" formado por ratos da pior espécie. Fora nojentos FDP.

Índio Tonto/SP

Reply

Ninguém de gravata vermelha? Estranho...

Reply

Lavagem cerebral eles fazem há muito tempo!

Reply

GENTE, FICAR AQUI FALANDO SÓ FAZ A GENTE DESABAFAR. FAÇAM COMO EU FIZ, ENTREI NO SITE DO PSDB LÁ TEM UM CAMPO "FALE CONOSCO" EU COBREI DELES UMA RESPOSTA MAIS DURA CONTRA ESTE X9 DO LULA. MESMO QUE TENHA QUE PROCESSÁ-LO POR ABRIR AQUELA BOCA SUJA DELE E FALAR MAL DO PSDB. VAMOS LÁ TODO MUNDO, ENTREM LÁ E COBREM DELES UMA POSIÇÃO MAIS DURA CONTRA O PT.

Reply

ISTO NUNCA FOI UM CONGRESSO, CONGRESSO SE FAZ PARA DISCUTIR MEIOS DE FAZER COISAS BOAS PARA AS PESSOAS. ELES ESTÃO REUNIDOS PARA DIFAMAREM AS INSTITUIÇÕES E AS PESSOAS DE BEM. PARA MIM É FORMAÇÃO DE QUADRILHA PARA "ASSASSINAR REPUTAÇÕES".

Reply

Cel.

Esse congresso estava mais para NAU DOS INSENSATOS, pois da NOJO de ver tantos HIPOCRITAS e BILTRES reunidos.

MALTA.

Reply