PT defende Lula, PSDB defende FHC. Oportunística e bobamente, PSB-Rede quer defender ambos. Campos e Marina acham que isso é a "nova política".

Ontem os "green bloc" da Marina Silva e os "new green" do Eduardo Campos tentaram montar um programa de governo. Não avançaram uma linha na bobajada. Os primeiros são ambientalistas xiitas, os segundos fisiologistas desmamados. Chegaram a conclusão que devem defender Lula e FHC, ao mesmo tempo. Ora, isso o PT e o PSDB fazem com muita qualidade. O PT, então, até privatizando está.

Mas o mais absurdo é a tentativa de se aproximar do agronegócio, que Marina Silva chutou para longe. Eduardo Campos defendeu, ao final, a aproximação de Rede e PSB com o agronegócio, mas pregou que isso seja feito de uma maneira sustentável. "O mundo não quer comprar nada de quem não respeite os valores de que ele está em busca".  Errado, bobão. O mundo nunca comprou tanto produto agropecuário do Brasil. É bem assim como está que o mundo quer o agronegócio brasileiro, que é puro sucesso de produção e comercialização.

1 comentários:

O Aécio tendo um bom programa de governo, desmantelará o plano de poder dos petralhas e do resto pertencente ao Foro de São Paulo. A quem interessa muito o plano de poder dos petralhas são umas mafiazinhas dentro de uns orgãos públicos. Estão adorando o fato da petralhada interferir na justiça pra livrar a cara de uns ladrões sem vergonha do erário público.
Isto não interessa ao povo trabalhador e ordeiro. O povo quer justiça.

Reply