Haddad, mais reprovado do que Cabral.


A aprovação do petista Fernando Haddad, prefeito de São Paulo, é de 18%. Sérgio Cabral (PMDB), governador do Rio, que enfrenta protestos diários está em 20%. Já o prefeito do Rio tem uma avaliação um pouco melhor. Eduardo Paes (PMDB), manteve os mesmos índices do fim de junho. Ele é aprovado por 30% e reprovado por 33% dos cariocas, seu pior desempenho em cinco anos no cargo. Os dados são da pesquisa Datafolha publicada hoje, pela Folha de São Paulo.

5 comentários

Eduardo Paes uma avaliação melhor por enquanto...se não mudar logo a data da autovistoria dos prédios, que fez por decreto, está no mesmo caminho de Haddad, vai perder feio por essa irresponsabilidade. Até um leigo sabe que vistoriar 600 mil prédios até 31 de dezembro de 2013, simplesmente, é inexequível ou querem apenas multar os condomínios e encher o cofre?
Que alguém lhe abra os olhos e a mente porque vistoria não se faz com um simples canetaço como é de praxe na política. O tempo urge!


Reply

O haddad é um poste analfabeto funcional implantado pelo lula na cidade de São Paulo.

Reply

RATTAT JÁ É ODIADO PELA CIDADE E ATÉ NA PERIFERIA, tem muitos petistas e apoiam Padilha com supremo fanatismo mas querem a renúncia de RATTAT e que outro vice-prefeito seja nomeado para o lugar da atual que ficaria a prefeita de São Paulo, do PC do B.
-
Talvez a N.Campeão governe sem ser petralha, o PT odeia outro partido da base chefiando o executivo.
Um "governo" de transição da vice com novos secretários municipais e sem ajuda federal, ficaria o PT concentrado na eleição do POSTE 3 como governador, NÃO VENCERÁ pois o interior não quer petralha no comando do estado, aceitam nos municípios ( S.Carlos teve 12 anos de governos petistas e hoje o PSDB manda na cidade ).

Reply

E o Haddad micarlou, como esperado. Eu avisei...

Reply

sampa ja naum é uma cidade limpa e bem cuidada e ainda os paulistas poem um poste pra governar ..fui na capital a 2 meses atras e pensei que estava em agum filme indiano quando passava pelo centro cidade imunda abandonada estão deixando os moradores de ruas e drogados tomar conta do centro e fazerem o que bem quer deixando eles construirem te barracos de plastico preto em cima do viadutos .... se um trabalhador tentasse por uma barraca ou um isopor pra vender pra algo ali seria multado e o rapa iria confiscar suas mercadorias mas mendigo e drogado podem fazer o que bem quer no centro que os direitos dos manos protege

Reply