Campos para Marina: fala com a minha mão.

 
Enquanto Marina Silva  fala que a Rede, a Rede, porque a Rede, sem ter mais rede nenhuma, Eduardo Campos faz exatamente o contrário do que ela sonha e deseja. Por exemplo: Marina Silva quer que, antes de fazer alianças, o PSB tenha um programa de governo. "Geralmente, as pessoas pensam nas alianças eleitorais e depois decidem o que vão fazer se, por ventura, chegarem a ganhar [a eleição]. Nós queremos fazer exatamente o contrário", afirmou ontem, em reunião entre os dois grupos. Enquanto fazia mais uma reunião protocolar com os marineros malucos e sonháticos, Campos não saía do telefone costurando apoios. Aliás, dali saiu direto para um encontro em Porto Alegre, com o PPS gaúcho. Marina continua falando sem parar. Falando com a mão do Eduardo Campos.

3 comentários

CEL,

"Geralmente, as pessoas pensam nas alianças eleitorais e depois decidem o que vão fazer se, por ventura, chegarem a ganhar (a eleição)".

A frase acima explicita exatamente como é a política no Brasil: primeiro ganhar as eleições custe o que custar e só depois pensar em projeto de governo e decidir o que fazer. Foi o que o PT fez, tinham um projeto de poder mas o projeto de governo até hoje não apareceu. Não é só com o PT não, salvo pouquíssimas exceções, no Brasil foi sempre assim. É duro ter que aguentar tantos partidos INÚTEIS.


Índio Tonto/SP

Reply

A última dela é que quer porque quer lançar candidatura própria do PSB ao governo de São Paulo, coisa que o Campos nem cogita. Duvido que esta aliança prospere em 2014, pois o neto do Arraes de bobo não tem nada.

Reply

EDUARDO É MAIS EXPERIENTE QUE MARINA. A ESCOLA DELE É CENTENÁRIA. A DE MARINA É A DE LULLA...SÓ FALAÇÂO E VIAGEM. BLÁ...BLÁ...BLÁ.

Reply