Honduras cala Lula.


Como sempre, Lula acha que é um líder imbatível. Assim pensou ao enviar um vídeo de apoio à candidata esquerdista Xiomara Castro, em Honduras. De franca favorita, a esposa de Zelaya desabou. E acaba de perder as eleições para o candidato de direita, Juan Orlando Hernández, do partido que expulsou o marido do poder. Honduras calou Lula em 2013. O Brasil vai calar em 2014.

24 comentários

É o "toque de Mierdas" do supremo apedeuta. Mas ela perdeu, principalmente, porque lá em Honduras não usam a urninha eletronica.

Reply

Desta vez ele SIFU.

Reply

Coronel,

Da próxima vez que algum PT ameaçar com a volta do Lulla em 2014/2018, que o Aécio "chame" o Lulla para a disputa.

É mais fácil que desmontar a Dillma!!!

JulioK

Reply

O Mulla achou que ia comandar Honduras, via Foro de São Paulo???? Tomou !

Parabéns, povo Hondurenho por calar este líder de merda, chamado Lulla!


Chris/SP

Reply

Coronel,
mesmo com uma oposição medíocre vamos botar essa corja para fora.

Reply

Ele deu uma crescida na sua megalomania com a eleição de dois postes, ambas com o auxílio dos beneficiários do BF e adversários fracos. E hoje se acha o máximo. A Venezuela não conta, pois com Lula ou sem Lula eles não iriam entregar o osso nunca.Lá é ditadura mesmo. Agora se aqui ele perder, o que deve acontecer em São Paulo (Estado), onde o PT nunca ganhou, nem com ele e se aparecer um candidato capaz a presidência, certamente ele vai murchar ou vai mostrar a cara e incitar o povo para a guerra civil e ai ... bom deixa para lá. O único problema é que não temos candidato (por enquanto) para derrotar a madame, pois o Aécio o que muitos gostariam que fosse este candidato, mostrando a sua fraqueza informou no fim de semana. O candidato que for com a Dilma para o segundo turno, ganha a eleição. Como o candidato? Ele tinha que ser peremptório ou seja: Em 2014 eu derrotarei a Dilma no segundo turno. Depois não adianta ficar procurando desculpas por ele não sair do lugar nas pesquisas, mesmo as fajutas.

Reply

Coronel,

Este pulha dever ir logo ajudar a
Michelle Bachelet. Duvido que ela queira mas sempre resta uma esperança.

LULLA fora do Brasil já era.

Reply

O asqueroso causou um impacto negativo no bravo povo hondurenho,que deu a sua resposta nas urnas,enterrando de vêz os chapeludos Zelaias.Bravos,povo hondurenho!O "cara" pensa que é deus,ainda se acha o "poderoso",mas no dizer bíblico "não ver que é cego,pobre e está nú".

Reply

QUE masravilha tem poste caindo.

Reply

perdeu, prayboy...

e a imprensa noticia a derrota da dita cuja bem pequenininho, escorrendo pelos cantos das paginas dos portais de noticias...

Reply

nego quer se meter a "grande irmão" da AL, chupa!!!!

Reply

Zelaya não era aquele presidente chapeludo e de bigodão que ficou semanas morando de graça na embaixada brasileira??? Tá certo...

Reply

A Zelaia foi derrotada porque o povo NÃO PERDOOU SEU MARIDO O COMUNISTA E A PAUPÉRRIMA POPULAÇÃO não tem como pagar por um socialismo bolivariano.
A qovernista prometeu manter a nação entre as democráticas e promessas de candidatos comuns, não interessa a mim, ítalo-brasileiro comentar as promessas de candidatos normais.
-
PARABÉNS À FUTURA PRESIDENTE.

CHUPA MADURO, DILMA, RAFAEL CORREA e, CRISTINA K, ÍNDIO MORALES, O "COCALERO" BOLIVIANO do inferno.

Reply

Que o povo do continente se atentem do que é o comunismo de Cuba que querem impor aos povos da América Latina e repudiem este regime macabro de um povo escravizado e que vive na miséria por imposição de um ditador.

Reply


Este animal só enrola os brasileiros !

Os Hondurenhos não são idiotas em eleger um poste.

Reply

Lula está querendo tomar o espaço que Hugo Chavez tentava liderar na América Latina.
Pelo jeito só está perdendo.
É um palhaço.


Tree

Reply

De franca favorita, Xiomara desaba e perde as eleições, mesmo com o apedeuta dos humildes e inePTos do lado esquerdo do cérebro a tira colo, com os datafakes da vida manipulando pisquiza inleitoral na base da matemágica populista do guvernu do Foro Di São Paulo..

Que a Terrorista Rousseff, perca a eleição e sua saúde, para começar a pagar pela vida do Kozel, antes que as penas dos Capa Pretas DiFoice repercutem em sua prole..

Reply

Cel
O Lula falou em Honduras para lembrar aquele período vergonhoso, para nós, quando Zelaya ficou abrigado em nossa embaixada. O povo hondurenho é sábio e não quer saber de bolivarianismo. Graças ao Lula, "líder" da "humanidade", a mulher do mala sem alça, perdeu. Ainda bem! Isto que é ser "sem noção". Ele pensa que está agradando, mas, não está não.
Esther

Reply

KKKKKKKKKKKKK, rapaz fiquei até quase 3 da manhã acompanhando o resultado das eleições de lá pelo site do La Prensa e do Diário do Heraldo, só pra puder ter a certeza da derrota e pra hoje ver a cara da Folha, Globo e Terra que já tratavam a mulher do Zé da Laia como eleita e já soaria assim como um acontecimento "romântico" histórico, as "classes sociais" hondurenhas reconduziriam ao cargo aqueles que teriam sido "injustamente" depostos. Bem feito, o bom foi assistir os vermelhos de lá pelo um canal que eles tem, olha o nome: lá globo de Honduras, os cumpanheiros não se conformavam, acusavam o TSE e o diabo a quatro, a criatura antes da apuração proclamou-se presidenta baseada numa boca de urna de enquete feita por eles próprios enquanto as pesquisas oficias davam o candidato da "direita", ( a Folha notícia assim) como o eleito. O bom também foi ler a maioria dos comentários dos leitores lá, mandando os comunista irem pra Venezuela juntar-se aos de lá. Parabéns Honduras, só falta os daqui aprenderem, deixarem de preocupar-se com o time de futebol e com a novela e preocupar-se com a vida de suas famílias.

Reply

Este vídeo só prova uma coisa: que Lula perdeu totalmente o senso do ridículo. Só não perde a vergonha na cara, por que nunca teve.

Reply

Xiomara, isso é nome de cabra barranqueira.

Reply

Vibrei muito quando vi o resultado da apuração ontem à noite. Sinal de qua as manobras insidiosas do fdp não surturam efeito.

Depois aparece essa brasileirada chulé, filhos indesejados, para apontar o dedo para nações supostamente "menos desenvolvidas" que a nossa. Bem, não é o caso de Hondurar que rechaçou a nefasta influência desse filho de cadela arrombada.

Reply

Coronel,

que inveja mortal!
Eles não tem URNAS ELETRÔNICAS!!!!

Flor Lilás

Reply

Ô Zelaia, tão presos aqui uns Zés que são da tua laia.

Reply