O vice ideal.


Todas as pesquisas internas do PSDB indicam que o vice de Aécio Neves deve ser paulista. E que não deve ser José Serra. PT planta que Serra é imbatível em São Paulo. O Painel da Folha, que vive de fofocas e offs, fala em Dilmalckmin, para atacar Aécio Neves, justamente quando ele está com agenda em São Paulo. O mineiro, a meu ver, está sendo recebido pelo seu vice natural. O nome dele é Aloysio Nunes, senador por São Paulo, fenômeno em votação nas eleições de 2010.

23 comentários

Aécio presidente e Aloísio vice!

Reply

Coronel,

seja qual for o vice, oro a Deus que seja alguém correto, digno, capacitado e que ame profundamente o Brasil.

Que Deus os ilumine e os ajude a nos livrar desse mal chamado PT e corruPTela.

Serra poderá ser o ministro da saúde ou da economia e certamente fará um excelente trabalho.

Katia Abreu ministra da agricultura!

General Heleno ministro do exército e o Cel Ustra como auxiliar da pasta.

Joaquim Barbosa ministro da justiça.

Será sonhar demais?

Flor Lilás

Reply

Chapa AA (Aécio - Aloísio)

Reply

Lamento essa idéia! Aloysio Nunes é mais do mesmo: um comunistinha enrustido!

Reply

Não, não e não. O vice do Aécio tem que ser nordestino. Tem que ser povão. Assim como o pt sempre coloca alguém que agrade ao mercado como vice, o psdb tem que colocar alguém popular, que agrade ao povão.

Reply

Serra senador. Em 2002 e 2010 teve tudo para ganhar e perdeu por ser omisso!

Reply

Dupla perfeita para ganhar esta eleição !!!

Reply

Primeiro duvido que o PSDB consiga segurar uma chapa puro sangue. Segundo impressionante a ignorância política do brasileiro. Os que aqui bradam para a volta da direita e chamam de petralhas a tudo e a todos, mal sabem que de todos os esquerdistas (sociais) que dominam o PSDB, o Aloisio Nunes foi um dos mais radicais. E continuo duvidando que um serrista juramentado e companheiro de longas jornadas e batalhas vá trair o amigo e embarcar nesta canoa furada. Como paulista e de boa memória jamais votarei no Aécio Neves pelo que ele fez com o José Serra em 2010.

Reply

Coronel é óbvio que o pessoal do PSDB residente nos demais estados do Brasil esperam um vice paulista, para evitar a debandada do povo para outro candidato. Sugiro para o Aécio Neves e seu staff em especial os seus conterrâneos (os mais radicais) que achem um outro Indio da Costa por ai, para compor a chapa.

Reply

Coronel,

A Flor Lilás(07:38) matou a charada!!!

Parabéns!!!

JulioK

Reply

Chapa puro-sangue sem nenhum velho rejeitado é melhor que juntar com um "cavalo paraguaio" como o Serra.
-
Não darei opiniões de ministério para Aécio, ele escolherá com sabedoria seus ministros, terá que governar sem dinheiro e estatizar totalmente o governo, pagar tudo com privatização total da Petrobrás, Banco do Brasil que antes deve ser fundido à CEF e extinção das agências de fomento como BNDES e ONG como a Funai e obrigar o Papa Francisco dissolver o CIMI e pastorais do menor e dos indígenas e sem-terra.
Aécio deve ir ao Vaticano e dizer ao papa que estas pastorais são ANTRO DE COMUNISTAS e falsos católicos. Se isto não for feito que o governo proíba estas pastorais agir e o pior seria fechar a Igreja Católica até que seja regularizada.

Reply

Tem de ser alguem que acrescente votos.

Reply


Tem que agradar São Paulo, o Nordeste será muito disputado pelo Campos e Dilma, Sampa é o maior colégio eleitoral ele tem que ser bem votado lá, o 2o é Minas que já é reduto de Aécio, no Sul e Centro Oeste a maioria já vota no PSDB, aí tem que brigar pelo Rio que é o 3o maior.

Reply

Aloisio Nunes, o motorista do Marighela? Coronel, bebeu? Bota um vice do Nordeste, de outro partido.

Reply

Tenho uma ideia:
Aécio Presidente e Alckmin Vice; Aloysio Governador e Serra Senador.

Reply

"...vice natural. O nome dele é Aloysio Nunes."

O povão não conhece nem Aécio Neves e vai conhecer Aloysio Nunes?

Por que não coloca um poste como vice?

Só quero ver o discurso de AN. Pra me convencer, tem que ser mais valente que Serra NÃO foi em duas eleições.

Se o PSDB não aprende, em reiteradas eleições, então o caminho natural é a extinção. Só vencerão os mais fortes e adaptados.

Queremos um partido de direita ou um presidenciável que fale a linguagem da democracia e dos valores cristãos, e que bote a boca no trombone de maneira que o povaréu possa entender, nada de mimimi e de medinho.

Então, como vai ser, Aécio?

Reply

que povão mané, alencar e temer são do povo?
a politica já é dominada pelo norte e nordeste, está na hora dos nortistas e nordestinos perceberem que seus politicos não fazem e nunca farão nada por eles. chega de curral.
nortistas e nordestinos libertem-se.

Reply

Francamente falando, em todos os sites que li sobre a última pesquisa do IBOPE, não li uma pessoa apoiando os números a favor de Dilma. Estranho ! Nas ruas, idem. Meus Deus, onde esses eleitores ??

Reply

Maior equívoco do PSDB é não lançar o Aécio como candidato já!

Deixar para março/2014 é uma temeridade.

Esta atitude, que eles acham como certa, pode ser o maior tiro no pé!


Chris/SP

Reply

Gosto muito do Aloysio Nunes, esse não foge do pt não!

Reply

Chega de enfiar antigos comunistas que "participaram da luta armada".
Nosso favorito é o senador mais amado do Brasil : ÁLVARO DIAS !!

Reply

26 de outubro de 2013 16:10

Estão nas "urnas eletrônicas", as únicas do mundo que não tem como recontar os votos.

Reply

Coronel, como disse um coturneiro acima, o Aloysio foi motorista do Marighela, gostava de atirar, não fugia da luta e, uma vez comuna, sempre comuna. O resultado de sua pesquisa ainda está em seu blog: deu Álvaro Dias como vice. Se é para compor chapa uma puro-sangue por que procurar outro nome??

Reply