Um Lula agressivo ameaça voltar em 2018. Com Rose ou sem Rose?

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira, 29, em Brasília que a ex-ministra Marina Silva é "sombra" do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), assim como o ex-governador José Serra é a "sombra" do senador Aécio Neves (PSDB) na disputa pelo Palácio do Planalto, em 2014. "Eu já fui essa sombra (da presidente Dilma Rousseff), mas não sou mais. E, se encherem muito o meu saco, vou voltar em 2018", disse o petista em encontro com aliados. Não comentou se trará Rose de volta ou não. Rose, hoje, é a "sombra" de Lula.

26 comentários

o imperadorzinho dando um ataque...

o babaca acha que eh dono do país...

Reply

Que padrão de buteco! Só podia ser essa ameba, que não se encherga. Ignorante, nanico, velho, doente, feio como o capeta e continua papudo. Essa segurança toda ele consegue por que conta com uma quadrilha espalhada pelo país, que lhe garante as devidas falcatruas e apoio para praticar seus crimes impunemente. Que 'relaxe e goze' e vá presidir seu bordéu, com suas manteudas, sem classe como ele e seus capangas asquerosos.

Reply

Tomara que até 2018, o velhaco esteja ardendo no mármore do inferno! Será sombra do satanás!

Insuportável!

Chris/SP



Reply

Coronel,

Cão que ladra, não morde!!!

JulioK

Reply

A soda é que com esta atual "oposição" o dito cujo leva o governo e ainda emplaca a segunda dama...Duvidam?

Reply

O FDP não está podendo parar em pé e nem consegue falar, só vejo grunhidos na sua voz, que já era horrível quando bem de saúde e fica dando uma de valentão. Esse ano ele ainda deve comer castanhas, mas o ano que vem, o das eleições, acho que não teremos mais ele conosco. Amém.

Reply

Lula sem a Rose é o mesmo que Claudinho sem Buchecha.

Reply

Coronel,
o velhaco está morrendo de medo de perder o poder e ver seus desmandos apurados. Pensa que basta ameaçar voltar, como candidato, e está tudo resolvido. Porque não volta agora que a Anta II está em baixa e o risco de perder é grande?

Reply

REI PINGA Em 2018???

Será que ainda terá algum HEPATÓCITO até lá, confia no desenvolvimento de um "fígado artificial" portátil do tamanho de um fígado no lugar das cirroses, um pâncreas biônico no lugar do destruído por pancreatite por álcool e um novo coração feito com células-tronco para substituir o já ferrado com o ABUSO DE ETANOL??
-
O CÃO MAIOR SATANÁS já tem data para chamar o cãozinho fiel,Fidel já deve estar próximo do cão e o Chávez já atendeu o chamado.
R.W.D.

Reply

Em 2018 já estará podre, embaixo da terra. E sua alma no garfo do capeta.


Lanterna.

Reply

Ih, até 2018 muita água vai rolar...

Lourdes

Reply

O povo tem é que se revoltar com esta quadrilha e expulsá-la do poder.

Reply

Lula,quem é este cara ?...

Reply

O CAGÃO ronca esse papo todo escondido no submundo. Quero ver se ele é homem para dizer isso num carro de som na Avenida Paulista, com a manteuda do lado.

Vem cagão, vem pra Paulista!!

Reply

Segura petralhas ....

Rose, de Lula, está sujeita a 25 anos de prisão.

No âmbito penal, acusações de Rose somam mais de 25 anos de cadeia.

Rosemary íntima do ex-presidente Lula e ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha é alvo de Processo Administrativo Disciplinar que pegou leve com ela, apenas destituindo-a do cargo em comissão, por recomendação do ministro petista Jorge Hage (Controladoria-Geral da União). Transferidas para o âmbito penal, as acusações contra “Rose” podem somar mais de 25 anos de cadeia. Leia mais na Coluna Cláudio Humberto.








diabetes2



Notícias relacionadas


Corrupção
Presos auditores suspeitos de desvios na prefeitura de SP





Censura
Brasil é denunciado por punir críticas a políticos





Black blocs
Dilma diz que as ações de mascarados são “antidemocráticas”





Votação às escuras
DF: distritais decidem hoje se cassam ou absolvem Raad





Petistas reunidos
Dilma e Lula comemoram hoje dez anos de Bolsa Família



Busca




Período


até




Palavra-chave:












© 1998 - 2013 - Todos os direitos reservados Missão
Política de Transparência
Contato

Reply

O reizinho beberão tendo um ataque de abstinência de poder! Se a coisa se agravar, elle volta já em 2014. Dilma que se cuide!

Reply

A qualidade do apedeuta que eu mais admiro é a humildade. Ele só não é perfeito pelo excesso de humildade. Parece que Deus vai exaltá-lo muito, de acordo com a Bíblia.

Reply

ATÉ 2018 JA ESTAMOS LIVRE DESTE CÂNCER DO BRASIL . ESTARÁ PRESTANDO CONTA DOS SEUS ERROS.TE OLHA NO ESPELHO MUQUIRANA TE ACHANDO HEMMMMMMMMM MUQUIFO.....

Reply

Tem gente que aqui comenta, adjetivando esse cara como "Rei Pinga", "Lula 51", etc...
Quanta inocência...Vocês acham que ele chega perto de pinga? Só se for cachaça "Havana" envelhecida e tipo exportação (aquela, cuja garrafa custa mais de 200 contos). Ele toma é vinho francês "Romaneé Conti" safra especial, champanhe "Dom Perrignon" e Scotch 25 anos...O povo paga pra que ele posso se embriagar com bebidas dessa qualidade.

Reply

..........ele vai voltar pra quimioterapia terminal.....

Reply

Hoje eu tive uma grande decepção, sonhei que o animal tinha morrido, quando eu ia começando a gargalhar de alegria... acordei. Putzzz, que raiva que eu tive quando vi que era só um sonho. Eu sou Brasileiro e acredito que todo sonho se torne um dia realidade.

Reply

Concordo com o anônimo 17:49 , é tudo alegoria pois tem dinheiro para tomar o que quiser desde que ETANOL.
-
Os nomes são para o povo entender, não vou chamar de ROYAL SALUTE, ABSINTO 80° GL e outras bebidas dos milionários, eu coloco CANABRAVA DE GARANHUNS ** bebe tudo que tem etanol e principalmente bebidas de príncipes e por isto coloco-o como "rei pinga" pois estamos no Brasil, se aqui fosse o Reino Unido seria WISKY'S LORD ou outro título local.
-
VAMOS POR FOGO NO PALÁCIO DE ETANOL EM 2014 NAS ELEIÇÕES E RETOMAR OS USs 500 BILHÕES que esta rataiada deve ter levado do país, ontem eu em postagem PEDI UM PLANO MARSHAL que hoje custaria 1 trilhão de dólares gastos em dez anos, isto para colocar a economia para andar, "self walk" or "ALONE", sem mais a ajuda americana. AGRADEÇO AO ANÔNIMO A ATENÇÃO E OBSERVAÇÃO.
EM 2014 NÃO VÁ PESCAR NO DIA DAS ELEIÇÕES, VOTE NO PSDB NO CANDIDATO e todos estamos de acordo. :)

Reply

Lulladrão é o grande boquirroto da nação. Canceroso, mentiroso e velhaco ao extremo: é a encarnação do escárnio e da patifaria.

Ele e a quadrilha petralha estão a rapinar o Estado e a imbecializar o povão com suas Bolsas-Currais Eleitorais. Um país assim não tem futuro, definitivamente...

Cada povo tem o governo que merece e o nosso, infelizmente, merece esta quadrilha que aí está.

Não tenho a menor dúvida de que o Molusco vá se candidatar em 2018: este é o sonho dourado do PT, permanecer 24 anos no poder e depois entregar uma nação apodrecida em 2026, se houver oposição viva até lá.

Não temos oposição séria, a nação está capturada, anestesiada e parada com o retrocesso petralha.

GENERAL AUGUSTO HELENO PRESIDENTE
KATIA ABREU VICE EM 2014.

Reply

LULA é um coitado no dia que ele entender e perceber que não é DEUS será para ELE uma CRUEL REALIDADE.

Reply

Que homem sem compostura. O povo da de saco cheio dele.Mas ele não entende. E ainda diz que se sentir-se molestado volta em 2018. Ate 9 fingers já estRÁ NO PURGATÓRIO. nojennto!!!!!

Reply

Nunca mais a besta brasileira voltará a ser presidente.

Reply