A Papuda é um luxo para os mensaleiros do PT.

O hotel de luxo do José Dirceu, em Brasília.
 
No julgamento, o relator do processo, ministro Joaquim Barbosa, informou que iria expedir os mandados de prisão para a Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, que será a responsável pela execução das sentenças. Se isso acontecer, caberá ao juiz Ademar Vasconcelos decidir sobre um possível pedido das defesas para que alguns réus cumpram pena em outro local. Os pedidos também teriam que ser analisados pelo Ministério Público.
 
Segundo o juiz, ainda não há reserva de vaga para os condenados nos presídios de Brasília, mas um remanejamento de presos terá de ser feito para comportar os condenados na Ação Penal 470. "Está tudo lotado. Não tem espaço. Não tem nada reservado, porque não sei quantos réus são. Estou aguardando a decisão do Supremo para ver como nós vamos fazer", afirmou Vasconcelos.
 
CELAS INDIVIDUAIS
 
Segundo ele, os condenados ficarão preferencialmente em celas individuais por uma questão de segurança. De acordo com a legislação, a polícia só pode tentar prender os réus que estiverem em casa durante o dia. Mas, segundo Vasconcelos, pode ser determinada a prisão mesmo durante o feriado ou no final de semana. Os réus também podem se entregar a qualquer hora.
 
Os condenados a regime fechado ficarão no Complexo Penitenciário da Papuda, enquanto aqueles que terão de cumprir pena no regime semiaberto serão encaminhados para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP). As mulheres que também cumprirão pena serão enviadas para o Presídio Feminino. Atualmente, o Distrito Federal tem uma população carcerária de 12,5 mil pessoas. (Com informações da Folha) 

7 comentários

""Está tudo lotado. Não tem espaço. Não tem nada reservado, porque não sei quantos réus são."

enquanto isso a Suécia fecha quatro presídios por falta de detentos...

e nos nossos ha bandidos saindo, literalmente, pelo ladrão...

Reply

"Por questão de segurança ficarão em celas individuais"
Quanta preocupação com a segurança deles.
Ao imaginar as humilhações que os petralhas expõem as pessoas para se aliar a eles, nos causa indignação. Tinham que ficar em celas superlotadas submetidos às mesmas humilhações.

Reply

Coronel, o senhor acredita mesmo que essa canalha vermelha vai cumprir pena? Vai ser um pic-nic regado à champanhe, não passará disso!

Reply

Quer dizer que se não tiver celas individuais suficiente para a turma, ficarão soltos, uma vez que diz que os presídios estão superlotados? Esta é a república federativa da banânia. Não é por acaso que os presídios estão super lotados.

Reply

Coronel,

e a polícia federal pode pegar avião da FAB e ir na ilha paradisíaca em que o José Dirceu se encontra de sunguinha branca para prendê-lo?
Ou o feriado do milionário cínico não pode ser atrapalhado?

Flor Lilás

Reply

A embromação para beneficiá-los parece já hver começado.
Atenção, olho vivo, coturneiros!
Na chegada já tem de tirar a cueca, abaixar flexionando as pernas . Isso, três vezes.
Agora vira para a parede e abre as nádegas... NÃO, não é o que estão pensando. É só pra ver se não tem celular ou droga "entocada". Pronto. Pode vestir.
Se mulher, agacha em cima de um espelho redondo de 20cm de diâmetro, aperta a boca contra as costas da mão e sopra com força, fazendo força para abrir a vagina.
Isso. Perfeito, pode vestir. Não.

Você soprou duas vezes. Mais uma.
Pronto. Agora veste.
A Eliana da Daslu foi obrigada.
A banqueira dev e ser.
Doleiras já foram, mas falta uma.
A do mensalão que continua operando normalmente... ah, andou abanando o rabinho para o mp , assim como um dos doleiros, aquele da terra natal do homúnculo pérfido, que assiste de camarote os cumpanhero sifu, provavelmente comemorando junto com o chefão ...

Reply

Que tal colocar o Dirceu na mesma cela que Yves Hublet?

Reply