Marina Silva "expulsa" Caiado do palanque de Campos.

Marina, Marina morena ... Eu já desculpei muita coisa... Você não arranjava outro igual
Quem não conhece Marina Silva, a radical, a prepotente, a arrogante, a fundamentalista, que a compre. Vejam, abaixo, a última pergunta e a última resposta de entrevista que ela concedeu à Folha de São Paulo, hoje:
Folha: A sra. se sente confortável com o apoio do Ronaldo Caiado [deputado identificado com os ruralistas] a Campos?
Marina Silva: O Caiado e eu somos tão coerentes que, se a aliança prosperar comigo, ele mesmo vai pedir para sair, se é que não está pedindo.
Fica bem claro que, se a candidatura de Eduardo Campos decolar, as alianças costuradas nos estados serão desfeitas, pois Marina tem poder de veto. Em Goiás, com o DEM, o palanque está com dos dias contados. E em Santa Catarina, que Paulo Bornhausen se filiou ao PSB, Marina também vai exigir a expulsão do filho do Jorge? Vem aí grandes emoções...

4 comentários

Se o Caiado tiver vergonha vai ter de deixar o apoio; mas exigir vergonha de político é uma coisa complicada. Veja a Kátia Abreu, hoje no PMDB.

Reply

O Dudu que se cuide, pois se bobear a sonhática e lunática vai na jugular dele e o coloca para correr do próprio partido.
Mas o que eu mais gosto de ver é essa canalhada vermelha se apunhalando.

Reply

Outra também que já passou da hora, (perdeu completamente ou nunca teve VERGONHA NA CARA) é Katia Abreu.

Primeiro, foi para aquele partido (PSD) de velhos sem voto e fisiológicos criado, exclusivamente, para ser vendido ao PT.
Agora, foi para o PMDB.

DIZER O QUÊ DESTA RAÇA?

Reply

Ao se vincular ao PSB, Marina mostrou que é uma politiqueira como outro qualquer, aceita tudo se tiver alguma vantagem midiática.

Reply