Agora José Dirceu quer ser bibliotecário do seu advogado.

Cachorro que come ovelha, só matando, diz o ditado. Depois da farsa do trabalho do hotel de um "laranja", onde ganharia R$ 20 mil mensais como gerente administrativo, agora José Dirceu quer trabalhar como bibliotecário do seu advogado, em Brasília. A R$ 2,1 mil mensais. Obviamente, é outra farsa. Com todo o seu o prestígio entre os corruptos do Brasil, certamente o Zé vai ocupar a sala principal do escritório de José Gerardo Grossi. Com direito a todas as mordomias, em horário das 8 às 18 horas, com espaço de duas horas para o almoço. É ou não é o paraíso para um chefe de quadrilha como José Dirceu? Que, aliás, continua atacando o STF e organizando movimentos contra a Justiça em seu blog. Que vá costurar bolas, limpar latrinas ou cortar grama na esplanada dos Ministérios. Bibliotecário do próprio advogado? Só rindo de tamanha cara de pau.

9 comentários

Cel.
Cuidado!
Livros podem sumir de uma hora para a outra...
Tudo depende do modo de "rearrumar" as prateleiras... Vai que surge uma nova maneira "criativa" de ordenar os livros...

Reply

Coronel,

Duas horas de almoço??? Dá até para ir num motelzinho!!!

JulioK

Reply

Uma relação promiscua e infeliz deste advogado. O PT conseguiu transformar a OAB em uma associação de prostitutas. Os advogados não devem se afastar do juramento ético que faz para exercer a profissão. Este exemplo demonstra que nem todos que recebem a inscrição na Ordem são advogados (da mesma maneira que os médicos não devem se envolver com os paciente), esse advogado não deve promover esse aviltamento contra regras simples de postura. Faço uma sugestão: que ele não perca tempo, e transfira a banca para um chiqueiro mais próximo. Assim, o ultraje fica com a cara do PT e dos envolvidos.

Reply

Serviço de apenado é cortar grama, pintar prédio público, costurar gomo de bola, marcenaria, essas coisas.

Reply

pô, nem na hora de autografar livros os revolucionários burgueses largam a champanhe?

Reply

Que tal Zé Caroço capinando acostamento de rodovias, abrindo valas e quebrando pedras, de sol a sol, tal qual vemos nos filmes gringos, preferivelmente acorrentado? Antes ele do que eu.

Como é que nós brasileiros cristãos e e pagadores de impostos poderemos fiscalizar o cumprimento da pena de mensaleiros se os ditos cujos vão (fingir) trabalhar entre paredes com ar condicionado?

Isso é um tapa na cara nas pessoas de bem.

Quero ver os chefões políticos do mensalão suando. Vou até levar uma cadeira de praia pra ver isso. Tomando umas cervas beeeem geladas, porque ninguém é de ferro.

Reply

Se o Regime Militar tivesse feito o serviço certo, nada disso estaria acontecendo!!!!

Reply

Meu voto é certo. E se ele começar a roubar os livros para vender no paralelo, quem paga? Esse lava-bunda, essa libélula praiana, faz qualquer coisa de errado dizendo que está certo. Coronel, o Rola Bosta sumiu, depois que foi acusado de dedo duro e entregar colegas do sindicato. Cadê o safado Coronel?, ache-o e enfia o coturno no traseiro do canalha.

Reply

OLHA O TAMANHO DA CABEÇA DO ANIMAL, EU NÃO ERRO NEM A 500 METROS DE DISTANCIA.

Reply