Mais uma Junta Médica desmente Genoino.

Integrantes da junta médica da Câmara anunciaram nesta quarta-feira, 27, que ainda não há elementos suficientes para que seja apresentado um laudo conclusivo sobre o pedido de aposentadoria por invalidez feito pelo deputado licenciado José Genoino (PT-SP). Para o grupo, composto por quatro servidores do Departamento Médico da Casa, uma decisão só poderá ser tomada em meados de fevereiro de 2014. A decisão foi anunciada em coletiva à imprensa realizada em um das salas das comissões da Câmara.
Ex-presidente do PT foi submetido a cirurgia cardíaca em julho - Dida Sampaio/Estadão
"A junta concluiu que o periciado não é portador de cardiopatia grave do ponto de vista médico pericial. Levando em consideração que a licença para tratamento de saúde é considerada uma incapacidade laborativa temporária, essa junta médica oficial conclui que o periciado deverá ser mantido em licença para tratamento de saúde por mais 90 dias, a contar desta data", disse o Diretor do Departamento Médico da Câmara, Jezreel Avelino da Silva, ao lado de dois integrantes da junta médica.
A decisão tomada pela junta médica da Câmara também teve como base um laudo, encaminhado nesta terça ao Supremo Tribunal Federal (STF), em que cinco médicos especialistas em cardiologia da Universidade de Brasília (UnB) concluíram que o petista está em boas condições de saúde, não tem cardiopatia grave e, portanto, não é imprescindível a sua permanência em regime de prisão domiciliar para tratamento.
De acordo com os médicos, após feita a operação cardíaca em julho deste ano, o estado de saúde do petista teve "boa evolução até a presente data". Cerca de duas semanas depois da operação, o deputado apresentou quadro clínico de Acidente Vascular Cerebral (AVC) que motivou a introdução de um anticoagulante, o qual permanece em uso até a presente data. "Esse quadro cerebral isquêmico reverteu-se completamente após dias, sem deixar qualquer sequelas neurológicas." (Estadão)

34 comentários

Estou de volta pro meu aconchego....
Abraçai ze dirceu.

Reply
Jurandir D'almeida mod

Esse calhorda não passa de um X-9

Reply

Coronel,
essa corja não perde uma só oportunidade de mentir, roubar e tripudiar.

Reply

O petralha é burro demais porque ele já tem os 8 anos e aposentadoria por tempo, a por invalidez aumenta seus ganhos em 20% mas NÃO PODERÁ CUMPRIR PRISÃO EM REGIME SEMI-ABERTO E NEM ABERTO pois inexiste liberdade condicional, ficaria preso em cadeia pública a totalidade da pena, talvez o direito criativo dê sursis depois de 1/3 da pena ou liberdade vigiada ou condicional ( sem vigilância alguma, frouxo como o país ), ou o congresso CRIAR A LIBERDADE CONDICIONAL A RÉUS QUE SÃO CONDENADOS A ALTAS PENAS E CUMPREM 1/2 DA PENA EM REGIME FECHADO, os PPPP continuariam com o mesmo sistema pois criminosos hediondos são pela constituição de impossível perdão, indulto ou graça, OS BANDIDOS COMUNS TEM OS INDULTOS DE VER O COELHINHO DA PÁSCOA, ETC... ISTO É ILEGAL E INCONSTITUCIONALISSIMAMENTE.

Reply

Ô petralhada cínica, descarada, sem vergonha. Tome vergonha, bando de sem vergonhas.

Reply

Tudo na vida de genoino é falso.
Verdadeira e real é só a assinatura dos cheques do mensalão.

Tree

Reply

Coronel,

que insuportável essa decisão.
tem petralha no meio dessa gentalha da junta.

O maior desaforo é a Câmara desprezar a junta ordenada pelo STF.
Impressionante o descaso para com a Lei e o atrevimento par atentar aposentar esse vagabundo ladrão do erário, ganhando 27 mil reais às custas do povo para o resto da vida!
E ele não ganha também compensação por ter sido "torturado"???

Gentalha asquerosa e mentirosa.
O dia deles chegará. NINGUÉM escapa da Vida Maior!

Flor Lilás

Reply

O líder petista ESTÁ doente sim! É implicância dos médicos !! A doença dele chama-se ATESTADITE e qualquer aluno de último ano de medicina já percebe esse tipo de PILANTROPATIA.

Reply

De concreto, mesmo, é só mais um para usufruir as regalias proibidas a outros presos, os ditos presos comuns pelas autoridades . É. Comuns.
Vai ae, Genóíno, cumpre logo tuas promessa de abrí as cadeia O manu.
O então se joga prá dentro ...
Vem Cara !

Reply


Vexame
Governo tenta dissimular caso da saída de Pizzolato por Guarulhos, onde a PF enfrenta dificuldades. »

http://www.fenapef.org.br/fenapef/noticia/index/43728

Reply

EL CAGÃO É CAPAZ DE FAZER ALGUMA BOBAGEM SE OS COMPANHEIROS PEDIR PARA SE PASSAR POR MÁRTIR DA DIREITA DOS ZOIOS AZUL .SÓ NÃO FAZ PORQUE É MUITO COVERDE . TE FERRA EL CAGÃO.

Reply

AINDA BEM QUE NÃO PEDIRAM OS LAUDOS A MÉDICOS CUBANOS. OS MEDICOS BRASILEIROS TEM VERGONHA NA CARA E NÃO CAÍRAM NA CONVERSA DO VAGABUNDO. OLHA A BARBICHA DO VAGABUNDO, FICA ATÉ PARECENDO UM BODOGÔ DO AGRESTE! SAFADO!

Reply

Coronel,

O PT foi abatido em pleno voo!!!

Genuíno avacalhou com os "machos" do PT!! Emporcalhou a memória dos guerrilheiros do Araguaia!! Ninguém vai esquecer os "ataques" do coração na Papuda!!

O Lulla sumiu do mapa!!

Para piorar, o acidente com morte(infelizmente) cai na conta do PT+Lulla+André Sanchez(PT).

É só notícia ruim para o PT, sem esquecer o Campeão Mundial de Taxa de Juros - nominal e real!!!

JulioK

Reply

Estão faltando homens com H no Brasil. Este petralha é um dos exemplos mais gritantes. Tremenda cara de pau. Inutil.

Reply

Esse crápula do Genuíno é exatamente igual a toda essa corja petista. Esse governo que aí está, não passa de um ajuntamento de canalhas que se acham acima das leis, que falam em democracia, mas não reconhecem a autoridade do Poder Judiciário.
Já faz um bom tempo que esses facínoras estão brincado com a democracia.

Reply

E o comunismo (que vai se instalando devagarzinho no Brasil), segue fazendo vítimas...

Reply

ELEMENTAR, MEUS CAROS:
Está claríssimo que tanto a APOSENTADORIA do Genoíno como os R$ 20.000.00 do Dirceu são o "CALA-BOCA" que exigiram do PT-Lula para manterem o silêncio obsequioso (ou seja, não CHUTAR o balde!).

Reply

É SÓ REUNIR UMA BANCA DE MÉDICOS CUBANOS QUE DÁ TUDO CERTO!
ESTÃO PERDENDO TEMPO.

Reply

E agora, JOSÉ?

Reply

São os petralhas tão desavergonhados,que não duvido que queiram formar outra junta, com "médicos" cubanos.Quem lembra dos Ministérios do B no Governo Fernando Henrique?

Reply
Paulistano Estressado mod


Tá com cara de fim de festa !!!

Reply

De volta para a Papuda, já!

Acabou a farsa!


Chris/SP

Reply

A Digníssima Presitenta(nta) vai trazer 6.000 médicos dos melhores hospitais de Cuba para atestarem que o cumpanheiro e herói da resistência está dodói e precisa do aconchego do lar e tratamento digno de um patriota e uma aposentadoria para o tratamento no Sírio-libanês.

Reply

Petralha mentindo... Ô novidade!

Reply

Huumm !! Só fazendo piada para descontrair!
Quer dizer que os "médicos do Alves" deram um parecer igual aos "médicos do Barbosa"??
Muito cuidado nesta hora pois, se alguém chamar os "médicos" cubanos do Padilha para um novo "parecer", o coitado do Genoíno poderá acabar quebrando pedras em uma pedreira ou virando massa em uma obra atrasada do PAC!! E, ele merece isto !!!
Voeeii...

Reply

A agora é com a Maria do Rosário. Por certo ela invocará uma junta médica cubana para examinar o farsante cagão.

Reply

Coronel, eu pergunto, quando é que vão prender essa corja de ladrões e traficantes cocaína em helicópteros?

Reply

Cel e coturneiros, o coitado do genoino cai por terra. Veja neste post. Isto aqui, a comissão da omissão, a comissão da mentira omite. Isto aqui esta comissão composta por bandidos, não quer apurar.


http://vindodospampas.blogspot.com.br/2013/11/ze-genoino-sente-dor-e-o-rapaz-de-17.html

Reply

No Brasil não há mais racionalidade alguma, é tudo surreal, tanto que o que se discute é se um presidiário que assaltou os Cofres Públicos vai receber dezesseis ou vinte oito mil reais de aposentadoria que, para espanto de todos, é devida pelo pelos próprios Cofres Públicos que o referido meliante assaltou.
E ninguém fala em confisco dessa fortuna.
Eita paiseco...

Reply

E a declaração da Dilma de que o caso de Genoino era gravíssimo?


Tree

Reply

Que papel vergonhoso.
Provou que tudo que Genoino faz e diz é uma fraude.
Real são só as assinaturas dos cheques do mensalão.

Reply

Alguns querem laudos que mostrem saúde, Genoíno quer laudos médicos que lhe mostrem a beira da morte para trapacear o Congresso Nacional e conseguir aposentadoria, que já tem, agora integral, que grande patriota que ele é.

Reply

Guerrilheiro de festim, mensaleiro covarde,uma fraude política.

Reply

A certeza da impunidade domina Genoino. A ambição de receber aos quase 70 anos e comfilhos sadios que podem trabalhar fica criando caso para satisfazer seu "ego pequeno" com mais uns 3mil reais. Que gentalha que não obedece regra e nem lei. Bandidos da Lua Vermelha tinham mais vergonha na cara que essa turma do PT. AFF!!!!!

Reply