A democracia fake do PT.


Depois do alarido da mídia de que o PT é um partido democrático, que elege os seus dirigentes pelo voto de 400 mil militantes, vem a dura realidade para a cumpanherada. O diretório nacional ameaça intervir nos diretórios regionais que não obedecerem a suprema vontade de Lula e priorizarem a reeleição de Dilma Rousseff. Azar dos desejos locais.
 
Todos os nossos diretórios estão convictos de que a prioridade é a reeleição da presidente. Isso já aconteceu em 2010 e deve ocorrer agora. É para isso, para haver uma sintonia mais fina, que nós vamos convocar uma reunião com todos os presidente estaduais, em São Paulo, para ter esse quadro nacional e avaliar se há algum descompasso, alguma falta de sintonia. Justamente, para que não haja nenhum tipo de intervenção — afirmou o recém reeleito presidente nacional, Rui Falcão
 
Fica provado que a cumpanherada serve apenas para dar aquela aparência de democracia interna, quando na verdade os candidatos estaduais serão escolhidos na base do dedaço. É a democracia fake do PT.

19 comentários

Coronel,
no Recife, nas eleições para prefeito, a intervenção do velhaco e do Humberto Costa, de forma ridícula e "democrática", fizeram esses canalhas perderem a eleição. No primeiro turno.

Reply


site diariodopoder.com

ELE EXIGIU DO PT
EX-ASSESSOR DA CASA CIVIL CONSEGUE ASSISTÊNCIA JURÍDICA ‘PADRÃO FIFA’
ACUSADO DE PEDOFILIA E 26 ESTUPROS, GAIEVSKI QUER PASSAR NATAL EM CASA
Publicado: 12 de novembro de 2013 às 17:36 - Atualizado às 17:42
Por: André Brito


Filho e irmãos estaria pressionando testemunhas
Filho (dir) e irmãos estariam pressionando testemunhas
Eduardo Gaievski, aquele ex-assessor da ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, acusado de pedofilia, 26 estupros e preso desde agosto, contratou o advogado Elias Mattar Assad para fazer sua defesa. A contratação de Assad reforça que Gaievski deve ter mesmo bala na agulha para exigir assistência jurídica “padrão FIFA” do PT.
A primeira tarefa dada ao novo advogado foi conseguir a sua liberação para passar as festas de fim de ano em casa, no aconchego da família. A primeira audiência será no próximo dia 21 e Assad terá a difícil missão de convencer o juiz que Gaievski não representa perigo para as crianças.
Como existem denúncias de que Gaievski tentava, mesmo da cadeia, pressionar testemunhas a retirarem as acusações. Recentemente, os irmãos de Gaievski, Edmundo e Francisco, tiveram prisão preventiva decretadas por esse tipo de pressão. Parece que o Natal será mesmo comemorado em família, mas longe de casa.

Reply

Que bando de destrambelhados! Olha só a cara do esquizofrênico nessa foto. É claro que está desarvorado, estão se vendo sem chão, então mais do que nunca estão atirando para todo lado, quem sabe conseguem achar algum ´buraco` de saída.

Acabou petralhas, caiam na real!

Reply

CEL,

Chorem PeTralhas, chorem bastante pois o seu dia está chegando ...

Lembrando Eclesiastes 9,17-18:

"As palavras dos sábios devem ser ouvidas com mais atenção do que os gritos de quem domina sobre tolos. A sabedoria é melhor do que as armas de guerra, mas um só pecador destrói muita coisa boa"


Índio Tonto/SP

Reply



Qdo vejo a cara deste filho de puta, tenho vontade de treinar tiro ao alvo.!!!.fonseca.

Reply

estão preocupadíssimos com a possibilidade de perderem o file mignon...

estados que se danem...

e vao todos obedecer a ordem do grande Chefe....

Reply

Eu quero é que vão todos para o inferno.

Reply

O iPTu tem dono e ele se chama lkuiz inacio lula da silva, quem não gostar que vá para o psol...

Reply

400 mil filiados votaram. É uma dura lição de democracia para os partidecos de direita. O resto é invenção marqueteira do Coronel.

Reply

Coronel, com a tua permissão, o site www.transparenciabrasil.gov.br, é fantástico para se conhecer nossos deputados e senadores. Olha a jóia rara que encontrei:um eleito declarou em 2010, 3 milhões em bens.Já em 2012 passou para 8 milhões. Que salto hein? Um dos bens declarados é uma embarcação Intermarine no valor de 2 milhões e 850 mil. Quem se habilita? É a multiplicação dos pães. Ou seriam dolares?

Reply

Se bem investigada a quadrilha, chegaremos com facilidade `a existência de uma pirâmide financeira, pois ninguém consegue roubar tanto se não mandar grana para cima. Cada qual é obrigado a dar sua cota, SEMPRE. E que ninguém se iluda achando que Haddad seria a ponta final do esquema. Mas o estoque de calmantes ali pelo centro de São Paulo ... o alvoroço é visível.

Reply

Cel, Ela continua em campanha.



Com apoio do Itaú, revela o site www.brasil247.com.br, Marina Silva organizou um café da manhã com pesos pesados da economia: Roberto Setubal (Itaú), Candido Bracher (Itaú BBA), Fábio Ermirio de Moraes (Votorantim), Carlos Pires (Drogasil), Waldemar Verdi (Rodobens), Daniel Feffer (Suzano) e Rubens Ometto (Cosan). Diz a notícia que um dos presentes, Abilio Diniz, da BRF, teria até rompido com o governo Dilma. Leia mais:

. Em paralelo, a nova aliada de Eduardo Campos no PSB prepara a organização de novos protestos para o ano que vem a fim de "recolocar as coisas em seu devido lugar.

Reply

Anônimo de 11:10 é petralha de bosta.

Reply

Isto é apenas o começo porque no momento que se instalar outro governo neste País as coisas irão fluir melhor, então os pelegos serão colocados no seus devidos lugares.Ainda existe muitos pelegos salafraio para ser encarcerados.A REPÚBLICA SINDICALISTA ESTÁ COMEÇANDO A DESMORONAR.Mas é preciso que o povo se conscientize de que é necessário uma mudança de governo para que as coisas devam ser colocadas no seu devido lugar.MUDA BRASIL!

Reply

Anonimo de 11:10
A única coisa que os militantes do PT serve é para balançar bandeiras vermelhas nas esquinas,distribuir panfletos nos pontos de ônibus e votar na direção do partido, mas na hora de decidir quem decide mesmo é o Chefão. EATA É A DEMOCRACIA DO PT.Se os diretorios estaduais não cumprir suas ordens há então intervenção. Mas a militância já está acordando porque a abstenção das votações desta vez foi enorme.

Reply

para o rato das 11:10.
400 mil votaram por que tiveram suas mensalidades paga pelos candidatos,o que significa compra de votos, o que normal nessa quadrilha travestida de partido.
e vc.chama isso de democracia? só podia ser petralha,analfabeto politico e funcional.
em tempo,se no Brasil tivesse um só,repito,um só partido de direita vcs já estariam defenestrados do poder a muito tempo.
idiota, vá invadir a reitoria da usp,comunistazinho de merda.

Reply

O que esse babuíno sarnento está falando? Cadeia nesse larápio da nação.

Reply

Muito simples: Se fosse democrático não seria de esquerda!

Reply