Genoíno, o "mico" virou "meme"

Jarbas
O completo desequilíbrio de José Genoíno, o presidente do PT mensaleiro que assinava empréstimos falsos sem ler,  enrolado em manto de bichinhos, gritando "Viva o PT" com os punhos cerrados e a respiração ofegante, fez a graça dos chargistas e humoristas. Nas redes sociais, virou o que se chama "meme", com inúmeras interpretações do seu comportamento ridículo. Genoíno, o "mico" do Mensalão.

14 comentários

Ninguém foi pegar a "cortina da sala" ainda? Pois é. Eu apostei em cueiro, mas a capa de SuperMensaleiro do Genoíno era a cortina da sala. Uma amiga da filha dele colocou no Facebook, como foto de capa.

https://www.facebook.com/dayse.goncalves.923?ref=ts&fref=ts

Reply

Faltou a tampa do assento sanitário como boné.

Reply

Com aquela capa ridícula ele virou o "SUPER MICO".

Reply

Um presidiário sem argumentos válidos, recorre a comicidade para disfarçar o vexame! Isto é, de um vexame a outro, o mensaleiro mostra na realidade o que de fato é o PT!

Reply

A cortina que o ridículo cabeça de cocô leva na costas traz a frase: " eles passarão eu passarinho" ! rs rs rs tem coisinha mais sem conteudo para usar como mensagem?

Se pelo menos o babaca pusesse a frase completa:

"eles passarão eu já passei de exxxxperto a presidiário"!

Reply

Aquela blusinha cor de rosa estilo Barbie,estava uma graça.Vai fazer sucesso no presídio.

Reply

Genoino nunca foi corajoso.
Uma vez vi (acho que na TV Senado)
um Coronel contando, com detalhes, que quando encontrou Genoino na guerrilha do Araguaia ele ficou com tanto medo que contou tudo sem que fosse necessário encostar um dedo nele.
Genoino nunca contestou a narrativa. Acho que nunca foi torturado, é tudo balela.
É medroso mesmo.
Só é valente para assinar cheques para o mensalão.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Zé Genoíno com uma capa de bichinhos é o Super-Petralha.

Reply

Os que não acreditam nos "ditados populares" acho que a partir de agora vão respeitá-los mais: "quem tudo quer, tudo perde...","o mundo dá voltas...","aqui se faz, aqui se paga...", "a lei do retorno...", quem com ferro fere, com ferro será ferido!... e aí está o castigo!!!!!!

Reply

Depois da sentença final decretada, tanto a cria como o criador (o grande mentor de tudo) agora querem distância dos outros comunas. É que pode pegar mal, sabe... e a população perceber quem realmente elles são, senão não estariam no mesmo partido. Pior ainda: o que elles realmente querem...

Reply

Esse cara se borrou todo quando foi preso na guerrilha do Araguaia. Entregou todo mundo, e agora quer se passar por herói? É o típico comunista fracassado, sem fibra e sem moral. Não vale um flato!

Reply

Genoino está tendo chilique a toda hora.
Que covarde!
Deveria ter tido faniquito antes de assinar os tais cheques do mensalão.
Fricoteiro, não sabe fazer papel de homem?


Tree

Reply

É o Capitão Cueca!

Reply