PT e o PED para o Lula voltar.

Como sempre, grande parte do PT quer romper com o PMDB. A novidade é que, agora, boa parte do PT também quer romper com outra parte do PT, tirar a Dilma e trazer o Lula de volta. Inclusive o próprio Lula tem se movimentado para voltar ao jogo já em 2014. Não é segredo que a coordenação política de Dilma não é feita por ela, que odeia política. É feita por Lula. E Lula tem conversado especialmente com os empresários, fator crítico de sucesso para qualquer campanha eleitoral, especialmente a caríssima campanha eleitoral de 2014. Não são só os sindicalistas que querem Lula de volta. Os empresários também querem o velho e bom Lula, com as suas benesses e beenedeesses. Lula não perdoa Dilma por ter deixado Eike Batista quebrar. Por sua vez, Dilma não perdoa que Lula tenha entrado na questão econômica, no tema da independência do Banco Central. O fato é que Dilma está cada vez mais isolada no PT. Sem interlocução. Sem trânsito. Sem simpatia. No próximo domingo, tem Processo de Eleição Direta no PT, o famoso PED. O resultado pode ser um PED para o Lula voltar. Afinal de contas, perder o poder é o que não passa pela cabeça do PT. 

12 comentários

Um cara que mais parece escada de galinheiro tem coragem de querer voltar?
Até o presente ainda não respondeu o Prof Villa, não custa repetir:
“…e os dois , Lula e Rosemary cometeram crimes… ele nomeou pessoas que cometeram esses crimes…é o réu oculto do mensalão, e ele sabe… e que tudo foi feito dentro do palácio do Planalto…deve explicações ao povo brasileiro…se tem banana no Brasil, desculpe a expressão eu não estou entre eles… os crimes comedidos alguns de BILHÕES…Se ele (lula) não tem caráter eu tenho”.
http://www.youtube.com/watch?v=oFxFjzKjS9Y

Está tudo aí:

Rosegate

http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

Bacalhaugate:

http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html


“O CHEFE” um livro de Ivo Patarra
http://www.escandalodomensalao.com.br/

Com a palavra o senhor Lula ou quem sabe o MP.
Afinal o Brasil é dos brasileiros ou é do Lula?

Reply

Ué! cadê as bandeiras vermelhas do PT? Como eles gostam de fazer jogo de cena. Eles pedem para o lula voltar e eu com o meu suado imposto, MANDO o PT VAZAR. Vaza petralhada, vaza.

Reply

Já era esperado o que aconteceria.
Ela entrou de laranja pra fazer o serviço sujo mandado por Lula.
Com esse pessoal não se brinca.
PETROBRAS QUEBRADA e mais tantos outros casos absurdos de má gestão e conduta.
Quero saber se no futuro ela irá ser responsabilizada por gestão temerária.
Enquanto isso o vagabundo assiste de banquinho este triste fim.

Reply

A Rose manteuda do Lula vai ser a Vice?

Como uma ficha suja desse peita o Brasil e diz que vai ser candidato?

Bem, se o STF não teve capacidade de prende o ladrões mensaleiros chefiados por esse bravateiro pinguço, esperar o que na próxima campanha? O molusco conta com essa impunidade para praticar todo tipo de crime necessário para se eleger, assim como seus comparsas nos outros diferentes cargos nos 3 poderes.

Lula é o Nicolás Maduro brasileiro, assim como a Venezuela está com o pinico na mão, o PT conseguiu levar o Brasil para a merda também.

Reply

A pelegada ptralha, desprezou a bandeira vermelha. São atores e atrizes representando. Mesmo porque, o lula, juntamente com Fidel que escraviza o povo cubano, foi o fundador do Foro de São Paulo que por sua vez, é vermelho, comunista, que consequentemente, afundou a Venezuela e está afundando o Brasil também.

Reply
Jurandir D'almeida mod

84% CLAMAM: VOLTA LULA!

VOLTA LULA! e traga de volta as DUAS REFINARIAS que VOCÊ DOOU para a BOLÍVIA!
VOLTA LULA! e traga de volta os 1,2 BILHÕES DE DÓLARES que VOCÊ “EMPRESTOU” para HUGO CHÁVEZ!

VOLTA LULA! e traga de volta os BILHÕES DE DÓLARES que VOCÊ MANDOU para CUBA, HAITI E OUTROS QUE AQUI TAMBÉM TEM CRIANÇAS MORRENDO DE ANEMIA

VOLTA LULA! E faça o cocaleiro EVO MORALES devolver a refinaria de gás e petróleo de UM BILHÃO DE DÓLARES que a Petrobrás DEU para a Bolívia em 2003!
VOLTA LILA! E explique a compra pela Petrobrás de uma refinaria em Passadena ( EUA) que valia 45 milhões de dólares por UM BILHÃO E 200 MILHÕES DE DÓLARES!

VOLTA LULA! E EXPLIQUE COMO A PETROBRÁS , EMPRESA QUE EXPLORA O NEGÓCIO MAIS RENTÁVEL DO MUNDO ESTÁ DEVENDO 300 BILHÕES DE DÓLARES.
VOLTA LULA! e traga de volta os 10,6 BILHÕES DE REAIS que VOCÊ EMPRESTOU para o EIKE BATISTA (SEU TESTA DE FERRO) E QUE AGORA ESTÁ EM SITUAÇÃO PRÉ-FALIMENTAR!

VOLTA LULA! e traga de volta os 25 MILHÕES DE EUROS que VOCÊ LEVOU com a ROSE para PORTUGAL

VOLTA LULA! E explica porque a s privatizações da Dilma são melhores que as do FHC!
VOLTA LULA, e explica o MENSALÃO;
VOLTA LULA, e explica o fenômeno “ROSE”;

VOLTA LULA, e explica os 6.000 médicos cubanos;
VOLTA LULA, e explica a falência do SUS;
VOLTA LULA, e explica onde foi parar a reabilitação da industria naval brasileira
VOLTA LULA, e explica os 4,8 bilhões gastos na transposição do Rio São Francisco
VOLTA LULA, e explica os 0,20 centavos mais caros do planeta;
VOLTA LULA, e explica os 39 ministérios;
VOLTA LULA, e explica a falência da Petrobras;

VOLTA LULA, e explica os 20% de inadimplência do programa eleitoral "minha casa minha vida" que os brasileiros que trabalham terão que pagar. (Observe também que a taxa de inadimplência de 16% gerou a crise imobiliária de 2007 dos Estados Unidos).
VOLTA LULA, e explica o que aconteceu com o óleo de mamona que ia ser a independência energética do Brasil.

VOLTA LULA, e explica essa sua criação, o poste “DILMA” que você plantou em Brasilia...
VOLTA LULA e explica como você fez para nomear oito ministros do supremo, coisa que nem presidente militar conseguiu.
VOLTA LULA e explica porque o ministro do supremo Roberto Barroso passou a semana passada (16 a 21/09/2013) tentando explicar o contrato milionário que o governo por meio da Eletronorte, concedeu recentemente sem licitação, a seu escritório de advocacia do Rio de Janeiro.

Milhões de Brasileiros estão decepcionados: O LULA ESTÁ MUDO!
Todos sabem que, se o Lula se explicar, O PT E OS ALIADOS SERÃO TRANCAFIADOS!

Reply

Só bravataria dos militontos parasitas. O CAGÃO nunca vai ter peito de aparecer em público e levar tomates e ovos na cara depois que os brasileiros gritarem por explicações sobre a lista kilométrica de crimes que o comentarista Jurandir D'almeida disse... relacionou ai em cima nos comentários.

Só a OPERAÇÃO PORTO SEGURO da manteuda Rose já seria munição o bastante para estilhaçar o cagão. Lembra quando o Collor disputando a presidência com o Lula, trouxe para a TV o depoimento da Miriam, amante do Lula e mãe da Lurian? O molusco sumiu do mapa e levou a maior derrota na eleição.

Vamos usar a munição que existe e acabar com esses comunistas exploradores.

Reply

Se com tantos crimes o Lula tivesse chance de voltar eles não estariam se escondendo atrás de bandeiras emprestadas. Usariam as tradicionais bandeiras petistas vermelho corrupção.

Reply

Ela não vai voltar porque uns ou ele próprio quer, mas pelo simples fato de que a Dilma não decola. Para se manter no páreo, deveria estar com 80% ou mais de aprovação e não chegou nem a metade depois de gastar uma dinheirama com propaganda em inaugurações.

Reply

Coronel, há meses desde junho eu escrevo que OS BLACK BLOC e vândalos pagos pelo PT tem a estratégia de desgastar SERRA, AÉCIO, CABRAL e a PRESID-ANTA a Dilma, o plano inclui o aumento do IPTU pelo AVATAR DA MARTAXA o Rattat e com isto levar o povo paulista contra o próprio prefeito e a Dilma, agora tem o aumento do I.R. a 35% e é possível haver também os 50%.
-
A derrama já provocou revolução no passado contra Portugal em Minas.
O MPL logo chamará o zé povinho a pedir o passe livre e o IPTU em São Paulo, desgastando ao mesmo tempo o Alckmin e Dilma, o PUDIM DE PINGA vai para as manifestações ao lado dos bandidos e povo que não suportam IPTU com taxação maior que o salário dos donos das casas, dividido em 10 vezes é mil reais mensais ao Rattat.
-
A revolução forjada por Lulla vai enfraquecer Dilma levando-a a ibope de 20% de intenções de votos e LULA NÃO PERMITIRIA LARGAR O OSSO, exigirá de RATTAT voltar atrás no IPTU, conseguirá como foi o do ônibus e ofuscará a Dilma.
-
O ALCOÓLATRA VOLTARIA NOS BRAÇOS DO POVO E DILMA RENUNCIA A SUA RECANDIDATURA (exigido por Lula).
-
São mais 8 ou mais anos com Lula pois ELE ACABARÁ COM O LIMITE DE REELEIÇÕES CONSECUTIVAS, depois outro ditador ( o maduro banana ) ficaria 60 anos no cargo e o neto de Lula IMPERADOR DO BRASIL.

NOJENTO E O IMPÉRIO VERMELHO DO BRASIL FICARÁ COMO O ZIMBABWE.

Reply

Não vamos deixar isto acontecer... Fora Dilma... Fora Lula e todos os PTralhas

Reply

Coronel,
o velhaco não sai candidato nem que a vaca tussa. O medo de perder não deixa.

Reply