Enquanto ataca o STF de forma insidiosa, o PT usa Ministro da Justiça para ação política mentirosa contra adversários.

A semana acaba com um saldo ameaçador contra o Estado de Direito. O PT, de forma organizada, promoveu um ataque sem precedentes contra o Judiciário brasileiro.
 
Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, revelou que usou de lobby com ministros do STF para tentar mudar decisões do presidente da Corte, Joaquim Barbosa. Uma prova inequívoca de que o STF está aparelhado, na medida em que o Palácio do  Planalto tem interlocução com ministros por debaixo do pano.
 
Mas não foi somente isso. A Papuda foi transformada em palco de um show de ilegalidades, sendo invadida por parlamentares petistas sem respeito às regras, com o objetivo de vitimizar o mensaleiro condenado José Genoíno.
 
Na Câmara, um movimento articulado pelo PT quer impedir a cassação de Genoíno, para que ele antes se aposente e, depois de participar do roubo ao dinheiro público no Mensalão, possa viver às custas dos cidadãos honestos do país.
 
Por fim, depois de inúmeras provas de aparelhamento do CADE, onde está no comando um militante petista que foi chefe de gabinete do deputado que lidera as denúncias mentirosas contra o PSDB, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, deu curso a uma  gravíssima denúncia apócrifa, vazando para a imprensa fatos que foram imediatamente desmentidos pelo próprio autor das denúncias.
 
Leiam, abaixo, notícia da Folha de São Paulo.
 
O ex-diretor da Siemens Everton Rheinheimer negou ontem em nota ser o autor das denúncias segundo as quais empresas que fornecem para o Metrô e a CPTM abastecem o caixa dois dos tucanos em São Paulo há mais de 20 anos. "Vejo-me na obrigação de esclarecer que os documentos devassados e as informações publicadas como se fossem de minha autoria foram distorcidos e não condizem com a realidade", diz.
 
Ele diz que não será "suscetível a eventuais pressões ou discussões políticas paralelas à apuração da verdade". O ex-diretor nega ter pedido ao PT o cargo de diretor da Vale como recompensa às informações que prestara. O documento não é assinado, mas traz uma série de informações que apareciam associadas ao ex-diretor.
 
O relato diz que o principal secretário do governador Geraldo Alckmin (PSDB), Edson Aparecido (Casa Civil), recebeu propina do lobista Arthur Teixeira, acusado de intermediar o pagamento de comissões de empresas que atuam no mercado de trens. Também é acusado de receber propina o deputado federal Arnaldo Jardim (PPS-SP). Ambos negam a acusação.

São citados como próximos do lobista mais três secretários de Alckmin: Jurandir Fernandes (Transportes Metropolitanos), José Aníbal (Energia) e Rodrigo Garcia (Desenvolvimento Econômico). Garcia é do DEM. O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), os deputados Walter Feldman (PSB-SP) e o deputado estadual Campos Machado (PTB) também eram mencionados. Todos refutam a acusação com veemência.
 
O Ministério da Justiça apresentou uma nova versão sobre a origem da denúncia: o documento foi entregue ao gabinete do ministro José Eduardo Cardoso por Simão Pedro, deputado licenciado do PT e secretário de Serviços da Prefeitura de São Paulo. Procurado pela Folha, ele não quis se pronunciar.

A versão visa preservar o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), segundo a Folha apurou. O órgão responsável pela defesa da concorrência, que investiga o cartel no mercado de trens denunciado pela Siemens, é acusado por tucanos de agir de acordo com interesses políticos do PT.
 
Se o documento com acusações aos tucanos tivesse partido do Cade, as desconfianças só cresceriam. Empresas acusadas de cartel pela Siemens poderiam acusar o órgão de operar para o PT e tentar anular o acordo que a multinacional alemã assinou.
 
O presidente do Cade, Vinicius Carvalho, foi chefe de gabinete de Simão Pedro e escondeu essa informação do seu currículo. A versão do ministro contraria memorando assinado pelo delegado da Polícia Federal Braulio Cezar da Silva Golloni, coordenador de Polícia Fazendária em Brasília.
 
No dia 11 de junho deste ano, Golloni escreveu o seguinte ao enviar o documento para São Paulo: "Encaminho a vossa senhoria denúncia recebida via Cade nesta coordenação". O delegado Milton Fornazari Jr., responsável em São Paulo pelo inquérito sobre o cartel, confirma em 27 de junho que recebeu informações remetidas pelo Cade.

29 comentários

Coronel e brasileiros de bem. Certamente em 2015, se a oposição ganhar as eleições, vamos ter o Brasil em chamas, literalmente. Alguém em sã consciência consegue imaginar estes caras entregando PACIFICAMENTE o poder? Vamos ter um clima de guerra civil, nas cidades e no campo. Quem viver verá.

Reply

Coronel,

A fabrica de "dossiês" do PT já esta a pleno!!

O Aécio ainda elogia o PT por seguir o PSDB: mudar para que Aécio?? te liga, vão comer teu fígado, logo, logo!!!

JulioK

Reply

É desta forma que estes criminosos agem com os opositores. Eles não são políticos. São criminosos que se utilizam de todos os meios para se manter no poder.

Reply

Coronel,
onde anda a oposição? É uma vergonha termos uma oposição medrosa e incompetente. Essa canalha que o FHC ajudou a colocar no poder, só continuou e continua por não termos uma oposição verdadeira. Quem teve um Sérgio Guerra com presidente do PSDB, esperar o que?

Reply

Com essa oposição inerte, o PT deita e rola. Tá mais que na hora de desmascarar essa estratégia PTista. Eles estão fazendo o jogo sujo e covarde com uso da maquina federal, com o intúito de ganhar principalmente o governo de São Paulo. Porque a oposição não usa os mesmos argumentos? Tem muita munição para ser usada. Privatizações, enriquecimento ilícito, contas no exterior (Evasão de divisas) Mala diplomática cheia de dinheiro, empréstimos do BNDES, perdão de dívidas para países governados por ditadores que mantém comércio com instituto Lula, obras paralizadas...

Reply

Cel.

Quanto ao elemento, J.E. Cardozo, RA escreveu um ótimo texto:

JOSÉ EDUARDO CARDOZO TEM DE SE DEMITIR OU DE SER DEMITIDO. A MENOS QUE DILMA QUEIRA AMEAÇAR O PAÍS COM O ESTADO POLICIAL PETISTA

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/jose-eduardo-cardozo-tem-de-se-demitir-ou-de-ser-demitido-a-menos-que-dilma-queira-ameacar-a-o-pais-com-o-estado-policial-petista/

Todo este imbróglio responde pelo nome: “Operação Alexandre Padilha”, que será candidato ao governo de São Paulo pelo PT.

POR AQUI, O PILANTRA PADILHA, NÃO PASSARÁ! FORA PT!


Chris/SP

Reply

Muito esclarecedor texto de RA sobre os mensaleiros na Papuda!

A PAPUDA VIROU A CASA DA MÃE JOANA, MAS REGIME SEMIABERTO NÃO É ISSO, NÃO. OU: OS DIAS DE “REGIME FECHADO” DOS MENSALEIROS FORAM, NA VERDADE, ABERTÍSSIMOS!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-papuda-virou-a-casa-da-mae-joana-mas-regime-semiaberto-nao-e-isso-nao-ou-os-dias-de-regime-fechado-dos-mensaleiros-foram-na-verdade-abertissimos/


Chris/SP

Reply

Vale a leitura do texto de RA em sua coluna na Folha de São Paulo:

PUXA-SACOS DE LADRÕES!

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/reinaldoazevedo/2013/11/1374910-puxa-sacos-de-ladroes.shtml


Chris/SP

Reply

A oposição tem de cobrar a imediata demissão do Garboso, que não é ministro do Brasil coisa nenhuma, mas apenas um comissário petralha a serviço dos interesses politicos petralhas. Fora com ele!

Reply


O pt não é um partido político, mas sim uma facção criminosa de alta periculosidade, age nos moldes das piores máfias, e usa esta indústria de exterminar reputações de maneira vil.

Fontes próximas a ex-governadora Yeda Crusios relatam que a situação financeira dela é delicada, gastando tudo que tem com advogados, para se defender das denúncias do famigerado Tarso e de sua famigerada filha, Luciana.

O PSDB paulista que se cuide.

Reply

O chilique o Genoíno contradiz a atitude de machão e mártir da causa nojenta do PT. Deveria, machão e hostil, assumir seu posto na cadeia e pagar seus dias como HOMEM, não como uma lagarta inventando chiliquinhos. Seja macho, já que corrupto vc já provou que é...

Reply

Esse paisinho de merda tinha e ainda pode ter um exército paraleo tipo xiita e verdadeiramente democrático que em tres dias no máximo acabaria com essa corja de bandidos do PT e desse exército comandado por uns merdas que são a vergonha da nação. Só pensam no soldo,os canalhas.

Reply

Joaquim Barbosa para presidente,já! Espero que todos os blogs de grande presença defendam essa candidatura para 14,já.Que algum partido de bons propósitos ofereça a legenda, que não esteja, claro, envolvido em crimes. Eu apoio Joaquim Barbosa já, para presidente. Ministro,em 18, isso aqui já será parte do crime organizado em que a Interpol será a solução, ou seja, a execução sumária.Aceite já. Terá nas mãos o apoio da sociedade que trabalha para o engrandecimento esse pais acabando com todos os políticos criminosos e a criminalidade amiga deles que está aí. Prenda e arrebente. É o que esperamos. Acabe com todas as quadrilhas que estão aí; a do planalto principalmenete.

Reply

Não é surpresa!
Gilberto Carvalho,aquele que ajudou a desenterrar Jango sem ter enterrado Celso Daniel, avisou que " o bixo iria pegar"! Não estão fazendo nada do que já nao tenham feito antes.
Quem os conhece, ainda quando comandavam greves como sindicalistas, sabe do que são capazes.....
O Norte deles é o poder, e para nele permanecer não tem e nunca terão o menor escrúpulo. Nunca!

Reply

Esse enhenhen do democraticamente correto não funciona numa merda de país como esse.Aqui funciona é o cacete, que premia os que produzem e não as merdas que tendo o direito de voto, levam a nós para o buraco,à desgraçabandido- comunista que está aí.Ou blogueiros verdadeiramente democráticos ajudem para que um homem forte chegue à presidência ou estarei aqui, dez anos ou mais, para ouvir o mesmo grasnado cretino que ouço agora. Defenda Joaquim Barbosa com um bom partido pois é a solução.Só você e outros lidos que podem verdadeiramente mostrar o caminho para que todos os verdadeiramente brasileiros peguem se preciso em armas.Não às desgraças subservientes do bolsa família.Esse é o cancer, hoje.De alguma maneira contribua sem medo e sem nhennhenhem. Construa um blogueiro se for preciso,anônimo.Mas faça algo de produtivo . Não vai ser somente meia dúzia de leitores que irão mudar a realidade. Bote o cú á mostra.Tenho certeza que milhares de rabos estarão presente pelo simples fato:nessa maldição que está aí, já viu algum criminoso mesmo o criminoso petralha do pcc ser preso...Voce pelos contatos pode fazer maiás do que está fazendo e sabe disso.

Reply

Como todos os outros falsos dossiês, Agora o mal já esta feito..

Alem dessas difamações, todos os dias em horário nobre tem propaganda do PT dizendo o quanto o governo federal esta MODERNIZANDO o estado de São Paulo, PORTOS, METRO, ESTRADAS, etc... E o PSDB parece que aplaude e deixa o PT fazer sucesso...

Reply

O Thomaz Magalhaes do blog Trem Azul, faleceu.

Reply


O Brasil está rumo a um processo Bolivariano. Isto aqui é uma Venezuela melhorada. Só não vê quem não quer.

O tal de Frei Beto, aquele amigo do apedeuta, anda dizendo que se a gerentona não tiver chance de se eleger, a praga volta.

Não duvido. Aí teremos um Maduro aqui também. Dois palhaços fazendo dobradinha. Não é à toa que a CIA espiona o Brasil. Sabem do perigo que corremos, e nem imaginamos.

Reply

Huumm!! A hora é esta! Pau neles !
Dia 17 passado, o blog NARIZ GELADO publicou artigo intitulado "Os nove erros da oposição", repetido aqui pelo Coronel muito apropriadamente. Muito bons "conselhos" aos comentaristas e participantes do lado bom das redes sociais que desejam a erradicação da praga petista da política brasileira.
Mas, por qual motivo parou o NARIZ GELADO de analisar os comentários sobre seu artigo e, por qual motivo não complementou com "conselhos" úteis para a oposição em geral, sua excelente e útil intervenção. Não é hora de perder tempo. A oportunidade é agora !!!
Conclamo todos os articulistas e comentaristas e participantes das redes sociais a uma cruzada em todos os blogs sérios com o farto material divulgado neste blog e no do Reinaldo Azevedo, tais como:
1- Lugar de condenados é na cadeia!!
2- Por que privilégios para os mensaleiros? Todos os cidadãos são iguais perante a lei ou não ??
3- Qual motivo para permitirem "visitas" fora do dia e horário aos condenados pelo mensalão ??
4- Qual a dúvida ? Os deputados mensaleiros JÁ TIVERAM SEUS DIREITOS POLÍTICOS CASSADOS por decisão do STF! Cabe à mesa da Câmara tomando conhecimento disto, somente providenciar a posse dos suplentes !!!
5- Quem divulgou acusações citando nominalmente pessoas ainda não investigadas ? Quem cometeu a leviandade maldosa ? Quem vai pagar pela irresponsabilidade ??
6- Quanto tempo levaria um cidadão comum do povo brasileiro com o MESMO PROBLEMA DE SAÚDE do Sr Genoino para ser consultado, examinado e internado em um dos hospitais do SUS ?? Quanto tempo levaria para ser aposentado pelo INSS ? Brincam com o povo !!!
Espero firmemente que tanto o Coronel quanto o Reinaldo e outros blogueiros do lado do bem, em meio a seus artigos, sugiram motes para a atuação dos comentaristas e participantes em redes sociais.
De centímetro a centímetro, depois de metro a metro e depois de quilometro a quilometro expulsaremos as falsidades e as mentiras petistas da política brasileira !!!
Voeeii...

Reply

Concordo com o anonimo das 12:00.
O PT não governa e não quer deixar ninguem governar.
A especialidade do PT é tulmutuar, agitar.
Pelas notícias que li durante a administração da Governadora Yeda, a esquerda criou tantos problemas, fez tantas acusações que tornou a admnistração inviável.
E deu no que deu.
As esquerdas deste nosso país é uma praga.
São super-inconpetentes e não querem que deixar nenhum governante da oposição governar.


Tree

Reply

Que as pessoas se atentem porque os militares tiveram que intervir em 1964.
Somente os militares para por ordem nesta desordem que esta organização criminosa chamada PT está provocando no Brasil.

Reply

Lembram-se quando foi dito por uma digníssima senhora,presidente não sei de onde,que vale fazer o diabo para se ganhar eleições.Pois então,já começaram a utilizar o satã para desestruturar as candidaturas dos adversários.No ano que vem será muito pior.O "pt" vai caluniar,fazer dossiês falsos,apregoar que se o partido não ganhar as bolsas vão acabar e que aS privatizações vão recomeçar,porque eles não privatizam:FAZEM "LEILÃO".Encomendarão pesquisas semanais aos honestos institutos de pesquisa confundindo o eleitor desligado que nem precisa ter eleição,pois o poste já ganhou até antes mesmo do 1º turno.A mídia,com raríssimas exceções já reza na cartilha petista, o que é uma vergonha.Jornalistas por serem pessoas esclarecidas ficam mudos diante da gestão vergonhosa e desastrosa do atual desgoverno.Ao invés de esclarecer a população,falam da presidente com tanto prazer que faltam ter um orgasmo em pleno ar.Então, no dia em que sairmos para votar temos que ter em mente os trilhões que pagamos de impostos sem o retorno de nenhum benefício,a desqualificação da educação, da saúde,da falta de segurança,do dinheiro gasto em estádios para a copa,do aumento do custo de vida,da falta de vergonha na cara da maioria dos políticos que não trabalha na sexta feira,da vida de nababo que eles levam juntamente com seus familiares,da falta de oportunidade para os jovens,da economia moribunda, da falta de investimento e competitividade das nossas indústrias,do cartão corporativo da presidenta,da corja de ministros que junto com ela levam a cada dia o país para o fundo do poço,da corrupção de um partido que prometeu fazer a diferença e só soube surrupiar os cofres públicos.Lembrar das estradas, portos aeroportos sucateados.Enfim lembrar que o Brasil está literalmente parado desde 2003 e que temos de ter a coragem de dar um basta. "PT" NUNCA MAIS.

Reply

Peguem o molusco. Logo!

Reply

Coronel,
vindo do Cardoso, acho que ainda é pouco. Repito, onde anda a oposição?

Reply

Desculpa mas se tema suspeita tem que investigar mesmo, que história é essa de os deles sim e não os nosso?

Reply

Aos poucos vamos chegando ao que a Venezuela é hoje. Como pode o país ter tantos canalhas aboletados no poder? Vamos pagar caro por isso. Mesmo os partidos e parlamentares vendidos serão vítimas de sua própria vagabundagem.

Reply

E tá lá Jornal Nacional fazendo seu servinho sujo e pago para o pt...

Reply

Caro Coturneiro de 23 de novembro de 2013 17:47

tenho tudo o que você escreveu bem vivo em minha memória!

Mas insisto:
PRECISAMOS NOS LIVRAR DAS URNAS ELETRÔNICAS!!!

Flor Lilás

Reply

Para esses vagabas do pt, o Judiciário só faz justiça quando livra os seus e manda prender os da oposição...

Reply