A esquerda não larga o osso.

Jango: muito álcool, muita carne gorda e muito ócio na sua fazenda no Uruguai.
 
Hoje assistiremos a mais um capítulo da agonia da esquerda, com a exumação dos restos mortais de Jango. Foram criadas comissões da verdade Brasil à fora para encontrar cadáveres. Só acharam um. Jango. Hoje o circo continua. "Exumar Jango é também exumar a ditadura”, diz Maria do Rosário, ministra dos Direitos Humanos mas, antes de tudo, candidata ao Senado no Rio Grande do Sul. Enquanto isso, menores são assassinados, produtores rurais são escorraçados das suas terras e o crack arrasa a vida de milhões de brasileiros. E a ministra calada. A esquerda não larga o osso da tentativa de incriminar os militares. Isso já rendeu muita indenização. E um discurso que fede mais do que um túmulo aberto.

30 comentários

A perícia é cubana e bolivariana, vão forjar alguma coisa para chamar a atenção. Ô GENTALHA!

Reply

OFF - PERIGO !!!

Do Blog: Aluizio Amorim

EXCLUSIVO: O CHIP CUBANO SE ALASTRA PELA AMÉRICA LATINA DEVASSANDO DADOS PESSOAIS DOS CIDADÃOS EM PROVEITO DE GOVERNOS COMUNISTAS.
(,,,)
Uma reportagem recente do jornal venezuelano El Nacional, intitulada “O chip cubano se propaga pela América Latina”, levanta o véu que encobre um tremendo sistema tecnológico de controle de dados de todos os cidadãos da América Latina que passariam ao domínio de empresas estatais cubanas vinculadas à Direção Geral de Inteligência, mais conhecida como G2, o serviço de espionagem e informação de Fidel Castro.
(...)
Com o vazamento de informações do sistema de inteligência dos Estados Unidos, iniciado pelo jornal esquerdista inglês The Guardian, em série de reportagens sobre a espionagem americana, foram criadas as condições ideais para os governos de viés comunista do continente, sobretudo do Brasil sob o domínio do PT, alegarem os mais variados motivos, a pretexto - pasmem - de “segurança nacional”, para avançar no controle da informação, como se vê no caso do projeto do Marco Civil da Internet que o governo da Dilma tenta aprovar a toque de caixa no Congresso Nacional e que amordaça a internet.

Não será de admirar, portanto, que mais adiante, vencendo a eleição presidencial de 2014, com um eventual segundo mandato da Dilma, as carteiras de identidade de todos os cidadãos brasileiros passem a contar com o famigerado “chip” cubano e todas as informações pessoais dos cidadãos brasileiros poderão ser transferidas para um data center em Havana.

Segue...

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/11/exclusivo-o-chip-cubano-se-alastra-pela.html


Chris/SP

Reply

Coronel,
essa canalha corrupta continua a viver e conseguir votos com essa palhaçada de comissão da verdade e dos cadáveres que impõe aos militares. Bom mesmo era se essa corja tivesse implantado a ditadura de esquerda com o famoso "El Paredon".

Reply

Toda pessoa de boa índole que viveu na época do regime militar e observa o atual cenário político brasileiro, sente saudade do regime militar.
Observando a atitude da maria do rosário com relação ao descaso com a criminalidade, com as famílias destruídas com as drogas, guerras entre índios e agricultores. A população trabalhadora e ordeira, está totalmente marginalizada. A maria do rosário não está nem um pouco preocupada. Ela, juntamente com a dilma e outros comparsas, se preocupam muito porque os militares, não deixaram os canalhas fazerem o que estão fazendo hoje com o Brasil. Não pensem que, esta atitude seja um ato de solidariedade, mas apenas uma mensagem subliminar tentando aterrorizar as pessoas com relação aos militares e sem nenhum escrúpulos, querendo se promover. Estes canalhas querem mesmo é ter poder para ter acesso às riquezas dos cofres públicos e usufruir, nem que pra isto, tenha que escravizar a população com a carga tributária.
Se os militares foram duros, o foram com este tipo de gente que manipulavam os jovens para transformar o país em uma ditadura comunista o que estão tentando agora. Não havia meio de combater estes terroristas, senão sendo duros, assim como, não combateremos agora, não sendo duros também.
Entre o regime militar e a ditadura comunista, o regime militar era melhor. O regime militar concedia liberdade para a população e não exigia que se idolatrasse ninguém. O que o regime militar não tolerava, era a criminalidade, tanto que, vivemos anos de paz.
Observando o que foi o comunismo no século passado com milhões de mortos pelo regime em todos os países que foi implantado, as pessoas de hoje, tem a mesma ideologia e não pensem que depois de tudo dominado, será diferente daquela época. Infelizmente, estes seres, são psicopatas e basta ler e se informar pra saber e não confiar jamais, em hipótese alguma.

Reply

CEL,

Nunca vi tanta burrice consolidada em um único "governo" se é que Lula e Dilma tiveram capacidade de governar alguma coisa em algum dia. Maria do Rosário é mais uma imbecil no rol das nulidades do esquema PeTista.

"Assim como a mosca morta produz mau cheiro e estraga o perfume, também um pouco de insensatez pesa mais do que a sabedoria e a honra". Eclesiastes 10,1


Índio Tonto/SP

Reply

Coronel, A COISA É MUITO PERIGOSA, não largam o osso mesmo.

Viu essa aí? Mais apologia aos guerrilheiros (vítimas) e mais achincalhe aos militares (só tem torturador), a ser enfiado nas cabeças das crianças.

http://oglobo.globo.com/educacao/historias-da-ditadura-que-escola-nao-contava-10737333

PROJETOS CRIAM ACERVO E MATERIAL DIDÁTICO PARA ENRIQUECER AULAS SOBRE OS ANOS DE CHUMBO

Mariana

Reply

Eles são ridículos,um comentarista de uma emisora a serviço dos safados,falou que Jango tinha de acordo com as pesquisas da época,amplo apoio popular,e eu fiquei meditando ,de onde procedeu aquela multidão da Marcha da Familia,e outras manifestações.Porue esse amplo apoio popular não resistiu e foi para ruas.Mentirosos.Agora exumam o corpo de Jango,para ser periciado,pasmem,

por legistas argentinos,cubanos etc.Perderam a noção do ridículo.Deixem o Jango em paz.Eu vivi a época.Não mudarão a história,e NÃO PASSARÃO

Reply


Esses "peritos" deveriam exumar a Cleópatra,só para ver se ela morreu mesmo envenenada..
Falta do que fazer !

Reply

Nojento esse circo armado, para faturar votos.
Jango nunca foi bem visto pelos comunistas que hoje nos governam, em nenhum momento pediram a volta dele ao poder, queriam é trasformar o Brasil em Cuba (estão conseguindo), agora querem faturar sobre um cadáver.
São seres abjetos !

Reply

>>

Espero que essa Maria do Rosário seja realmente candidata ao Senado pelo Rio Grande do Sul. Com isso, vou comemorar mais uma grande derrota politica dessa pilantra comunista.

<<

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Por que é que os petralhas não investigam as mortes de Celso Daniel e Toninho do pt?

Reply

Por que, pitombas, peritos de Cuba?

Reply

Anônimo de 11:55, de onde você tirou que a audiência do Cel está despencando?
ô idiota útil esquerdista, comunista de merda, rola a página e veja no PELOTÃO AVANÇADO A AUDIÊNCIA DO CEL.
Vaza, palhaço.

Reply



Anonimo das 11:55 petralha pago pelo contribuinte, este blog não despencou não, tanto eh q tu so vives xeretando aqui nojento!

Alex

Reply

Anônimo de 12:28, porque são psicopatas, canalhas, oportunistas que usam até os mortos para se promover se passando por vítimas e jogando a população contra os militares que sãos os únicos capazes de nos livrar da escravidão comunista.
A investigação das mortes de Celso Daniel e Toninho, não os interessam porque mostra a real índole destes que se passam por coitados o tempo todo e que não passam de vigaristas que pra se manter no poder e usufruir do luxo e riqueza produzidos por nós trabalhadores, usam, manipulam os jovens de toda forma.
O jovem desagregado de sua família é uma presa fácil pra estes canalhas, por isto que incentivam o uso de drogas. Por isto que a maria do rosário não faz nada com relação as drogas que tomou conta do país. Quanto mais as famílias destruídas, tem mais facilidade em captar o apoio dos jovens. Prestem atenção que eles sempre focam os jovens como massa de manobra.

Reply

Coronel tem ratazana petista às 11:55 .
RACUMIN NELA,VADE RETRO SATANÁS!

Reply

Não fosse os militares, seríamos hoje uma Cuba imensa, com milhões de mortos. Ninguém defende o Regime Militar, a canalha deita e rola em cima dos militares daquela época com processos. Somos um país de ingratos!

Reply

Eu estou revoultado com com o governo do pt juntando a BANDIDA DILMA E SUA QUADRILHA QUE PRA MIM ELA SE ASSEMELHA AO PCC E ESSA COMIÇAO DA. INVERDADE E UMA POCA VERGONHA E EU DEIXO UMA PERGUNTA ATE QUANDO OS MILITAR VAO ESPERAR ESTES IMCOMPETENTE AFUNDAR MAIS O NOSSO PAIZ

Reply

O que conteria aquele coldre ali na cintura do Jango? Um buquê de flores, por acaso?

Reply

Coronel,

PETRALHA comunista em 13 de novembro de 2013 11:55

Flor Lilás

Reply

Coronel,

perdoe meu engano.
Não denominei adequadamente o PETRALHA ...

PETRALHA- domesticado- amestrado- bem -pago em 13 de novembro de 2013 11:55

Flor Lilás

Reply

NO GOVERNO MILITAR ESISTIA RESPEITO A FAMILIA ESSA.MORTANDADE NAO ESISTIA E NEM TAMTO ROUBO E NAO ESSA BANALIZAÇAO,ESSES MENORES NAO ERAO TAO ATREVIDO EU GOSTARIA QUE OS MILITAR ASSUMISSE O NOSSO PAIZ

Reply

Gente, pode conferir.
Vai dar um azar danado prá eles.
É só aguardar.
Gisele/SP

Reply

Quando vão exumar Tancredo, morto para que o vice assumisse a presidência.

Reply

Isso aí foi outro merda que queria liquidar com o Brasil.

Reply

Por gentileza, nos informe por quanto será - a bagatela - do custo desta autópsia?

Reply

Jango era cardiaco, tinha sofrido ataque cardiaco em viagem oficial ao México. Foi operado do coração duas vezes. Além disso bebia muito e comia muito churrasco.
Será que precisava ser envenenado?

Tree

Reply

ESTÃO APROVEITANDO O DINHEIRO DO POVO, PORQUE EM 2014, ELES NÃO SABEM ONDE VÃO PARAR,TÊM COPA AINDA E MAIS ALGUMA COISA PARA SE APROVEITAREM, E DEPOIS É MARINA NA CABEÇA, O RESTO É Os efeitos colaterais da figura de Marina sobre Eduardo Campos...

Reply

Desenterraram o Allende para provar que os militares o tinham assasinado, resultado: um covarde e vil suicidio. Desenterram o Neruda para provar que havia sido envenenado, resultado: morte por causas naturais. A estes nazicomunas tem que criar martires a qualquer custo...mesmo arrancando mortos da cova. Aqui tem um bom estoque de munição para esses calhordas...JK, Brizola, Prestes, Amazonas e por ai vai.....

Reply