Mais Médicos: operação de guerra política.

Profissionais do programa Mais Médicos ao desembarcarem do avião da FAB
Para levar sete médicos ao Bico do Papagaio, a FAB usou o avião da foto. Há voos regulares para cidades próximas e boas estradas.
 
O Painel da Folha informa que a FAB vai envolver 11 aeronaves na operação para deslocar médicos intercambistas para as cidades onde vão atuar no Mais Médicos. O Ministério da Defesa confirma que é o maior deslocamento humano que a FAB já realizou no país. Só no fim de semana, sairão voos de Brasília, Vitória e Recife com destino a 16 capitais. Em quatro dias, até 2.149 médicos serão transportados pela FAB. É a campanha eleitoral, usando dinheiro público, a pleno vapor. Neste caso, a plena querosene. Estes comboios aéreos estão sendo feitos para que cheguem todos juntos e permitam palanque para políticos locais e para o próprio Alexandre Padilha, ministro da Saúde, diante do silêncio descuidado da oposição.

11 comentários

A quem possa interessar:

Como criar a nova economia de fusão nuclear,e por quê.
Videoconferência internacional, com tradução simultânea ao espanhol

amanhã, 26OUT, 14h
www.espanol.larouchepac.com

Reply

Estes voos são uma aberração com o nosso dinheiro. O que dizer da terrorista que diàriamente tem lotado o aerodilma de ladrões e corruptos para entregar retroescavadeira e inaugurar uma simples creche? E somente para Minas fez 6 viagens em apenas tres meses! Isto é caso de polícia e justiça, e o "homem da capa preta" não vê nada demais nesta roubalheira.

Reply

CEL,


O comandante Junite Saito não é diferente da presidenta Imbecila, ambos não sabem administrar a máquina que têm nas mãos e são farinha do mesmo saco. O dinheiro do povo tem que ser bem administrado e não jogado para o ralo. Eu quero esses incompetentes fora do governo em 2014.

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência !


Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,

Que vergonha para o PT!!

O desperdício maior de dinheiro não é pela via da corrupção e, sim, da INCOMPETÊNCIA!!

São bons de eleição e SÓ!!

JulioK


Reply

Infelizmente, e as forças armadas ajudando o PT a espalhar a doutrina comunista em pontos estratégicos do Brasil...

REALMENTE JÁ ESTA TUDO DOMINADO...

Reply

No passado havia o navio de escravos , hoje tem o avião!

Reply

Enquanto isso as FFAA vão sendo empurradas para planos privados de saúde,mais um pouco e os "médicos cubanos" invadirão os nossos quartéis.

Reply


A cubanização aqui será mais rápido do que a Venezuela. tudo isso é estratégico, cada vez mais odeio esse partido.

Reply

Cel, é muito triste..., mas muito triste mesmo, ver as FFAA de meu país colaborando (inocentemente?? !!) com a infiltração de agentes cubanos em nossa pátria. Que papel lamentável.

Edelweiss

Reply

cena tragicomica!!!!!!! Ninguem vai nos salvar de tanta m.......????

Reply

Brasil arrecada demais, são impostos demais para fazer a farra dos desejos políticos (poder total).

Reply