Genoino: cadeia sim, aposentadoria não.

O laudo médico do petista José Genoíno, criminoso condenado em última instância pelo STF, com sentença transitada em julgado, atesta que ele pode cumprir a sua pena e até mesmo trabalhar, sem prejuízo algum à saúde. A famosa doença do coração não é considerada grave por uma junta médica de cinco especialistas da Universidade de Brasília. Leia aqui. Acaba, assim, a farsa montada pelos advogados, pelos parlamentares do PT, pela mídia do esgoto e pela Câmara dos Deputados. Para Genoíno, cadeia já, aposentadoria não! 

Aqui o laudo completo!

27 comentários

Ser sem coragem, sempre viveu as nossas custas, deve voltar urgente para a cadeia. Como o Brasil esta pobre de homens com H. Com exceção do corajoso Joaquim. ,

Reply

O Genoíno NÃO PODE TOMAR EXCESSO DE DICUMARÍNICO ( racumim ), incrível Coronel que o RATO é tratado com o RACUMIM, kkkk será que foi justiça do Coroneldoblog ? sem racumim o Genoíno vai ver o capeta.
Ele é idoso mas invalidez para ser político requer dano cerebral que o impossibilite de falar e escrever, difere da maioria de casos de invalidez ao trabalho, muitos por trabalhar em locais com muitas substâncias tóxicas ou que o empregado não possa trabalhar EM SUA FUNÇÃO. Deputado basta ter o cérebro e poder falar e/ou escrever e ler para ser apto a trabalhar como parlamentar.
-
MUITO RACUMIM A JOSÉ GENOÍNO PARA PODER VIVER BASTANTE, cumprir sua pena e viver com sua família.

Reply

Coronel,

cadeia nele! Lugar de bandido é na cadeia!!

E NÃO redondo para aposentadoria!
Tem é que perder o mandato!!

E não quero meu rico e suado dinheiro pagando fortuna para bandido ladrão do erário, comunista, mau-caráter, mentiroso, vitimizando-se para ter ganho secundário, frouxo, covarde!!!

Flor Lilás

Reply


Não tem mais desculpa.


O mensaleiro José Genoíno, agraciado com a Medalha do Pacificador em 2003 pelo General Albuquerque, então Comandante do Exército e atual membro do Conselho de Administração da Petrobrás , teve sua condenação pelo STF transitada em julgado e está recolhido à prisão.

O Decreto 4.207, de 23 de abril de 2002 , que regula as condições para concessão da medalha, estabelece o seguinte em seu Capítulo IV:

CAPÍTULO IV

DA CASSAÇÃO

Art. 10. Perderá o direito ao uso da Medalha do Pacificador e será excluído da relação de agraciados:
...
II - o condecorado nacional ou estrangeiro que:
a) tenha sido condenado pela justiça do Brasil, em qualquer foro, por sentença transitada em julgado, por crime contra a integridade e a soberania nacionais ou atentado contra o erário, as instituições e a sociedade brasileira;
...
Parágrafo único. A cassação será feita ex officio, em ato do Comandante do Exército.

Então, General Enzo, cassa ou não cassa?

Reply

Coronel,

E o Zé Dirceu quer empreguinho de R$ 20mil/mes para turbinar negociatas do patrão!!

O PT é o fim do mundo!! Nunca vi gentalha pior!! É impressionante!!

JulioK

Reply

a anta n entende nada de nada,o merdinha tá mto doente é?¹¹¹ doente estou eu de tanto nervoso que passo diariamente com toda essa ladroeira.
o suplente da marta safada já foi presidente da cdhu ou cptm na época do maluf ,ficou milionario e começou a se candidatar.

Reply

Eu, as torcidas do Flamengo e do Corinthians já sabíamos, pois meu pai tem cardiopatia dilatada,considerada grave e mantém suas atividades normalmente. inclusive usa marca passo. Ele pode perfeitamente ficar na Papuda, se arrumar um "emprego" fica no semi aberto. Farsante, como um "genuíno" petralha. Ainda tem gente q o considera um exemplo para o Brasil! Pode, Arnaldo?

Reply

Não tem nenhum jornalista que pergunte ao genuino se ele não tem vergonha na cara e se isso não abala o moral dos seus filhos?
Ou ainda se seus filhos ainda saem para trabalhar e estudar, se é que fazem isso?

Reply

Não tem nenhum jornalista que pergunte ao genuino se ele não tem vergonha na cara e se isso não abala o moral dos seus filhos?
Ou ainda se seus filhos ainda saem para trabalhar e estudar, se é que fazem isso?

Reply

No Reino do Lulla, tudo é fake...classe média fake, guerrilheiro fake, médico fake,inflação fake, creches fake, ferrovia fake, transposição fake, pleno emprego fake, PIB fake, julgamento fake, prisão fake, infarto fake, emprego fake em hotel...Só a grana roubada não é fake...@fitzca

PS.: A "médica" da Papuda, dra. Larissa, que disse que Genoino estava com um pé na cova, nem médica é...é terapeuta ocupacional veja http://www.jusbrasil.com.br/diarios/25961132/pg-24-secao-02-diario-oficial-do-distrito-federal-dodf-de-31-01-2011

Reply

Coronel,
novidade seria se estivessem falando verdade.

Reply

Tem um monte de gente doente d everdade nas filas do inss e não conseguem que os medicos lhes concedam auxilio doença...O Genu não está tão mal quanto quiseram pintar , portanto, nada de aposentadoria por invalidez e nada de prisão domiciliar..

Reply

Uma denúncia séria!!! PT está praticando CRIME ELEITORAL no Mato Grosso do Sul, IMPORTANDO ÍNDIOS PARAGUAIOS PARA TIRAR TÍTULO DE ELEITOR BRASILEIRO, e ainda por cima COM RECURSOS PÚBLICOS (Funai).
Por favor, DIVULGUE ESSE VÍDEO! Precisamos que o TRE-MS, o Ministério Público e os grandes órgãos de imprensa saibam dessa denúncia!!!
https://www.facebook.com/photo.php?v=260145860803860

Reply

Uma denúncia séria!!! PT está praticando CRIME ELEITORAL no Mato Grosso do Sul, IMPORTANDO ÍNDIOS PARAGUAIOS PARA TIRAR TÍTULO DE ELEITOR BRASILEIRO, e ainda por cima COM RECURSOS PÚBLICOS (Funai).
Por favor, DIVULGUE ESSE VÍDEO! Precisamos que o TRE-MS, o Ministério Público e os grandes órgãos de imprensa saibam dessa denúncia!!!
https://www.facebook.com/photo.php?v=260145860803860

Reply

Ulala! Deixa de firula, sem vergonhice e vamos cumprir a pena, ladrão. Lugar de ladrão, safado, sem vergonha que quer dar golpe na consituição, é na cadeia.

Reply

É um escárnio aprovar esta aposentadoria para o mensaleiro safado. R$ 26.700 por mês !!!!

Isto é uma vergonha, um acinte!

Que vá trabalhar e pernoitar na Papuda!!! Se precisar de médico, há vários cubanos à disposição.


Chris/SP

Reply

Coronel, a aposentadoria do rato não o dá a INIMPUTABILIDADE porque não foi um laudo psiquiátrico para periciar se o Genoíno sabe ou não das consequências do que faz.
GENOÍNO NÃO RASGA DINHEIRO E NUNCA SE DECLAROU DEUS OU NAPOLEÃO, ele é normal, por não ser louco ele não é INIMPUTÁVEL para não cumprir suas penas. SE O PETRALHA FOSSE ESPERTO O PT FARIA UMA PERÍCIA PSIQUIÁTRICA E CONSEGUIRIA AS APOSENTADORIA POR INVALIDEZ E A INIMPUTABILIDADE mas ficaria como menores de idade, com um tutor judicial para gerir seus bens e dar seus REMÉDIOS PARA LOUCO.
-
GENOÍNO TERRORISTA PETRALHA
GENOÍNO NÃO RASGA DINHEIRO
GENOÍNO NUNCA DISSE SER NAPOLEÃO
-
LOGO ELE É IMPUTÁVEL DE TODOS OS SEUS CRIMES E A PAPUDA SUA CASA.

Reply

Esse cagão não vale nada. Mas vai levar a aposentadoria Coronel! Vamos sustentar bandido com imposto pago por nós que trabalhamos.

Reply

Sabe... ao ouvir essa notícia agora à noite me ocorreu exatamente isso: Pensei... o dono do hotel deve ser um comunocapitalista... pra empregar um condenado e ainda por cima pagando $20 pila! Investigação nelle!!!

Reply

É um FROUXO, CAGÃO !!!!!

Reply

Pressão 12.8 X 8.2 !!!

Queria eu ter uma pressão dessas !!!

Reply


E agora Coronel ??
O laudo é claro na Conclusão Final 5 :
- O paciente NÃO é portador de Cardiopatia Grave..
Os caras que são médicos,e não politicos, não acochambraram..
E agora José......????

Reply

O cearense safado Ingenuíno envergonha o CEARÁ inteiro e os demais brasileiros.

Se há um homem frouxo, frouxo , covarde, covarde, hipócrita hipócrita e que não assume, esse é um petralha, um ladrão, um falso, é o Genuíno cuequeiro. Gente como esse cabra da peste só usa cueca prá carregar dolares moquiados, não para proteger o escroto que não tem. É mal de família. Tá no DNA da parentalha.


Reply

CORONEL! SOLICITO ATRAVÉS DO SEU BLOG, FISCALIZAÇÃO NO HOTEL ST. PETER, POR PARTE DO CONSELHO FEDERAL DE ADMINISTRAÇÃO (CFA), EM BRASILIA, PELO EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO,COMO ESTABELECE A Lei Nº 4.769, de 09/09/65, POIS, GERENTE ADMINISTRATIVO É FUNÇÃO PRIVATIVA DOS FORMADOS EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS.
ATT.

Reply

Não esquecendo que até ex-guerrilheiro anistiado e regiamente indenizado, não paga imposto de renda seja o seu pagamento efetuado sob a forma de prestação única ou sob a modalidade de prestação mensal continuada( aposentadoria).

Segundo Gabeira, ex-guerrilheiro a sua luta não era pela democracia, queriam a ditadura do proletariado de Cuba.

http://www.youtube.com/watch?v=vgfuYv2yq18

PS: Gabeira não aceitou indenização.

Reply

e o oscar de pior ator melodramatico vai para..........

Reply

esse salafrario do genuino pediu aposentadoria logo após o escandalo do mensalão.
esse vagabundo já é aposentado.

Reply